Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Janeiro tem jogo bom para o ps4?
Janeiro é sempre mês bem fraco, sei que Grim Fandango sai no final de janeiro, mas de resto deve ser apenas pequenos lançamentos
Não sei cara, esse ano tiveram vários jogos com notas baixas ou médias que eu gostei e alguns com notas altas que não curti, o mesmo aconteceu com filmes, eu normalmente não deixo de comprar um jogo por causa de reviews, primeiro procuro ler de quem tá jogando. Eu acho que vou pegar o The Crew esse mês ou mês que vem, mas tenho tanta coisa para jogar ainda que to tentando me segurar. :haha:
Para mim nunca confio somente em reviews pois muitas vezes não bate, gosto só de ver o que estão criticando para ver se é algo que para mim também seria problema, só me assustei por estarem tão fora do padrão para esse tipo de jogo
 
Pra vc ver... mas tem mta gente dizendo q o único problema dele eh o servidor que perde conexão as vezes.
O Pelo me deu a ideia de restaurar as licenças, mas isso não mudou em nada... vi que alguns gringos também estão com esse problema na dlc... Bah, pelo pouco que joguei online não tive nenhuma queda de conexão
 
Não recomendo aquele tópico a ninguém aquilo é uma bosta!! UHASHDAUHSAHUSD muita brigaiada!
Ah, não rola, tem a galera que quer discutir um bang legal, mas sempre tem o mimimi e o babaca que procura discordar de todos só pra ver briga...

Pessoal está falando que o jogo está muito feio, mas deve ser reflexo do quanto o pessoal está esperando por ele.
Eu pessoalmente fiquei hipnotizado vendo o vídeo, e isso porque nem sou um grande fã da série
Realmente, os gráficos não estão aquelas coisas, mas ta legalzinho.

O que me atrai no Uncharted é o fator aventura. Zerei o 2 e o 3 e kct, são jogos fodásticos de aventura!!
O multi do 2 era legal também...

É bom lembrar que o jogo não ta finalizado ainda, ta meio que em desenvolvimento ainda.

Janeiro tem jogo bom para o ps4?
Acho que nada heim...

Se não me engano, tem o Saints Row VI (acho que remasterizado) e o Dying Light.

-----

Aew povo, alguém sabe alguma gambiarra de fazer gameplay no PS4 sem placa de captura?
Tenho um canal no YouTube (começando) e gostaria de colocar uns vídeos de PS4 (tocando o putero no GTA V principalmente), mas não quero gastar em uma placa de captura, já que o canal não rende dinheiro e investir nisso seria meio que "perda de tempo".
 
O Pelo me deu a ideia de restaurar as licenças, mas isso não mudou em nada... vi que alguns gringos também estão com esse problema na dlc... Bah, pelo pouco que joguei online não tive nenhuma queda de conexão
Eu tive algumas, mas bem poucas.
O maior problema está comigo na parte dos desafios. Já chegou a demorar mais de 2 minutos pra abrir a lista, isso quando não dá uns bugs da lista ficar piscando, como se ficasse perdendo comunicação e voltando. Isso pq aqui é fibra optica com 50 mb de down e 25 de upload. Não tem como ser problema na conexão.
 
Eu tive algumas, mas bem poucas.
O maior problema está comigo na parte dos desafios. Já chegou a demorar mais de 2 minutos pra abrir a lista, isso quando não dá uns bugs da lista ficar piscando, como se ficasse perdendo comunicação e voltando. Isso pq aqui é fibra optica com 50 mb de down e 25 de upload. Não tem como ser problema na conexão.
Bah, ai não tem como ser mesmo rs essa questão dos desafios não cheguei a testar ainda... tava tentando mesmo ver sobre a questão da dlc rs teu jogo é mídia física ou digital?
 
E esse rumor do Novo GOD OF WAR...o que esses caras explorariam agora???
Achei que ja tinha esgotado do GOW III
De qualquer forma, é GOW pra PS4 né parceiro???
HYPE TRAIN COMING SOON!!!
 
Ah, não rola, tem a galera que quer discutir um bang legal, mas sempre tem o mimimi e o babaca que procura discordar de todos só pra ver briga...


Realmente, os gráficos não estão aquelas coisas, mas ta legalzinho.

O que me atrai no Uncharted é o fator aventura. Zerei o 2 e o 3 e kct, são jogos fodásticos de aventura!!
O multi do 2 era legal também...

É bom lembrar que o jogo não ta finalizado ainda, ta meio que em desenvolvimento ainda.


Acho que nada heim...

Se não me engano, tem o Saints Row VI (acho que remasterizado) e o Dying Light.

-----

Aew povo, alguém sabe alguma gambiarra de fazer gameplay no PS4 sem placa de captura?
Tenho um canal no YouTube (começando) e gostaria de colocar uns vídeos de PS4 (tocando o putero no GTA V principalmente), mas não quero gastar em uma placa de captura, já que o canal não rende dinheiro e investir nisso seria meio que "perda de tempo".
O que me impressionou é a movimentação do Drake, sem contar que todas as plantas reagem quando encosta nelas, fora poder usar as moitinhas para se esconder.

Sobre a pergunta, você consegue gravar seus ultimos 15 minutos de game play, só jogar esses 15 minutos e depois apertar o botão share e colocar em upload video que ele estará salvo, depois basta mandar para um pendrive
 
E esse rumor do Novo GOD OF WAR...o que ess
]es caras explorariam agora???
Achei que ja tinha esgotado do GOW III
De qualquer forma, é GOW pra PS4 né parceiro???
HYPE TRAIN COMING SOON!!!
Se sai acho q vai ser de 2016 pra mais pq so anunciaram q tao trabalhando nun novo gow.E no final do 3 senas pos creditos o o corpo do kratos aonde ele tinha se matado nao ta mais la so um rastro de sange entao pd se q ele teja vivo.
 
Bah, ai não tem como ser mesmo rs essa questão dos desafios não cheguei a testar ainda... tava tentando mesmo ver sobre a questão da dlc rs teu jogo é mídia física ou digital?
digital comprada na pre-venda.
 
sempre tem alguém para ficar colocando spoiler sem avisar:fuuu:


Li a resenha sobre o The Crew no polygon, o que o cara disse lá me assustou, fala que é muito complicado comprar carro sem usar dinheiro real e muitas vezes parece que a maquina rouba para ganhar de você:feelbad:
 
Pra jogar com os amigos apenas:
FIFA ou PES ???
Não vou fazer modo isso nem modo aquilo..somente pra jogar um Barça X Real Madrid com os parceiros...Qual é melhor??
 
Alguém lembra o nome daquele site q o PS4 tinha um preço bacana no forsale:hmm:
 
[seko];1070663785 disse:
Alguém lembra o nome daquele site q o PS4 tinha um preço bacana no forsale:hmm:
betainformática, estou querendo comprar um ps4 também e o melhor preço que achei foi no ML 1699 parcelado com 3 meses de garantia
 
betainformática, estou querendo comprar um ps4 também e o melhor preço que achei foi no ML 1699 parcelado com 3 meses de garantia

Valeu, pensei que vc já tivesse um PS4:hmm:

Tbm achei por esse preço no ML.
 
[seko];1070663822 disse:
Valeu, pensei que vc já tivesse um PS4:hmm:

Tbm achei por esse preço no ML.
eu já tive 2 ps4 :haha:, um comprado nos EUA e outro comprado no izzygames
ai vendi esse e vou ter que comprar outro de novo auahauhauaha
mas estou pensando em comprar só em fevereiro antes de lançar do the order
 
vai pegar um PS4?:hihi:

Eu sempre disse que ia pegar um PS4, no fim desse ano ou inicio de 2015. :megusta:

Mas pelo que tô vendo aqui vou esperar esse dolar do zaralho baixar.

eu já tive 2 ps4 :haha:, um comprado nos EUA e outro comprado no izzygames
ai vendi esse e vou ter que comprar outro de novo auahauhauaha
mas estou pensando em comprar só em fevereiro antes de lançar do the order

:lol2:

Se tivesse a oportunidade de ir no paraguai.

http://www.comprasparaguai.com.br/sony-playstation-4-500gb_6607/
 
ATE QUE ENFIM peguei meu ps4

pessoal, agora quero saber uma coisa
será que vale a pena pagar 180 pau no fifa 15?
gosto mtu do jogo mas po, pagar 200 conto pra em setembro ficar quase inutilizavel é foda, lança o 16 e me lasca

visto que n vou jogar 24h por dia, vo jogar mais no fds e tal

o que voces acham?


se eu achar um fifa 15 e gta v em promo eu pego, se não vai ser só gta e pronto
 
ATE QUE ENFIM peguei meu ps4

pessoal, agora quero saber uma coisa
será que vale a pena pagar 180 pau no fifa 15?
gosto mtu do jogo mas po, pagar 200 conto pra em setembro ficar quase inutilizavel é foda, lança o 16 e me lasca

visto que n vou jogar 24h por dia, vo jogar mais no fds e tal

o que voces acham?


se eu achar um fifa 15 e gta v em promo eu pego, se não vai ser só gta e pronto

Bem vindo ao clube cara, só te aconselho a comprar FIFA se você for muito fã de futebol, porque é o tipo de jogo que vc paga R$180 a R$200 e depois de poucos meses não consegue nem R$50,00. Se for muito fã de fifa e gosta muito de jogar online compre e aproveite bastante até sair o 16, mas se joga uma vez ou outra não aconselho.
 
[seko];1070663936 disse:
Aqui até um tempo atrás encontrava por 1500 até 10X mas agora :haha:
Se eu encontrar até uns 1500 no ML com parcela sem juros eu pego.
Verdade.

Procura por usados Seko, quando eu tava querendo pegar o WiiU por muito pouco não peguei um usado, tem sempre aquela galera que não sossega com um console e vende rápido.
 
ATE QUE ENFIM peguei meu ps4

pessoal, agora quero saber uma coisa
será que vale a pena pagar 180 pau no fifa 15?
gosto mtu do jogo mas po, pagar 200 conto pra em setembro ficar quase inutilizavel é foda, lança o 16 e me lasca

visto que n vou jogar 24h por dia, vo jogar mais no fds e tal

o que voces acham?


se eu achar um fifa 15 e gta v em promo eu pego, se não vai ser só gta e pronto

Compra no ML jogo compartilhado vai pagar uns R$ 80,00!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo