Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espero que seja um linear muito bom então... :forever:

O que me preocupa é a quantidade de videos de fases diferentes que eles estão divulgando. Spoilers spoilers e spoilers :damn:

Bom fiz compra na saraiva. Farei o mesmo com o Bloodborne :megusta:
 
O que me preocupa é a quantidade de videos de fases diferentes que eles estão divulgando. Spoilers spoilers e spoilers :damn:

Bom fiz compra na saraiva. Farei o mesmo com o Bloodborne :megusta:

Não sei por que, mas esse Bloodborne não tá me inspirando muito interesse. Bem, eu nunca fui fã de Dark Souls, talvez seja por isso. Eu gosto de RPGs com boa história, como The Witcher 1 e 2, Dragon Age, até Dragons Dogma tem uma história interessantinha... Mas Dark Souls só tem uma narrativa de fundo e olhe lá. :haha: Quero que esse Blooodborne tenha história, um carisma no personagem, sei lá.. Senão eu não consigo jogar.
 
Battlefilho Hardline beta go...
 
Uma dúvida pra quem tá jogando o Dying Light (tanto da PSN BR quanto midia física):
Tem como jogar com áudio em inglês? (seja mudando o idioma do console ou nas configurações do jogo)
 
Uma dúvida pra quem tá jogando o Dying Light (tanto da PSN BR quanto midia física):
Tem como jogar com áudio em inglês? (seja mudando o idioma do console ou nas configurações do jogo)
.
Tem jeito não.
 
Só comprarei Bloodborne e o 1886, depois das avaliações. :haha:

Pré-venda só da Nintendo. :challenge:
 
Última edição:
Ahh, to jogando o TLOU, que jogo, aproveitei que não joguei na geração passada...

Que sensação impar a aflição dos estaladores correndo atras de você enquanto se usa o fone, é muita imersão no jogo, achei demais!

E ainda consegui trocar a mídia física do BugField 4 por Watch Dogs, ai sim vi vantagem:haha::haha:
 
Ahh, to jogando o TLOU, que jogo, aproveitei que não joguei na geração passada...

Que sensação impar a aflição dos estaladores correndo atras de você enquanto se usa o fone, é muita imersão no jogo, achei demais!

E ainda consegui trocar a mídia física do BugField 4 por Watch Dogs, ai sim vi vantagem:haha::haha:
eu zerei uma vez só TLUS, mas matei todo mundo aonde passava :megusta:.....só corri de uma parte que não tinha como matar uns caras bem gordos :haha:
 
Ahh, to jogando o TLOU, que jogo, aproveitei que não joguei na geração passada...

Que sensação impar a aflição dos estaladores correndo atras de você enquanto se usa o fone, é muita imersão no jogo, achei demais!

E ainda consegui trocar a mídia física do BugField 4 por Watch Dogs, ai sim vi vantagem:haha::haha:

Battlefield 4 no PS4 é sensacional.
WD eu enjoei no capítulo 2 já.
 
Ahh, to jogando o TLOU, que jogo, aproveitei que não joguei na geração passada...

Que sensação impar a aflição dos estaladores correndo atras de você enquanto se usa o fone, é muita imersão no jogo, achei demais!

E ainda consegui trocar a mídia física do BugField 4 por Watch Dogs, ai sim vi vantagem:haha::haha:

tlou é até legal mas se quer sobrevivência mesmo esprementa metro e metro last night
 
tlou é até legal mas se quer sobrevivência mesmo esprementa metro e metro last night
blá blá blá.

Jogue no Sobrevivente ou no Punitivo. Quero ver tu sair dando balaço.
 
Ahh, to jogando o TLOU, que jogo, aproveitei que não joguei na geração passada...

Que sensação impar a aflição dos estaladores correndo atras de você enquanto se usa o fone, é muita imersão no jogo, achei demais!

E ainda consegui trocar a mídia física do BugField 4 por Watch Dogs, ai sim vi vantagem:haha::haha:

KKKKKKKKKKKKKK :full: que negocio bom #SQN!!!
------------
Só comprarei Bloodborne e o 1886, depois das avaliações. :haha:

Pré-venda só da Nintendo. :challenge:

Tbem até da nintendo eu só farei se aparecer uma promoção louca, galera parece que se esquece do histórico de lançamentos atuais de jogos, sendo que se tivesse uma vantagem real nas pré orders mas o que eles dão é ridículo!!! Ou seja da na mesma comprar antes ou depois!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo