• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deixa o bichinho em modo repouso.....quando liberarem manda baixar pelo site

Eu preciso mandar baixar? oO

Segundo meu cunhado, deixando em repouso ele vai baixar sozinho
 
Bom, nunca fiz pré-order, :hmm2: mas já comprei e mandei baixar aqui pelo trampo mesmo.........

Eu vou ver se deixo preparado aqui pra tentar ativar pelo site, mas espero que não seja necessario, pois posso perder um tempo precioso ai, quero entregar o acesso pra meu cunhado o quanto antes pra ele baixar por lá também
 
Eu preciso mandar baixar? oO
Segundo meu cunhado, deixando em repouso ele vai baixar sozinho

É melhor deixar em stand by e depois acessar pelo cel para conferir e colocar para baixar, eu não sei se vai automático tbm. :hmm:

Algumas SS da galera que tá jogando. :magico::mother:

fXOMLaA.jpg

gNtbibC.jpg

6hsrI8n.jpg

cg4P3NE.jpg

RKEjDpa.jpg

34a91RD.jpg
 
Novos descontos na PSN. :megusta:

Título:DescontoDesconto Plus
Dragon Age™: Inquisition30%40%
Dragon Age™: Inquisition Deluxe Edition30%40%
Middle-earth™: Shadow of Mordor™ Legion Edition40%50%
Destiny25%34%
Destiny Digital Guardian Edition20%25%
FIFA 1540%50%
Call of Duty®: Advanced Warfare – Digital Pro …20%26%
Call of Duty: Advanced Warfare – Day Zero Editi…25%34%
Far Cry 430%40%
Child of Light™50%60%
The Wolf Among Us Season Pass40%50%
Mercenary Kings50%60%
OlliOlli70%80%
Wolfenstein: The New Order50%60%
The Walking Dead: Season Two40%50%
OUTLAST: Bundle of Terror66%76%
Tomb Raider Definitive Edition55%65%
Metro Redux40%50%
Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition42%45%
Never Alone30%40%
Disney Infinity40%60%
Hohokum40%50%
The Telltale Games Collection50%60%
Comprei o shadow of mordor, só me restam 52gb livres no HD e só tenho jogos comprados, nada de jogos da plus ou freetoplay, logo terei de trocar de hd e tem que ser de 2tb se não não da pra nada. :feelbad:
 
É melhor deixar em stand by e depois acessar pelo cel para conferir e colocar para baixar, eu não sei se vai automático tbm. :hmm:

Algumas SS da galera que tá jogando. :magico::mother:

http://i.imgur.com/fXOMLaA.jpg
http://i.imgur.com/gNtbibC.jpg
http://i.imgur.com/6hsrI8n.jpg
http://i.imgur.com/cg4P3NE.jpg
http://i.imgur.com/RKEjDpa.jpg
http://i.imgur.com/34a91RD.jpg

É isso que estou tentando fazer... Mas ta complicado, não consegui ainda mandar baixar nada pelo site, mesmo tendo ativado minha conta como principal
 
Comprei o shadow of mordor, só me restam 52gb livres no HD e só tenho jogos comprados, nada de jogos da plus ou freetoplay, logo terei de trocar de hd e tem qu ser de 2tb se não não da pra nada. :feelbad:

Depois que meu HD de 1TB parou o de 500 tá osso, eu tive que deletar Dragon Age e outros jogos pq já não tenho mais espaço. :damn:
 
Vou esperar sair review do The Order e opiniões do pessoal daqui para comprar, fiz umas horinhas extras mas não quero jogar a grana fora caso seja ruim ainda mais com ótimos jogos chegando ai. Nunca vi um jogo com um ponto de interrogação tão grande :(
 
Consegui, felizmente
 
É isso que estou tentando fazer... Mas ta complicado, não consegui ainda mandar baixar nada pelo site, mesmo tendo ativado minha conta como principal

É automático se vocês deixarem o console em standby :freddy:
 
5 horas eu perco só admirando os cenários :fuckyeah:
PQP tá muito bonito isso aí :magico:

2, são muitos detalhes. :megusta:

Vou esperar sair review do The Order e opiniões do pessoal daqui para comprar, fiz umas horinhas extras mas não quero jogar a grana fora caso seja ruim ainda mais com ótimos jogos chegando ai. Nunca vi um jogo com um ponto de interrogação tão grande :(

Pelo que li nos fóruns gringos eu vou tentar pegar o BOX no lançamento, se gosta de TPS as chances de gostar são altas, recomendo começar pelo modo mais difícil que normalmente faz a experiência nesse tipo de jogo ser bem melhor. Mas te recomendo a compra-lo BOX, é o que provavelmente eu vou fazer, jogos exclusivamente singleplayer é jogar, zerar de todos os jeitos que puder, platinar se gostar e vender ou troca-lo.
 
2, são muitos detalhes. :megusta:



Pelo que li nos fóruns gringos eu vou tentar pegar o BOX no lançamento, se gosta de TPS as chances de gostar são altas, recomendo começar pelo modo mais difícil que normalmente faz a experiência nesse tipo de jogo ser bem melhor. Mas te recomendo a compra-lo BOX, é o que provavelmente eu vou fazer, jogos exclusivamente singleplayer é jogar, zerar de todos os jeitos que puder, platinar se gostar e vender ou troca-lo.
Me desanimei com essa de menos de 10 horas de gameplay e pelo fato de não ter multiplayer, não vou comprar agora, vou zerar o knack e o sombras de mordor que comprei nessas últimas promoções.
 
2, são muitos detalhes. :megusta:



Pelo que li nos fóruns gringos eu vou tentar pegar o BOX no lançamento, se gosta de TPS as chances de gostar são altas, recomendo começar pelo modo mais difícil que normalmente faz a experiência nesse tipo de jogo ser bem melhor. Mas te recomendo a compra-lo BOX, é o que provavelmente eu vou fazer, jogos exclusivamente singleplayer é jogar, zerar de todos os jeitos que puder, platinar se gostar e vender ou troca-lo.

Eu até peguei na Saraiva o Box e pedi pra retirar na loja (previsao de entrega no dia do lançamento) ae essa semana eles me mandam email dizendo que a previsão de entrega mudou pra Março :cereal: Cancelei e peguei digital....:feelbad:
 
Me desanimei com essa de menos de 10 horas de gameplay e pelo fato de não ter multiplayer, não vou comprar agora, vou zerar o knack e o sombras de mordor que comprei nessas últimas promoções.

Mas isso é muito relativo, eu prefiro que não tenha MP do que colocar um MP de merd@ só para dizer que tem.

Eu até peguei na Saraiva o Box e pedi pra retirar na loja (previsao de entrega no dia do lançamento) ae essa semana eles me mandam email dizendo que a previsão de entrega mudou pra Março :cereal: Cancelei e peguei digital....:feelbad:

Eu vou tentar comprar o BOX amanha aqui no RJ, jogos singleplayer não curto comprar digital. :feelbad:
 
Bom, finalmente meu PS4 chegou. Decidi ativar a PSN-BR mesmo.

Estou fazendo os tutoriais e tentei ativar aquele microfone, mas falo perto dele e não acontece nada. Claro, além de ligar o microfone, tem mais alguma coisa a ser feito? Eu falei a palavra várias vezes e não deu em nada. :feelbad:

Edit: Meu PS4 veio com 4 bundle.. não sei se escolho Destiny ou Farcry 4 ... :hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Bom, finalmente meu PS4 chegou. Decidi ativar a PSN-BR mesmo.

Estou fazendo os tutoriais e tentei ativar aquele microfone, mas falo perto dele e não acontece nada. Claro, além de ligar o microfone, tem mais alguma coisa a ser feito? Eu falei a palavra várias vezes e não deu em nada. :feelbad:

Edit: Meu PS4 veio com 4 bundle.. não sei se escolho Destiny ou Farcry 4 ... :hmm::hmm::hmm::hmm:

Isso é opção do PS4 quando vc "liga" pela primeira vez ou algo assim? Tô pegando o meu e se for o caso não compraria o Destiny que vou comprar junto :haha:
 
Que jogo maravilhoso DA: Inquisition 40 Hrs de jogo e tenho muita coisa pra fazer nele, até chegar a fortaleza do céu o jogo não engrena mais depois sem duvidas um jogo indispensável para quem gosta de RPG, quem não compro aproveita a promoção sem duvidas nenhuma um dos melhores de 2014!!!!
 
Isso é opção do PS4 quando vc "liga" pela primeira vez ou algo assim? Tô pegando o meu e se for o caso não compraria o Destiny que vou comprar junto :haha:

Sim! São aqueles tutoriais que você faz quando liga o jogo. Ativar o headset que veio. Fui em configurações e consegui calibrar o microfone.
 
Que jogo maravilhoso DA: Inquisition 40 Hrs de jogo e tenho muita coisa pra fazer nele, até chegar a fortaleza do céu o jogo não engrena mais depois sem duvidas um jogo indispensável para quem gosta de RPG, quem não compro aproveita a promoção sem duvidas nenhuma um dos melhores de 2014!!!!

nunca joguei nenhum jogo da serie, preciso jogar os outros pra entender melhor sobre esse?
 
nunca joguei nenhum jogo da serie, preciso jogar os outros pra entender melhor sobre esse?

Não necessariamente da pra jogar de boa sem jogar os outros ou leia um resumo da estórias anteriores, se vc curte RPG é um jogão só se prepara pq ele tem pelo menos 60 hrs!!!!
 
Que jogo maravilhoso DA: Inquisition 40 Hrs de jogo e tenho muita coisa pra fazer nele, até chegar a fortaleza do céu o jogo não engrena mais depois sem duvidas um jogo indispensável para quem gosta de RPG, quem não compro aproveita a promoção sem duvidas nenhuma um dos melhores de 2014!!!!

nunca joguei nenhum jogo da serie, preciso jogar os outros pra entender melhor sobre esse?

Fiquei uma semana com o jogo (aluguel digital) e sei lá, os combates me desanimaram demais.........
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo