Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim esse Driver Club já ta cagado. Pensei que era tipo gran turismo, não curto jogos de corrida que é como "correr em um corredor"..
 
Peguei as manhas do killzone, agora sim to achando o jogo top. :fovhappy:
 
Alguem sabe se é possível fazer o pre-order do fifa DIGITAL ou somente mídia física? Neste caso creio que ainda não tenha nenhuma loja vendendo aqui no Brasil né?
 
O pessoal, da pra rastrear uma encomenda da Mariio128 nos Correios?? Faz mais de um mês que mandaram o carregador e até agora nada.

Tem sim. Pega aquele códgio que eles mandam em um segundo email e coloca no rastreio dos correios e ele mostra que ta vindo de Hong Kong. :joia:

Geralmente o código termina com HK.
 
Caras ontem peguei para jogar o Infamous finalmente....liguei meu PS4 para jogar....que jogo....muito lindo....to meio perdido mas é muito lindo mesmo....

Agora...Resogun é sacanagem....eita jogo dificil do caramba !!!
 
Caras ontem peguei para jogar o Infamous finalmente....liguei meu PS4 para jogar....que jogo....muito lindo....to meio perdido mas é muito lindo mesmo....

Agora...Resogun é sacanagem....eita jogo dificil do caramba !!!

Resogun é meio difícil mesmo, ainda mais nos níveis mais difíceis.
 
Ontem vi na PSN que Killzone e Knack estão por U$ 39,99

Será que vale a pena por esse valor...ou melhor esperar uma promoção e pegar física ?
 
pessoal, to com um ps4 aqui, só que minha tv é plasma 720p, tem muita diferença os jogos pra uma tv fullHD? vlws! T+...

(jogando FIFA14, BF4 e CoD Ghosts)

cara, no pc muda bastante, mas na tv me pareceu uma mudança menos brusca (comparada ao pc e ao ps4 de um amigo, mesmo jogos *ele tem tv fullhd*), sei lá, precisava ver um jogo AAA top fodão mesmo pra poder ter a real noção.... (jogo next-gen de verdade)

tava pensando em pegar um fullhd de 32", será que rola?

diferença entre HD e fullHD (720 x 1080p) só vai perceber a partir das tv's de 32''... e se estiver perto... pois o olho não tem capacidade de diferenciar essa resolução em tvs muito pequenas... pois os pixels são muito pequenos...
 
Caras ontem peguei para jogar o Infamous finalmente....liguei meu PS4 para jogar....que jogo....muito lindo....to meio perdido mas é muito lindo mesmo....

Agora...Resogun é sacanagem....eita jogo dificil do caramba !!!
Infamous não me impressionou graficamente, o que foi melhor neste sentido pra mim foi o shadow fall nas cenas abertas naquela cidade futorística...
------------
diferença entre HD e fullHD (720 x 1080p) só vai perceber a partir das tv's de 32''... e se estiver perto... pois o olho não tem capacidade de diferenciar essa resolução em tvs muito pequenas... pois os pixels são muito pequenos...
Eu percebo...
Se eu usar um notebook apple com tela retina (tela pequena) a diferença é absurda comparado a uma tela fullhd por exemplo...
Derrepente seu olho esta bugado :p (brincadeira)
 
Última edição:
Killzone da PSN US vem em inglês, se não se importar com esse detalhe.

Peguei o meu na PSN US e veio em Português.

É só colocar o idioma do console em PT que o jogo fica em PT.
 
Será se já corrigiram então? :hmm:

Curioso isso. Será q alguem poderia confirmar?
Peguei um killzone na troca de uns jogos de ps3 só q o jogo ta em ingles. Como meu ingles não é 100%, não o joguei pra não comprometer em possíveis desentendimentos com a história.
Se na psn for em pt-br, eu compro e passo o meu pra frente. :haha:
 
Curioso isso. Será q alguem poderia confirmar?
Peguei um killzone na troca de uns jogos de ps3 só q o jogo ta em ingles. Como meu ingles não é 100%, não o joguei pra não comprometer em possíveis desentendimentos com a história.
Se na psn for em pt-br, eu compro e passo o meu pra frente. :haha:

Existem 2 versões americanas do Killzone a venda. A com código 00190 vem sem PT-BR, com código 00191 ele vem com português.
 
Tem o sgt rock(não me lembro ao certo o Nick), que joga, me lembro que ele disse que você pode ligar o teclado e mouse no ps4 para jogar
------------

Eu vou ver se falo com ele :joia:

Eu jogo :freddy:

E como o humelhor disse, da pra ligar um teclado e mouse no PS4 e jogar o game com eles.


Eu sei, mas o meu teclado/mouse não são Wireless, os cabos são muito curtos e eu ficaria muito perto da tv no quarto, então achei melhor mudar pro PC :feelbad:

RahFahm, você joga em qual servidor? faz parte de alguma guilda? :hmm:
 
Eu percebo...
Se eu usar um notebook apple com tela retina (tela pequena) a diferença é absurda comparado a uma tela fullhd por exemplo...
Derrepente seu olho esta bugado :p (brincadeira)

estamos falando de televisão... monitor ou notebook não são referencias pois ficamos muito mais próximos da tela...

veja um notebook com tela de retina e sem a 2 metros de distancia e me diz se tu vai perceber diferença...

coloque uma 4k e uma HD a 30 metros de distancia... não terá diferença nenhuma...
 
Agora todo mundo quer saber......Quem vai ser o primeiro a comprar e falar ??

Configurei a minha conta de facebook no PS4.....mas quando ganhos os trofeus não está aparecendo no facebook !!!

O meu também não aparece, só publica quando eu começo algum jogo ou faço transmissão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo