Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tbm não gostei das faixas. Aliás, alguém gostou?

Sério que vai ter essas faixas no jogo, que paia!!!!:facepalm::facepalm:, tomara que tenha opção de tirá-las!!!!
 
putz, fui dar uma pesquisada e só pq esse modelo saiu de linha estão cobrando mais que os outros como se fosse de colecionador:feelbad:
http://www.amazon.com/dp/B0053OLY9O/
Sobre COD, até agora não encostei no MP dele, mas gostei da campanha

Depende do jogo, jogos que a versão americana não está traduzida como na brasileira pode ter certeza que não funciona.

Sei que foge do seu orçamento mas,o meu pulse elite 7.1 foi 359,99 no ML
 
Sério que vai ter essas faixas no jogo, que paia!!!!:facepalm::facepalm:, tomara que tenha opção de tirá-las!!!!
Difícil, certeza que colocaram para manter os fames estáveis
Sei que foge do seu orçamento mas,o meu pulse elite 7.1 foi 359,99 no ML
O rlv que está procurando, o ruim desses fones é que eles trazem por um preço muito acima do que deveriam:feelbad:
Mas acho que um bom fone p2 já fica legal no ps4 por conta do controle
 
Difícil, certeza que colocaram para manter os fames estáveis

O rlv que está procurando, o ruim desses fones é que eles trazem por um preço muito acima do que deveriam:feelbad:
Mas acho que um bom fone p2 já fica legal no ps4 por conta do controle

Acredite,ta barato pacas...no bestbuy o mesmo ta por 150 obamas,me assustei quando fui no shopping e tinha um desses por 650,00 :vish:
 
A galera é sinistra tirando SS. :damn:

unflao.jpg

gwtnam.jpg

zetqmr.jpg

qazmer.jpg


aCtmwfb.jpg
 
ninguem aqui teve que trocar o cabo de força por um maior pra indicar onde comprar? preciso de 2 metros!
 
Última edição:
pode deixar... disseram que íam postar hoje, mas ate agora nada de rastreio.... amanha entrarei em contato!


edit: recebi o rastreio!!!

E ai, recebeu o PS4? Tudo certinho?
 
ajudem o tio le e vao ganhar uma estrelinha na testa!!!!

criei uma conta brasileira na psn
id: le_mirandinha (meio gay mas so consegui assim) :feelbad:

nas opções la ela ta como primaria... mas e agora.. se eu quiser criar uma conta americana (crio como primaria tbm) e tbm vi a piazada falando q usa conta pra uma coisa e a outra para troféu.. tbm nao entendi essa parada!!!

To com o cod pra ativar o jogo The last of us... posso aticar numa conta q vai aparecer para as duas??

os 2 jogos grátis mensal.. sao os mesmo... americano e brasileira?

se alguem quiser me add .. por favor faça!!! kkkk

so 2 jogos GTA5 e the last of us.. mas isso vai mudar kkkkk
 
Última edição:
Acredite,ta barato pacas...no bestbuy o mesmo ta por 150 obamas,me assustei quando fui no shopping e tinha um desses por 650,00 :vish:
não sabia que era 150, a Sony inflacionou bem o preço dele, não estou falando que não vale, já que o pessoal aqui gosta bastante, mas poderia deixar um pouco mais acessível:nooo:
pelo preço e o dólar e iof realmente está barato.

Pensava que o meu estaria barato pois paguei 40/50 dólares, aí mesmo o pessoa trazendo daria para deixar um preço bacana:feelbad:
 
ajudem o tio le e vao ganhar uma estrelinha na testa!!!!

criei uma conta brasileira na psn
id: le_mirandinha (meio gay mas so consegui assim) :feelbad:

nas opções la ela ta como primaria... mas e agora.. se eu quiser criar uma conta americana (crio como primaria tbm) e tbm vi a piazada falando q usa conta pra uma coisa e a outra para troféu.. tbm nao entendi essa parada!!!

To com o cod pra ativar o jogo The last of us... posso aticar numa conta q vai aparecer para as duas??

os 2 jogos grátis mensal.. sao os mesmo... americano e brasileira?

se alguem quiser me add .. por favor faça!!! kkkk

so 2 jogos GTA5 e the last of us.. mas isso vai mudar kkkkk
Dê prioridade em ativar os jogos na que será sua conta principal, é mais fácil e é sempre melhor ativar a plus nessa mesma conta para ter as vantagens do save em nuvem, hoje em dia os jogos estão valendo mais a pena em mídia física e os jogos da plus até o momento tem sido sempre os mesmos na americana e brasileira.
Se ambas as contas estiverem como principal, então todos os jogos comprado em qualquer uma delas será possível jogar na outra também.
 
Acabei de comprar o PS4 na Beta Informática :notsure:
 
ontem troquei o hd do ps4, configurei tudo certo, baixei jogos, joguei, etc...
hoje fui ligar e ele pediu de novo a configuraçao inicial, ate fiquei com receio de ter sumido tudo, mas foi so a config inicial... idioma, rede, wireless, etc... depois a tela de usuarios estava tudo certo... o que pode ter sido? pesquisei e nao achei nada sobre isso.
 
comprei o playstation 4 e nunca me arrependi tanto, sempre fui pc gamer, e me recuso a pagar 200 reais pra cada titulo q tb posso jogar com a qualidade igual ou até melhor no pc.
pra quem quiser eu to vendendo ele por 1500. ps4 bivolt + 2 controles + gta v.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622713989-playstation-4-2-controles-gta-v-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

Sério que você comprou o ps4 sem pesquisar o que era disponibilizado e os preço dos jogos?

:sefu:
 
Acabei de comprar o PS4 na Beta Informática :notsure:

Bem vindo ao clube amigo.

comprei o playstation 4 e nunca me arrependi tanto, sempre fui pc gamer, e me recuso a pagar 200 reais pra cada titulo q tb posso jogar com a qualidade igual ou até melhor no pc.
pra quem quiser eu to vendendo ele por 1500. ps4 bivolt + 2 controles + gta v.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622713989-playstation-4-2-controles-gta-v-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

Sério? Me fale quanto vai pagar em GTA V no PC? R$90,00? E em outros lançamentos quanto paga na maravilhosa STEAM? R$99,00? Eu compro qualquer lançamento no PS4 por R$75,00 e isso porque divido apenas com um amigo, mas tem grupos de compartilhamento que o jogo sai mais barato que isso.

Esse papo de pagar R$200,00 em um jogo não rola, hoje em dia tirando o WiiU e seus jogos ULTRAFATURADOS o PS4 e XBOX ONE não tem jogos de R$200,00 nem no seu lançamento, eu comprei Infamous SS por R$116,00, Watch Dogs por R$118,00 e outros jogos BOX nessa mesma faixa de preço.
 
Bem vindo ao clube amigo.



Sério? Me fale quanto vai pagar em GTA V no PC? R$90,00? E em outros lançamentos quanto paga na maravilhosa STEAM? R$99,00? Eu compro qualquer lançamento no PS4 por R$75,00 e isso porque divido apenas com um amigo, mas tem grupos de compartilhamento que o jogo sai mais barato que isso.

Esse papo de pagar R$200,00 em um jogo não rola, hoje em dia tirando o WiiU e seus jogos ULTRAFATURADOS o PS4 e XBOX ONE não tem jogos de R$200,00 nem no seu lançamento, eu comprei Infamous SS por R$116,00, Watch Dogs por R$118,00 e outros jogos BOX nessa mesma faixa de preço.
Verdade paguei 99 no The Evil whitin ,120 no Far Cry 4, 96 no Wolfentein e por e vai.Tudo box.
 
Nunca paguei mais que 170 reais em jogo do PS4, X1 ou WiiU. :true:

Alguns jogos paguei mais barato que o preço oficial de 60 Obamas lá fora. :true:

Compra jogo a 200 Dilmas quem quer e não pesquisa direito. :true:
 
Última edição:
Verdade paguei 99 no The Evil whitin ,120 no Far Cry 4, 96 no Wolfentein e por e vai.Tudo box.

Esse papo de PC é mais em conta já não cola mais, só vale mesmo quando tem promo na STEAM mas em lançamento é a mesma coisa ou até mais caro. Fui olhar agora FC 4 na Steam e Origin e tá R$129,00 :bwahaha: Dragon Age R$99,00 na Origin e Dying Light R$99,00 na Steam, 2 jogos lançados recentemente e um que vai lançar e todos comprei BEM mais barato no PS4.

Tem grupo de compartilhamento com Dying Light + Resident Evil HD REMASTER pelos preços abaixo.

Original 2 - Vago 45,00
Fantasma - Vago 75,00

Então essa desculpa de preço hoje em dia não dá mais. :challenge:
 
Esse papo de PC é mais em conta já não cola mais, só vale mesmo quando tem promo na STEAM mas em lançamento é a mesma coisa ou até mais caro. Fui olhar agora FC 4 na Steam e Origin e tá R$129,00 :bwahaha: Dragon Age R$99,00 na Origin e Dying Light R$99,00 na Steam, 2 jogos lançados recentemente e um que vai lançar e todos comprei BEM mais barato no PS4.

Tem grupo de compartilhamento com Dying Light + Resident Evil HD REMASTER pelos preços abaixo.

Original 2 - Vago 45,00
Fantasma - Vago 75,00

Então essa desculpa de preço hoje em dia não dá mais. :challenge:

Acho que não é pra generalizar nenhum dos dois lados... Se pesquisar no PC tb tem suas manhas:

Comprei Dying Light no steam por 35 reais, Shadow of mordor por 60 reais, Lords of the fallen por R$50, The Witcher 3 por menos de R$40. Todos em PRÉ VENDA! Jogos em pre venda de console em caixinha o mais baixo que vi foi na faixa dos R$130 e R$140.:poker:
 
A PSN tá on?
 
não sabia que era 150, a Sony inflacionou bem o preço dele, não estou falando que não vale, já que o pessoal aqui gosta bastante, mas poderia deixar um pouco mais acessível:nooo:
pelo preço e o dólar e iof realmente está barato.

Pensava que o meu estaria barato pois paguei 40/50 dólares, aí mesmo o pessoa trazendo daria para deixar um preço bacana:feelbad:

Eu achava que esse fone la fora girava em torno dos 99.99,ignorantemente pensava que ele era abaixo dos gold wireless quando na verdade ele é acima,mesmo tendo sido lançado inicialmente pra ps3 :vish:
Achei o gold em loja física por 400,00,ia arrematar quando encontrei esse e 359 no ML,arrematei e até o momento to bem contente com o fone,o pulse incomoda horrores,mas o som dele em si é excelente,não me arrependo de ter comprado
--------------------------------------------------------------------------
Havia lançado um rumor de que o Razer Tiamat 7.1 seria compatível com o ps4,alguém tem notícia? Sei que o pessoal aqui não curte muito Razer,mas tenho interesse nesse fone em especial por conta do 7.1 real :hmm:
 
Acho que não é pra generalizar nenhum dos dois lados... Se pesquisar no PC tb tem suas manhas:

Comprei Dying Light no steam por 35 reais, Shadow of mordor por 60 reais, Lords of the fallen por R$50, The Witcher 3 por menos de R$40. Todos em PRÉ VENDA! Jogos em pre venda de console em caixinha o mais baixo que vi foi na faixa dos R$130 e R$140.:poker:

Não tô generalizando, mas esse argumento que PC é sempre muito mais barato não dá mais, pode ser mais barato em alguns casos ou pouco mais barato em outros mas na grande maioria dos casos dá para comprar com mesmo valor ou até menos nos console dependendo do jeito que quiser comprar.


































Seria isso o PS4 Slim?
Se for não quero nem imaginar como resfriar isso. :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo