Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapazeada, direto e reto: Qual o melhor fone para usar no PS4 da atualidade ?

COD4 chegará em breve e quero estar equipado :fuckyeah:

Os da Sony são ótimos! Iria em qualquer um wireless.
 
Porr@ isso foi fod@ mesmo, o cara bateu em 500 carros e não diminui a velocidade e não amassa nada! :mesa:
------------


Acho que o melhor é o Pulse da própria Sony mesmo cara.

Esse jogo é old gen e não espero nada dele mesmo ... Não tem que ficar empolgado, ficaria mais com um gta 5 mesmo com novas missões...
 
Estou achando o controle do PS4 frágil e de baixa qualidade em relação ao do PS3 e até ao do X360.
Ainda não está estragando a borracha dos analogicos como alguns casos, mas o botões de cima (L e R) "rangem" quando pressionados, principalmente o L2 e R2 (além de parecer bem fácil arrancar esses botões).

Algúem mais achou isso?
 
Estou achando o controle do PS4 frágil e de baixa qualidade em relação ao do PS3 e até ao do X360.
Hahaha... eu cheguei a essa conclusão ontem.
Sem querer, deixei o meu controle cair de uma altura de uns 60~70cm, quando fui ver, amassou uma pequenina parte interna do circulo que envolve o analógico esquerdo, agora quando movo o analógico até o canto, ele meio que encaixa nesse amassado. Sério, material extremamente porco esse usado no DS4. Meu antigo Dual Shock 3 já levou tanta porrada e tanto tombo na vida e nunca, repito, nunca sofreu uma avaria sequer, agora esse DS4, afffff, uma quedinha boba e ele já ficou danificado. SFDÊ!!!!!
 
Talvez tenha sido a forma de "baratearem" o controle, já que ele tem mais tecnologia (como o touch) que o DS3.

Hahaha... eu cheguei a essa conclusão ontem.
Sem querer, deixei o meu controle cair de uma altura de uns 60~70cm, quando fui ver, amassou uma pequenina parte interna do circulo que envolve o analógico esquerdo, agora quando movo o analógico até o canto, ele meio que encaixa nesse amassado. Sério, material extremamente porco esse usado no DS4. Meu antigo Dual Shock 3 já levou tanta porrada e tanto tombo na vida e nunca, repito, nunca sofreu uma avaria sequer, agora esse DS4, afffff, uma quedinha boba e ele já ficou danificado. SFDÊ!!!!!
 
Hahaha... eu cheguei a essa conclusão ontem.
Sem querer, deixei o meu controle cair de uma altura de uns 60~70cm, quando fui ver, amassou uma pequenina parte interna do circulo que envolve o analógico esquerdo, agora quando movo o analógico até o canto, ele meio que encaixa nesse amassado. Sério, material extremamente porco esse usado no DS4. Meu antigo Dual Shock 3 já levou tanta porrada e tanto tombo na vida e nunca, repito, nunca sofreu uma avaria sequer, agora esse DS4, afffff, uma quedinha boba e ele já ficou danificado. SFDÊ!!!!!

Material do analogico é porco mesmo, eu com 2 controles com 10 dias vi um começo de desgaste isso jogando com todo o cuidado e revezando entre eles, comprei 2 pares de silicones e preveni antes de ver desgastar mais ainda.
 
Material do analogico é porco mesmo, eu com 2 controles com 10 dias vi um começo de desgaste isso jogando com todo o cuidado e revezando entre eles, comprei 2 pares de silicones e preveni antes de ver desgastar mais ainda.

Eu comprei as borrachas e 10 outros analógicos para deixar na reserva. :bwahaha:
 
Estou achando o controle do PS4 frágil e de baixa qualidade em relação ao do PS3 e até ao do X360.
Ainda não está estragando a borracha dos analogicos como alguns casos, mas o botões de cima (L e R) "rangem" quando pressionados, principalmente o L2 e R2 (além de parecer bem fácil arrancar esses botões).

Algúem mais achou isso?
O meu a borracha do analógico deu uma rachada e o analógico deu um problema que ele fica indo para trás sozinho(vi que tem pessoas com esse problema no ds3 e a solução era comprar outro) e quando abri o cabo para conectar no usb e led veio tudo amassado, serviço bem porco dos caras.
Vale a pena pagar R$82,00 em Rayman Legends? :hmm:
Onde vc achou por esse preço?
Eu que ainda não joguei o legends estou querendo pegar para o ps4 e esse preço está interessante, em especial se for frete grátis.:lol2:
 
Onde vc achou por esse preço?
Eu que ainda não joguei o legends estou querendo pegar para o ps4 e esse preço está interessante, em especial se for frete grátis.:lol2:

Aqui no RJ o BOX tá R$82,00

Jogos da PSN de MAIO.

Stick it to the Man
Payday 2
Puppeteer
Muramasa Rebirth
Everybody's Golf

Ainda bem que não comprei o Puppeteer. :challenge:
 
Aqui no RJ o BOX tá R$82,00

Jogos da PSN de MAIO.

Stick it to the Man
Payday 2
Puppeteer
Muramasa Rebirth
Everybody's Golf

Ainda bem que não comprei o Puppeteer. :challenge:
Esse puppeteer vai ser na Koreana acho, então tem bastante chance, infelizmente comprei na promo que teve é nem joguei ainda.
Tomara que saia muramasa na us:megusta:


Parece que consegui arrumar o meu controle dessa vez, já está uns bons dias sem acontecer o problema, vou gastar o dinheiro que usaria no controle em jogos:fovhappy:
 
Pessoal falando do controle ai, não só o controle mas como o console são de péssima wualidade de construção. Passam MUITA sensação de serem frágeis. Não sei quanto aos concorrentes, mas o PS4...

Mudando de pau pra cacete, agora ha pouco joguei umas 4 partidas de FIFA14 sensacionais. Fazia tempo que isso não acontecia. Jogos disputadíssimos e pessoal gente boa. Teve um que até mandou mensagem elogiando a vitória. :notbad:
Pessoal daqui, se alguém jogar nesse horário (depois de umas 23h) só falar ai que a gente marca. Infelizmente unico horario que estou jogando é esse.
 
Verdade... .gostei muitoooo do final infame!!

Tipo fiquei meio assim: Naoooo ele não fez isso hahahhahah (não vou falar mais!! Kkkkkk)

Sim sim os gráficos muito bons, os closes, as expressões faciais, emoções dele ( vc consegue ver e sentir o que ele ta sentindo).

Muito top!!

Ate quando ele sente vontade de CAGAR mano Brigagao ?
 
Pessoal falando do controle ai, não só o controle mas como o console são de péssima wualidade de construção. Passam MUITA sensação de serem frágeis. Não sei quanto aos concorrentes, mas o PS4...

Mudando de pau pra cacete, agora ha pouco joguei umas 4 partidas de FIFA14 sensacionais. Fazia tempo que isso não acontecia. Jogos disputadíssimos e pessoal gente boa. Teve um que até mandou mensagem elogiando a vitória. :notbad:
Pessoal daqui, se alguém jogar nesse horário (depois de umas 23h) só falar ai que a gente marca. Infelizmente unico horario que estou jogando é esse.
Quando tirei meu PS4 da caixa achei estranho pra c@r@lho, tinha um xbo na época e o plastico do xbox era um pouco melhor, hj em dia olho para o PS4 e me espanto com a beleza, acho difícil a Sony lançar um console mais bonito ''meus analógicos estão perfeitos'' .
 
Material do analogico é porco mesmo, eu com 2 controles com 10 dias vi um começo de desgaste isso jogando com todo o cuidado e revezando entre eles, comprei 2 pares de silicones e preveni antes de ver desgastar mais ainda.

Onde comprou esses silicones?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo