Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mora onde? Quanto tempo demorou? Foi sedex? :haha:
Fiz a transferência ontem (10/06) e acabei de olhar que foi enviado.. :awesome: mas agora que lembrei: por causa da abertura da copa e do jogo amanhã, duvido que chegue ainda essa semana.. :damn:

É cara, lamento te informar mas acho que não chega :feelbad:

O meu foi enviado sábado e chegou quarta-feira. Sedex para Porto Alegre.

Pessoal, liguei o PS4 via cabo e deixei baixando na madrugada o BF4. Acordei pra ver como estava o download e a internet estava muito esquisita. Eu conseguia me conectar (no computador, por exemplo), mas os sites não abriam. No teste de conexão do PS4 aparecia como conectado na internet mas falhava na conexão da PSN. Não abria a PS Store e o BF4 ficava num loading eterno. Pode ser coincidência, mas parece que o PS4 fud** minha internet :damn:
 
O problema que esses normalmente são orientais, dai já viu né... muito dificil..
Sim, por isso comentei: Não custa sonhar. Mas, creio que é uma questão de tempo até perceberem o tamanho da nossa fatia no mercado e que queremos no nosso idioma.

Engraçado, quando eu era mais novo e não manjava nada de inglês jogava tudo em inglês sem me importar, zerei Zelda e vários outros jogos usando um dicionário. :bwahaha: Hoje em dia quando vejo um RPG todo em inglês eu já viro a cara, mesmo com inglês bem melhor eu prefiro tudo em PT-BR. :haha:
Eu zerei centenas de RPG no PSone e PS2, outra dezenas no PC, tudo em inglês. Trabalho com tradução técnica E também viro a cara pra jogo sem legenda em PT-BR. Já lido com outros idiomas all fucking time, não quero fazer isso em casa, no meu momento de entretenimento.
 
Vendi meus jogos de PS3 e meu dualshock e comprei essas duas belezinhas :gaming::gaming:

15d7wv9.jpg
 
Ótimos jogos, deveria ter posto o ostentophone mais perto dos jogos
:lol2:
 
Maravilha.......valeu Pelo :awesome:

:joia:

Eu zerei centenas de RPG no PSone e PS2, outra dezenas no PC, tudo em inglês. Trabalho com tradução técnica E também viro a cara pra jogo sem legenda em PT-BR. Já lido com outros idiomas all fucking time, não quero fazer isso em casa, no meu momento de entretenimento.

Eu manjo de ler as paradas em inglês tranquilo, mas em PT é muito mais fácil e rápido, hoje acho um desrespeito empresas que não lancem jogos com legendas em português. A dublagem é até aceitável e tal mas legenda tinha que ter em todos os jogos, fico impressionado com a Nintendo até hoje ignorar completamente isso.
 
:joia:Eu manjo de ler as paradas em inglês tranquilo, mas em PT é muito mais fácil e rápido, hoje acho um desrespeito empresas que não lancem jogos com legendas em português. A dublagem é até aceitável e tal mas legenda tinha que ter em todos os jogos, fico impressionado com a Nintendo até hoje ignorar completamente isso.
E o problema é os termos utilizados as vezes, não entender completamente a frase, ou ficar demorando pra ler e traduzir... ah eu me nego a isso, no ps one e ps2 joguei muitos RPGs desta forma, mas hj em dia não rola...
 
Hoje chegou um dos pares de analógicos que comprei, ainda faltam outros 2 pares que vou fazer alguns testes e decidir qual usar ou se fico com original mesmo. Esse eu gostei pq não é de plástico, e todo de metal e com acabamento muito bom.

Os analógicos dos meus 2 controles ainda estão em perfeito estado, não tem nenhum sinal que possa rasgar mas mesmo assim estou fazendo alguns testes, só falta chegar os outros e a bateria que não chega nunca. :damn:

dmwZZoz.jpg

zQ3LzbI.jpg

R1t68ZA.jpg

NeUuws8.jpg
 
Ganhei uma key para o Alpha do Destiny. Baixando. :megusta:
 
Legal os analógicos, PELO.
Não são pequenos demais?
Eu não consigo usar mais os meus sem as borrachinhas ao redor, achei pequenos os analógicos do DS4.
 
Recebi a key e to baixando :megusta:
------------
Hoje chegou um dos pares de analógicos que comprei, ainda faltam outros 2 pares que vou fazer alguns testes e decidir qual usar ou se fico com original mesmo. Esse eu gostei pq não é de plástico, e todo de metal e com acabamento muito bom.

Os analógicos dos meus 2 controles ainda estão em perfeito estado, não tem nenhum sinal que possa rasgar mas mesmo assim estou fazendo alguns testes, só falta chegar os outros e a bateria que não chega nunca. :damn:

http://i.imgur.com/dmwZZoz.jpg
http://i.imgur.com/zQ3LzbI.jpg
http://i.imgur.com/R1t68ZA.jpg
http://i.imgur.com/NeUuws8.jpg
:notbad:

PS> Ainda não chegou a bateria? :medo:
 
Recebi a key e to baixando :megusta:
------------

:notbad:

PS> Ainda não chegou a bateria? :medo:

Nada cara, a primeira extraviou e a segunda já vai fazer 60 dias e nada. :feelbad:
------------
Legal os analógicos, PELO.
Não são pequenos demais?
Eu não consigo usar mais os meus sem as borrachinhas ao redor, achei pequenos os analógicos do DS4.

São um pouco menor que os originais John, eu to usando de boa aqui, mas pode incomodar alguns pq não tem borracha.
 
Galera, me inscrevi no beta e nao recebi nada no meu e-mail nem do destiny nem do BF4. Será que é porque minha PSN é BR :poker:
 
Não gostei muito não. Definitivamente FPS não é meu estilo. Gostei da parte da torre em que pega os itens.

No mais é mais um FPS diferente. :poker:
 
Q gráficos... Q GRÁFICOS :magico:

Se no Alpha ta assim, nem quero imaginar no Full :olho:


Umas SS que tirei. Redimensionei pra 1280x720 por causa do layout do fórum (Coloquei dentro do spoiler pq pode ter spoiler :idosay: )

b56rBLb.jpg


DLwLPNk.jpg


io41nrx.jpg


1fqvzAG.jpg


CUmtspm.jpg


zaGbaH6.jpg


5aIvep0.jpg


4FZZIYw.jpg


flUzggn.jpg


feevKr0.jpg


nRqfUz1.jpg


E8LLDfY.jpg


ObxKFuG.jpg


UNLG4IX.jpg


m5g1tzk.jpg


2eNaPL7.jpg


NAG4qAA.jpg


9VF37nh.jpg


GxMN1wJ.jpg


QPlAWA0.jpg
 
Q gráficos... Q GRÁFICOS :magico:

Se no Alpha ta assim, nem quero imaginar no Full :olho:


Umas SS que tirei. Redimensionei pra 1280x720 por causa do layout do fórum (Coloquei dentro do spoiler pq pode ter spoiler :idosay: )


[/SPOILER]

ainda estou na duvida sobre a compra deste game, faz um video ae para gente ver!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo