Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

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[video=youtube;Tvi51MDOZTQ]https://www.youtube.com/watch?v=Tvi51MDOZTQ[/video]
Nem verei. Estou evitando spoilers. :mdr2:

Andei lendo aqui e em outros lugares que a bateria do dualshock4 acaba rápido, esse rápido seria quantas horas mais ou menos? Aqueles docks pra carregar são confiáveis?
Aqui nunca acabou no meio de uma jogatina, mas não fico 5 horas jogando. O segredo é colocar pra carregar após utilizar (pode colocar em uma tomada igual celular, que carrega BEM rápido).
Já aconteceu de eu esquecer de carregar, e fui jogar, deu bateria fraca. Coloquei na tomada do lado da cama, jogando mesmo, deixei uns quinze minutos e joguei por mais um tempão.
 
Valeu pelas respostas, acredito que esse tempo seja suficiente, pretendo jogar muito mas 4-5h de uma vez é demais, vou pesquisar mais sobre os docks também, obrigado! Ps: como faço pra quotar mais de uma resposta? To apanhando aqui ainda kkkk
 
Valeu pelas respostas, acredito que esse tempo seja suficiente, pretendo jogar muito mas 4-5h de uma vez é demais, vou pesquisar mais sobre os docks também, obrigado! Ps: como faço pra quotar mais de uma resposta? To apanhando aqui ainda kkkk
Clica no balãozinho com um + no canto direito do POST específico pra marcar, vai clicando nos que você pretende responder, vai no final da página e clica em "responder ao tópico", vai aparecer tudo quotado.
 
Clica no balãozinho com um + no canto direito do POST específico pra marcar, vai clicando nos que você pretende responder, vai no final da página e clica em "responder ao tópico", vai aparecer tudo quotado.

Hmm pode crê, tinha feito isso mas pela resposta rápida, valeu de novo hehe... Bom saber dessas coisas antes de comprar, como a duração da bateria do dualshock e etc, bom que aqui tem muita informação.
 
bloodbiio3.png



Ai meu deus :mdr2:

HYPE EXPLODIU
 
Meus deus, esse jogo!

PS4 justificado!


Essa gif do pelo responde tudo:
tumblr_m091wzwc4j1qa6lp8.gif
 
[OFF-TOPIC] AMD Gaming Evolved Raptr é hackeado e empresa sugere que usuários alterem suas senhas

A semana passada foi desastrosa para a Nvidia, mas quem começou fevereiro mal foi sua principal concorrente no mercado de placas de vídeo, a AMD. O serviço Gaming Evolved, que traz recursos semelhantes ao GeForce Experience, mas com adição de funções sociais, teve sua extensão de comunidades Raptr hackeada.

O CEO da Raptr, Dennis Fong, enviou um e-mail para os usuários do sistema, avisando-os que o serviço havia sofrido um ataque, e que eles deveriam mudar suas senhas, de preferência para códigos mais seguros e que não tenham sido usados em outros serviços.

A mensagem também explica que os hackers também podem ter acessado informações como nomes de usuários, nomes e sobrenomes reais de pessoas e endereços de e-mail.

"Manter o mais alto nível de segurança para as informações de sua conta Raptr é da maior importância para nós, então sentimos informar que as informações de usuários podem ter sido comprometidas num ataque parecido com aqueles que atingiram outros serviços como Xbox Live e PlayStation Network".

- Dennis Fong, CEO da Raptr

O Raptr é uma rede social e um serviço de mensagens instantâneas com temática gamer lançado em 2007 por Dennis Fong, que também é co-fundador do Xfire. Em 2013, foi revelado que o serviço possui cerca de 22 milhões de usuários. Foi também em 2013 que a empresa se juntou com a AMD para lançar o Gaming Evolved App, que inclui uma aba comunidade com os recursos do Raptr.
 
Interessante nesse Bloodborne que agora o gameplay foi durante o dia, ou durante um período mais claro, já os gameplays anteriores eram escuros, indicando noite ou algo do tipo... dá pra ver que tem tochas acesas nos gameplays anteriores, e nesse recente não...
 
Interessante nesse Bloodborne que agora o gameplay foi durante o dia, ou durante um período mais claro, já os gameplays anteriores eram escuros, indicando noite ou algo do tipo... dá pra ver que tem tochas acesas nos gameplays anteriores, e nesse recente não...

MY BODY IS READY

ECXEJLf.gif
 
Vi comentários no NeoGaf que este vídeo da IGN seria de uma build já antiga.
Pode ser que o jogo já esteja muito melhor que os vídeos.
 
Pedi refund do need rivals, prometeram e depois de 3 meses nada. kkkkkkk :haha:
Parada é que o jogo nem abre aqui. Dá pra eles saberem que o jogo nunca foi aberto etc.
 
Pqp, Hype pelo the order 1886 e esse Bloodborn foram para o espaço! :fuuu::fuuu:

Não vou comprar em pré-venda, não vou comprar em pré-venda! :fuuu::fuuu:

:haha:
 
Pqp, Hype pelo the order 1886 e esse Bloodborn foram para o espaço! :fuuu::fuuu:
Não vou comprar em pré-venda, não vou comprar em pré-venda! :fuuu::fuuu:
:haha:

Então toma mais algumas infos do The Order.

the-order-screen-3.jpg



Entrevista em livestream do site Bahamut's Crazy Arcade, o diretor criativo Ru Weerasuriya forneceu várias novas informações sobre The Order: 1886.

Confira um resumo das informações mais revelantes abaixo.
Não existem diferenças entre objetos com alta resolução e baixa resolução. Tudo é o mais detalhado possível.
  • Ready at Dawn queria revolucionar as físicas para roupas e tudo se movendo com o vento para a geração atual.
  • O dirigível Agamemnon pertence atualmente ao United India Company.
  • Os cenários são bastante expansivos, e não poderiam ser feitos com o hardware da geração passada.
  • Muitos estudos e pesquisas foram feitas para sabe como são os dirigíveis e como eles são feitos para criar o Agamemnon.
  • Existem vários diferentes golpes furtivos, e os que você usa dependem da maneira que você se aproxima do inimigo.
  • Todos os inimigos podem ser mortos com um único ataque furtivo.
  • Ready at Dawn queria que o mundo sentisse o mais real possível.
  • O TS-27 Inverter/rectifier de Tesla permite que você acesse algumas áreas e que force sua entrada em certas portas.
  • Enquanto muitas armas são ficcionais , seus componentes são baseados em extensivas pesquisas nas que existirão naquele tempo.
  • A shotgun pode desmembrar pessoas. Os inimigos podem perder pernas, braços e cabeças.
  • Quando usar a blacksight, tem certeza que você tem munição para a pistola, porque você não pode usar isso com outras armas.
  • Ready at Dawn começou com jogos de ação para aprenderem dicas de desenvolvimento. Shooters em terceira pessoa eram o que eles realmente amavam, então começaram o estúdio dez anos atrás com o objetivo de um dia fazer um jogo como Ther Order: 1886. Eles queriam fazer o jogo faz muito tempo, mas esperaram o momento certo.
  • Ru Weerasuriya começou a escrever a história de The Order: 1886 em 2005-2006. Eles precisaram esperar o console certo para fazer o jogo. Quando eles descobriram sobre o PS4, eles viram que aquele era o console perfeito para o jogo. Novo console, novo jogo e nova IP.
  • Ready at Dawn tomou vários riscos no lado tecnológico para o fazer o jogo acontecer.
  • O ano 1886 é muito importante para a história da IP. A história já acontece centenas de anos atrás, mas em 1886 algo muito relevante acontece, e The Order: 1886 é sobre isso.
  • Existem tantas armas que Ru nunca contou quantas existem.
  • As brancas são mais limitadas, existe a lâmina e os socos.
  • Os cavaleiros não são fisicamente melhorados. Eles são apenas muito ágeis e bons no que fazem porque já estão nisso a centenas de anos. Eles não são super humanos, tirando o fato de viverem mais.
  • Existem coletáveis no jogo, algumas coisas você pode pegar para ter uma "melhor ideia do mundo e sobre o que está acontecendo." Você também pode pegar jornais e ler artigos inteiros.
  • Não existem veículos que o jogador pode dirigir no jogo.
  • Ru recusou comentar sobre a presença de easter eggs, mas existirão muitas "coisas divertidas" que estão fora do jogo principal, mas ainda assim fazem parte do mundo. Eles queriam criar coisas que não eram necessárias para o término jogo, mas que permitiam um pouco de "diversão" ao redor disso para oferecer mais informações.
 
Então toma mais algumas infos do The Order.

http://i0.wp.com/gearnuke.com/wp-content/uploads/2015/01/the-order-screen-3.jpg


Entrevista em livestream do site Bahamut's Crazy Arcade, o diretor criativo Ru Weerasuriya forneceu várias novas informações sobre The Order: 1886.

Confira um resumo das informações mais revelantes abaixo.
Não existem diferenças entre objetos com alta resolução e baixa resolução. Tudo é o mais detalhado possível.
  • Ready at Dawn queria revolucionar as físicas para roupas e tudo se movendo com o vento para a geração atual.
  • O dirigível Agamemnon pertence atualmente ao United India Company.
  • Os cenários são bastante expansivos, e não poderiam ser feitos com o hardware da geração passada.
  • Muitos estudos e pesquisas foram feitas para sabe como são os dirigíveis e como eles são feitos para criar o Agamemnon.
  • Existem vários diferentes golpes furtivos, e os que você usa dependem da maneira que você se aproxima do inimigo.
  • Todos os inimigos podem ser mortos com um único ataque furtivo.
  • Ready at Dawn queria que o mundo sentisse o mais real possível.
  • O TS-27 Inverter/rectifier de Tesla permite que você acesse algumas áreas e que force sua entrada em certas portas.
  • Enquanto muitas armas são ficcionais , seus componentes são baseados em extensivas pesquisas nas que existirão naquele tempo.
  • A shotgun pode desmembrar pessoas. Os inimigos podem perder pernas, braços e cabeças.
  • Quando usar a blacksight, tem certeza que você tem munição para a pistola, porque você não pode usar isso com outras armas.
  • Ready at Dawn começou com jogos de ação para aprenderem dicas de desenvolvimento. Shooters em terceira pessoa eram o que eles realmente amavam, então começaram o estúdio dez anos atrás com o objetivo de um dia fazer um jogo como Ther Order: 1886. Eles queriam fazer o jogo faz muito tempo, mas esperaram o momento certo.
  • Ru Weerasuriya começou a escrever a história de The Order: 1886 em 2005-2006. Eles precisaram esperar o console certo para fazer o jogo. Quando eles descobriram sobre o PS4, eles viram que aquele era o console perfeito para o jogo. Novo console, novo jogo e nova IP.
  • Ready at Dawn tomou vários riscos no lado tecnológico para o fazer o jogo acontecer.
  • O ano 1886 é muito importante para a história da IP. A história já acontece centenas de anos atrás, mas em 1886 algo muito relevante acontece, e The Order: 1886 é sobre isso.
  • Existem tantas armas que Ru nunca contou quantas existem.
  • As brancas são mais limitadas, existe a lâmina e os socos.
  • Os cavaleiros não são fisicamente melhorados. Eles são apenas muito ágeis e bons no que fazem porque já estão nisso a centenas de anos. Eles não são super humanos, tirando o fato de viverem mais.
  • Existem coletáveis no jogo, algumas coisas você pode pegar para ter uma "melhor ideia do mundo e sobre o que está acontecendo." Você também pode pegar jornais e ler artigos inteiros.
  • Não existem veículos que o jogador pode dirigir no jogo.
  • Ru recusou comentar sobre a presença de easter eggs, mas existirão muitas "coisas divertidas" que estão fora do jogo principal, mas ainda assim fazem parte do mundo. Eles queriam criar coisas que não eram necessárias para o término jogo, mas que permitiam um pouco de "diversão" ao redor disso para oferecer mais informações.

Uma pergunta: eu não tava acompanhando muitas informações desse The Order 1886... Daí não sei muita coisa, mas ele vai ser linear igual a Gears of War ou terá mais liberdade no mapa?
 
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