• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na psn BR pra mim esta valendo mais a pena valeu PELO,vou pegar Knack e Rayman por miseros 55 reais... e ainda estou pensando se pego Guilty Gear por 48 :gaming:
Qualificado com gosto.Nem tinha visto a promo ia passar batido por conta do carnaval.

Eu vou pegar na US mesmo, só achei sacanagem não colocarem o LBP 3 na promo da BR, só foi a versão do PS3.

Esse vídeo aí só tem até 720p ou o linux tá me trolando? :D

É que foi gravado direto com PS4, todos os videos gravados direto nele ficam 720p mesmo se não me engano.

e o tempo de duração, realmente está menos de 5 horas? fiz pré venda mas estou quase dando pra trás

Isso é papo cara, foi o que falei algumas páginas atrás, tem como zerar Resident Evil em menos de 2 horas, e vários outros jogos super rápido se você sair correndo. Acredito que o jogo vai ter entre 10 e 12 horas e isso já tá muito bom. Mas isso depende muito de cada pessoa, eu demoro mais de 1 mês para zerar um jogo com essa média de tempo, mas se você acordar as 9, jogar freneticamente sem parar vai achar curto mesmo.

Postei essa lista esses dias e veja quantos jogos tem média de 9 a 12 horas.

Bayonetta - 11 horas
Bayonetta 2 - 9 horas
BioShock - 12 horas
BioShock 2 - 11 horas
BioShock Infinite - 12 horas
DmC: Devil May Cry - 9 horas
Gears of War - 9 horas
Gears of War 2 - 10 horas
Gears of War 3 - 9 horas
Gears of War: Judgment - 7 horas
God of War - 9 horas
God of War II - 11 horas
God of War III - 9 horas
God of War: Ascension - 8 horas
The Last of Us - 15 horas
Tomb Raider (2013) - 11 horas
Uncharted: Drake's Fortune - 9 horas
Uncharted 2: Among Thieves - 11 horas
Uncharted 3: Drake's Deception - 9 horas
 
Eu vou pegar na US mesmo, só achei sacanagem não colocarem o LBP 3 na promo da BR, só foi a versão do PS3.



É que foi gravado direto com PS4, todos os videos gravados direto nele ficam 720p mesmo se não me engano.



Isso é papo cara, foi o que falei algumas páginas atrás, tem como zerar Resident Evil em menos de 2 horas, e vários outros jogos super rápido se você sair correndo. Acredito que o jogo vai ter entre 10 e 12 horas e isso já tá muito bom. Mas isso depende muito de cada pessoa, eu demoro mais de 1 mês para zerar um jogo com essa média de tempo, mas se você acordar as 9, jogar freneticamente sem parar vai achar curto mesmo.

Postei essa lista esses dias e veja quantos jogos tem média de 9 a 12 horas.

Bayonetta - 11 horas
Bayonetta 2 - 9 horas
BioShock - 12 horas
BioShock 2 - 11 horas
BioShock Infinite - 12 horas
DmC: Devil May Cry - 9 horas
Gears of War - 9 horas
Gears of War 2 - 10 horas
Gears of War 3 - 9 horas
Gears of War: Judgment - 7 horas
God of War - 9 horas
God of War II - 11 horas
God of War III - 9 horas
God of War: Ascension - 8 horas
The Last of Us - 15 horas
Tomb Raider (2013) - 11 horas
Uncharted: Drake's Fortune - 9 horas
Uncharted 2: Among Thieves - 11 horas
Uncharted 3: Drake's Deception - 9 horas
Pois é agora que voçe falou que dei falta se fosse por elas por elas acho que daria confusão pois na psn us o guilty está por 24us$ e na Br 48 reais e o LBP3 na us tambem está por 24US$ e se for ver o preço da Br tambem deveria ser 48 reais ,só que ai ficaria mais caro que o do ps3....:haha: acho eles não colocaram o do ps4 por conta disso. Pena pois esse é um dos que compraria rindo até pelo mesmo preço do ps3..
Mas de qualquer forma knack e rayman comprados e ainda sobrou um troco pra pega o SFalpha 3 pro ps3 :gaming:
 
Pessoal, desculpa a pergunta repetida pq sei que ja perguntaram isso antes mas não achei a resposta...

Eu tenho conta PSN+ brasileira e quero pegar essa promoção do LBP3 na PSN US, como eu faço isso? tenho que criar conta americana e assinar a PSN+ dos EUA tb?
 
Pessoal, desculpa a pergunta repetida pq sei que ja perguntaram isso antes mas não achei a resposta...

Eu tenho conta PSN+ brasileira e quero pegar essa promoção do LBP3 na PSN US, como eu faço isso? tenho que criar conta americana e assinar a PSN+ dos EUA tb?

Vc vai criar uma conta americana e comprar nela normalmente, essa promo acho que não precisa ser PSN+ para comprar, ai vc vai ativar essa conta US como principal e jogar os jogos baixados nela na sua BR normalmente.
 
Pessoal, desculpa a pergunta repetida pq sei que ja perguntaram isso antes mas não achei a resposta...

Eu tenho conta PSN+ brasileira e quero pegar essa promoção do LBP3 na PSN US, como eu faço isso? tenho que criar conta americana e assinar a PSN+ dos EUA tb?
Não precisa comprar a PNS+ us ,pode criar conta na psn us comprar o jogo ,só que se não me engano pra comprar de psn de outra região somente adicionando créditos com psn cards da respectiva região,vi comentários que não está rolando mais comprar nem com CCI,mas não tenho certeza. E lembrando o LBP da us não possui o idioma nosso apenas o inglês e espanhol este ultimo não tenho certeza.
 
Mais uma semana o console mais vendido do mundo dom bastante diferença para o segundo. :challenge:

JleOE3y.jpg


Se continuar nesse ritmo saporr@ pode passar o PS2. :hmm:
 
Aew galera, preciso de um help dos senhores...

Quem tem Far Cry 4 ai?
Preciso de uma ajuda pra platinar o game. São 2 troféus que necessitam do co-op, ia jogar com um amigo meu, mas ele ta viajando (e é o único com o jogo).

Quem tiver o jogo e puder me ajudar, me add na PSN (Kenhung1405).

Obs 1: precisarei utiliar o mic para poder explicar e talz.
Obs 2: posso ajudar se precisar também :)
 
Uma dúvida meio noob, mas que estou com preguiça de procurar pela resposta:

Tenho no PS3/PS4 2 contas. Uma principal americana (PLUS) e outra brasileira (nunca usada).

Minha plus americana vence agora em março.

Se eu assinar a PLUS BR, vou poder continuar a jogar os games que estão instalados no HD e que foram baixados gratuitamentre pela PLUS USA?

Agradeço a quem puder ajudar...
 
Última edição:
Uma dúvida meio noob, mas que estou com preguiça de procurar pela resposta:

Tenho no PS3/PS4 2 contas. Uma principal americana (PLUS) e outra brasileira (nunca usada).

Minha plus americana vence agora em março.

Se eu assinar a PLUS BR, vou poder continuar a jogar os games que estão instalados no HD e que foram baixados gratuitamentre pela PLUS USA?

Agradeço a quem puder ajudar...
Não, se pegou a plus com a americana não tem como continuar com outra conta.
 
Pessoal, abandonei o lado verde da força e estou migrando pro lado azul. Como funciona a PSN? Vi que tem USA e BR? Tem alguma diferença? Alguma vantagem de uma pra outra? Quem tem PSN americana pode jogar com PSN br?
Quais as vantagens de assinar PSN+ ?:awesome::awesome:
 
Pessoal, abandonei o lado verde da força e estou migrando pro lado azul. Como funciona a PSN? Vi que tem USA e BR? Tem alguma diferença? Alguma vantagem de uma pra outra? Quem tem PSN americana pode jogar com PSN br?
Quais as vantagens de assinar PSN+ ?:awesome::awesome:

Bem vindo ao lado azul da força.

Não importa qual você você crie, japonesa, americana ou BR, vai conseguir jogar com todo mundo normalmente. Eu ainda prefiro a PSN US por ter mais jogos e ainda ser mais vantajoso para comprar jogos mesmo com dólar do jeito que está. Na PSN BR um lançamento sai por R$179,99 a R$199,99 e na PSN US consegue comprar um jogo de $60,00 por R$158,00.

Quanto a PSN+ vale a pena sim, ela dá uns jogos bem legais todos mês e é obrigatório para conseguir jogar online. Ela dá entre 2 e 3 jogos por mês, o certo são 2 sempre mas de vez em quando tem um jogo que sai para o vita que é cross plataform e funciona no PS4 tbm.

Esses são os jogos que a PSN+ já deu durante o ano passado e final de 2013.

fLtiXW2.jpg
 
Última edição:
Quem disse que nos consoles não tem boa sale. :mondie::mondie:. O preço do Knack é de 10 Obamas.

RKHxHf.jpg
 
Bem vindo ao lado azul da força.

Não importa qual você você crie, japonesa, americana ou BR, vai conseguir jogar com todo mundo normalmente. Eu ainda prefiro a PSN US por ter mais jogos e ainda ser mais vantajoso para comprar jogos mesmo com dólar do jeito que está. Na PSN BR um lançamento sai por R$179,99 a R$199,99 e na PSN US consegue comprar um jogo de $60,00 por R$158,00.

Quanto a PSN+ vale a pena sim, ela dá uns jogos bem legais todos mês e é obrigatório para conseguir jogar online. Ela dá entre 2 e 3 jogos por mês, o certo são 2 sempre mas de vez em quando tem um jogo que sai para o vita que é cross plataform e funciona no PS4 tbm.

Esses são os jogos que a PSN+ já deu durante o ano passado e final de 2013.

http://i.imgur.com/fLtiXW2.jpg

Ótimo! E se por ventura eu quiser mudar de PSN US para PSN BR, é possível?

Por fim, os jogos que a PSN+ deu anteriormente, eu, que irei comprar a PSN+ agora consigo resgatar?
 
Ótimo! E se por ventura eu quiser mudar de PSN US para PSN BR, é possível?

Por fim, os jogos que a PSN+ deu anteriormente, eu, que irei comprar a PSN+ agora consigo resgatar?

Você pode manter as 2 no console ativas, você deixa e PSN US como principal e ativa a PSN+ nela, e cria uma conta BR tbm e deixa as duas ativa como conta primária no console. Nisso você vai usar a US o tempo todo, mas caso em alguma promo apareça um jogo na PSN BR você loga nela, compra o jogo e depois volta para sua US e joga com ela normalmente.
 
PS4 Europeu - Dúvidas...

Oi pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui e gostaria de tirar uma dúvida sobre trazer um PS4 da Europa.

Já vi que os jogos são "region free", o que me causaria problemas seriam os DVDs e Blu-Ray de filmes, mas para mim, sem problemas. Tb vi que o console é BiVolt.
Minhas principais dúvidas são:

1 - Comprando o aparelho Europeu, poderia assinar a PSN Plus BR e jogar online nos servidores do Brasil?

2 - Os menus do aparelho (sistema) poderiam ser colocados em PT-BR? Caso não seja, comprando um jogo PT-BR, como por exemplo, Shadows of Mordor, isso me causaria alguma restrição (impossibilidade de acionar dublagem ou menus em PT-BR)?

3 - É verídico a restituição do imposto (IVA) comprando o aparelho na Europa pessoalmente (será o meu caso), caindo o valor do mesmo para cerca de 330 Euros?

São questões cruciais para minha decisão...

Muito obrigado desde já!
 
Oi pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui e gostaria de tirar uma dúvida sobre trazer um PS4 da Europa.

Já vi que os jogos são "region free", o que me causaria problemas seriam os DVDs e Blu-Ray de filmes, mas para mim, sem problemas. Tb vi que o console é BiVolt.
Minhas principais dúvidas são:

1 - Comprando o aparelho Europeu, poderia assinar a PSN Plus BR e jogar online nos servidores do Brasil?

2 - Os menus do aparelho (sistema) poderiam ser colocados em PT-BR? Caso não seja, comprando um jogo PT-BR, como por exemplo, Shadows of Mordor, isso me causaria alguma restrição (impossibilidade de acionar dublagem ou menus em PT-BR)?

3 - É verídico a restituição do imposto (IVA) comprando o aparelho na Europa pessoalmente (será o meu caso), caindo o valor do mesmo para cerca de 330 Euros?

São questões cruciais para minha decisão...

Muito obrigado desde já!
1 sim, mas não precisa da PSN br para jogar em servidor br
2 sim
3 não sei
 
Comecei a jogar Far cry 4. Pouta jogo viciante. :megusta::fap::fap::fap:
 
Comecei a jogar Far cry 4. Pouta jogo viciante. :megusta::fap::fap::fap:

Gameplay é daora por motivos de ser igual ao 3, mas com toda certeza é um dos piores jogos que já joguei se tratando de roteiro. :nooo:
------------
Bem vindo ao lado azul da força.

Não importa qual você você crie, japonesa, americana ou BR, vai conseguir jogar com todo mundo normalmente. Eu ainda prefiro a PSN US por ter mais jogos e ainda ser mais vantajoso para comprar jogos mesmo com dólar do jeito que está. Na PSN BR um lançamento sai por R$179,99 a R$199,99 e na PSN US consegue comprar um jogo de $60,00 por R$158,00.

Quanto a PSN+ vale a pena sim, ela dá uns jogos bem legais todos mês e é obrigatório para conseguir jogar online. Ela dá entre 2 e 3 jogos por mês, o certo são 2 sempre mas de vez em quando tem um jogo que sai para o vita que é cross plataform e funciona no PS4 tbm.

Esses são os jogos que a PSN+ já deu durante o ano passado e final de 2013.

http://i.imgur.com/fLtiXW2.jpg

Até é um alívio alguém achando a PSN US ainda superior que a BR, troquei de PSN, deixei uma cacetada de coisas na outra conta e o dólar aumenta desse jeito. :damn:
 
Última edição:
Alguns caras no Neogaf que estão com The Order estão falando bem do jogo, um zerou e disse que demorou 12 ou 13 horas. :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo