Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera deixa eu explicar oq eu fiz, eu viajo sexta para pegar o console nos EUA, eu falei com a amazon como se tivesse com problema e mandaram outro, pq assim dobro as chances de pegar um funcionando, se os dois tiverem funcionando ou devolvo um, ou mando eles debitarem o outro e eles debitam na hora. Deixei meu nome em duas sony stores tb para receber replace.

Não quero correr risco e a Sony já admite mais de 1% de problemas, que num universo de mais de 1milhão pode ser 20mil, 30mil, 40mil sabe se la quantos.

Tentei no chat e o cara disse q não tinha replacement, vi que os gringos tavam conseguindo por email, hj cedo enviaram o outro PS4.

é o famoso jeitinho brasileiro :yuno:

começa assim, depois que entrar na politica...:bwahaha:
 
Bom eu faria isso também, mas antes para não perder oportunidades, eu entrava em contato com a sony BR e pedia assistencia técnica dela, sei que ela vai negar, mas isso é só para pegar o protocolo de atendimento, e iria num advogado de pequenas causas, entraria na justiça contra a sony ,existe vários materiais na internet argumentando que as empresas devem dar assistencias técnicas a produtos importados, até porque o mesmo PS4 vendido no Brasil é o vendido nos eua, vem da mesma fabrica, e é má fé da empresa não fornecer assitÊncia técnica de um produto que ela mesmo produziu.

Nesse tempo de rolo no processo eu mandaria de volta o PS4 para o amazon, não falaria nada sobre ele está indo para troca, deixaria rolar o processo contra sony por não prestar assistência técnica do produto, e criaria chances de ganhar uma grana na justiça.


Se não der em nada pelo menos vc se adiantou e mandou para amazon trocar, mas se ganhar na justiça vc terá um dano moral contra a sony num bom valor e o juíz dará ganho para ti em obrigar a sony prestar assistencia técnica do console.


Eu faria isso, e ainda mandava um técnico de uma das assistencias técnicas da sony da como perda total o Ps4 pedindo um orçamento, isso vc colocaria no processo e se vc ganhar o valor do produto é R$4000 aqui no Brasil. O juiz mandaria pagar R$4000 + danos morais.

Claro que isso são possibilidades de ganhar na justiça, como vc não tem nada a perder entrando na justiça acho vantagem.


Bom cara muito bom! Vai da tudo certo com vc! Puto absurdoooo um cacete desse.
------------
O meu atualizaou agora tb:

10Status alfandegário atualizado SAO PAULO NORTH - BRAZIL11:14






Agora é esperar chegar aqui em Alagoas. :haha:

Com essas estradas acima de minas são uma "beleza", se chegar sábado já estou satisfeito. :haha:

Ou vem de avião??? :hmm::hmm:


tu e de maceio?
 
Bom cara muito bom! Vai da tudo certo com vc! Puto absurdoooo um cacete desse.
------------



tu e de maceio?

Eu estou em Maceio. Me mudei faz uns 3 meses.

Mas sou paulista. :)
------------

Mas é possível acessar a PSN PLUS US pelo site com o codigo do Amazon, pelo site?

Eu não tenho nada da sony pra ativar em um device.
 
Última edição:
Eu estou em Maceio. Me mudei faz uns 3 meses.

Mas sou paulista. :)
------------


Mas é possível acessar a PSN PLUS US pelo site com o codigo do Amazon, pelo site?

Eu não tenho nada da sony pra ativar em um device.

Eu era de maceio Ponta verde! de frente pro marzao :0)) que nem mesmo tocava HEhHeHHEheh...
 
Eu era de maceio Ponta verde! de frente pro marzao :0)) que nem mesmo tocava HEhHeHHEheh...

haha. Massa.

Eu to em Jatiúca, é do lado de Ponta Verde.

Fico a uma quadra da praia.

Muito bonitas as praias aqui por sinal. :megusta::melior2:

------
Pessoal uma dúvida agora:

12Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 14:59


Se eu não tiver em casa eles entregam para o porteiro do prédio? :hmm:
 
Re: SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu estou em Maceio. Me mudei faz uns 3 meses.

Mas sou paulista. :)
------------


Mas é possível acessar a PSN PLUS US pelo site com o codigo do Amazon, pelo site?

Eu não tenho nada da sony pra ativar em um device.

Ativar a PLUS pelo site não dá
 
No paraguai a nave atacado voltou ao preço de $579, tem em stock, quem estiver para ir para o paraguai reserva logo por esse preço.

Na mega eletronicos está $699 , acho que a naveatacado deve aumentar novamente o preço.
 
haha. Massa.

Eu to em Jatiúca, é do lado de Ponta Verde.

Fico a uma quadra da praia.

Muito bonitas as praias aqui por sinal. :megusta::melior2:

------
Pessoal uma dúvida agora:

12Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 14:59



Se eu não tiver em casa eles entregam para o porteiro do prédio? :hmm:

Quando eu morava aii entregava pro cara do predio sim!.
 
Última edição:
O mercado cinza aqui no BR estão metendo a faca legal. Até no Boa Dica os caras chutaram o balde, lá o PS4 está 3.000. No ML o console dos vendedores melhores qualificados está 2.600. Cara para caramba essas bagaças, mas esse oba-oba de muambeira não costuma durar muito, em 6 meses jogam o preço lá em baixo. Eu particularmente daria no máximo 1.500 num consoles desses, mas com certeza devo esperar chegar em 1.000.
 
O mercado cinza aqui no BR estão metendo a faca legal. Até no Boa Dica os caras chutaram o balde, lá o PS4 está 3.000. No ML o console dos vendedores melhores qualificados está 2.600. Cara para caramba essas bagaças, mas esse oba-oba de muambeira não costuma durar muito, em 6 meses jogam o preço lá em baixo. Eu particularmente daria no máximo 1.500 num consoles desses, mas com certeza devo esperar chegar em 1.000.

Infelizmente aqui sempre foi assim com tudo, hardware de pc, telefone, fazer o que né o negocio é deixar a vontade e se negar a pagar.
 
O mercado cinza aqui no BR estão metendo a faca legal. Até no Boa Dica os caras chutaram o balde, lá o PS4 está 3.000. No ML o console dos vendedores melhores qualificados está 2.600. Cara para caramba essas bagaças, mas esse oba-oba de muambeira não costuma durar muito, em 6 meses jogam o preço lá em baixo. Eu particularmente daria no máximo 1.500 num consoles desses, mas com certeza devo esperar chegar em 1.000.
Mas a não ser q vai comprar de fora nem vale a pena ainda mesmo, melhor esperar os grandes lançamentos.


Consegui "comprar" resogun, meu primeiro jogo de ps4:fovhappy:
 
Infelizmente aqui sempre foi assim com tudo, hardware de pc, telefone, fazer o que né o negocio é deixar a vontade e se negar a pagar.

:true:

Brasileiros já estão acostumados a lidar com essas situações. Aqui mesmo nunca peguei nada no lançamento. Mas olhando pelo lado positivo, eu terei a oportunidade de aproveitar mais essa geração.

Mas a não ser q vai comprar de fora nem vale a pena ainda mesmo, melhor esperar os grandes lançamentos.


Consegui "comprar" resogun, meu primeiro jogo de ps4:fovhappy:

Resogun (Contrast também) não estava sendo dado para quem era assinante da Plus ?:hmm:
 
Sou paciente.:vinho:Se esperei e consegui meu PS3 por 700 eu consigo esperar até encontrar o PS4 por 1.000-1.200.:challenge:

Até lá meu ps4 vai está desbloqueado e jogos online somente no pc mesmo.
Eu fiz isso com o ps3, comprei em 2009 e fiquei com originais e jogando online, depois saiu o desbloqueio e pronto, abandonei o ps3 para online, e fiquei no pc.

Para pegar um ps4 barato vc precisa ainda contar com o fator do dolar abaixar, se o dolar continuar subindo ficará mais dificil, o grande problema é o aumento do dolar.
 
Mas a não ser q vai comprar de fora nem vale a pena ainda mesmo, melhor esperar os grandes lançamentos.


Consegui "comprar" resogun, meu primeiro jogo de ps4:fovhappy:

Pega logo os 2 que eu citei. Jogos nunca são demais. Ainda mais no início desta geração :fovhappy:
 
Pega logo os 2 que eu citei. Jogos nunca são demais. Ainda mais no início desta geração :fovhappy:
já peguei, valeu pela dica!!!

A sony foi melhor do que eu pensei, resogun foi o jogo mais bem aceito pela critica e pensava que inicialmente ela não daria nenhum jogo de ps4'

Ah, e para quem gosta de terraria o estudio q está fazendo starbound quer lançar o jogo no ps4
 
Pega logo os 2 que eu citei. Jogos nunca são demais. Ainda mais no início desta geração :fovhappy:

O bom que, com desses joguinhos grátis na plus, eu economizo de não precisar pegá-los no Steam. :fovhappy::awesome:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo