Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei quanto a vcs, mas eu tenho pego (e vou pegar, quando arrumar um PS4), esses esportivos direto pela PSN

Tem valor de venda tão baixo depois de um tempo, que nem compensa :haha:

A não ser que queira colecionar e tal, aí são outros 500
 
Realmente tiraram.

Liga nessa loja abaixo. Eu fui lá comprar essa semana e acabou. Eles sairam para ver em lojas de amigos e arrumaram pra mim.

Liga lá e dá uma chorada. Na minha opinião é a melhor loja do Boa Dica.

Tartaruga Games
(21)3529-2121

Liguei, não tem nada lá :p

Só semana que vem.
 
Surto

Sua dica deu certo.


DHL US "carcou" no centro de distribuição daqui no RJ. Um cara me ligou falando que tinha muitas entregas acumuladas por causa do feriado, mas vai me entregas até as 22hs hoje ainda (pasmem), só estão esperando chegar um courrier para despachar a entrega. vamos ver se agora vai.
 
Não sei quanto a vcs, mas eu tenho pego (e vou pegar, quando arrumar um PS4), esses esportivos direto pela PSN

Tem valor de venda tão baixo depois de um tempo, que nem compensa :haha:

A não ser que queira colecionar e tal, aí são outros 500

O fifa até posso pegar online.

Tava querendo era achar a câmera a pronta entrega em alguma loja, mas não tem :(

Ou um controle com preço razoável.
 
Parece que o Bundle prometido pela Sony vai sair agora em Dezembro:

playstation-4-playstation-vita-bundle.jpg


Haviam dito que o VITA custaria nesse Bundle 100 dolares.

Sendo assim esse Bundle pode chegar por 499 dólares. Eu chuto uns 550 dólares.
 
se vc não quiser esperar, tenta ver se dá pra cancelar facilmente. vc cancela e tenta comprar de novo (mas só compra de novo após cancelar).

e certifica de tá comprando a versão do digital code.

Estou esperando agora...pediram até 4 hs. Eu acabei de comprar o Fifa14 do Xone direto na live...ja da pra esperar mais sussa!

Me add ai galera... furia-hades
 
O fifa até posso pegar online.

Tava querendo era achar a câmera a pronta entrega em alguma loja, mas não tem :(

Ou um controle com preço razoável.

Tem câmera na Big Boy Games, 269, mas não sei quanto estão cobrando por aí rs
Eu achei 269 um preço Ok, é caro, mas é lançamento e tudo mais, vão tentar lucrar em cima da gente :haha:

Controle tá 229, esse tá caro :feelbad::cereal:
 
Não sei quanto a vcs, mas eu tenho pego (e vou pegar, quando arrumar um PS4), esses esportivos direto pela PSN

Tem valor de venda tão baixo depois de um tempo, que nem compensa :haha:

A não ser que queira colecionar e tal, aí são outros 500

Eu gosto de ter o Box, mas é fato que com o dinheiro de um Box vc quase compra 2 jogos online. Vou mesclar. O Fifa por exemplo eu gosto muito, então peguei o Box.

Agora coloquei dinheiro na PSN e vou pegar um online.

Dúvida ainda entre NBA2K, Assassins Creed ou Need For Speed.

O BF4 eu peguei no PC e vou manter lá mesmo.

Surto

Sua dica deu certo.


DHL US "carcou" no centro de distribuição daqui no RJ. Um cara me ligou falando que tinha muitas entregas acumuladas por causa do feriado, mas vai me entregas até as 22hs hoje ainda (pasmem), só estão esperando chegar um courrier para despachar a entrega. vamos ver se agora vai.

Eu te falei pow. Aquele contato lá é quente. Pessoal aqui no Brasil caga de medo deles. Eu recebi resposta hoje deles me garantindo que ligaram no Brasil e eu receberia hoje minha encomenda. Depois que chegou eu mandei um e-mail agradecendo a eles.

Boa sorte aí. Hoje chega então. Se falaram ta falado. Me ligaram tb e logo depois o Courrier chegou aqui.

O fifa até posso pegar online.

Tava querendo era achar a câmera a pronta entrega em alguma loja, mas não tem :(

Ou um controle com preço razoável.

Eu quero a câmera tb, mas a única que apareceu no Brasil custava 400 reais. Acho que vou esperar e comprar pelo Ebay. Mesmo que seja taxado será coisa pouca. Mas pode até passar pela receita.
 
Eu gosto de ter o Box, mas é fato que com o dinheiro de um Box vc quase compra 2 jogos online. Vou mesclar. O Fifa por exemplo eu gosto muito, então peguei o Box.

Agora coloquei dinheiro na PSN e vou pegar um online.

Dúvida ainda entre NBA2K, Assassins Creed ou Need For Speed.

O BF4 eu peguei no PC e vou manter lá mesmo.

Hum, entendo. É nesse caso de colecionar vale a pena gastar um pouquinho mais :megusta:

Eu peguei NFS Rival e AC IV pro PS3, e se quiser uma dica, pega o AC, tá top demais, NFS eu achei regular.

Ah, tem câmera na Big Boy, 269, postei acima pro outro colega, achei um preço bacana
 
Para quem ESTAVA ou ainda ESTÁ assustado com as avaliações da Amazon em relação ao PS4, vejam aos do XBOX ONE


Xbox One Console - Standard Edition: de 28 avaliações o console obteve 13 notas 5 e 10 notas 1
Xbox One Console - Day One Edition: de 327 avaliações o console obteve 176 notas 5 e 116 notas 1
 
Ontem tava dando uma olhada no tópico de reviews dos usuários do neogaf e me impressionei com assassin's creed iv. Todo mundo dando nota 9 ou mais para o jogo. Alguns dizendo que é o melhor desde ac 2 e alguns até dixendo que eh o melhor ac de todos. Eu tinha até deixado de acompanhar o jogo depois da decepção que foi ac 3. Mas agora volta para o meu radar.

Outro que eh o preferido de todos eh resogun. Parece impercível principalmente porque eh free para ps plus.

Agora killzone shadowfsll esta com a mediaparecida com a que saiu na imprensa. Alguns gostam muito. Mas a maioria diz wue vsle pelo multiplayer.

Fica a dica para que. Está na dúvida sobre o que pegar: ac iv e resogun parecem as melhores escolhas.
 
Minha Id da PSN US


Luciano_Niteroi.png
 
só que as avaliações do xbox não são verificadas como as do ps4 né
o problema mais comum do xbox que vem ocorrendo é aquele do driver que já tem até uns vídeos no youtube :damn:
 
Re: SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Para quem ESTAVA ou ainda ESTÁ assustado com as avaliações da Amazon em relação ao PS4, vejam aos do XBOX ONE


Xbox One Console - Standard Edition: de 28 avaliações o console obteve 13 notas 5 e 10 notas 1
Xbox One Console - Day One Edition: de 327 avaliações o console obteve 176 notas 5 e 116 notas 1

Agora quantos desses reviews são verificados? Cara, até agora os videos rolando sobre os defeitos do Xone são os mesmos, aqui no BR uma infinidade de gente está com o Xone funcionando 100%, inclusive amanhã vou testar bem de perto essa criança, problemas vai ter sim com certeza, inclusive por aqui, mas a vantagem é que podem devolver em 7 dias e depois tem 1 ano ainda pra dar pau.

Situações completamente diferentes, eu estou louco por um PS4, mas vamos ser sinceros e admitir que o Xone é uma compra muito mais segura.
 
Ontem tava dando uma olhada no tópico de reviews dos usuários do neogaf e me impressionei com assassin's creed iv. Todo mundo dando nota 9 ou mais para o jogo. Alguns dizendo que é o melhor desde ac 2 e alguns até dixendo que eh o melhor ac de todos. Eu tinha até deixado de acompanhar o jogo depois da decepção que foi ac 3. Mas agora volta para o meu radar.

Outro que eh o preferido de todos eh resogun. Parece impercível principalmente porque eh free para ps plus.

Agora killzone shadowfsll esta com a mediaparecida com a que saiu na imprensa. Alguns gostam muito. Mas a maioria diz wue vsle pelo multiplayer.

Fica a dica para que. Está na dúvida sobre o que pegar: ac iv e resogun parecem as melhores escolhas.

AC IV tá top mesmo (tô jogando no PS3), viciante demais, tudo melhorado. E as batalhas marítimas são demais, o ponto alto do jogo.

Resogun parece legal, também

Para quem ESTAVA ou ainda ESTÁ assustado com as avaliações da Amazon em relação ao PS4, vejam aos do XBOX ONE


Xbox One Console - Standard Edition: de 28 avaliações o console obteve 13 notas 5 e 10 notas 1
Xbox One Console - Day One Edition: de 327 avaliações o console obteve 176 notas 5 e 116 notas 1

Fogo né, o pior, é que quem gostou não volta pra qualificar, tá jogando :haha: Aí fica essa nota baixa

Vi uma live ontem do Ryse, meio God of War piorado, Forza 5 parece médio também, mas é começo de geração ainda

Eu até pensei no One depois da decepção com os preços do Mercado cinza aqui, mas pela Plus vale a pena esperar o PS4 :feelbad:
 
Hum, entendo. É nesse caso de colecionar vale a pena gastar um pouquinho mais :megusta:

Eu peguei NFS Rival e AC IV pro PS3, e se quiser uma dica, pega o AC, tá top demais, NFS eu achei regular.

Ah, tem câmera na Big Boy, 269, postei acima pro outro colega, achei um preço bacana

Preção hein. Só fico bolado de aparecer mais barato depois. Mas acho que menos de 200 é impossível.

Boletei ela por 274 com frete incluso. Vou pensar até o fim de semana se pago.


---------------------------------------

Para quem pegar o Fifa 14 recomendo deixar o jogo em Espanhol. Show de bola a narração deles.
------------
Ontem tava dando uma olhada no tópico de reviews dos usuários do neogaf e me impressionei com assassin's creed iv. Todo mundo dando nota 9 ou mais para o jogo. Alguns dizendo que é o melhor desde ac 2 e alguns até dixendo que eh o melhor ac de todos. Eu tinha até deixado de acompanhar o jogo depois da decepção que foi ac 3. Mas agora volta para o meu radar.

Outro que eh o preferido de todos eh resogun. Parece impercível principalmente porque eh free para ps plus.

Agora killzone shadowfsll esta com a mediaparecida com a que saiu na imprensa. Alguns gostam muito. Mas a maioria diz wue vsle pelo multiplayer.

Fica a dica para que. Está na dúvida sobre o que pegar: ac iv e resogun parecem as melhores escolhas.

Vocês estão me FORÇANDO a pegar o AC4 :coolface:


Fui adicionar vc e não foi localizado. É isso mesmo?

só que as avaliações do xbox não são verificadas como as do ps4 né
o problema mais comum do xbox que vem ocorrendo é aquele do driver que já tem até uns vídeos no youtube :damn:

Que problema é esse? estou por fora.

AC IV tá top mesmo (tô jogando no PS3), viciante demais, tudo melhorado. E as batalhas marítimas são demais, o ponto alto do jogo.

Resogun parece legal, também


Fogo né, o pior, é que quem gostou não volta pra qualificar, tá jogando :haha: Aí fica essa nota baixa

Vi uma live ontem do Ryse, meio God of War piorado, Forza 5 parece médio também, mas é começo de geração ainda

Eu até pensei no One depois da decepção com os preços do Mercado cinza aqui, mas pela Plus vale a pena esperar o PS4 :feelbad:

Verdade. Eu prometi que hoje ainda vou lá na Amazon dar 5 Estrelas para o PS4 :fovhappy:
 
Última edição:
a grande maioria dessas notas do x1 são mesmo fakes.

parece que o unico problema que apareceu até agora foi no leitor BR, que em alguns poucos casos tá fazendo muito barulho e não lendo o disco.
 
Além de resogun, que vai sair de graça, eu devo pegar killzone shadowfall e ac iv. Fifa eu vou passar e esperar pela versao world cup (que espero sinceramente que seja next gen de verdade). Outro que parece ser bem melhor do que parecia eh cod ghost. Disseram que a história eh boa (a melhor desde cod 4) e o multiplayer tambem ta bacana. Com esse patch que passa o jogo para 1080p@60fps, acho que vale uma conferida uando achar umapromoção (sou fã de cod, mas tava desanimado com ghost).
 
Estou esperando agora...pediram até 4 hs. Eu acabei de comprar o Fifa14 do Xone direto na live...ja da pra esperar mais sussa!

Me add ai galera... furia-hades

Deu certo o cartao da PSN na amazon, comprei o Fifa14. Agora tenho outra duvida...se eu colocar o PS4 pra hibernar ele continua o download?
 
Pessoal, funcionando tudo direitinho aqui. :giggity::gaming::full::full::full::full:

Daqui a pouco posto umas fotos. To configurando aqui ainda. :haha:

Posso pular a etapa do cartão? :hmm:

Acho que não vou cadastrar não, vou comprar tudo pela amazon, cards, jogos e etc. :megusta::haha:
 
Bom pegar um cartão e fazer a plus euro logo a sony começa dar alguns jogos bacana pra o ps4...
 
Além de resogun, que vai sair de graça, eu devo pegar killzone shadowfall e ac iv. Fifa eu vou passar e esperar pela versao world cup (que espero sinceramente que seja next gen de verdade). Outro que parece ser bem melhor do que parecia eh cod ghost. Disseram que a história eh boa (a melhor desde cod 4) e o multiplayer tambem ta bacana. Com esse patch que passa o jogo para 1080p@60fps, acho que vale uma conferida uando achar umapromoção (sou fã de cod, mas tava desanimado com ghost).

Discordo em quase tudo.

Resogun de fato é sensacional. Ainda mais por ser um Game Indie.

O Fifa é sim mt diferente do PS3. O World Cup só sai na Copa e pelo o que falaram nada mais será do que uma atualização vendida na PSN para vc abrir as licenças da Copa ( Já fizeram dessa forma na última vez)

Eu não joguei, mas falaram que COD é mais do mesmo e o multiplayer é muito fraco.
 
Comprei a câmera nesse big boy games.

O controle vou procurar melhor.

Tentem add a conta que criei hoje na psn us. Vou tentar comprar o fifa por ela, da pra pagar no cartão direto pelo ps4?

ID: pedrinhofran
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo