Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, em relação a qualidade gráfica dos jogos.

Como estão os jogos graficamente? Principalmente em relação ao AA, companheiro de todos os jogos de PS3 e Xbox 360. Houve melhora nessa parte? Ao menos nos jogos que vocês jogam?
Notaram alguma queda de framerate? Slowdowns? coisas do tipo?

Alguém chegou a fazer a medição de temperatura ao redor do aparelho?

Hehehe, muitas perguntas :)
 
Galera da para baixar demo sem PS Plus ?
 
Galera, em relação a qualidade gráfica dos jogos.

Como estão os jogos graficamente? Principalmente em relação ao AA, companheiro de todos os jogos de PS3 e Xbox 360. Houve melhora nessa parte? Ao menos nos jogos que vocês jogam?
Notaram alguma queda de framerate? Slowdowns? coisas do tipo?

Alguém chegou a fazer a medição de temperatura ao redor do aparelho?

Hehehe, muitas perguntas :)

Aqui joguei Resogun e Fifa 14. Os gráficos são muito bonitos. A todo momento eu pausei o jogo apertei o botão Option e fui para o menu do console, respondi mensagens e voltei a jogar. Tudo muito fluído.

Galera da para baixar demo sem PS Plus ?

Dá sim amigo. Vou te mandar um código de 7 dias da PSN PLUS que veio no meu Fifa 14.
 
Última edição:
Aqui joguei Resogun e Fifa 14. Os gráficos são muito bonitos. A todo momento eu pausei o jogo apertei o botão Option e fui para o menu do console, respondi mensagens e voltei a jogar. Tudo muito fluído.



Dá sim amigo. Vou te mandar um código de 7 dias que veio no meu Fifa 14.

Parabéns surto, espero que eu tenha a mesma sorte que vc...rs
 
Vai ter sim pow, pensamento positivo.

O seu já tem previsão de entrega?

Liguei na DHL eles enviaram pro correios hj 12:50 +- diz que os correios entregam no máximo até quarta feira, sacanagem neh :/
To vendo que os 2 outros ps4 que pedi pra um amigo trazer do Paraguai pra eu vender vai chegar primeiro rsrs
 
Somente o que é prensado no Brasil vem em PT-BR. Como o vendedor da Games Generation falou que ele foi adiado para 2014, eu resolvi pegar em Inglês mesmo. Mas acabei deixando em Espanhol por conta da narração. Ficou bem legal.

Saquei. Vou aguardar então. já tenho FIFA 14 no PC. Dá para aguardar mais um pouco. :megusta::haha:
 
Liguei na DHL eles enviaram pro correios hj 12:50 +- diz que os correios entregam no máximo até quarta feira, sacanagem neh :/
To vendo que os 2 outros ps4 que pedi pra um amigo trazer do Paraguai pra eu vender vai chegar primeiro rsrs

Hahahaha.

O que está vindo dos EUA é Bundle? Esse Bundle na verdade no início nada mais é que o Console normal com o jogo do lado de fora da caixa. Nada ainda de caixa personalizada ou algum acessório de cor diferente. Acho que vai ficar para o ano que vem as personalizações.

Qualquer cosia abre um do PAraguai. A diferença que esse da Amazon vem mais confortável né. Esses do Paraguai sofrem até chegar na mão do consumidor. Fazem de tudo para fugir da fiscalização. Normalmente eles desmontam a caixa toda e vão separando os acessórios. Depois juntam tudo antes de por pra vender.
 
Hahahaha.

O que está vindo dos EUA é Bundle? Esse Bundle na verdade no início nada mais é que o Console normal com o jogo do lado de fora da caixa. Nada ainda de caixa personalizada ou algum acessório de cor diferente. Acho que vai ficar para o ano que vem as personalizações.

Qualquer cosia abre um do PAraguai. A diferença que esse da Amazon vem mais confortável né. Esses do Paraguai sofrem até chegar na mão do consumidor. Fazem de tudo para fugir da fiscalização. Normalmente eles desmontam a caixa toda e vão separando os acessórios. Depois juntam tudo antes de por pra vender.

Isso dos eua eh o Playstation 4 bundlle battlefield, espero que venha tudo certo (medo) kkk
tu acha que da pra eu vender por qtos cada um desses 2 py surto ?
 
Parabéns SURTO e VINIDESIGNER, pelo recebimento com êxito do console.

Acabou de chegar a segunda compra NEXT-GEN do PS4 (A primeira foi o FIFA digital, já que BR só ano que vem);

Comprado na ZILION GAMES (Recomendo)

2pzifm0.jpg


Sumi um pouco daqui porque como também comprei o XONE, estou lá na vigília.
 
Parabéns SURTO e VINIDESIGNER, pelo recebimento com êxito do console.

Acabou de chegar a segunda compra NEXT-GEN do PS4 (A primeira foi o FIFA digital, já que BR só ano que vem);

Comprado na ZILION GAMES (Recomendo)

http://i42.tinypic.com/2pzifm0.jpg

Sumi um pouco daqui porque como também comprei o XONE, estou lá na vigília.

Parabéns ae fera, boa jogatina semana que vem eu to to online no BF4 rsrs
 
Última edição:
Acho que minha situação eh unica. Meu ps4 ja chegou, mas eu esrou viajando e nao pude ne, testsr ainda. Só domingo à noite :(
 
É o mesmo do meu, você pagou 386 reais nele né? No ML tem gente vendendo ele.

eu comprei na amazon msm, ai um amigo enviou pra mim, por sorte não fui taxado, já colocou ele no ps4 Exploit? :D
 
O meu só em dezembro, a gamestop disse q ainda tem uma carência de 2 milhões de ps4,esgotou em todos os lugares, o vendedor que comprei no ebay só envia na primeira semana de dezembro.
 
Isso dos eua eh o Playstation 4 bundlle battlefield, espero que venha tudo certo (medo) kkk
tu acha que da pra eu vender por qtos cada um desses 2 py surto ?

Um valor justo seria por 2,000. Mas se estiver pensando no lucro e no desespero da galera, consegue vender por uns R$2,500.

Parabéns SURTO e VINIDESIGNER, pelo recebimento com êxito do console.

Acabou de chegar a segunda compra NEXT-GEN do PS4 (A primeira foi o FIFA digital, já que BR só ano que vem);

Comprado na ZILION GAMES (Recomendo)

http://i42.tinypic.com/2pzifm0.jpg

Sumi um pouco daqui porque como também comprei o XONE, estou lá na vigília.

Valeu amigo. Eu achei o controle lá muito caro.

No E-Virtua está saindo por 189. Caso essa semana não aparece aqui no Rio por até 200 reais vou arriscar essa E-Virtua.
 
Última edição:
Um valor justo seria por 2,000. Mas se estiver pensando no lucro e no desespero da galera, consegue vender por uns R$2,500..


Credo 2500 eh caro demais paguei no meu isso + veio com um jogo + plus rsrs
Vou vender mais ou menos por uns 2200
 
Última edição:
Um valor justo seria por 2,000. Mas se estiver pensando no lucro e no desespero da galera, consegue vender por uns R$2,500.

Credo 2500 eh caro demais paguei no meu isso + veio com um jogo + plus rsrs
Vou vender mais ou menos por uns 2200QUOTE]

Muito bom o preço. Acho justo.

Aqui no Rio o pessoal está pagando 3 conto. Pessoal é muito doido.
 
Alguem ai topa compartilhar um FIFA 14 via PSN? Pago na hora!
 
Para quem comprou via I Parcel, os consoles começaram a chegar no Brasil:

Também me arrependi de pegar o frete mais barato (i-parcel).
De qualquer forma o meu acabou de chegar no brasil, ja passou pela receita federal e foi despachado para os correios (Acabei de receber o email de notificacao da i-parcel).

Manda um email para eles pedindo o codigo de rastreio dos correios, pelo que entendi o pacote ja sai de la (us) com o numero do PAC definido, o meu eu pedi hoje de manha e recebi em alguns minutos.

Agora eh rezar para os correios nao trocar o ps4 por um tijolo!
 
Alguem ai topa compartilhar um FIFA 14 via PSN? Pago na hora!

Quando fui conectar a PSN pela primeira vez ele perguntou qual seria a Conta Principal, segundo as instruções somente a conta PRINCIPAL pode ser compartilhada. Como ninguém gosta de compartilhar sua conta pessoal, acho que isso vai dar uma travada nessas compras divididas. A menos que a pessoa cria uma conta extra e ambos a deixem como a principal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo