• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho esse mesmo "medo"

Tipo, sair um TLOU 2, qual será a história?? E se fizerem *****? Estraga o nome... tomara que façam algo bom... God of War não tem mais o que contar só se fizerem outro Deus :bwahaha:

Cara, não joguei TLOU ainda, mas esse medo de "como será a história se tiver continuação?" eu tenho com qualquer companhia, menos com a ND, depois do trabalho maravilhoso que fizeram com Uncherted e TLOU não tem nem como duvidar dos caras..
 
Tenho esse mesmo "medo"

Tipo, sair um TLOU 2, qual será a história?? E se fizerem *****? Estraga o nome... tomara que façam algo bom... God of War não tem mais o que contar só se fizerem outro Deus :bwahaha:

Naughty Dog tem fama de melhorar o que já é bom, não piorar. :haha:
 
Naughty Dog tem fama de melhorar o que já é bom, não piorar. :haha:

É, também tem isso... Igual rolou com Uncharted, falaram que o 2 é melhor que o 3.... Eu tento até hoje achar onde...

Não sou adepto aos "Requentados"

Mas, Trilogia Uncharted e TLOU eu compraria (Uncharted's e comprarei com gosto)
 
É, também tem isso... Igual rolou com Uncharted, falaram que o 2 é melhor que o 3.... Eu tento até hoje achar onde...

Não sou adepto aos "Requentados"

Mas, Trilogia Uncharted e TLOU eu compraria (Uncharted's e comprarei com gosto)

Também achei o 3 melhor que o 2, apesar de ambos serem maravilindos. Acho que o pessoal se apegou muito ao 2, porque o jogo foi uma grande surpresa (boa) e impressionou muita gente, então meio que se tornou referência. Outra coisa que influência é que o salto do 2 para o 3 não foi tão grande quanto do 1 para o 2..
 
Também achei o 3 melhor que o 2, apesar de ambos serem maravilindos. Acho que o pessoal se apegou muito ao 2, porque o jogo foi uma grande surpresa (boa) e impressionou muita gente, então meio que se tornou referência. Outra coisa que influência é que o salto do 2 para o 3 não foi tão grande quanto do 1 para o 2..

Concordo, lembro quando vi o primeiro Uncharted rolando no PS3... foi de cair o queixo... bons tempos :lol2:
 
Também achei o 3 melhor que o 2, apesar de ambos serem maravilindos. Acho que o pessoal se apegou muito ao 2, porque o jogo foi uma grande surpresa (boa) e impressionou muita gente, então meio que se tornou referência. Outra coisa que influência é que o salto do 2 para o 3 não foi tão grande quanto do 1 para o 2..

Concordo, lembro quando vi o primeiro Uncharted rolando no PS3... foi de cair o queixo... bons tempos :lol2:

Eu gostei mais do 2, achei o 3 muito curto, não que o 3 seja ruim e não é mesmo, mas o 2 achei sensacional.
 
Alguém comprou seu Ps4 nos USA ? É completamente compativél aqui com Brasil?
Estou querendo comprar o meu em Miami em maio... Pode comprar sem medo ?

Abraço
 
Alguém comprou seu Ps4 nos USA ? É completamente compativél aqui com Brasil?
Estou querendo comprar o meu em Miami em maio... Pode comprar sem medo ?

Abraço

Pode comprar tranquilo, só tente testar o máximo lá antes de trazer pq alguns problemas de fábrica podem ser identificados logo.
 
Exatamente, acho que o novo TLOU deve começar de onde terminou o 1 mas com que história eu não sei, já god of war acho que só vão usar o nome mesmo, pq não tem mais como usar o Kratos.

Logico que tem
no 3 após ele se matar aparece o corpo dele e começa os créditos logo depois o corpo dele some e aparece um rastro de sangue em direção ao precipício ai pode ocorrer duas coisas ou ele conseguiu se matar de uma vez se jogando de um penhasco :coolface: ai não teria como fazer outro com ele ou o corpo dele sumiu por algum motivo que pode ser trabalhado num novo jogo agora se vai ser boa a historia ai não sei mas os 3 primeiros achei massa nada a reclamar comprei o GoW ascension mas não joguei ainda mas como é antes acho que seria possível uma continuação do 3
 
Última edição:
Logico que tem
no 3 após ele se matar aparece o corpo dele e começa os créditos logo depois o corpo dele some e aparece um rastro de sangue em direção ao precipício ai pode ocorrer duas coisas ou ele conseguiu se matar de uma vez se jogando de um penhasco :coolface: ai não teria como fazer outro com ele ou o corpo dele sumiu por algum motivo que pode ser trabalhado num novo jogo agora se vai ser boa a historia ai não sei mas os 3 primeiros achei massa nada a reclamar comprei o GoW ascension mas não joguei ainda mas como é antes acho que seria possível uma continuação do 3

O 3 é o único que ainda não zerei. :feelbad:

Mas espero que não criem uma história sem pé nem cabeça para justificar mais um jogo.
 
O 3 é o único que ainda não zerei. :feelbad:

Mas espero que não criem uma história sem pé nem cabeça para justificar mais um jogo.

GoW é um dos jogos que me motivam a ter PS. Joguei todos até o no PSP.
 
O 3 é o único que ainda não zerei. :feelbad:

Mas espero que não criem uma história sem pé nem cabeça para justificar mais um jogo.

puts te passei spoiler sem querer pela tua frase pensei que tinha jogado ai coloquei em spoiler só pro pessoal que não jogou bater o olho, foi mal ai, eu achei o melhor de todos comprei o PS3 só pra jogar ele e os Uncharted e uns jogos que não sairam no pc, os jogos que queria jogar no PS3 já peguei todos só o TLOU que vou pegar no PS4 ainda bem que a Sony foi rápida por pouco não comprei também pro PS3, foda tá faltando tempo, essa semana consegui fazer final do Red Dead Redemption " essa a Rockstar me ferrou em não lançar pro pc sempre quis jogar ele", mas agora vou dar um tempo no PS3 pra jogar o Infamous SS:haha:
 
puts te passei spoiler sem querer pela tua frase pensei que tinha jogado ai coloquei em spoiler só pro pessoal que não jogou bater o olho, foi mal ai, eu achei o melhor de todos comprei o PS3 só pra jogar ele e os Uncharted e uns jogos que não sairam no pc, os jogos que queria jogar no PS3 já peguei todos só o TLOU que vou pegar no PS4 ainda bem que a Sony foi rápida por pouco não comprei também pro PS3, foda tá faltando tempo, essa semana consegui fazer final do Red Dead Redemption " essa a Rockstar me ferrou em não lançar pro pc sempre quis jogar ele", mas agora vou dar um tempo no PS3 pra jogar o Infamous SS:haha:

Tranquilo, eu não ligo para spoiler não, é um jogo antigo já então não tem problema. Eu cheguei bem perto do final do jogo e o sobrinho da minha noiva deletou o save, depois disso nem cheguei perto do jogo novamente.
 
Tranquilo, eu não ligo para spoiler não, é um jogo antigo já então não tem problema. Eu cheguei bem perto do final do jogo e o sobrinho da minha noiva deletou o save, depois disso nem cheguei perto do jogo novamente.

menos mal, mas mesmo antigo vale apena jogar
 
Última edição:
Alguém comprou seu Ps4 nos USA ? É completamente compativél aqui com Brasil?
Estou querendo comprar o meu em Miami em maio... Pode comprar sem medo ?

Abraço

Sim, completamente compatível, apesar do suporte da Sony dizer que não recomenda que usemos aqui no BR. Tenho um e meu primo outro. Uso em um transformador 220v para 110v (No console dos EUA só vem 120v no console)... Mas meu primo, agoniado :yuno:, ligou direto num filtro de linha em 220v e está funcionando zerado kkkkkkkkk. Só não tenho essa coragem toda, ainda, de pôr ele direto na tomada :poker:.

Ambos comprados nos EUA (Um em Miami e outro em Orlando) e depois de 3 meses, sem problemas aparente... Demos sorte, pq não testamos lá nem nada. Compramos e viemos abrir só aqui no BR mesmo (Tinha um itinerário muito corrido, passando por 5 estados, não rolou de testar).
 
Última edição:
Essa é pra quem tem Trials Deluxe ou Padrão + Season Pass:

Quano você acessa aquele menu do SP, com botão L1 se não me engano, aparece aqule tela falando do SP, ai ali tem uma espécie de checkbox, um quadradinho, no seu jogo, aquilo fica com algum "X" marcado, um símbolo de "correto", "checked" ou fica só o quadradinho mesmo? Eu comprei a versão Deluxe, mas não estou achanda a "Crater Hazmat Suit rider outfit" que fala na SEN, como faz?

:hmm:
------------
Sim, completamente compatível, apesar do suporte da Sony dizer que não recomenda que usemos aqui no BR. Tenho um e meu primo outro. Uso em um transformador 220v para 110v (No console dos EUA só vem 120v no console)... Mas meu primo, agoniado :yuno:, ligou direto num filtro de linha em 220v e está funcionando zerado kkkkkkkkk. Só não tenho essa coragem toda, ainda, de pôr ele direto na tomada :poker:.

Ambos comprados nos EUA (Um em Miami e outro em Orlando) e depois de 3 meses, sem problemas aparente... Demos sorte, pq não testamos lá nem nada. Compramos e viemos abrir só aqui no BR mesmo (Tinha um itinerário muito corrido, passando por 5 estados, não rolou de testar).

Que lance é esse ai de 120v? Meu foi comprado por um amigo lá fora e eu nem sabia de nada disso ai, meti diretão na tomada 110v, tem algum problema?

:lol2:
 
Última edição:
Essa é pra quem tem Trials Deluxe ou Padrão + Season Pass:

Quano você acessa aquele menu do SP, com botão L1 se não me engano, aparece aqule tela falando do SP, ai ali tem uma espécie de checkbox, um quadradinho, no seu jogo, aquilo fica com algum "X" marcado, um símbolo de "correto", "checked" ou fica só o quadradinho mesmo? Eu comprei a versão Deluxe, mas não estou achanda a "Crater Hazmat Suit rider outfit" que fala na SEN, como faz?

:hmm:
------------


Que lance é esse ai de 120v? Meu foi comprado por um amigo lá fora e eu nem sabia de nada disso ai, meti diretão na tomada 110v, tem algum problema?

:lol2:

Calma, não precisa se preocupar :bwahaha:

Na CAIXA, no MANUAL e no próprio CONSOLE vem que o mesmo é 120v (110v para nós aqui do BR). Porém, entretanto e todavia, reza a lenda que TODO PS4 é bivolt (Meu primo confirmou o dele... Kkkkkkkkk).

TECNICAMENTE, você ligar algo em voltagem menor (220 em 110), ele apenas não liga. O problema seria ligar algo 110 em 220.... Mas como o PS4 é bivolt (apesar de eu não testar e achar que nunca testarei o meu), então tanto faz ligar em 110 ou 220.
 
Essa é pra quem tem Trials Deluxe ou Padrão + Season Pass:

Quano você acessa aquele menu do SP, com botão L1 se não me engano, aparece aqule tela falando do SP, ai ali tem uma espécie de checkbox, um quadradinho, no seu jogo, aquilo fica com algum "X" marcado, um símbolo de "correto", "checked" ou fica só o quadradinho mesmo? Eu comprei a versão Deluxe, mas não estou achanda a "Crater Hazmat Suit rider outfit" que fala na SEN, como faz?

:hmm:
------------


Que lance é esse ai de 120v? Meu foi comprado por um amigo lá fora e eu nem sabia de nada disso ai, meti diretão na tomada 110v, tem algum problema?

:lol2:
eu tinha jogado so o demo..
dai comprei o deluxe e nao joguei..
hoje abri e a primeira coisa que apareceu foi:
10257776_10203507023774593_8936393382301081339_o.jpg


Depois aparece isso apertando o L1

10285762_10203507067975698_2053888772363903078_o.jpg
 
Última edição:
Só tem TLOU PS4 em formato digital? :hmm:
 
Essa é pra quem tem Trials Deluxe ou Padrão + Season Pass:

Quano você acessa aquele menu do SP, com botão L1 se não me engano, aparece aqule tela falando do SP, ai ali tem uma espécie de checkbox, um quadradinho, no seu jogo, aquilo fica com algum "X" marcado, um símbolo de "correto", "checked" ou fica só o quadradinho mesmo? Eu comprei a versão Deluxe, mas não estou achanda a "Crater Hazmat Suit rider outfit" que fala na SEN, como faz?

:hmm:
------------


Que lance é esse ai de 120v? Meu foi comprado por um amigo lá fora e eu nem sabia de nada disso ai, meti diretão na tomada 110v, tem algum problema?

:lol2:
Achei ela aqui no meu.. dá uma olhada..
Clica em Pilotar..
dai na próxima tela clica R2 para ir pra oficina..
eu achei aqui eh uma roupa..
1669935_10203507124897121_2801514251504957526_o.jpg
10285013_10203507106216654_8111493750315912621_o.jpg


As motos vão ficando mais rápidas? Ou só conta a habilidade mesmo?
 
Última edição:
Eu já havia mencionado aqui mesmo no fórum que se eu não comprasse na Zilion eu iria comprar no Super Recruta. Esse Brazukas, não conheço . . . :poker: Só que a Zilion eu já os conheço a alguns anos. Meu PS3 mesmo é de lá e nunca tive problema. Já tive problemas com algumas compras mas eles SEMPRE resolveram de boa todos eles. Então, tenho uma experiência bem positiva com a Zilion. :joia: O Super Recruta está até com um preço bem melhor que da Zilion, mas mesmo assim, resolvi pagar mais caro, mas de um lugar que eu JÁ conheço. Mas vejo muito boas recomendações do Super Recruta.
Pode deixar que eu falo depois como ficou meu caso. Não tenham dúvida disso ! hehehe... :kakashi:
------------


Vão resolver sim. Falei com o Sr. Ademir por email e ele vai enviar um novo assim que a devolução do meu chegar lá. Estou no aguardo.
Acabou que o final de semana foi tão corrido que nem te adicionei ainda. Mas não esqueci não. Deixa o outro PS4 chegar que te adiciono nele... :joia:


Para aqueles que lembram do meu caso, finalmente meu problema foi resolvido com a Zilion. Resolveram prontamente. Assim que chegou o meu PS4 com defeito neles, seu Ademir já enviou outro novo para mim! Agora sim, esse novo está funcionando sem problemas!! Fica aí a resolução e minha completa recomendação de compra para a ZILION GAMES!!! Seu Ademir é 10 !!! Parabéns a ZILION pela rápida solução do meu problema.
Agora vamo jogar !!!!!!!!!! :kakashi:
 
Para aqueles que lembram do meu caso, finalmente meu problema foi resolvido com a Zilion. Resolveram prontamente. Assim que chegou o meu PS4 com defeito neles, seu Ademir já enviou outro novo para mim! Agora sim, esse novo está funcionando sem problemas!! Fica aí a resolução e minha completa recomendação de compra para a ZILION GAMES!!! Seu Ademir é 10 !!! Parabéns a ZILION pela rápida solução do meu problema.
Agora vamo jogar !!!!!!!!!! :kakashi:

Que bom cara, agora é só se divertir.
 
Galera, estou tendo um problema q parece ser serio com meu ps4. Nao consigo inserir nenhum disco nele, parece ter algo impedindo a entrada no leitor, alguem ja sofreu esse problema? Sera q tem soluçao?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo