Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Certeza que só pode jogar online em uma das contas por vez?
No 360 o sistema era parecido e jogava online em dois consoles, um usando o console que foi comprado e o outro usando a conta na qual foi comprada, pensava que o ps4 poderia fazer igual
Não dá... Eu aqui no battlefield 4 sempre que estou jogado online se meu sobrinho entrar para jogar me desconecta na hora, se for para jogar offline vai de boa, posso jogar na boa, mas online não rola.
Já marquei meu console como primário e o dele secundário e mesmo assim não rola online.
No Xbox one é mesma coisa , se for jogar fifa que eu tenho e outra pessoa jogar online ao mesmo tempo que eu desconecta sempre 1...
 
Desse jeito que vc citou eu já faço com esse amigo. A minha PSN USA é a principal no console dele e a dele é a principal no meu.

No caso do FIFA Br a conta PSN BR seria secundária tanto no meu console quanto no dele.

Por isso da dúvida se daria certo :nooo:

Não dá... Eu aqui no battlefield 4 sempre que estou jogado online se meu sobrinho entrar para jogar me desconecta na hora, se for para jogar offline vai de boa, posso jogar na boa, mas online não rola.
Já marquei meu console como primário e o dele secundário e mesmo assim não rola online.
No Xbox one é mesma coisa , se for jogar fifa que eu tenho e outra pessoa jogar online ao mesmo tempo que eu desconecta sempre 1...

Agora vocês me deixaram mais na dúvida ainda:haha:
 
Agora vocês me deixaram mais na dúvida ainda:haha:

Vamos lá:

Se eu for dividir conta com você, eu preciso adicionar a sua PSN aqui no meu PS4 como principal e você adiciona a minha como principal no seu PS4.

Eu jogo normal e inclusive online logando na MINHA conta. Só preciso logar na conta dele para baixar algum jogo que ele comprar.

Assim funciona e jogamos online o mesmo jogo sem problemas. O problema começa se a conta for secundária nos 2 consoles como eu pretendia fazer com o FIFA na PSN BR que tenho parada aqui.

O primeiro método que citei funciona e a grande maioria do pessoal faz isso sem problemas :fovhappy:
 
Vamos lá:

Se eu for dividir conta com você, eu preciso adicionar a sua PSN aqui no meu PS4 como principal e você adiciona a minha como principal no seu PS4.

Eu jogo normal e inclusive online logando na MINHA conta. Só preciso logar na conta dele para baixar algum jogo que ele comprar.

Assim funciona e jogamos online o mesmo jogo sem problemas. O problema começa se a conta for secundária nos 2 consoles como eu pretendia fazer com o FIFA na PSN BR que tenho parada aqui.

O primeiro método que citei funciona e a grande maioria do pessoal faz isso sem problemas :fovhappy:
Ah ta, então o método que havia falado funciona.
faz o seguinte teste no seu ps4, pega um dos jogos que você tem compartilhado com o seu amigo e que o ps4 dele é que está como principal e loga em um controle com a conta que o jogo foi comprado e em um segundo controle loga com a conta br e tente jogar apenas com esse controle, lembro que no Xbox isso funcionava e apesar de ser chato deixar dois controles ligados, era um meio de poder jogar com a sua conta.
 
Vamos lá:

Se eu for dividir conta com você, eu preciso adicionar a sua PSN aqui no meu PS4 como principal e você adiciona a minha como principal no seu PS4.

Eu jogo normal e inclusive online logando na MINHA conta. Só preciso logar na conta dele para baixar algum jogo que ele comprar.

Assim funciona e jogamos online o mesmo jogo sem problemas. O problema começa se a conta for secundária nos 2 consoles como eu pretendia fazer com o FIFA na PSN BR que tenho parada aqui.

O primeiro método que citei funciona e a grande maioria do pessoal faz isso sem problemas :fovhappy:


Cara aqui no battlefield 4 funciona da seguinte forma, para o jogo funcionar no caso battlefield 4 para executar precisa logar na conta que comprou o jogo e assim válida o jogo, se eu tiver online na minha conta vai me desconectar na hora da psn porém posso continuar a jogar offline pois o jogo está validado. Entendeu ?

Se vc tentar executar um jogo na sua conta onde foi comprado na outra vai pedir para ligar na conta que comprou o jogo.
É assim que funciona assim, logo não tem como jogar online ao mesmo tempo...
 
porque pegar um ps4 só por causa do tlou remaster sendo que já tem o ps3 aí pra rodar ele? :hmm:
Comprei pq dia 10/07 é niver do meu filho, vou dah um presente pra ele, o meu ps3 e o ps4 ficará comigo.

PSPLUS+ vou investir na plus...por enquanto é só . Sei que ps4 vai pegar poeira...aproveitando o preço baixo.
 
Cara aqui no battlefield 4 funciona da seguinte forma, para o jogo funcionar no caso battlefield 4 para executar precisa logar na conta que comprou o jogo e assim válida o jogo, se eu tiver online na minha conta vai me desconectar na hora da psn porém posso continuar a jogar offline pois o jogo está validado. Entendeu ?

Se vc tentar executar um jogo na sua conta onde foi comprado na outra vai pedir para ligar na conta que comprou o jogo.
É assim que funciona assim, logo não tem como jogar online ao mesmo tempo...

Você está fazendo mais do que precisa. É só colocar como conta principal no seu a PSN dele e no dele a sua. Um só precisa logar na conta do outro quando um deles comprar um jogo e vc precisa entrar só pra começar a baixar.

Fora isso, todo dia cada um loga na sua conta normal e joga online sem problema. Você só vai cair se ele logar na sua conta lá na casa dele, mas ele não precisa fazer isso, basta logar na dele e jogar normal.

Eu faço isso com meu amigo e inclusive jogamos FIFA online juntos normalmente.
 
Você está fazendo mais do que precisa. É só colocar como conta principal no seu a PSN dele e no dele a sua. Um só precisa logar na conta do outro quando um deles comprar um jogo e vc precisa entrar só pra começar a baixar.

Fora isso, todo dia cada um loga na sua conta normal e joga online sem problema. Você só vai cair se ele logar na sua conta lá na casa dele, mas ele não precisa fazer isso, basta logar na dele e jogar normal.

Eu faço isso com meu amigo e inclusive jogamos FIFA online juntos normalmente.

Puts me lembrei de algo... A psn dele é americana e não é plus....tenho outros 5 psn aqui com 23 anos vou ver se final de semana resolvo isso colocando 1 psn de 23 anos com ele...
 
Puts me lembrei de algo... A psn dele é americana e não é plus....tenho outros 5 psn aqui com 23 anos vou ver se final de semana resolvo isso colocando 1 psn de 23 anos com ele...

Ele está logando na sua sem necessidade e por isso vc está caindo. A dele nem Plus precisa ser. Se a sua conta na casa dele estiver configurado como a principal, basta ele logar na dele e jogar e baixar tudo normal. Ele só loga na sua pra baixar um jogo novo q vc vier a comprar.

Amigo meu estava sem PSN PLUS ( pq expirou ) e continuava jogando online, pq a minha conta tem a PLUS.
 
Vi aqui que pelo visto segundo um rumor, alguns desses jogos vem esse mes ps4:

PlayStation 4
Knack
Valiant Hearts
Octodad: Dadliest Catch
Injustice
The Swapper
Road Not Taken
Killzone Shadowfall
 
Vi aqui que pelo visto segundo um rumor, alguns desses jogos vem esse mes ps4:

PlayStation 4
Knack
Valiant Hearts
Octodad: Dadliest Catch
Injustice
The Swapper
Road Not Taken
Killzone Shadowfall

Seria lindo o KNACK na Plus :fovhappy:
 
Killzone acho impossível vir agora. No máximo virá quando estiver para sair o novo. Jogo muito TOP ( em termos de conceito ) para ser dado de grátis assim.

O Knack já agradou menos e já teve até boatos sobre vir na Plus.
 
Killzone acho impossível vir agora. No máximo virá quando estiver para sair o novo. Jogo muito TOP ( em termos de conceito ) para ser dado de grátis assim.

O Knack já agradou menos e já teve até boatos sobre vir na Plus.

Mas seria mt bom pelo menos uns 75% de desconto na plus.
 
Vi aqui que pelo visto segundo um rumor, alguns desses jogos vem esse mes ps4:

PlayStation 4
Knack
Valiant Hearts
Octodad: Dadliest Catch
Injustice
The Swapper
Road Not Taken
Killzone Shadowfall

Acho pouco provável que virá Knack ou Killzone na PLUS. Vai demorar um pouco pra isso acontecer...
 
Mas seria mt bom pelo menos uns 75% de desconto na plus.

Seria bom, mas a Sony tem Killzone como uma marca TOp em termos de Exclusivo, acho difícil. O Knack eles já tentam empurrar goela abaixo, pois não emplacou

Se ele vier grátis, pode fazer as pessoas mudarem a visão do jogo. Eu por exemplo quero jogar, mas não pago o que estão cobrando.

Fora isso a produtora que fez o Knack já está produzindo um novo jogo exclusivo e isso poderia ser bom para eles. :haha:
 
Vi aqui que pelo visto segundo um rumor, alguns desses jogos vem esse mes ps4:

PlayStation 4
Knack
Valiant Hearts
Octodad: Dadliest Catch
Injustice
The Swapper
Road Not Taken
Killzone Shadowfall

Sonha que nao é proibido...:bwahaha:
Esses lixinhos a la Steam pode ser ate que eles doem, mas games de franquia ou especiais...E S Q U E C E!


Seria lindo o KNACK na Plus :fovhappy:
Seria lindo, mas vc disse bem, SERIA! :haha:
A sony nao vai dar esses games ainda, esquece...se assim fizer é porque ficaram malucos e tao tocando o foda-se, mas pelo que conheco da Sony, duvido muito!

Tomara que venha knack ou killzone.Pq comprei antes de onte injutice.Mas to achando q vem injustice por causa da promo.
KZ ou Knack é duvidoso vir...injustice tb, nao espere nada disso, pq qto mais se espera a frustracao é em dobro...portanto se eles derem la mais uns indizinhos meia boca e no maximo uns descontinhos de *****, é muito! SONY!:poker:

Duvido muito, o que vai acontecer é descontos, a melhor coisa que poderia acontecer seria dar um desconto de 70% ...

eu tb acho, depois do q a MS fez com GWG no mes de Julho, a Sony pode ficar tranquila em dar qqr bosta de indie esse mês e é lucro já...kkkkkk
nao dá para por fé nesses programas de recompensa, e com essa pindaíba de jogos, duvido que eles darão algum game do tipo KZ, knack, injustice...maximo que darão é desconto meia boca!
 
Seria bom, mas a Sony tem Killzone como uma marca TOp em termos de Exclusivo, acho difícil. O Knack eles já tentam empurrar goela abaixo, pois não emplacou

Se ele vier grátis, pode fazer as pessoas mudarem a visão do jogo. Eu por exemplo quero jogar, mas não pago o que estão cobrando.

Fora isso a produtora que fez o Knack já está produzindo um novo jogo exclusivo e isso poderia ser bom para eles. :haha:

Bom so nao vindo injustice ta bom.Knack parece bom jogo mas na pago 40 dolar.Mas a guerilha tabem ta trabalhando no novo killzone (rumor)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo