Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me explica mais um pouco esse lance da plus+? quais jogos por esse preço? queria jogos infantil pra jogar de 2 players, com meu filho . Abraço
Falando de cartões PSN onde vem, de onde vai , onde vende com precinho camarada?

Então corra e compre e o LEGO® Marvel™ Super Heroes, tava $35,00 na PSN americana e agora tá $10,50 para quem é assinante da plus, é um ótimo jogo para jogar coop.

https://store.sonyentertainmentnetw...GOMARVEL000000?smcid=ps:nav-playstation-store
 
Me explica mais um pouco esse lance da plus+? quais jogos por esse preço? queria jogos infantil pra jogar de 2 players, com meu filho . Abraço

Falando de cartões PSN onde vem, de onde vai , onde vende com precinho camarada?
Ainda estou achando os preços dos descontos da plus no ps4 bem fracos, agora foi a primeira vez que teve preço melhor e foi no lego marvel e injustice, diferente do ps3 que sempre aparece uns descontos impossíveis de resistir.

Cartão para a psn está valendo mais no mercado livre atualmente, mas tem na amazon tbm.

Ps: você tenta se mostrar indiferente para o ps4, mas se você teve somente o ps3 na geração passada, não tem como negar que por dentro você está extremamente feliz com a aquisição.:haha:
 
Vou pegar a porra do PS4 no sábado...pqp onde vende cartões da plus com preço bacana?

Compro direto na amazon.
Cartões de 10 20 e 50 doletas convertidos no cartão de crédito. Não sei se é o mais barato mas que é o mais prático é.
Recebo o código na hora aí é só partir para as compras...:fuckyeah:
 
Vou pegar a porra do PS4 no sábado...pqp onde vende cartões da plus com preço bacana?

amazon
sites na internet
ml

Compro direto na amazon.
Cartões de 10 20 e 50 doletas convertidos no cartão de crédito. Não sei se é o mais barato mas que é o mais prático é.
Recebo o código na hora aí é só partir para as compras...:fuckyeah:

Exatamente onde a galera passou, Amazon e ML, a vantagem do ML é se quiser parcelar. Tu tem CCI? Pq se tiver e seu cep for compatível com algum cep americano é uma boa, aqui eu compro tudo direto na PSN sem precisar comprar cartões, acho o modo mais prático que tem.
 
Ainda estou achando os preços dos descontos da plus no ps4 bem fracos, agora foi a primeira vez que teve preço melhor e foi no lego marvel e injustice, diferente do ps3 que sempre aparece uns descontos impossíveis de resistir.

Cartão para a psn está valendo mais no mercado livre atualmente, mas tem na amazon tbm.

Ps: você tenta se mostrar indiferente para o ps4, mas se você teve somente o ps3 na geração passada, não tem como negar que por dentro você está extremamente feliz com a aquisição.:haha:
Não geração passada tive os dois X360 e PS3 , gostava muito do meu Xbox 360, porém fiz minha decisão optei somente pelo ps3. Agora que não to nem ai pra Dekstop pc poderei ter os dois novamente. Já tive ps4 e passei logo adiante com killzone SF console bom porém jogos de peso de papel . Comprando agora por causa do maldito TLOU remaster . Xbox One é meu precioso ...:coolface:

Essa promoção de jogos vai até quando? quero vender meu PS3 logo, pra assim poder investir mais nos consoles next gen . Sony abandonou o PS3 apesar da biblioteca bacana ...depois comprarei outro.
 

:challenge:

Em nenhuma ordem particular, apenas alguns dos que considerei jogos melhores num aspecto geral do que o TLOU:

1. Red Dead Redemption
2. The Last Story
3. Bioshock
4. Uncharted 2
5. Trilogia Mass Effect
6. Fallout 3
7. Heavy Rain
8. Skyrim
9. Xenoblade
10. Fire Emblem Radiant Dawn
11. God of War 3
12. Dark Souls

E sim, todos esses eu achei melhores do que The Last of Us. E Não estou dizendo que TLOU foi ruim, pelo contrário foi um ótimo jogo, se eu fizesse um TOP 25 por aí ele iria aparecer, mas dificilmente entre os 10 primeiros.

Acho que ele só está assim tão em alta e injustamente hypado porque foi um jogo que lançou ontem e já está de novo no cenário com esse remaster, e teve gráficos espetaculares para a geração passada. É algo recente, mas a galera esquece que a geração teve quase 10 anos e muito jogo bom, muitos mesmo.

Ta aí PELO fanboy do The Last of Us :seferrou:
 
Não geração passada tive os dois X360 e PS3 , gostava muito do meu Xbox 360, porém fiz minha decisão optei somente pelo ps3. Agora que não to nem ai pra Dekstop pc poderei ter os dois novamente. Já tive ps4 e passei logo adiante com killzone SF console bom porém jogos de peso de papel . Comprando agora por causa do maldito TLOU remaster . Xbox One é meu precioso ...:coolface:

Essa promoção de jogos vai até quando? quero vender meu PS3 logo, pra assim poder investir mais nos consoles next gen . Sony abandonou o PS3 apesar da biblioteca bacana ...depois comprarei outro.
Killzone também não gostei da campanha e acabei me interessando mais pelo mp, apesar de ter jogado pouco, já o infamous me rendeu boas horas de diversão.

Ps3 para quem gosta de jrpg está sempre sendo anunciado algo novo, como no meu caso fui ter o ps3 bem mais tarde, sei que ainda vou ter bastante coisa para jogar.
 
Não geração passada tive os dois X360 e PS3 , gostava muito do meu Xbox 360, porém fiz minha decisão optei somente pelo ps3. Agora que não to nem ai pra Dekstop pc poderei ter os dois novamente. Já tive ps4 e passei logo adiante com killzone SF console bom porém jogos de peso de papel . Comprando agora por causa do maldito TLOU remaster . Xbox One é meu precioso ...:coolface:

Essa promoção de jogos vai até quando? quero vender meu PS3 logo, pra assim poder investir mais nos consoles next gen . Sony abandonou o PS3 apesar da biblioteca bacana ...depois comprarei outro.
porque pegar um ps4 só por causa do tlou remaster sendo que já tem o ps3 aí pra rodar ele? :hmm:
 
:challenge:

Em nenhuma ordem particular, apenas alguns dos que considerei jogos melhores num aspecto geral do que o TLOU:

1. Red Dead Redemption
2. The Last Story
3. Bioshock
4. Uncharted 2
5. Trilogia Mass Effect
6. Fallout 3
7. Heavy Rain
8. Skyrim
9. Xenoblade
10. Fire Emblem Radiant Dawn
11. God of War 3
12. Dark Souls

E sim, todos esses eu achei melhores do que The Last of Us. E Não estou dizendo que TLOU foi ruim, pelo contrário foi um ótimo jogo, se eu fizesse um TOP 25 por aí ele iria aparecer, mas dificilmente entre os 10 primeiros.

Acho que ele só está assim tão em alta e injustamente hypado porque foi um jogo que lançou ontem e já está de novo no cenário com esse remaster, e teve gráficos espetaculares para a geração passada. É algo recente, mas a galera esquece que a geração teve quase 10 anos e muito jogo bom, muitos mesmo.

Ta aí PELO fanboy do The Last of Us :seferrou:

Gosto realmente é foda, dessa sua lista ai só 4 jogos entrariam no meu top10. :challenge:
 
:challenge:

Em nenhuma ordem particular, apenas alguns dos que considerei jogos melhores num aspecto geral do que o TLOU:

1. Red Dead Redemption
2. The Last Story
3. Bioshock
4. Uncharted 2
5. Trilogia Mass Effect
6. Fallout 3
7. Heavy Rain
8. Skyrim
9. Xenoblade
10. Fire Emblem Radiant Dawn
11. God of War 3
12. Dark Souls

E sim, todos esses eu achei melhores do que The Last of Us. E Não estou dizendo que TLOU foi ruim, pelo contrário foi um ótimo jogo, se eu fizesse um TOP 25 por aí ele iria aparecer, mas dificilmente entre os 10 primeiros.

Acho que ele só está assim tão em alta e injustamente hypado porque foi um jogo que lançou ontem e já está de novo no cenário com esse remaster, e teve gráficos espetaculares para a geração passada. É algo recente, mas a galera esquece que a geração teve quase 10 anos e muito jogo bom, muitos mesmo.

Ta aí PELO fanboy do The Last of Us :seferrou:
é até engraçado ver god of war 3 no seu top 10, é o jogo mais fora do lugar, não que ele seja ruim.
porque pegar um ps4 só por causa do tlou remaster sendo que já tem o ps3 aí pra rodar ele? :hmm:
Ele só quer uma desculpa para poder ter o ps4:haha:
 
Galera, eu preciso mesmo da ajuda de vocês que tem um PS4 também.

Eu sei que pode parecer bobo o que vou pedir pra vocês testarem pra mim, mas ia realmente me dar uma luz em saber se isso é um problema na comunicação da internet do meu PS4 com a PSN ou algo que é problema da Sony mesmo.

Eu queria que vocês fossem no aplicativo de stream "ao vivo do PlayStation" e entrassem na busca dele. Ali procurem por algum jogo comum, como Watch Dogs e esperem ver se acha alguma coisa. Testem umas 2 ou 3 vezes procurando por algo comum até achar a busca. Depois procurem por algo que com certeza não vai ser achado, por exemplo "adrenaline forum melhor forum 12345" mais umas 2 ou 3 vezes usando coisas non sense. O lance que acontece aqui, é que as vezes de primeira e as vezes depois de umas tentativas, a busca fica num loop infinito e não acha nada. Fica só o circulo rodando na tela buscando, seja uma busca óbvia ou uma busca estranha. Com isso, eu não consigo mais segurar o PS Button do controle pra entrar no menu aquele de desligar o videogame ou fechar algum aplicativo. O botão até funciona no clique básico, mas não consigo mais entrar naquele menu, e as vezes nem consigo conectar o meu segundo dualshock segurando ele. Aí quando vou desligar o videogame rola 3 bipes de erro antes de desligar.

Parece algo bobo, mas eu já tive problemas horríveis antes relacionados à PSN (em um PS3), e por isso eu morro de medo de algo mais grave vir a acontecer. Vocês sabem como é passar por problemas com os filhotes eletrônicos de vocês, é desesperador. Se vocês puderem testar isso pra mim e me quotarem aqui dizendo o que rolou, eu agradeceria de coração.

Abraços e obrigado!!!
 
Tava vendo um cara transmitir o TLOU hoje, que hype maluco. Confesso que as mudanças que vi (a qualidade não ajuda) não me empolgaram muito, mas vale a pena, o jogo é demais.[/QUOTE
Claro que vc não vai ver mudança né ... Poderia jogar um jogo do ps vita e depois ser portado em HD no ps4 que em vídeo vc vai achar mesma coisa.

Somente tem como ver como o jogo está baixando um arquivo gravado de vídeo em 1080p com qualidade alta e rodar na tv que vc joga.

Transmissões online a imagem fica pior que do ps3,
 
Vou pegar a porra do PS4 no sábado...pqp onde vende cartões da plus com preço bacana?

Eu só compro na Saraiva, loja física mesmo. E ainda fico com 1 centavo de crédito, pq eles vendem o cartão de 100 reais por...99,99:fovhappy:
 
Eu só compro na Saraiva, loja física mesmo. E ainda fico com 1 centavo de crédito, pq eles vendem o cartão de 100 reais por...99,99:fovhappy:
coisa boa .... Se você comprar 10000 cartões, ganha um na faixa !
O problema é que para ganhar 1 você precisar gastar 1 milhão de dilmas, mas isso é um detalhe...
 
Editado por um moderador:
Mais alguém testou o beta do The Crew no PC? Eu joguei e gostei muito do que vi, vai ser compra certa para o PS4. :gaming:
 
Mais alguém testou o beta do The Crew no PC? Eu joguei e gostei muito do que vi, vai ser compra certa para o PS4. :gaming:
Não testei...
Último jogo de corrida que testei e gostei no pc foi o asseto corsa...
No ps4 estou empolgado com o Drive Club.
 
Não testei...
Último jogo de corrida que testei e gostei no pc foi o asseto corsa...
No ps4 estou empolgado com o Drive Club.

Pow eu tô empolgado com os 3, Driveclub, The Crew e Project Cars, são 3 jogos de corrida bem diferente um do outro. O Asseto eu já pensei em pegar na STEAM mas nunca me animo muito.
 
Pow eu tô empolgado com os 3, Driveclub, The Crew e Project Cars, são 3 jogos de corrida bem diferente um do outro. O Asseto eu já pensei em pegar na STEAM mas nunca me animo muito.
Asseto é bacana, tem uma fisica superior a maioria dos jogos, mas os gráficos não é dos melhores.
 
é até engraçado ver god of war 3 no seu top 10, é o jogo mais fora do lugar, não que ele seja ruim.

Sim, ele não está no Top 10, eu não fiz a lista com alguma ordem específica. Mas o que eu gostei no GOW3 foi o clima épico do jogo, como a história foi contada do começo ao fim, os gráficos e as batalhes titânicas. Acho que no geral ele é um jogo de muito mais impacto que o próprio The Last of Us. Por isso coloquei ele ali. Mas reconheço que é o mais fraquinho da lista :haha:
------------
Gosto realmente é foda, dessa sua lista ai só 4 jogos entrariam no meu top10. :challenge:

Gosto é gosto, e eu respeito todos! Se alguem vier dizer que o Project Diva é o melhor jogo da geração não vou julgar o cara.


Na verdade vou julgar sim :fag: :fag:
 
Então corra e compre e o LEGO® Marvel™ Super Heroes, tava $35,00 na PSN americana e agora tá $10,50 para quem é assinante da plus, é um ótimo jogo para jogar coop.

https://store.sonyentertainmentnetw...GOMARVEL000000?smcid=ps:nav-playstation-store
Ele tem coop offline?
Com certeza nao comprarei pois ficaria muito parado nao quero fazer que nem o ps3 onde tinha um monte de jogos e nao jogava.. mas soh por curiosidade..
acho que nem o destiny vou comprar..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo