Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nada contra seu amigo, mas sem fonte fica difícil de acreditar.
Valiant hearts acho difícil pois acabou de lançar.

É aguardar pra ver, logo ja liberam quais são. Trine 2 e strider muitos podem não gostar , mas acho melhor que muitos jogos AAA e terminei os dois gostando bastante. Dando jogos nesse nível ja ta bom.
 
alguém da galera com interesse em FIFA 14 ?
 
videozis







 
Sonha que nao é proibido...:bwahaha:
Esses lixinhos a la Steam pode ser ate que eles doem, mas games de franquia ou especiais...E S Q U E C E!



Seria lindo, mas vc disse bem, SERIA! :haha:
A sony nao vai dar esses games ainda, esquece...se assim fizer é porque ficaram malucos e tao tocando o foda-se, mas pelo que conheco da Sony, duvido muito!


KZ ou Knack é duvidoso vir...injustice tb, nao espere nada disso, pq qto mais se espera a frustracao é em dobro...portanto se eles derem la mais uns indizinhos meia boca e no maximo uns descontinhos de *****, é muito! SONY!:poker:



eu tb acho, depois do q a MS fez com GWG no mes de Julho, a Sony pode ficar tranquila em dar qqr bosta de indie esse mês e é lucro já...kkkkkk
nao dá para por fé nesses programas de recompensa, e com essa pindaíba de jogos, duvido que eles darão algum game do tipo KZ, knack, injustice...maximo que darão é desconto meia boca!

Basta vc ver a lista de lançamentos heheh...

Do ps4 saí o que nos próximos meses ? Que eu saiba a coleção do fps metro não é ? São pouquíssimos jogos que saí nesse ano, vários adiados se ficar dando jogos vendidos em disco vai vender o que depois ? Kkkkkkkk


Já achei fantástico esse desconto absurdo que deu nesses jogos, para ter uma ideia basta ver que spiderman 2 que é um jogo mais inútil deu apenas 20% de desconto! mas o jogo custa caro pacas ainda para um jogo fraco.

É sonho da galera receber algum jogo vendido em disco tanto da live como na gold.
 
Basta vc ver a lista de lançamentos heheh...

Do ps4 saí o que nos próximos meses ? Que eu saiba a coleção do fps metro não é ? São pouquíssimos jogos que saí nesse ano, vários adiados se ficar dando jogos vendidos em disco vai vender o que depois ? Kkkkkkkk


Já achei fantástico esse desconto absurdo que deu nesses jogos, para ter uma ideia basta ver que spiderman 2 que é um jogo mais inútil deu apenas 20% de desconto! mas o jogo custa caro pacas ainda para um jogo fraco.

É sonho da galera receber algum jogo vendido em disco tanto da live como na gold.


:haha:pior é lego a 60 dolares
 
Alguém aqui jogando ou jogou o beta do The Crew??
Estou jogando no pc e me diverti legal, acho que irei pegar para ps4, esse tipo de jogo prefiro no console...
 
Alguém aqui jogando ou jogou o beta do The Crew??
Estou jogando no pc e me diverti legal, acho que irei pegar para ps4, esse tipo de jogo prefiro no console...

Eu to jogando no PC.

Compra certa. :mondie::dog:

Só ainda não sei se pego no PC ou no PS4. :hmm2:
 
Alguém aí tem o Tritton PRO+ 5.1 ou sabe se ele é bom?

Estou de olho em uns headsets e gostaria da opinião desse modelo. Ou vcs recomendam outro modelo, exceto o Astro A40/50?
 
Alguém aqui jogando ou jogou o beta do The Crew??
Estou jogando no pc e me diverti legal, acho que irei pegar para ps4, esse tipo de jogo prefiro no console...

Eu to jogando no PC.

Compra certa. :mondie::dog:

Só ainda não sei se pego no PC ou no PS4. :hmm2:
Acabei não testando, ele está mais para que jogo? Está mais arcade?
------------
Basta vc ver a lista de lançamentos heheh...

Do ps4 saí o que nos próximos meses ? Que eu saiba a coleção do fps metro não é ? São pouquíssimos jogos que saí nesse ano, vários adiados se ficar dando jogos vendidos em disco vai vender o que depois ? Kkkkkkkk


Já achei fantástico esse desconto absurdo que deu nesses jogos, para ter uma ideia basta ver que spiderman 2 que é um jogo mais inútil deu apenas 20% de desconto! mas o jogo custa caro pacas ainda para um jogo fraco.

É sonho da galera receber algum jogo vendido em disco tanto da live como na gold.
Esse final de ano vai lançar bastante jogo sim, mas boa parte será multiplataforma, tanto que vou ter que ser seleto em quais jogos irei comprar.:haha:
Dos jogos grandes acho que injustice é o único que tem mais chance por ser um jogo velho em outras plataformas.
 
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Seu pedido nº 6666666, realizado em 20/07/14 23:37, foi entregue à transportadora.

Você receberá seu(s) produto(s) até o dia 01/08/2014.

1 GAME WATCH DOGS SIG ED PS4 UBISOFT
______


agora é esperar enviarem de lest of âs.


engraçado que não enviaram os dois juntos, Pelomenos vou curtir washdogs enquanto DE Lêst of âs não chega:megusta:
 
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Seu pedido nº 6666666, realizado em 20/07/14 23:37, foi entregue à transportadora.

Você receberá seu(s) produto(s) até o dia 01/08/2014.

1 GAME WATCH DOGS SIG ED PS4 UBISOFT
______


agora é esperar enviarem de lest of âs.


engraçado que não enviaram os dois juntos, Pelomenos vou curtir washdogs enquanto DE Lêst of âs não chega:megusta:

É porque é pré lançamento então acho que eles só enviarão a partir do dia 29, podia chegar até sexta quando chega minha TV ia ser perfeito mais melhor não criar expectativa!!!
 
Última edição:
[video=youtube;32bLpcBoxT8]https://www.youtube.com/watch?v=32bLpcBoxT8[/video]

Nova IP da Bioware, galera! :awesome:

HYPE nas alturas.

(Ok, teve vários erros, mas é uma produtora que fez vários RPG ultra épicos pra mim).
 
Última edição:
Alguém aqui jogando ou jogou o beta do The Crew??
Estou jogando no pc e me diverti legal, acho que irei pegar para ps4, esse tipo de jogo prefiro no console...

Joguei e gostei bastante, pelo beta fiquei bem animado e vou pegar para PS4 tbm.
 
alguém da galera com interesse em FIFA 14 ?
Comprar? Trocar? eu tenho interesse..

:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Seu pedido nº 6666666, realizado em 20/07/14 23:37, foi entregue à transportadora.

Você receberá seu(s) produto(s) até o dia 01/08/2014.
1 GAME WATCH DOGS SIG ED PS4 UBISOFT


______


agora é esperar enviarem de lest of âs.


engraçado que não enviaram os dois juntos, Pelomenos vou curtir washdogs enquanto DE Lêst of âs não chega:megusta:

Po esse numero de pedido ai tah foda hein! Vai vir lá do inferno!
 
Comprar? Trocar? eu tenho interesse..Po esse numero de pedido ai tah foda hein! Vai vir lá do inferno!
Estou vendendo, não estou jogando ele ia quero vender
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo