Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
IzzyGames. Já comprei com o mesmo. Super confiável e não tive problemas algum. Recomendo. :joia:
 
está caro sim amigo, na Beta informática fica mais barato eu acho
achei caro, pra mim está dando 1743, muito caro...estou querendo pagar no máximo 1550 parcelado.
eita saudades que tinha comprado meu ps4 por 1150:feelbad:
Aqui no Rio 1240,00R$ 3 meses de garantia e selado pela Anatel ...:coolface:
 
se a sua não funciona
imagina a minha que é 10MB
Tenso demais

Na PS Store tem o teste de conexão. É fazer ele e ver o que da.
Aqui sempre da que não conseguiu uma boa conexão.

Pior que em nenhum momento quando eu aluguei o jogo, disse que se o teste não desse ok eu não poderia jogar :nooo:
 
Tenho 35down/3up aqui.. e o requisito oficial seria 50mb de download.. mas a verdade é que a latencia é mais importante que a velocidade. E nunca teremos latencia boa em servidor estrangeiro.. bom.. os preços de aluguel estavam um absurdo mesmo.. haha
 
Tenso demais

Na PS Store tem o teste de conexão. É fazer ele e ver o que da.
Aqui sempre da que não conseguiu uma boa conexão.

Pior que em nenhum momento quando eu aluguei o jogo, disse que se o teste não desse ok eu não poderia jogar :nooo:

é foda mesmo, internet aqui é foda =[
vou nem tentar então
 
To atrás de 1 ps4..

como funciona essa garantia de 1 ano da Izzy?

pq não confio em produto importado, pelo menos não depois dos problemas que teve no PS4..
imagina se compro e da problema? vira uma dor de cabeça..
 
To atrás de 1 ps4..

como funciona essa garantia de 1 ano da Izzy?

pq não confio em produto importado, pelo menos não depois dos problemas que teve no PS4..
imagina se compro e da problema? vira uma dor de cabeça..

Se der problema a Izzy troca o seu console por um novo.
Eu se fosse pegar pagaria 150,00 pela garantia de 3 anos do console.
 
To atrás de 1 ps4..

como funciona essa garantia de 1 ano da Izzy?

pq não confio em produto importado, pelo menos não depois dos problemas que teve no PS4..
imagina se compro e da problema? vira uma dor de cabeça..
Nunca comprei com a Izzy, então não posso dizer nada.
Vou falar da minha experiencia com a garantia do Super Recruta. Em resumo meu PS4 deu defeito e ele trocou por um novo, simples.

Recomendo bastante :bat:
 
Nunca comprei com a Izzy, então não posso dizer nada.
Vou falar da minha experiencia com a garantia do Super Recruta. Em resumo meu PS4 deu defeito e ele trocou por um novo, simples.

Recomendo bastante :bat:

a maioria aqui do pessoal não gosta muito desse Super Recruta não, já vi um burburinho por aqui
nunca comprei então não posso falar nada, mas você comprou é sempre uma boa falar sua experiência, seria bom ter outros
 
Tenho 35down/3up aqui.. e o requisito oficial seria 50mb de download.. mas a verdade é que a latencia é mais importante que a velocidade. E nunca teremos latencia boa em servidor estrangeiro.. bom.. os preços de aluguel estavam um absurdo mesmo.. haha
Pior eu que perdi 8 dólares :feelbad:

Faz o teste de conexão e diz pra gente se deu certo.
 
Nunca comprei com a Izzy, então não posso dizer nada.
Vou falar da minha experiencia com a garantia do Super Recruta. Em resumo meu PS4 deu defeito e ele trocou por um novo, simples.

Recomendo bastante :bat:
to por fora.. o que eh super recruta? loja? ahahahah
 
a maioria aqui do pessoal não gosta muito desse Super Recruta não, já vi um burburinho por aqui
nunca comprei então não posso falar nada, mas você comprou é sempre uma boa falar sua experiência, seria bom ter outros
O "problema" que teve foi no outerspace. Lá deu problema no console de um user e ele entrou em contato com o Super Recruta.
Por padrão, antes de pedir para enviar o vídeo-game, o Recruta pede pra fazer alguns procedimentos (como remover o HD, entrar em modo recovery, essas coisas) e se mesmo assim não der certo, pra enviar o console pra ele examinar.

Nisso o user pensou que ele tava enrolando e não queria trocar, e ai já viu, postou na internet e virou uma bola de neve.

No final o console foi trocado.
------------
to por fora.. o que eh super recruta? loja? ahahahah
É um vendedor que anunciava no Uol Jogos e agora tem um site: http://superrecruta.com.br/

Compro com ele faz 6 anos :fovhappy:
 
Perto do escritório dele, que é na Zona Norte, onde eu moro.

Achei que morasse em Pirituba City.

Quando fui comprar o meu PS4 retirei as 21h no apartamento dele, mais um voto de confiança pra ele... se fosse um cara larapio, não teria me passado o endereço de onde mora e muito menos me deixado entrar no seu apartamento.

PS: quando cheguei lá, ele estava trocando 2 PS4 que deram problema.
 
O "problema" que teve foi no outerspace. Lá deu problema no console de um user e ele entrou em contato com o Super Recruta.
Por padrão, antes de pedir para enviar o vídeo-game, o Recruta pede pra fazer alguns procedimentos (como remover o HD, entrar em modo recovery, essas coisas) e se mesmo assim não der certo, pra enviar o console pra ele examinar.

Nisso o user pensou que ele tava enrolando e não queria trocar, e ai já viu, postou na internet e virou uma bola de neve.

No final o console foi trocado.
------------

É um vendedor que anunciava no Uol Jogos e agora tem um site: http://superrecruta.com.br/

Compro com ele faz 6 anos :fovhappy:
está caro auhaauhaau
 
1500 reais com 3 anos de garantia caro?
pra quem for comprar parcelado está caro amigo, eu acredito que se o ps4 não deu problema em 3 meses ele vai demorar muito tempo para dar um problema sério depois
 
na Izzy não rola..

não entendi sobre parcelar la.. no final do pedido so aparece boleto, debito itau, e paypal.. no paypal, quando abre o site do paypal, não tem parcelamento... apenas a vista.. alias, nem sabia que tinha "parcelamento" no paypal.. no meu NUNCA apareceu isso.. tudo la eh a vista..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo