Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o ps4 ontem com o fifa.. Ai entrei na psn e tava la 99.90 :fuuu:

To adorando o sistema.. Bem rápido.. Alguem ja fez a troca do hd? Tem algum modelo especifico? De 2 tb?
E na twitch so e possivel assistir os canais de jogos nao ps4 pelo navegador mesmo?
E sobre a lentidao.. Tenho ajato 50/1 e rodou lisinho a psn.. So tive que pausar e recomecar o download umas 3 vezes pra ele ir no talo..
Nao existe mais o teste pra ver quanto ta batendo o down e up no ps4?

Sistema do PS4 é muito rápido mesmo, comparando com PS4 então a diferença é absurda, o tempo de instalação dos jogos é muito bom. Eu tinha o HD de 1TB mas parou. Acho que o mais usado é o Seagate SPINPOINT M9T ST2000LM003 - HN-M201RAD, mas dá uma olhada no ML que tem vários modelos.
 
Já utilizei o método postado pelo DJ Losada e realmente funciona bem.
 
Comprei o The Order no kabum, comprei hoje de manhã e já está a caminho :notbad:
Qualquer coisa se não gostar passo pra frente.
 
Opa amigo, você comprou compartilhado o game?

Bom pela data que você postou, e pelo print, esta dizendo que o jogo sera lançado hoje, mais pelo que vi esta meio bagunçado essa questão de data do lançamento, pois em alguns sites e lojas, e até mesmo o site oficial do game, informa a data de lançamento para o dia 27/02
Opa,acabei de cegar do trampo,me desculpe por não responder antes,mas pelo que vi o lançamento digital é hoje dia 24,inclusive agora diz faltar 9 horas pra poder começar a jogar.
 
Galera, pra quem ainda não sabe, Rogue Legacy PS4 está disponível gratuitamente pra baixar na PSN para membros Plus. Corre lá antes que acabe.
 
Qual HT mais em conta e com melhor qualidade pra se usar com o PS4?Não sou muito chegado com muito barulho então nem precisa ter milhares de RMS :haha: basta ter uma aparencia legal ,e tbm não precisa ser de marca famosa nem nada especial,basta ser baratinho e ser melhor que os 20 RMS da minha lg 39LB5600 :feelbad: e de preferencia 5.1:okay:
 
acabei de baixar o demo do Dead or Alive 5.. e ta BEM BACANA!! ahahah

me surpreendi..

pensando em pegar o full... eh bem divertido.. tem estagio pra cacete, mais de 30.. todos interativos, ou seja, tem sempre algo pra acontecer ou usar..

me lembrou os velhos tempos do virtua fighter :)

UMm7QCr.jpg

jctjE8v.jpg

qtQg8C4.jpg

FSqkpCi.jpg
 
tb testei isso, e aqui não adiantou.. além de ser complicado..

no que fiz aqui, vc usa PC tb... mas como proxy...


- Abre o prompt de comando, ou cmd, (no Windows 7/8/8.1 basta ir no search e digitar CMD)
- Digite "ipconfig" e anota IP do "Endereço IPv4". Isso é o IP do seu PC na rede.. por exemplo, 198.162.0.20. Também pode ser achado clicando com botão direito em cima do ícone de rede do lado do relógio, abre Central de Rede e depois clica em Ethernet.. vai em propriedades e ele aparece ali tb. SEMPRE IPV4.
- Baixe esse app chamado Privoxy (http://sourceforge.net/projects/ijbswa/files/)
- Instale ou descompacte
- Abra ele e vá em Options e depois Edite Main Configuration
- Procure a linha "listen-address 127.0.0.1:8118" e substitua o IP com o seu IPV4 mantendo a porta 8118, claro. (ficaria mais ou menos assim 198.162.0.20:8118)
- salve o TXT
- Feche o programa

Agora no PS4, va em Rede.. seleciona tipo de conexão e depois Personalizada.. e avance até chegar em PROXY, ali coloque USAR, e depois seu IP com a porta (por exemplo: 198.162.0.20 e porta 8118)


conclui.

Abra o Privoxy no PC e deixe aberto.. e use seu PS4 no máximo..

alias, ate a PSN conecta instantaneamente..



OBS: PS4 SO VAI CONECTAR COM O PROGRAMA ABERTO NO PC!

Isso ai parece um esquema que usava no PS3, tipo o bypass, pra jogar online sem precisar esperar 2 anos pra atualizar a firmware. Valeu, vou anotar aqui. Da ultima vez que baixei algo da PSN [The Order] veio bem rápido, mas quando baixei AC Unity, rapaz, foi sofrido. Já guardei o tutorial aqui no PC pra se precisar já mandar bala
 
pessoal ainda ta com problema de lentidão na PSN? ou seja, baixar os jogos..

porque achei uma solução aqui que SERIA apenas pro PS3, porque eh bem antiga.. resolvi testar no PS4 e....... agora baixa no máximo!! baixei o The Order em 1 hora e 20 min.. 35 gigas..

Eu já tinha achado na net varias coisas pra fazer que as pessoas diziam que melhorava, mas eh tudo fake.. típico placebo.. coisa do tipo mexer no MTU, porta, colocar DMZ, mudar DNS.. etc etc.. nada disso influencia no download..

o problema eh arquitetura de rede do PS4.. ate porque eh universal o problema.. se olharem em fóruns gringos, vao ver que todos tem esse problema..

ai achei aqui uma solução BEM antiga nos meus favoritos.. e funciona 100% no PS4..

e vc faz em segundos.. apenas baixa um programa simples de proxy.. e altera uma linha apenas INI do programa.. e muda 1 opção apenas na REDE do PS4.. pronto! perfeito..


se tiverem com problemas, eu posto aqui todo o procedimento.... pq não adianta postar aqui e depois ficar perdido no tópico...


Aqui esta dando erro quando faço o abrir o programa já com o ip mudado

fatal error: can't bind to 127.0.0.1:8118 There may be another provixoy other proxuy running on port 8118
------------
Agora pegou, acabei de testar e não funfou não, continuo a mesma velocidade , não usou a velocidade máxima
 
The Order

Bom terminei, não vou postar no tópico oficial pq aquilo lá descambou.

Como disse antes, sigo com a avaliação do baixaki jogos. Pequeno comentário em spoiler

Tudo aponta pra continuação. Esse primeiro jogo inteiro pode ser considerado um prólogo pra algo maior, muito maior e facil de ser explorado, as pontas foram deixadas... só precisam ser trabalhadas.

7/7,5 fácil.
 
Bom dia, galera.
Eu uso o proxy para baixar, e a download aumenta em muito
Uso um programa chamado PSX Dowbload Helper que alem de baixar via proxy, em conjunto com um programa gerenciador de download ainda permite que os arquivos dos jogos ficam salvos no PC.
Explicando em miudos fica assim, você baixa os arquivos para o PC e depois transfere para o PS4, um exemplo, no Daying Light eu comprei compartilhado, e antes de chegar minha vez de baixar eu procurei na internet o link de download da PSN, baixei par o PC, e quando foi liberado para eu baixar eu só transferi para o PS4 e ainda fiquei com o arquivo de backup no PC
 
Pergunta idiota... Para transferir o jogo do pc pro ps4, você tem que estar na conta onde o jogo foi comprado?
 
Opa,acabei de cegar do trampo,me desculpe por não responder antes,mas pelo que vi o lançamento digital é hoje dia 24,inclusive agora diz faltar 9 horas pra poder começar a jogar.

Entendi :awesome:

Confesso que estou muito ansioso para pegar esse game, desde seu lançamento no japão venho acompanhando os videos postado no youtube.
venho gostando bastante do jogo.

Mais eu queria pegar ele em versão fisica, eu ultimamente venho parando de comprar jogos compartilhados. duro que queria jogar ele hoje HAHA. foda é achar ele por um preço justo.

Tenho certeza que deve estar aqui nas lojas da minha cidade pelo preço minimo de 199
 
Entendi :awesome:

Confesso que estou muito ansioso para pegar esse game, desde seu lançamento no japão venho acompanhando os videos postado no youtube.
venho gostando bastante do jogo.

Mais eu queria pegar ele em versão fisica, eu ultimamente venho parando de comprar jogos compartilhados. duro que queria jogar ele hoje HAHA. foda é achar ele por um preço justo.

Tenho certeza que deve estar aqui nas lojas da minha cidade pelo preço minimo de 199

partilho da mesma opinião amigo, esses preços de 199 são pra matar
vou pegar digital mesmo, depois compro a mídia, vai ser o jeito
 
EDIT:

Consegui comprar o jogo. Mas agora fica apenas como para download na library. Qdo vou nele, em vez de download diz START. Clico e diz q nao acha o jogo... WTF?!?!

Jogo Dragon Ball Xenoverse.
 
Última edição:
Bom dia, galera.
Eu uso o proxy para baixar, e a download aumenta em muito
Uso um programa chamado PSX Dowbload Helper que alem de baixar via proxy, em conjunto com um programa gerenciador de download ainda permite que os arquivos dos jogos ficam salvos no PC.
Explicando em miudos fica assim, você baixa os arquivos para o PC e depois transfere para o PS4, um exemplo, no Daying Light eu comprei compartilhado, e antes de chegar minha vez de baixar eu procurei na internet o link de download da PSN, baixei par o PC, e quando foi liberado para eu baixar eu só transferi para o PS4 e ainda fiquei com o arquivo de backup no PC

me manda os paranauê dessa mágica via MP please! :awesome:
 
Comprar PS4 recondicionado é roubada? Um amigo meu disse que viu em um loja aqui em BH por um preço bom e tá pensando em pegar, vale a pena?
 
Comprar PS4 recondicionado é roubada? Um amigo meu disse que viu em um loja aqui em BH por um preço bom e tá pensando em pegar, vale a pena?
EU acho que não, mas vai ter uma galera que vai espernear que sim.

Tem console que em 2 meses dá pau, tem uns que dura a geração inteira e o cara ainda liga depois de 10 anos pra matar saudade.

Recondicionado é a mesma coisa. :melior2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo