Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito bom o preço. Acho justo.

Aqui no Rio o pessoal está pagando 3 conto. Pessoal é muito doido.

viu o hd ssd que peguei surto, bom colocar um dele no ps4 qdo tu tiver uma grana sobrando, pega no ML ou amazon...
eh um hd hibrido
 
Cara, quanto saiu a brincadeira no final das contas?

Só vou saber o valor Real quando fechar a fatura do Cartão, mas contando com IOF deve ficar em 2600.

Lembrando que veio o jogo Killzone + 1 Ano de PSN PLUS ( Gastaria pelos dois aqui no Brasil + 300 reais )

Posso afirmar que gastei 2300 pelo console.
------------
viu o hd ssd que peguei surto, bom colocar um dele no ps4 qdo tu tiver uma grana sobrando, pega no ML ou amazon...
eh um hd hibrido

Achei massa. Ví uns vídeos rolando e por SSD é tudo mais rápido tb no PS4.

Mas eu sou cagão demais de abrir o console e tals para trocar. Vamos ver.

Depois me envia o link do vendedor.
 
Quando fui conectar a PSN pela primeira vez ele perguntou qual seria a Conta Principal, segundo as instruções somente a conta PRINCIPAL pode ser compartilhada. Como ninguém gosta de compartilhar sua conta pessoal, acho que isso vai dar uma travada nessas compras divididas. A menos que a pessoa cria uma conta extra e ambos a deixem como a principal.

Estou louco pra pegar o fifa14...mas PSN americana nao consigo...só tenho Santander...e é bloqueado...PSN BR nao tem! Alguma ideia, sem ser midia fisica?
 
Acabei de chegar da academia...e bem na hora que estou entrando no prédio passa uma van amarela da DHL. Logo pensei: "é meu PS4 chegando...SQN pois não comprei ainda" :bwahaha::haha::coolface:
Então pensei: "deve ter um PS4 ali pra ser entregue...como não é o meu, tomara que de a luz azul da morte"...zuera..:bwahaha:
 
Estou louco pra pegar o fifa14...mas PSN americana nao consigo...só tenho Santander...e é bloqueado...PSN BR nao tem! Alguma ideia, sem ser midia fisica?

cara, tenta botar credito na sua psn US atraves de cartão de credito da psn. vc pode comprar o cartão (compre a versão digital, que te dá o codigo na hora) até mesmo pela amazon.
 
Estou louco pra pegar o fifa14...mas PSN americana nao consigo...só tenho Santander...e é bloqueado...PSN BR nao tem! Alguma ideia, sem ser midia fisica?

Na Amazon tem jogos sendo vendidos de forma digital:

http://www.amazon.com/s/ref=sr_pg_1?rh=n:468642,n:6427814011,n:6427831011,k:PS4+[Digital+Code]&keywords=PS4+[Digital+Code]&ie=UTF8&qid=1385043286

Mas o Fifa ainda não apareceu.

Aqui no Rio tem loja vendendo ( peguei o meu em uma loja )

E na Internet tem na E-Virtua.
 
cara, tenta botar credito na sua psn US atraves de cartão de credito da psn. vc pode comprar o cartão (compre a versão digital, que te dá o codigo na hora) até mesmo pela amazon.

Desculpe a ignorancia...mas como funciona isso?
 
Compra um cartão de 10 /20 ou 50 na amazon, adciona o billing adress americano e compra, vais receber o código por email.... ( compra o que for digital, pq la vende cartão digital e outros não)
depois vualaaaa kkkk
 
Desculpe a ignorancia...mas como funciona isso?

vc compra um cartão tipo esse http://www.amazon.com/dp/B004RMK4P8/

no fim da compra já vai aparecer um codigo. vc acessa sua psn us, via ps ou via pc e vai em colocar fundos na carteira - resgatar codigo (isso deve estar em ingles).

vc insere o codigo e pronto, tá com dinheiro na sua carteira. aí basta escolher o jogo e comprar.


obs: pra comprar esse cartão da psn vc vai precisar de conta na amazon, um endereço de cobrança americano (pesquise no google um de algum estado que n pague imposto) e um cartão internacional.
 
Depois que reclamei me f... mais ainda.


Sexta-feira, Novembro 22, 2013 Localidade Hora
18 Entrega programada para o próximo ciclo RIO DE JANEIRO - BRAZIL 16:17

Quinta-feira, Novembro 21, 2013 Localidade Hora
17 Entrega programada para o próximo ciclo RIO DE JANEIRO - BRAZIL 16:39
 
Eu vou pegar algum jogo na PSN. Pensando em qual ainda.

Pensando no NBA, alguém mais por aqui pegou ou vai pegá-lo?
------------
Depois que reclamei me f... mais ainda.


Sexta-feira, Novembro 22, 2013 Localidade Hora
18 Entrega programada para o próximo ciclo RIO DE JANEIRO - BRAZIL 16:17

Quinta-feira, Novembro 21, 2013 Localidade Hora
17 Entrega programada para o próximo ciclo RIO DE JANEIRO - BRAZIL 16:39

Cara,

Se não sair de manhã de lá eles jogam automaticamente para o próximo dia. Agora tu tem que cair reclamando para garantirem que amanhã você irá receber sua encomenda.

Você mora onde? ( Bairro )
 
Putz, fui no mercado cinza aqui da Paulista ontem, R$ 2.500,00, testado e pá. Só não levei por que ia pra facul, e o cara falou que ia manter o preço.

Chego lá hoje, tinha em mais um lugar, que o cara botou a R$ 2.800, aí o bacanão subiu de 2,5 pra 2,9k :feelbad::haha:

Ou seja, começarei a jogar Beyond e Far Cry 3 nesse fim de semana, no meu amigo PS3 :haha::haha:
 
Eu vou pegar algum jogo na PSN. Pensando em qual ainda.

Pensando no NBA, alguém mais por aqui pegou ou vai pegá-lo?
------------


Cara,

Se não sair de manhã de lá eles jogam automaticamente para o próximo dia. Agora tu tem que cair reclamando para garantirem que amanhã você irá receber sua encomenda.

Você mora onde? ( Bairro )

Cara, estou reclamando desde ontem. Moro no Centro.

Em nenhum momento o meu saiu para a rota e já adiaram 2 vezes.
 
Cara, estou reclamando desde ontem. Moro no Centro.

Em nenhum momento o meu saiu para a rota e já adiaram 2 vezes.

Eu moro na descida da Ponte.

A questão que além de mim achei mais duas pessoas que ontem não foi entregue devido o trânsito. Eles devem estar tudo atrasados com as entregas de ontem e por isso seguraram as demais.

Só reclamando muito lá mesmo para fazer andar. Dizem que sábado e domingo eles também efetuam entrega. Ainda mais estando em atraso como estão.
 
XONE está de brinks com o tempo de instalação dos games;

Comparação com a instalação do FIFA 14!

[video]http://www.pcgames.de/PlayStation-4-Konsolen-220102/Videos/Xbox-One-versus-PS4-Installationszeiten-von-FIFA-14-im-Vergleichsvideo-1098699/[/video]


Resumo;

Tempo para pode começar a jogar (com a instalação no background):

PS4 - 1:31
XBO - 5:28

Instalação completa:

PS4 - 8:24
XBO - 12:20

Lembrando que foram usados os HDs Default de cada sistema!

PONTO para o PS4!
 
vc compra um cartão tipo esse http://www.amazon.com/dp/B004RMK4P8/

no fim da compra já vai aparecer um codigo. vc acessa sua psn us, via ps ou via pc e vai em colocar fundos na carteira - resgatar codigo (isso deve estar em ingles).

vc insere o codigo e pronto, tá com dinheiro na sua carteira. aí basta escolher o jogo e comprar.


obs: pra comprar esse cartão da psn vc vai precisar de conta na amazon, um endereço de cobrança americano (pesquise no google um de algum estado que n pague imposto) e um cartão internacional.

Comprei o cartao de 10U$ e foi de boa...quando comprei o de 50$

Sorry, processing is taking longer than expected.
Please do not reorder this item.
Some Game and Software downloads go through extra verification that may take up to 4 hours.
This process is in place to prevent unauthorized orders on your account.

Click here to check your order in Your Account

No further action is required from you.
Once your order is complete, we will send you an email.
If you wish to cancel your order please contact us.
 
Eu vou pegar algum jogo na PSN. Pensando em qual ainda.

Pensando no NBA, alguém mais por aqui pegou ou vai pegá-lo?
------------


Cara,

Se não sair de manhã de lá eles jogam automaticamente para o próximo dia. Agora tu tem que cair reclamando para garantirem que amanhã você irá receber sua encomenda.

Você mora onde? ( Bairro )

O único jogo que comprei foi o NBA 2k14, foi o único que eu curti que achei vendendo.
Procurei fifa no centro e tijuca inteira e não achei.

O jogo ta lindão, vale muito a pena.

Sobre acessórios, no rj pode esquecer.
Ontem e hoje rodei o centro inteiro, rodei a tijuca inteira.

Não existe controle e câmera pra vender em canto nenhum.

Controle achei um só na avenida central, R$ 149 em dinheiro. Piada.
 
O único jogo que comprei foi o NBA 2k14, foi o único que eu curti que achei vendendo.
Procurei fifa no centro e tijuca inteira e não achei.

O jogo ta lindão, vale muito a pena.

Sobre acessórios, no rj pode esquecer.
Ontem e hoje rodei o centro inteiro, rodei a tijuca inteira.

Não existe controle e câmera pra vender em canto nenhum.

Controle achei um só na avenida central, R$ 149 em dinheiro. Piada.

Você achou caro o controle por 149? Eu teria pego na hora.

Tem o Fifa no Centro por 219 e mais alguns jogos:

http://boadica.com.br/pesquisa/mult...eProdutoX=13&CodCategoriaX=13&XT=8&XE=4&XJ=13

Controle:

http://boadica.com.br/pesquisa/mult...933&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=
 
Comprei o cartao de 10U$ e foi de boa...quando comprei o de 50$

Sorry, processing is taking longer than expected.
Please do not reorder this item.
Some Game and Software downloads go through extra verification that may take up to 4 hours.
This process is in place to prevent unauthorized orders on your account.

Click here to check your order in Your Account

No further action is required from you.
Once your order is complete, we will send you an email.
If you wish to cancel your order please contact us.

É porque sua conta é nova. Eles verificam os dados bancários. Relaxa que daqui a pouco aprova.

Acabei de pegar o cartão de U$50 e já enviaram o código dele. Vou ativar junto com esse de U$10 dólares que a Sony deu de presente dentro da caixa.
 
Última edição:
Comprei o cartao de 10U$ e foi de boa...quando comprei o de 50$

Sorry, processing is taking longer than expected.
Please do not reorder this item.
Some Game and Software downloads go through extra verification that may take up to 4 hours.
This process is in place to prevent unauthorized orders on your account.

Click here to check your order in Your Account

No further action is required from you.
Once your order is complete, we will send you an email.
If you wish to cancel your order please contact us.

se vc não quiser esperar, tenta ver se dá pra cancelar facilmente. vc cancela e tenta comprar de novo (mas só compra de novo após cancelar).

e certifica de tá comprando a versão do digital code.
 
Digitei errado. R$ 249
Controle só tinha em uma loja por esse preço.

Fifa não tem. Fui em todas que diziam ter no boa dica

Foi nessa que diz ter por 219? ( Liga para a loja e pergunta )

Se for assim o jeito é pegar na E-virtua na internet.
 
Última edição:
Foi nessa que diz ter por 219? ( Liga para a loja e pergunta )

Se for assim o jeito é pegar na E-virtua na internet.

Nesse link aí que vc me mandou não tem fifa em lugar nenhum.
 
Nesse link aí que vc me mandou não tem fifa em lugar nenhum.

Realmente tiraram.

Liga nessa loja abaixo. Eu fui lá comprar essa semana e acabou. Eles sairam para ver em lojas de amigos e arrumaram pra mim.

Liga lá e dá uma chorada. Na minha opinião é a melhor loja do Boa Dica.

Tartaruga Games
(21)3529-2121
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo