Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui já baixou aquela atualização e está baixando o jogo e me parece que está em PT-BR pelo menos naquele visão geral do game na home do PS4 está em PT-BR :haha:
 
Comprei o jogo na pré-venda, mas quando entro no site da PSN aparece isso: https://store.sonyentertainmentnetw...ered/cid=UP9000-CUSA00552_00-THELASTOFUS00000

cqdfe4F.png


E quando clico em Choose a Version:

oSZII6U.png
 
w0hHKpeh.jpg


x2X3kZdh.jpg



Os hu3hu3hu3s agradecem :br:
 
Pessoal, já esta disponível a atualização 1.75 do PS4, com suporte para Blu-ray 3D e outras coisinhas a mais...

Playback of Blu-ray 3D™ is now supported.
Sound quality has been improved during 1.5x playback with Blu-ray Disc™ and DVD videos.
System messages previously displayed on the top-right corner of the screen are now displayed on the top-left corner of the screen.
[Featured Content] has been added to (Settings) > [System] > [Automatic Downloads and Uploads].
When this setting is enabled, featured content from the PlayStation®Store is automatically downloaded while the PS4™ system is either powered on or in standby mode.
To download while in standby mode, go to (Settings) > [Power Save Settings] > [Set Functions Available in Standby Mode], and then turn on [Connect to the Internet].


10580089_954820627877266_3749838567621812587_n.png
 
Última edição:
Aqui baixou muito rápido o TLOU. Liguei o PS4 às 4h e às 8h já tava o single player baixado e faltava 2 minutos pra acabar o multi :fovhappy:
 
Aqui só perguntou se eu queria baixar primeiro a campanha solo ou o MP, mas eu baixei direto pelo PS4.

como faz pra ter essa opção?

Ainda não comprei o meu, não vou aguentar esperar baixar tudo...

da pra baixar só a campanha, depois que terminar jogar ela e deixar baixando o multi??

quantos Gb pra baixar tem a campanha??
 
Última edição:
------------
Valeu..basicamente é a mesma coisa que no PS3.
------------


Ah, esqueci de perguntar. Esse processo vale pra Plus?
Desse jeito a primeira venda dele seria uma conta "ghost", né? O problema é que eles não falam isso. Vendem como se fosse primária. Teoricamente, a segunda venda seria sim uma "conta primária", logo a pessoa teria que ativar a conta como principal no console e "ficar" com ela, pode inclusive transportá-la pra outro VG. A dúvida é se após a 2ª venda esses vendedores alteram a senha da conta? Porque se sim, já era. Vira uma outra conta "ghost", aí se desinstalar não recupera mais, já que você não poderia logar pra baixar de novo. D

Dessa maneira, por incrível que pareça o mais tranquilho é comprar uma conta secundária já que você pode entrar e baixar quantas vezes quiser em qualquer console, desde que só logue um por vez, se não o outro é derrubado. No pior de tudo, depois de um tempo você poderia até passar a conta pra frente.
 
Última edição:
Fala Pessoal !

Sou novo aqui no Adrenaline, estou interessado em comprar um ps4 pois cansei de pc, cheaters e outros problemas da plataforma.como por exemplo de 3 ou em 4 em 4 anos trocar aquina e eu sempre pego coisa top cansei de gastar dinheiro.

Então estou com algumas dúvidas em relação ao funcionamento do console, sei que muitos vao falar "usa o botao pesquisar bla bla bla..." mas usei ja, pesquisei bem sobre assunto, e nao consegui tirar essas dúvidas completamente. vamos ver se voces podem me ajudar.

1 - Em relaçao as contas psn. pelo que entendi no ps4 preciso ter uma psn plus até ai tudo bem..eu posso criar uma psn brasileira e uma americana hoje? como esta essa situacao vejo muitos posts antigos em relacao a isso.Sendo assim eu tenho que usar a PSN plus brasileira na conta brasileira.Eu posso comprar os jogos pela PSN americana e jogar normalmente na psn plus brasileira correto?sendo assim posso comprar por exemplo na Amazon, instalar na conta americana e jogar normalmente na PSN brasileira?

2- Em Relação ao multiplayer eu tendo a conta nacional consigo jogar com os gringos tambem ou fico restrito a jogar com brasileiros?

3- Eu tenho o BF4 premium no pc , sera que valeria a pena comprar novamente tudo denovo no ps4?

Bom a principio e isso pessoal espero que possam me ajudar

Flws !
 
Fala Pessoal !

Sou novo aqui no Adrenaline, estou interessado em comprar um ps4 pois cansei de pc, cheaters e outros problemas da plataforma.como por exemplo de 3 ou em 4 em 4 anos trocar aquina e eu sempre pego coisa top cansei de gastar dinheiro.

Então estou com algumas dúvidas em relação ao funcionamento do console, sei que muitos vao falar "usa o botao pesquisar bla bla bla..." mas usei ja, pesquisei bem sobre assunto, e nao consegui tirar essas dúvidas completamente. vamos ver se voces podem me ajudar.

1 - Em relaçao as contas psn. pelo que entendi no ps4 preciso ter uma psn plus até ai tudo bem..eu posso criar uma psn brasileira e uma americana hoje? como esta essa situacao vejo muitos posts antigos em relacao a isso.Sendo assim eu tenho que usar a PSN plus brasileira na conta brasileira.Eu posso comprar os jogos pela PSN americana e jogar normalmente na psn plus brasileira correto?sendo assim posso comprar por exemplo na Amazon, instalar na conta americana e jogar normalmente na PSN brasileira?

2- Em Relação ao multiplayer eu tendo a conta nacional consigo jogar com os gringos tambem ou fico restrito a jogar com brasileiros?

3- Eu tenho o BF4 premium no pc , sera que valeria a pena comprar novamente tudo denovo no ps4?

Bom a principio e isso pessoal espero que possam me ajudar

Flws !


Bem vindo amigo!

respondendo

1- pode fazer as contas em ambas as regiões sem problema que você irá jogar os games em ambas, só aconselho ter a Plus na americana que tem promoções melhores ao meu ver, se comprar um jogo em qualquer uma das contas irá jogar na outra sem problema

2- Não tenho certeza pois não jogo muito multiplayer, as vezes que joguei sempre vi brasileiros (minha conta é americana)

3- eu estou na mesma situação e posso dizer, não compensa não aliás nem acho que compense pegar BF4 se você já tem ele no PC, se fizer realmente questão de te-lo no console como eu, só os mapas basicos já estão de bom tamanho, tem muita gente jogando eles ainda, e nos dlc's, tem menos servers logo deve ser mais dificil achar partidas
 
------------

Desse jeito a primeira venda dele seria uma conta "ghost", né? O problema é que eles não falam isso. Vendem como se fosse primária. Teoricamente, a segunda venda seria sim uma "conta primária", logo a pessoa teria que ativar a conta como principal no console e "ficar" com ela, pode inclusive transportá-la pra outro VG. A dúvida é se após a 2ª venda esses vendedores alteram a senha da conta? Porque se sim, já era. Vira uma outra conta "ghost", aí se desinstalar não recupera mais, já que você não poderia logar pra baixar de novo. D

Dessa maneira, por incrível que pareça o mais tranquilho é comprar uma conta secundária já que você pode entrar e baixar quantas vezes quiser em qualquer console, desde que só logue um por vez, se não o outro é derrubado. No pior de tudo, depois de um tempo você poderia até passar a conta pra frente.
Porém com a conta secundária vc so joga nessa conta, nao pode jogar na sua propria conta o jogo.

Pessoal o TLOU já vem com todos os DLCs inclusos? ou vai lançar um novo DLC ainda aquele ultimo que anunciaram.. ou ele jah saiu e tah incluso no jogo jah?
------------
Comprei o jogo na pré-venda, mas quando entro no site da PSN aparece isso: https://store.sonyentertainmentnetw...ered/cid=UP9000-CUSA00552_00-THELASTOFUS00000

http://i.imgur.com/cqdfe4F.png

E quando clico em Choose a Version:

http://i.imgur.com/oSZII6U.png

Resumindo qual voce clicou RahFah?

____________

Pra quem queria saber sobre o charger da Nyko, muito bom, valeu a pena o valor.. hoje está por 15,99 dolares na mariio128.. recomendo..
 
Porém com a conta secundária vc so joga nessa conta, nao pode jogar na sua propria conta o jogo.

Pessoal o TLOU já vem com todos os DLCs inclusos? ou vai lançar um novo DLC ainda aquele ultimo que anunciaram.. ou ele jah saiu e tah incluso no jogo jah?
------------


Resumindo qual voce clicou RahFah?

____________

Pra quem queria saber sobre o charger da Nyko, muito bom, valeu a pena o valor.. hoje está por 15,99 dolares na mariio128.. recomendo..

A conta secundária tem esse porém. Pra quem compra conta compartilhada, acho que a única realmente garantida contra má-fé de quem vendeu é a "ghost", pois teoricamente mesmo que o vendedor desvincule o console primário da conta pelo site e mude a senha, o que faria o secundário e o primário rodarem, o "ghost" permaneceria intacto já que não é vinculado a nada, só não pode ser deletado.
 
injustice já teve mais barato no PLUS ps4?
 
jpg


"shut up and take my rim" :money::money::money:
 
A lista de jogos da psn plus que falaram ai ja foi confirmada que é fake.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo