Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu atualizaou agora tb:

10Status alfandegário atualizado SAO PAULO NORTH - BRAZIL 11:14



Agora é esperar chegar aqui em Alagoas. :haha:

Com essas estradas acima de minas são uma "beleza", se chegar sábado já estou satisfeito. :haha:

Ou vem de avião??? :hmm::hmm:

Calma que a receita só liberou o seu PS4 de desembarcar do avião. Ainda faltam todos os trâmites de impostos antes de liberarem de fato.

Vamos torcer para essa parte burocrática estar funcionando hoje.
 
SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

@gueras me passa um crtl c ctrl v do seu email mágico :) please :) \o/
 
Andou mais um pouquinho. Agora só falta a liberação final da Receita e o envio para o Rio:

11 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 11:42
 
Basta dizer que se existe a garantia do produto e a assistência em território brasileiro já é motivo de sobra para obrigar à empresa a solução do problema. :poker:
 
Andou mais um pouquinho. Agora só falta a liberação final da Receita e o envio para o Rio:

11 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 11:42

11Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 11:47



:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:
 
11Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 11:47



:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

Vamos que vamos. Se a Receita liberar isso hoje, podemos até sonhar em receber amanhã.
 
Na verdade a politica da apple é ter uma garantia mundial, mas não funciona bem assim não. A Apple só da garantia para produtos que ela vende no pais onde você está solicitando a garantia. Por exemplo esses iPhones 5S vendidos nos EUA são diferentes do que vão ser vendidos no Brasil, ou seja, não terá garantia no Brasil.
Se o modelo do PS4 vendido nos EUA for o mesmo vendido aqui, dai sim a Sony tera que ter garantia, mas eles podem solicitar a nota fiscal da venda para fazer a garantia, se você não tiver, ou tiver de outro pais, você tera que fazer essa garantia no pais da origem da NF. Isso são regras de cada fabricante. Li no manual do PS4 que a garantia precisa ter o manual e a nota fiscal.

Aqui nos EUA levei um iPhone 4 a Applestore comprado no Brasil, mas dentro da garantia e me trocaram o aparelho por um novo sem nem pedir nf, levei tb um iPhone 4S com defeito tb mas fora da garantia e e paguei apenas $149 por um novo, agora no Brasil nao sei como funciona a Apple a única vez que tive que levar a assistência, ouvi a frase 40 dias para orçamento e desisti.

Ideal seria a sony fazer dessa maneira, como aqui.
 
Última edição:
Aqui nos EUA levei um iPhone 4 a Applestore comprado no Brasil, mas dentro da garantia e me trocaram o aparelho por um novo sem nem pedir nf, levei tb um iPhone 4S com defeito tb mas fora da garantia e e paguei apenas $149 por um novo, agora no Brasil nao sei como funciona a Apple a única vez que tive que levar a assistência, ouvi a frase 40 dias para orçamento e desisti.

Ideal seria a sony fazer dessa maneira, como aqui.

No Brasil é a mesma coisa. Se levar um produto da Apple na assistência eles jogam o ID dele no sistema e olham se está coberto. Se estiver eles atendem normalmente. Se não estiver você paga pelo reparo.

A Apple é show de bola.
 
Galera deixa eu explicar oq eu fiz, eu viajo sexta para pegar o console nos EUA, eu falei com a amazon como se tivesse com problema e mandaram outro, pq assim dobro as chances de pegar um funcionando, se os dois tiverem funcionando ou devolvo um, ou mando eles debitarem o outro e eles debitam na hora. Deixei meu nome em duas sony stores tb para receber replace.

Não quero correr risco e a Sony já admite mais de 1% de problemas, que num universo de mais de 1milhão pode ser 20mil, 30mil, 40mil sabe se la quantos.

Tentei no chat e o cara disse q não tinha replacement, vi que os gringos tavam conseguindo por email, hj cedo enviaram o outro PS4.
 
Aqui nos EUA levei um iPhone 4 a Applestore comprado no Brasil, mas dentro da garantia e me trocaram o aparelho por um novo sem nem pedir nf, levei tb um iPhone 4S com defeito tb mas fora da garantia e e paguei apenas $149 por um novo, agora no Brasil nao sei como funciona a Apple a única vez que tive que levar a assistência, ouvi a frase 40 dias para orçamento e desisti.

Ideal seria a sony fazer dessa maneira, como aqui.

mudou pra aí ou tá a passeio? :megusta:
 
SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

To na tortura para ver um unboxing de alguém daqui do Fórum, favor colocarem um assim que receber, valeuuu ;)
 
No Brasil é a mesma coisa. Se levar um produto da Apple na assistência eles jogam o ID dele no sistema e olham se está coberto. Se estiver eles atendem normalmente. Se não estiver você paga pelo reparo.

A Apple é show de bola.

Exatamente, por isso falei do modelo ser igual, por exemplo o iPhone 5S dos EUA é diferente do Brasil, então na hora que jogarem o ID lá vai recusar...
O iPhone 5S dos EUA não funciona no 4G do Brasil, os que funcionam aqui é da Inglaterra e Australia, e nesses tem garantia normal.
 
Então guerras vc também com problemas? Ou seja 2 users com a Blue light of dead!4% sony fail' na boa agora sim é loteria, torcida pra quem receber poder fazer um review bacana pra gente.
 
Galera deixa eu explicar oq eu fiz, eu viajo sexta para pegar o console nos EUA, eu falei com a amazon como se tivesse com problema e mandaram outro, pq assim dobro as chances de pegar um funcionando, se os dois tiverem funcionando ou devolvo um, ou mando eles debitarem o outro e eles debitam na hora. Deixei meu nome em duas sony stores tb para receber replace.

Não quero correr risco e a Sony já admite mais de 1% de problemas, que num universo de mais de 1milhão pode ser 20mil, 30mil, 40mil sabe se la quantos.

Tentei no chat e o cara disse q não tinha replacement, vi que os gringos tavam conseguindo por email, hj cedo enviaram o outro PS4.

Não acho o procedimento correto, pq se todo mundo resolver fazer isso a Amazon vai suspender tal serviço. Acho que só deve ser solicitado se realmente estiver com problema. Você pode estar deixando alguém que está realmente com problema sem aparelho por conta disso.

Mas beleza.

To na tortura para ver um unboxing de alguém daqui do Fórum, favor colocarem um assim que receber, valeuuu ;)

Hahahaha. Promete que tentarei fazer. :fovhappy:

Exatamente, por isso falei do modelo ser igual, por exemplo o iPhone 5S dos EUA é diferente do Brasil, então na hora que jogarem o ID lá vai recusar...
O iPhone 5S dos EUA não funciona no 4G do Brasil, os que funcionam aqui é da Inglaterra e Australia, e nesses tem garantia normal.

Eu tenho o Iphone 5 e tb não funciona o 4G no Brasil, mas nem por isso tem problema na garantia.
 
Quando vai lançar algum jogo grande e bom de verdade dos exclusivos para o ps4? Pois killzone nunca foi algo grandioso e esse parece que não animou muito o pessoal mesmo.
Sei do infamous novo que parece que vai ser um jogo legal mas parece que vai ser somente em fevereiro
 
Quando vai lançar algum jogo grande e bom de verdade dos exclusivos para o ps4? Pois killzone nunca foi algo grandioso e esse parece que não animou muito o pessoal mesmo.
Sei do infamous novo que parece que vai ser um jogo legal mas parece que vai ser somente em fevereiro

ano que vem, provavelmente mais pro fim do ano, deve sair o novo uncharted.
 
:hmm2:
:br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br:
:facepalm:
Galera deixa eu explicar oq eu fiz, eu viajo sexta para pegar o console nos EUA, eu falei com a amazon como se tivesse com problema e mandaram outro, pq assim dobro as chances de pegar um funcionando, se os dois tiverem funcionando ou devolvo um, ou mando eles debitarem o outro e eles debitam na hora. Deixei meu nome em duas sony stores tb para receber replace.

Não quero correr risco e a Sony já admite mais de 1% de problemas, que num universo de mais de 1milhão pode ser 20mil, 30mil, 40mil sabe se la quantos.

Tentei no chat e o cara disse q não tinha replacement, vi que os gringos tavam conseguindo por email, hj cedo enviaram o outro PS4.
 
Quando vai lançar algum jogo grande e bom de verdade dos exclusivos para o ps4? Pois killzone nunca foi algo grandioso e esse parece que não animou muito o pessoal mesmo.
Sei do infamous novo que parece que vai ser um jogo legal mas parece que vai ser somente em fevereiro

Killzone para mim sempre foi um jogo grandioso, tanto que no PS3 é considerado jogo AAA.
------------
Galera deixa eu explicar oq eu fiz, eu viajo sexta para pegar o console nos EUA, eu falei com a amazon como se tivesse com problema e mandaram outro, pq assim dobro as chances de pegar um funcionando, se os dois tiverem funcionando ou devolvo um, ou mando eles debitarem o outro e eles debitam na hora. Deixei meu nome em duas sony stores tb para receber replace.

Não quero correr risco e a Sony já admite mais de 1% de problemas, que num universo de mais de 1milhão pode ser 20mil, 30mil, 40mil sabe se la quantos.

Tentei no chat e o cara disse q não tinha replacement, vi que os gringos tavam conseguindo por email, hj cedo enviaram o outro PS4.

Brasileiros brasileirando. :br::br::br::br::br::br::br::br:
 
Quando vai lançar algum jogo grande e bom de verdade dos exclusivos para o ps4? Pois killzone nunca foi algo grandioso e esse parece que não animou muito o pessoal mesmo.
Sei do infamous novo que parece que vai ser um jogo legal mas parece que vai ser somente em fevereiro

Sério que tu acha que o Killzone nunca foi grandioso?

Eu discordo disso.

O Killzone 2 bombou de todas as formas e o 3 não agradou muito pela história, mas animou a todos com os gráficos e recursos como o Sixaxis que rolava no game.

Agora todo mundo vem elogiando muito o novo Killzone e MUITA gente tem comprado o game. Ontem fui comprar o Fifa 14 e o Killzone foi o primeiro e esgotar nas lojas aqui no Rio.
 
Galera deixa eu explicar oq eu fiz, eu viajo sexta para pegar o console nos EUA, eu falei com a amazon como se tivesse com problema e mandaram outro, pq assim dobro as chances de pegar um funcionando, se os dois tiverem funcionando ou devolvo um, ou mando eles debitarem o outro e eles debitam na hora. Deixei meu nome em duas sony stores tb para receber replace.

Não quero correr risco e a Sony já admite mais de 1% de problemas, que num universo de mais de 1milhão pode ser 20mil, 30mil, 40mil sabe se la quantos.

Tentei no chat e o cara disse q não tinha replacement, vi que os gringos tavam conseguindo por email, hj cedo enviaram o outro PS4.

Não entendi... Se você já recebeu o PS4 você já sabe se ele funciona ou não. Pra quê vai pedir outro pra dobrar as chances?

:br:
 
Killzone para mim sempre foi um jogo grandioso, tanto que no PS3 é considerado jogo AAA.
------------


Brasileiros brasileirando. :br::br::br::br::br::br::br::br:
AAA sim pois sempre foi um jogo caro, mas sempre vi ele como um jogo para mostrar o poder do console e nada mais. A sony tinha que ter empurrado o novo gt para o ps4, acho que vou pegar o killzone só por ser unica opção mesmo.
 
Que negócio é esse de receber dois PlayStation sem enviar o primeiro?? Querem apostar que daqui a pouco a Amazon para de enviar para o Brasil?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo