Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:haha::seferrou::seferrou::seferrou::hihi:


:magico::cuti::fag:
20140908_061212.jpg

20140908_061151.jpg
 
:hmm::hmm:Uma duvida URGENTE aqui, Comecei the last of US no PUNITIVO, depois de muita estrada eu baixei a dificuldade pro difícil e joguei uns pouquissimos capítulos,

e voltei pro punitivo agora, AINDA VOU RECEBER a Conquista por " TERMINE O JOGO NO MODO PUNITIVO "??


lá não fala nada sobre mudar a dificuldade então não dá pra saber
:poker:
 
:hmm::hmm:Uma duvida URGENTE aqui, Comecei the last of US no PUNITIVO, depois de muita estrada eu baixei a dificuldade pro difícil e joguei uns pouquissimos capítulos,

e voltei pro punitivo agora, AINDA VOU RECEBER a Conquista por " TERMINE O JOGO NO MODO PUNITIVO "??


lá não fala nada sobre mudar a dificuldade então não dá pra saber
:poker:

Não vai. :haha::haha:
 
Quer dar uma de malandro achando que iria burlar o jogo. :coolface:

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy: Fuçando aqui achei os capitulos que já joguei, vou voltar do que parei no punitivo ana sem cuspe


Tem um modo ou algum lugar especifico pra acertar nos inimigos pra fazer as flexas durarem mais?

as vezes quebram no primeiro acerto
 
Última edição:
Galerinha vocês deixam o blu ray no aparelho quando desligam o aparelho ?
 
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy: Fuçando aqui achei os capitulos que já joguei, vou voltar do que parei no punitivo ana sem cuspe


Tem um modo ou algum lugar especifico pra acertar nos inimigos pra fazer as flexas durarem mais?

as vezes quebram no primeiro acerto

Se acertar na barriga parece que a flecha não quebra. :haha:
 
Porra, to me divertindo demais jogando Plants vs Zombies.
COmprei mais pra passar o tempo e agora nem venho mais pro PC... uaeheauhea
Se alguém estiver jogando e estiver afim de chamar, ChapZ-BR o meu ID.
 
Última edição:
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy: Fuçando aqui achei os capitulos que já joguei, vou voltar do que parei no punitivo ana sem cuspe


Tem um modo ou algum lugar especifico pra acertar nos inimigos pra fazer as flexas durarem mais?

as vezes quebram no primeiro acerto
Cabeça é 100% de não quebrar. Pra inimigos parados ou clickers que não te vê, para do lado deles e PEW, pega a flecha, vai no outro e PEW. Bem fácil! De nada.
 
Então cara, já me disseram que pode ter problemas no futuro e já me disseram que é lenda.
A verdade nunca saberemos hahahaha
É igual assoprar cartucho :poker:
Mas porque daria problema? Sempre deixo no ps4 e sempre deixei no 360 e ps3 e nunca tive problema.
Acho que se não pudesse deixar viria um aviso como o de não mover o console com o videogame ligado.
 
Galera, da uma ajuda aqui por favor. Sou meio idiota quando o assunto é Ps4, aparelho que estou pra pegar nesse mês. Vi que é possível efetuar compra de conta primária e secundária via ML e afins, como não tenho mto tempo pra jogar acho que vou acabar indo por esse caminho. Minha dúvida é qual a diferença entre uma conta primária e uma secundária, pois vi que a secundária é relativamente mais barata que a primária. Seria apenas vc ser obrigado a jogar pelo login gerado pra secundária? Quantas contas eu poderia ter no meu Ps4?

E relacionado a isso, penso em pegar um HD de 1TB, é o mesmo HD de notebook? 2,5?

Sei que são questões totalmente noob :haha:
 
Galera, da uma ajuda aqui por favor. Sou meio idiota quando o assunto é Ps4, aparelho que estou pra pegar nesse mês. Vi que é possível efetuar compra de conta primária e secundária via ML e afins, como não tenho mto tempo pra jogar acho que vou acabar indo por esse caminho. Minha dúvida é qual a diferença entre uma conta primária e uma secundária, pois vi que a secundária é relativamente mais barata que a primária. Seria apenas vc ser obrigado a jogar pelo login gerado pra secundária? Quantas contas eu poderia ter no meu Ps4?

E relacionado a isso, penso em pegar um HD de 1TB, é o mesmo HD de notebook? 2,5?

Sei que são questões totalmente noob :haha:

tava com a mesma dúvida e já que ninguém tinha respondido fui atrás do tio google, conta primária você usa a conta e senha para baixar o jogo e depois não toca mais naquela conta, você jogara na sua conta e ganhara troféus, etc. Secundária você só pode jogar somente naquela conta que foi cedida por quem você comprou, ou seja não ganhara troféus e relacionados para sua conta principal. Sobre o HD não sei responder..

Eu vou pegar o Destiny em conta primária no ML, mais alguém aqui do fórum vai jogar? pode adicionar la na PSN: xh0t_BR
Vou assinar o Plus amanhã assim que receber a conta do jogo por e-mail e baixar..
 
Galera, da uma ajuda aqui por favor. Sou meio idiota quando o assunto é Ps4, aparelho que estou pra pegar nesse mês. Vi que é possível efetuar compra de conta primária e secundária via ML e afins, como não tenho mto tempo pra jogar acho que vou acabar indo por esse caminho. Minha dúvida é qual a diferença entre uma conta primária e uma secundária, pois vi que a secundária é relativamente mais barata que a primária. Seria apenas vc ser obrigado a jogar pelo login gerado pra secundária? Quantas contas eu poderia ter no meu Ps4?

E relacionado a isso, penso em pegar um HD de 1TB, é o mesmo HD de notebook? 2,5?

Sei que são questões totalmente noob :haha:

Sobre as contas são 3 "tipos":

FANTASMA: Você baixa o jogo para o HD de seu ps4 e pode jogar na sua própria conta, pegar os troféus e jogar online e offline normalmente. Porém o jogo não pode ser apagado e nem o usuário excluído.

ORIGINAL 1 (ou primária): Você baixa o jogo para o HD de seu ps4 e pode jogar na sua própria conta, pegar os troféus e jogar online e offline normalmente. É possível apagar o game de seu HD e baixar novamente.

ORIGINAL 2 (ou secundária): Você baixa o jogo pra o HD de seu ps4 e tem de jogar na conta que usou para baixar o jogo, não sendo possível contabilizar os troféus em sua própria conta. Além disso, é necessário estar conectado a internet para conseguir jogar, senão o jogo nem inicia. É possível apagar o game de seu HD e baixar novamente,

Se não me engano o PS4 pode ter até 16 contas/users
 
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy: Fuçando aqui achei os capitulos que já joguei, vou voltar do que parei no punitivo ana sem cuspe


Tem um modo ou algum lugar especifico pra acertar nos inimigos pra fazer as flexas durarem mais?

as vezes quebram no primeiro acerto
Depende do inimigo e do capítulo, no geral infectados acertando na barriga, humanos sem blindagem [capacete, colete] no tronco já resolve, qd tem blindagem tem q acertar a cara ou as pernas, mas no ultimo caso vai perder 1 das flechas q acertar na perna, mas em alguns capítulos a duração das flechas é menor, na maior parte do tempo dura 3 acertos, mas para o final do game dura 2 se tiver sorte, não sei se no modo punitivo essa resistência é reduzida durante td a campanha
 
Depende do inimigo e do capítulo, no geral infectados acertando na barriga, humanos sem blindagem [capacete, colete] no tronco já resolve, qd tem blindagem tem q acertar a cara ou as pernas, mas no ultimo caso vai perder 1 das flechas q acertar na perna, mas em alguns capítulos a duração das flechas é menor, na maior parte do tempo dura 3 acertos, mas para o final do game dura 2 se tiver sorte, não sei se no modo punitivo essa resistência é reduzida durante td a campanha


lembro de flechas que acertei 3x antes de quebrar, só não sei se era a mesma flecha kkk,



eu tenho um ódio quando a flexa novinha quebra, eu procuro dar a baixo das costelas imaginando que a porrada sem ossos será menor pra flexa
 
códigos e mais códigos pro Destiny!!

1 Grimoire Warlock YKA-RJG-MH9
2 Grimoire Hunter MVD-4N3-NKH
3 Grimoire Titan 3DA-P4X-F6A
4 Grimoire Rixis TCN-HCD-TGY
5 Grimoire Old-Russia HDX-ALM-V4K
6 Grimoire Hive 473-MXR-3X9
7 Grimoire Moon JMR-LFN-4A3
8 Grimoire Gjallorhorn HC3-H44-DKC
9 Grimoire Duke MK.44 69P-KRM-JJA
10 Grimoire The Tower 69P-VCH-337
11 Grimoire The Hive: Ogre 69R-CKD-X7L
12 Grimoire Valley of the kings, Mars 69R-DDD-FCP
13 Grimoire The Fallen 69R-F99-AXG
14 Grimoire Red Death 69R-VL7-J6A
15 Grimoire The Cabal 69X-DJN-74V
16 Grimoire The Devastated Coast, Venus 6A7-7NP-3X7
17 Grimoire Vex Minotaur 6A9-DTG-YGN
18 Emblem Sign of the Finite 7F9-767-F74
19 Emblem Binding Focus FJ9-LAM-67F
20 Emblem Illusion of Light JD7-4CM-HJG
21 Emblem Ab Aeterno JDT-NLC-JKM
22 Emblem Field of Light JNX-DMH-XLA
23 Emblem Lone Focus, Jagged Edge 7CP-94V-LFP
24 Shader Double Banshee 7MM-VPD-MHP
25 Shader Oracle 99 RXC-9XJ-4MH


usem aqui: http://www.bungie.net/pt-br/User/coderedemption
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo