Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
segundo o Francis, pra quem só puder escolher um e quiser o console principalmente para games, o ps4 é a escolha certa:

[video=youtube;XIZiA_qzYA4]http://www.youtube.com/watch?v=XIZiA_qzYA4[/video]


por outros vídeos que vi desse gordinho, não pensei que ele pudesse ser sério em qualquer momento, mas nesse video ele me surpreendeu :notbad:

Mais do que visto que a mãozinha gorda dele ta cheia de obamas da sony kkkkkkkk. Falou só bem do ps4 e só mal do x1...
 
Cadê o Surto?

Será que entregaram o console dele e está tudo certo com o VG?
 
Mais do que visto que a mãozinha gorda dele ta cheia de obamas da sony kkkkkkkk. Falou só bem do ps4 e só mal do x1...

cara, sinceramente, eu acho que não.

esse mesmo cara fez videos com o Major Nelson da ms, ele recebeu antecipadamente os 2 consoles mas o da ms o proprio Major Nelson levou pra ele.

olha o video:

[video=youtube;d-qxDdgiaWo]http://www.youtube.com/watch?v=d-qxDdgiaWo[/video]

e nesse outro video ele entrevistou o major nelson:

[video=youtube;_Z0_zMARwvY]http://www.youtube.com/watch?v=_Z0_zMARwvY[/video]

acho que, se alguem molhou ou tentou molhar a mão dele, foi a ms.

tanto que ele pediu desculpas a ms indiretamente varias vezes no video.

e ele não falou só mal do x1. ele falou que pra games o ps4 é melhor, mas tb falou q o x1 tem mtos recursos interessantes de entretenimento que o ps4 não tem.
 
Última edição:
Refund date: November 22, 2013
Status: processing Refund Amount: $36.98


Vão devolver o frete, mas a previsão de entrega mudou para dia 26.
 
SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguma alma caridosa que
Não tenha usado o voucher de 30 dias grátis da psn ?

O meu está funcionando perfeito mas veio sem o voucher.

Logo mais vou postar minhas impressões sob o console.
 
O que eu posso dizer do PS4? SENSACIONAL :magico:

Ele chegou, corri para abrir e conferir o console e acessórios antes de ligar. Optei por não utilizar o cabo HDMI da Sony e mantive o meu comprado na Kabum.

Na hora que liguei a luz azul piscou 3 vezes ( coração foi na boca ). Em seguida vem a luz branca e ele ligou normal. Não consegui configurar a conexao via cabo, ele acha tudo legal mas não pede a senha, logo não navega. Então fui via WI-FI mesmo. Ele foi atualizar para 1.51 e na hora de reiniciar ele desligou e ficou ( coração foi na boca novamente ). Após uns 5 segundos ele já liga começando a instalação da atualização e volta a desligar no final. Depois ele liga sozinho desejando boas vindas de volta.

Loguei na minha PSN US e peguei Resogun e Contrast e comprei o game Flower.

Agora quero jogar o Fifa mas ele fica avisando que precisa baixar algo antes mas já estou baixando o Contrast, então resolvi testar o Resogun.

Sensacional o game, vários efeitos na tela, explosões, o audio saindo pelo controle. Tudo muito maneiro. Facilmente pausei o jogo fui na PSN mandar msg para o Jyraia aqui do fórum e voltei para o jogo.

Até o momento tudo funcionando perfeitamente.

OBS: Segundo o Papel da Receita Federal eu fui cobrado Valor aduaneiro: R$1225,59 / II: 735,35 (60%) / ICMS 350,00 (15%) / TOTAL DEU: R$ R$1.116,62 ( Provavelmente não terei nada estornado pela Amazon )

DS4: Joguei uma partida de Fifa e um pouco de Resogun. O Joystick é sensacional. Anos luz a frente do controle do PS3.

Fotos ( estava no calor da emoção ainda ):

9gb0.jpg

14md.jpg

lp0b.jpg

bsfe.jpg

01o5.jpg

hwzj.jpg

qm1e.jpg

alg7.jpg

sh85.jpg

4pll.jpg

04pu.jpg

50q8.jpg

yk2g.jpg

up7v.jpg

jv1s.jpg

hajg.jpg

sks0.jpg


OBS: Depois vou postando o restante tudo funcionando e tals. Até o momento tudo perfeito galera.
 
O que eu posso dizer do PS4? SENSACIONAL :magico:

Ele chegou, corri para abrir e conferir o console e acessórios antes de ligar. Optei por não utilizar o cabo HDMI da Sony e mantive o meu comprado na Kabum.

Na hora que liguei a luz azul piscou 3 vezes ( coração foi na boca ). Em seguida vem a luz branca e ele ligou normal. Não consegui configurar a conexao via cabo, ele acha tudo legal mas não pede a senha, logo não navega. Então fui via WI-FI mesmo. Ele foi atualizar para 1.51 e na hora de reiniciar ele desligou e ficou ( coração foi na boca novamente ). Após uns 5 segundos ele já liga começando a instalação da atualização e volta a desligar no final. Depois ele liga sozinho desejando boas vindas de volta.

Loguei na minha PSN US e peguei Resogun e Contrast e comprei o game Flower.

Agora quero jogar o Fifa mas ele fica avisando que precisa baixar algo antes mas já estou baixando o Contrast, então resolvi testar o Resogun.

Sensacional o game, vários efeitos na tela, explosões, o audio saindo pelo controle. Tudo muito maneiro. Facilmente pausei o jogo fui na PSN mandar msg para o Jyraia aqui do fórum e voltei para o jogo.

Até o momento tudo funcionando perfeitamente.

OBS: Segundo o Papel da Receita Federal eu fui cobrado Valor aduaneiro: R$1225,59 / II: 735,35 (60%) / ICMS 350,00 (15%) / TOTAL DEU: R$ R$1.116,62 ( Provavelmente não terei nada estornado pela Amazon )

DS4: Joguei uma partida de Fifa e um pouco de Resogun. O Joystick é sensacional. Anos luz a frente do controle do PS3.

Fotos ( estava no calor da emoção ainda ):

http://imageshack.us/a/img19/1893/9gb0.jpg
http://img23.imageshack.us/img23/2658/14md.jpg
http://imageshack.us/a/img543/3206/lp0b.jpg
http://imageshack.us/a/img46/7528/bsfe.jpg
http://imageshack.us/a/img823/2486/01o5.jpg
http://imageshack.us/a/img5/4250/hwzj.jpg
http://imageshack.us/a/img543/189/qm1e.jpg
http://imageshack.us/a/img577/5503/alg7.jpg
http://imageshack.us/a/img194/292/sh85.jpg
http://imageshack.us/a/img819/9545/4pll.jpg
http://imageshack.us/a/img163/8867/04pu.jpg
http://imageshack.us/a/img843/3910/50q8.jpg
http://imageshack.us/a/img845/3961/yk2g.jpg
http://imageshack.us/a/img43/7286/up7v.jpg
http://imageshack.us/a/img853/8250/jv1s.jpg
http://imageshack.us/a/img46/8021/hajg.jpg
http://imageshack.us/a/img713/7449/sks0.jpg

OBS: Depois vou postando o restante tudo funcionando e tals. Até o momento tudo perfeito galera.

cara, que ótimo!

show de bola as fotos e os detalhe que vc passou. bom que tudo está correndo beleza aí :fovhappy:
 
cara, que ótimo!

show de bola as fotos e os detalhe que vc passou. bom que tudo está correndo beleza aí :fovhappy:

Fui jogar Fifa agora e estou acostumado e confirmar no O, mas na versão americana confirma no X. Acabei de comprar um jogador por 5k e ele vale 1k. Já comecei bem.

Para terminar ainda perdi para o Real Madrid no jogo inaugural, pois não deixaram configurar o controle e eu não jogo no clássico. Hahahahaha

Já vou postar as fotos.
 
O que eu posso dizer do PS4? SENSACIONAL :magico:

Ele chegou, corri para abrir e conferir o console e acessórios antes de ligar. Optei por não utilizar o cabo HDMI da Sony e mantive o meu comprado na Kabum.

OBS: Depois vou postando o restante tudo funcionando e tals. Até o momento tudo perfeito galera.

Animal, cara. Parabéns!

Boa jogatina!
 
Chegou galera. :mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

O porteiro do meu prédio ligou avisando. :haha:

Quando chegar em casa posto mais novidades. :megusta:
 
Fui jogar Fifa agora e estou acostumado e confirmar no O, mas na versão americana confirma no X. Acabei de comprar um jogador por 5k e ele vale 1k. Já comecei bem.

Para terminar ainda perdi para o Real Madrid no jogo inaugural, pois não deixaram configurar o controle e eu não jogo no clássico. Hahahahaha

Já vou postar as fotos.

:lol2::lol2::lol2:


não esquece mesmo de trazer fotos e impressões do fifa :muchwin:
 
Negada, vamos lá a um breve review depois de uma noite curta de jogos (umas 3 horas aproximada).

Minhas primeiras impressões foram muito positivas, em que pese a ausência inicial de bons jogos. Atualmente, os jogos que mais me interessam são Assassin's Creed 4 e Need for Speed Rivals (além do BF4 que eu comprei digitalmente, e que ainda está instalando).

O videogame em si é menor que o PS3, mais leve e mais silencioso. Ele vem com um cabo de energia (idêntico do PS3),cabo HDMI e um fone de ouvido mono que nem abri de tão porco que parece ser. Nem abri os cabos que vieram com ele, pra ganhar tempo usando os cabos do PS3. Parece esquentar um pouco menos também, mas não posso dizer isso com certeza.

A interface do novo console é muito mais rápida do que a do PS3. No antigo você sentia na pele o delay para realizar as tarefas mais básicas, tais como mudar simples opções do videogame, consultar informações, etc. A interface atual está mais rápida, limpa e simples. Apesar de ser mais objetiva, ainda não é tão intuitiva assim.... ou talvez eu que não esteja acostumado com ela. Enfim, com o tempo todo mundo se acostuma com as mudanças.

O controle realmente tem uma pegada melhor, ele é um pouco maior e a disposição dos botões mudaram pro alto. "Share e option", no lugar de select e start. Em tese seria para serem acessados mais facilmente. E de fato é, mas eu estou tão habituado a procurar os botões nos locais antigos, que levará uma semana para eu acostumar com essa nova disposição do Share e Option.

O botão PS fica basicamente no mesmo lugar, e os botões L2 e R2 são no estilo gatilho. Melhorou com relação ao controle antigo, mas ainda acho que os triggers poderiam ser um pouquinho mais elevados para um melhor acesso. Novamente, como estes botões eram uma ***** no dualshock antigo, eu tinha comprado um trigger de plástico que encaixava nos botões R2 e L2, e que o acesso ficava excelente, e eu ainda posso estar habituado a este tipo de trigger. De qualquer forma, os novos L2/R2 representam melhoria evidente do controle anterior, e todo mundo deve gostar.

O touchpad também funciona como botão (você pode pressiona-lo, como um botão de mouse), além de ter um autofalante! Parece bobeira, mas esse autofalante do controle dá uma imersão maneira no jogo, por mais bobo que possa parecer. Achei legal a idéia, que é usada no joguinho Resogun.

O plug usb usado para recarga no controle agora é padrão micro-usb ao invés do mini-usb.

Consegui linkar tanto o tablet quanto o celular no aplicativo Sony para Android. Você pode visualizar os amigos, mandar mensagens, e utilizar como 2ª tela... todavia, nenhum jogo que possuo faz uso dessa função. Mas é bom ver que o app já funciona, ainda que possua algumas falhas.

A minha TV é da Sony também, e eu pude configurar o controle da TV para navegar pelo XMB. É legal, porém não consegui usar o controle da TV para controlar os filmes dentro do Netflix. Pode ser que falte alguma configuração da minha parte que eu não fiz ainda, mas caso eu consiga isso vai ser muito legal, porque aí não preciso manter mais uma tranqueira ao lado da cama.

No trabalho, após a DHL informar que o videogame seria entregue ontem, eu tratei de adiantar o download do patch para a versão 1.51 (aprox. 800mb), para atualizar via USB. Super tranquilo, foi só iniciar o PS4 em modo de segurança (segurar o botão power por 7 segundos), e escolher update. Atualizou numa boa, sem luz azul da morte nem ***** nenhuma.

O console traz agora a função "Live" onde você pode transmitir na internet a sua jogatina. Achei essa parada irada, pois você vê "ao vivo" na sua tela alguém jogando o jogo. A qualidade não é fullhd, mas serve pra você ver outras pessoas jogando algum jogo que você tenha interesse, na prática! Antes de sair de casa por exemplo, eu pude ver por uns 5 minutos um camarada jogando o NFS Rivals, e o Assassins Creed 4. Vi muito pouco, mas com mais tempo eu poderia assistir e decidir se vou comprar ou não o jogo! Achei maneiro isso, além de você poder mandar mensagem pro cara enquanto ele joga, que pode lhe responder. E as perguntas/respostas aparecem para todos que estão assistindo. Muito interessante.

Agora, sobre os jogos:

O que eu mais queria testar, Battlefield 4, ficou prejudicado por duas razões: 1º) o download dele é grande, e até ontem a noite o download completo não tinha sido realizado. O PS4 lhe faculta jogar o game quando ele faz o download, e por isso consegui jogar a 1a missão da campanha single-player. A diferença na qualidade gráfica e principalmente na fluidez é gritante. Chega a ser estranho ver o jogo rodar tão rápido e com tanta facilidade. Porém, até no PS3 o BF4 roda mais liso no modo campanha do que no modo multiplayer online. Isso eu queria ter testado e não consegui, devo conseguir hoje, pois deixei o PS4 baixando o jogo enquanto vim trabalhar.

E em 2º lugar: O meu Eagle-Eye não é compatível com o PS4. Ou seja, se eu for jogar BF4 online no PS4, eu vou tomar mais facada e tiros do que Stevie Wonder jogando o mesmo game. O novo Eagle-Eye não tem data marcada para lançamento, e deve levar algum tempo ainda já que os fabricantes só puderam iniciar os trabalhos após receber o console, no dia 15 último. Segundo eles, a previsão é para daqui 1 ou 2 meses. Como eu não gosto de ser saco de pancada e corro o risco de ser despejado do apartamento de eu for arriscar jogar como soldado no gamepad, devo jogar nos próximos meses mais como Commander com vocês no PS3 (com o meu tablet, aproveitem, vocês terão um Commander dedicado por meses para auxiliá-los, hehehehehe), e no PS4 jogarei apenas com veículos: caças e helicópteros para ser mais específico. Pelo menos eu vou aprender na marra a jogar com caças, já que eu prefiro infinitamente jogar na linha de frente da infantaria! ;P

Além dele joguei o Resogun que é um jogo de nave shooter sidescrolling (tipo R-Type). O jogo é simplório mas é bonito, usa de maneira bem básica o auto falante do controle. É legal mas é só para quebrar o galho até jogos melhores começarem a sair.

Acabei comprando o game "flower", que é um jogo indie que fez muito sucesso no ps3, da mesma produtora do Journey. Tem gráficos bonitos mas também é bem básico. Comprei mais porque ele usa as funções de movimento do gamepad, e aí poderia deixar o meu sobrinho jogar!

Os demais nem cheguei a jogar, que são: Warframe, Contrast, e Blacklight Retribution. Vou testar no fim de semana, sendo que o Warframe parece ser o mais decente desta leva inicial de jogos "gratuitos" no PS4.

Sobre as atualizações dos jogos, que o PS4 agora baixa automaticamente, sem que você precisa entrar no jogo e ele acusar a existência de uma atualização. Pelo visto boa parte deles são instalados automaticamente, mas ontem eu vi que um ficou na lista de notificações informando o download, mas que eu precisava clicar nele pra iniciar a atualização (foi do Warframe).

Importante lembrar que todo PS4 vem com um cartão com bônus de us$ 10,00 para a PS Store; Trial de 30 dias para a PSN Plus, e 30 dias para a Sony Music. Os us$ 10,00 foram na hora, bastou eu colocar o redeem code que foi. Os 30 dias do trial da PSN Plus aparentemente iam funcionar também (coloquei o código e ele aceitou, pedindo pra eu confirmar)... mas como eu já sou assinante, fiquei com receio dos tais 30 dias revogarem a minha assinatura atual, aí cancelei para fazer uma pesquisa antes, se eu ganharei mais 30 dias na minha assinatura atual ou não. Quando ao Sony Music, que é um serviço de stream de música, parece que é muito bom, mas não testei o código. Convém ressaltar que antes mesmo sem usar o código eu tentei abrir o app e ele informou que o serviço não está disponível na minha região.



Pontos negativos:

- Inicialmente, a óbvia escassez de jogos. Como já disse, dos poucos que já lançados apenas dois me despertaram interesse, e ainda assim parcial. Isso não seria um problema se o Eagle-Eye funcionasse, já que 95% do meu tempo de jogo no PS3 era de BF3 e BF4. Ademais, eu já comprei sabendo da escassez, então esse ponto pode ser mitigado.

- O fone de ouvido da própria Sony (Wireless 7.1) ainda não funciona. Não consigo entender como a Sony lança o videogame incompatível com uma coisa tão simples. Você pluga o receptor USB e ele informa que é incompatível. A própria Sony já informou que já está prevista uma atualização para garantir a compatibilidade, mas acho que deveria vir de fabrica compatível ao menos com os próprios dispositivos da Sony.

- Eu comprei por um preço módico um chaveador de energia, pra desligar totalmente o console sem precisar puxar o cabo:


Porém, como o videogame tem um formato trapezoidal, o conector macho deste switch aparentemente não encaixa integralmente no console, o que impede o seu uso. Confesso que vi bem rápido se encaixava ou não, por estar na pilha de ligar o videogame, então não tenho certeza se ele seria incompatível, ou se encaixaria parcialmente. Depois eu testo melhor, mas se encaixar parcialmente vamos acabar correndo risco de ficar "meia bomba" e soltar durante o uso. Na dúvida, não utilizarei-o.Há alguns relatos de que o console teria sido montado às pressas, ficando desalinhado ou torto. De início não notei o console desalinhado ou empenado (como li em alguns reviews), contudo achei que os botões power/eject estavam um pouco desalinhados quando comparados entre si.Tirei duas fotos destes botões, uma frontal e outra lateral, para vocês verem do que eu falo.

Frontal:



E agora lateral:



Os botões são "touch", e precisam apenas serem tocados ao invés de pressionados. Contudo, vocês podem verificar que o botão do alto (power) está perfeitamente alinhado com a frestado console. Já o botão de baixo (power) sai um pouco deste alinhamento na parte de cima do botão, e a parte de baixo fica um pouco mais pra dentro na fresta, não é perfeitamente alinhado como o botão power.

Enfim, na prática não traz qualquer prejuízo no funcionamento, mas merece menção pois queria fazer uma análise imparcial, embora breve, do console.

E é isso aí, considerando que tive poucas horas para brincar com o PS4. Certamente no fim de semana poderei aproveitar melhor os demais jogos, que sequer joguei (Warframe, Contrast, etc), e aí complemento o breve review.

Grande abraço,

Luna
 
Porque será que as postagens por aqui baixou??? hehehe

Screenshot_2013-11-22-13-43-39.png
 
pessoal, quem ta baixando as coisas pela PSN, me diz uma coisa: a velocidade de download continua aquela porcaria que é no PS3 ou melhoraram isso?
 
Seguem mais imagens depois de tudo funcionando e claro no FIFA 14 que é a razão maior de jogar :fovhappy::fovhappy:

O Fifa ficou bem mais detalhista. Pensaram em coisas menores como a direção que a câmera atrás do gol faz ao seguir a bola, os fotógrafos nos escanteios. As cenas de entrada em cada partida.

A torcida finalmente voltou a ficar em 3D. No fim do campeonato rola comemoração do título e entrega da taça. Muito legal.

Como não tem narração em português, resolvi testar em Espanhol e gostei muito. Legal a narração. Bom para dar um tempo do Tiago Leifert e do Caio Ribeiro. hahahaha

A trilha sonora está diferente do PS3 tb. Não sei se foi pq agora é a versão americana do jogo.

zbgBjrE.jpg

h6u9.jpg

vymw.jpg

myc2.jpg

x58g.jpg

zpsa.jpg

0v5c.jpg

rbuj.jpg
 
Última edição:
Aqui está horrível baita tempo pra baixar os negócios.
Agora sim mudei o DNS para o DNS do provedor tudo ficou melhor, vai baixar 2.9GB em 34 minutos, nada mto porrada mas tah bem.
pessoal, quem ta baixando as coisas pela PSN, me diz uma coisa: a velocidade de download continua aquela porcaria que é no PS3 ou melhoraram isso?
 
Última edição:
pessoal, quem ta baixando as coisas pela PSN, me diz uma coisa: a velocidade de download continua aquela porcaria que é no PS3 ou melhoraram isso?

Aqui baixou bem rápido o Resogun ( 460MB ) e o Contrast ( 1,5TB ) Foi o tempo de jogar uma fase do Resogun e ele já baixou e instalou o Contrast.

Olha que estou via Wi-FI pq não consegui configurar via Cabo ainda.
 
Aee agora sim, vinidesigner vou postar as imagens do HDMI.

c2fn.JPG


Alguém sabe se o BUG do vita pra pegar PSN de grátis ainda está funcionando ?
Chegou galera. :mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

O porteiro do meu prédio ligou avisando. :haha:

Quando chegar em casa posto mais novidades. :megusta:
 
Última edição:
Seguem mais imagens depois de tudo funcionando e claro no FIFA 14 que é a razão maior de jogar :fovhappy::fovhappy:

O Fifa ficou bem mais detalhista. Pensaram em coisas menores como a direção que a câmera atrás do gol faz ao seguir a bola, os fotógrafos nos escanteios. As cenas de entrada em cada partida.

A torcida finalmente voltou a ficar em 3D. No fim do campeonato rola comemoração do título e entrega da taça. Muito legal.

Como não tem narração em português, resolvi testar em Espanhol e gostei muito. Legal a narração. Bom para dar um tempo do Tiago Leifert e do Caio Ribeiro. hahahaha

http://i.imgur.com/zbgBjrE.jpg
http://imageshack.us/a/img819/8819/h6u9.jpg
http://imageshack.us/a/img811/7849/vymw.jpg
http://imageshack.us/a/img132/5629/myc2.jpg
http://imageshack.us/a/img854/6252/x58g.jpg
http://imageshack.us/a/img18/1631/zpsa.jpg
http://imageshack.us/a/img19/2171/0v5c.jpg
http://imageshack.us/a/img51/2816/rbuj.jpg

que top, hein?!

não vejo a hora de jogar o fifa next-gen :feelbad:
 
Galera,

Sei que foge um pouco do tópico, mas poderiam me ensinar como fazer a compra na Amazon UK?

Valeu.
 
Última edição:
que top, hein?!

não vejo a hora de jogar o fifa next-gen :feelbad:

Para quem é viciado em Fifa como a gente, só essa Engine nova do Fifa já fez valer a pena amigo. Ficou muito bom.

Fui seco olhar os preços mas continuam tudo igual, acho que compartilha o Market junto com o PS3. Pela quantidade de itens a venda. Até deu uma aumentada provavelmente pela galera q está migrando do Xbox 360 para o PS4.

Itens a venda: 1.369.691
 
Galera uma pergunta boba; Se eu comprar o BF4 Digital na PSN US, ele virá dublado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo