Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra quem for comprar parcelado está caro amigo, eu acredito que se o ps4 não deu problema em 3 meses ele vai demorar muito tempo para dar um problema sério depois

A sim... parcelado talvez não compense mesmo. Os últimos modelos Mexicanos não tem apresentado problemas...
 
na Izzy não rola..

não entendi sobre parcelar la.. no final do pedido so aparece boleto, debito itau, e paypal.. no paypal, quando abre o site do paypal, não tem parcelamento... apenas a vista.. alias, nem sabia que tinha "parcelamento" no paypal.. no meu NUNCA apareceu isso.. tudo la eh a vista..
eu fui fazer simulação de parcelar la e percebi que vai direto pro paypal e pagamento a vista
 
sem ser izzy games e super recruta, tem mais loja para comprar, mais confiável...sem ser mercadolivre

que loja? eu não conheço... não conhecia nem essas duas..
 
Lembrando que também tem a Beta Informática, que um pessoal aqui do fórum comprou. Tem tópico no forsale.
 

No iguanamall até que o preço não tá ruim, mas tá mais caro que a Izzy e só da garantia de 3 meses. O Bigboy tá caro pra cacete, e a garantia também de 90 dias. Pra mim, garantia de 90 dias só por menos de 1300... :haha3:

A não ser que essas lojas dêem notas fiscais legalizadas, aí dá pra você conseguir garantia na Sony. Mas mesmo assim o preço não estão lá tãaaao bom. A Beta Informática tá vendendo a 1400 e o pessoal lá no FOR SALE tem gostado, só que demora um pouco pra entregar, uns 15 dias, mas eles dão nota fiscal "quente", com 1 ano de garantia.

Abraços.
 
:hmm:será que roda?

20140730_235941.jpg

20140731_000005.jpg
 
No iguanamall até que o preço não tá ruim, mas tá mais caro que a Izzy e só da garantia de 3 meses. O Bigboy tá caro pra cacete, e a garantia também de 90 dias. Pra mim, garantia de 90 dias só por menos de 1300... :haha3:

A não ser que essas lojas dêem notas fiscais legalizadas, aí dá pra você conseguir garantia na Sony. Mas mesmo assim o preço não estão lá tãaaao bom. A Beta Informática tá vendendo a 1400 e o pessoal lá no FOR SALE tem gostado, só que demora um pouco pra entregar, uns 15 dias, mas eles dão nota fiscal "quente", com 1 ano de garantia.

Abraços.


Comprei o meu na Izzy, com 3 anos de garantia. Mas até agora não precisei usar. Tudo certo.
 
Meu ps4 está pegando poeira, sem jogos.

Mas eu comprei mesmo pra jogar Gran turismo, e alguns exclusivos da Sony, os outros jogos vou no PC mesmo....
 
Meu ps4 está pegando poeira, sem jogos.

Mas eu comprei mesmo pra jogar Gran turismo, e alguns exclusivos da Sony, os outros jogos vou no PC mesmo....

Gran Turismo acho que só em 2016, vai ter o Drive Club que parece bacana!!!
 
TLOU ta mto loko! Não tinha PS3 então não tive a oportunidade de jogar... To gostando mto!
 
TLOU ta mto loko! Não tinha PS3 então não tive a oportunidade de jogar... To gostando mto!
Nossa eu tbm amigo, estou fascinado com esse game... não sou muito de jogar mais de 1x quando fecho um game, mas esse tenho certeza que vou joga-lo varias vezes, uma obra prima arrsico a dizer.
 
TLOUS comprei por download... Que jogo louco, toda essência de um filme apocalíptico de sobrevivência, tem todos os elementos, nunca tinha jogado, por que pulei a penúltima geração de consoles, pra mim é tudo inédito, além de inédito também melhorado, jogo sensacional mesmo, mereceu todos os prêmios que ganhou até hoje, não rasguei dinheiro nesse.
 

só tenho saudades desta época...a melhor dos games ao meu ver!
alugava jogos, jogava...devolvia, alugava novamente terminava...partia para o proximo, ficava aguardando a locadora apresentar os lançamentos, e nessa epoca de Saturn, 3DO e PSX a locadora Pro-games era imbatível, lançamento lá chegava rapidinho, era uma franquia na verdade e eles importavam games e consoles, faliu...morreu junto com a geração aí na foto!
Boa época...só tinha game bom, divertia p/ ******* e com pouca qualidade (se for ver um jogo de saturn rodar hoje vc vomita)...hoje com tanta tecnologia, hardware poderoso e etc, não tem mais o mesmo gosto de antigamente...
 
só tenho saudades desta época...a melhor dos games ao meu ver!
alugava jogos, jogava...devolvia, alugava novamente terminava...partia para o proximo, ficava aguardando a locadora apresentar os lançamentos, e nessa epoca de Saturn, 3DO e PSX a locadora Pro-games era imbatível, lançamento lá chegava rapidinho, era uma franquia na verdade e eles importavam games e consoles, faliu...morreu junto com a geração aí na foto!
Boa época...só tinha game bom, divertia p/ ******* e com pouca qualidade (se for ver um jogo de saturn rodar hoje vc vomita)...hoje com tanta tecnologia, hardware poderoso e etc, não tem mais o mesmo gosto de antigamente...

Eu lembro da pró games, todas as revistas de games vinham com uma mega propaganda dela, boa época essa ai, lembro que quase todo dia eu saia da escola e ia na feira ver se tinha algum lançamento pra comprar, bons tempos, como joguei castrlevania, winning eleven, 007 e os residents da vida :magico:
 
Nossa eu tbm amigo, estou fascinado com esse game... não sou muito de jogar mais de 1x quando fecho um game, mas esse tenho certeza que vou joga-lo varias vezes, uma obra prima arrsico a dizer.

A minha tv já chegou agora só falta o TLOU :nooo: sei que vai valer apena ter a caixinha do jogo mais putz essa espera é o que mata, certeza quando chegar o jogo vou usar umas folgas marotas que tenho direito!!!

Obs:. Esse ano GTAV e TLOU são os jogos que eu mais quero pois ainda não joguei ambos!!!
------------
só tenho saudades desta época...a melhor dos games ao meu ver!
alugava jogos, jogava...devolvia, alugava novamente terminava...partia para o proximo, ficava aguardando a locadora apresentar os lançamentos, e nessa epoca de Saturn, 3DO e PSX a locadora Pro-games era imbatível, lançamento lá chegava rapidinho, era uma franquia na verdade e eles importavam games e consoles, faliu...morreu junto com a geração aí na foto!
Boa época...só tinha game bom, divertia p/ ******* e com pouca qualidade (se for ver um jogo de saturn rodar hoje vc vomita)...hoje com tanta tecnologia, hardware poderoso e etc, não tem mais o mesmo gosto de antigamente...

Acho que isso tem haver com nossa idade, aposto que as crianças de hoje também sentirão isso no futuro, não tenho muita saudades dessa época em relação a Video Game , era mais quebrado que arroz de 3ª e tinha que jogar por hora nas locadoras!!!!
 
O dos controles eu achei feio, mas o do console é demais

ps4ad008.jpg


:magico:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo