Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui ligar o console agora e ele travou de cara naquela tela de aviso de segurança/saúde (sei lá).

Fiquei segurando Power e ele voltou em modo de segurança, reiniciou e funcionou normal. Pode ser besteira como as vezes rola com o PS3, mas ficar de olho.

Agora está normal.

Imagino o "gelo" que passou aí. :nooo:
 
Imagino o "gelo" que passou aí. :nooo:

Nem fala cara. Desespero bateu na hora.

Mas acho que foi parada normal, isso as vezes rolava no PS3 tb.
 
Eu já tive esses problemas até com o ps vita, meu modelo é 3g ainda. Tá tudo ok até hoje, funcionando perfeito.

Isso já aconteceu tantas vezes com meu PS3 que até desencanei. Mas na hora assusta. Hahahaha
 
Fui ligar o console agora e ele travou de cara naquela tela de aviso de segurança/saúde (sei lá).

Fiquei segurando Power e ele voltou em modo de segurança, reiniciou e funcionou normal. Pode ser besteira como as vezes rola com o PS3, mas ficar de olho.

Agora está normal.

fica tranquilo que deve ser algum bug no firmware ... rsrs
 
Pessoal algumas impressões depois de usar o PS4 esse tempinho.

1 - Console bem moderno com um sistema show de bola a parte de integração com redes socais, broadcast, screenshot, gravar gameplay, etc... é muito bom pra quem curte esses recursos.

2 - Joguei um pouco de Resogun (jogo é demais principalmente gráficos e partículas em geral e o som que sai pelo speaker do controle).

3 - Quanto ao controle é bem leve e encaixa perfeitamente na mão, porém ainda acho o do Xbox 360 melhor, principalmente os analógicos que são maiores.

4 - Nota 1 pra Sony no headset xing ling que mandam junto ruim mesmo material de baixa qualidade parece aqueles fones que vem com os celulares MP10 da China.

5 - Framedrop no Blacklight, e em outros momentos 60fps constantes (pode precisar de patch).

6 - Console com ruído zero (nem ouço a ventoinha dele girando).

7 - Comandar o sistema pela voz é legal porém se tivesse comandos em Português facilitaria um pouco as coisas. (ex. não consegui fazer ele ir para as opções acima, Mensagens, Amigos, Troféu)

8 - A PSN pelo menos aqui é muito lenta para Downloads, tenho 15Mbit pelo PC estou lá baixando a 1.8MB e na PSN travado que é um horror (pode ser problema do Wi-Fi).

9 - Pouca disponibilidade de demos, mas isso é questão de tempo.

10 - Console não travou e está 100%, triste por todos os colegas que tiveram problemas com PS4 e desejo que consigam solucionar o mais rápido possível.

Bom é isso que dá para perceber nos primeiros momentos, abraço a todos.
 
Minha rede Wi-fi é toda configurada no canal 13, e o PS4 não encontra ela nesse canal, tive que alterar para 11.

O problema é que o PS4 não foi configurado para operar Brasil, infelizmente, nos EUA vai até o Canal 11, no Brasil que é liberado até o 13. Talvez num futuro update seja adicionado suporte ao 12 e 13 caso a região selecionada seja o Brasil.
 
Corrinne Yu é contratada pela Naughty Dog

A programadora renomada Corrinne Yu faz parte agora da Naughty Dog.

Yu já trabalhou por diversos anos na Gearbox Software e depois teve um papel importante no desenvolvimento de Halo 4 na Microsoft. Agora ela está trabalhando na programação dos gráficos do estúdio de Uncharted.

1385212740-corrinne-yu.jpg
 
O controle é muito bom mesmo. Muito melhor que o do PS3.

tem uma pegada igual ao do Xbox 360, mas achei mais confortável, por ter a traseira emborrachada.

Os cabos de força e HDMI é bem porcaria. De material de baixa qualidade. Assim como o headset.

Sobre o PS4 em si. Achei muito leve. EU tenho até medo de manusear ele. Achei o material da carcaça de qualidade baixa.

Fotos os pessoal já cansou de ver ai. :haha:

No mais é isso. FIFA 14 e contrast são muito bons e recomendo.

Joguei resogun, bem legal, mas não uma maravilha.

AInda não testei o Killzone. Ta lacrado ainda. :megusta:
 
O controle é muito bom mesmo. Muito melhor que o do PS3.

tem uma pegada igual ao do Xbox 360, mas achei mais confortável, por ter a traseira emborrachada.

Os cabos de força e HDMI é bem porcaria. De material de baixa qualidade. Assim como o headset.

Sobre o PS4 em si. Achei muito leve. EU tenho até medo de manusear ele. Achei o material da carcaça de qualidade baixa.

Fotos os pessoal já cansou de ver ai. :haha:

No mais é isso. FIFA 14 e contrast são muito bons e recomendo.

Joguei resogun, bem legal, mas não uma maravilha.

AInda não testei o Killzone. Ta lacrado ainda. :megusta:

Fotos nunca são demais. Sempre bom e um novo ponto de vista.

O cabo de energia é padrão. Achei normal.

HDMI preferi usar o meu que comprei pro PS3.

Fone nem usei.

O Resogun achei MUITO bom e o Killzone joguei cerca de 20 minutos. Muito maneiro. tb. Lindos Gráficos.

Agora estou baixando Flower.

OBS: O Flower tem quase 2GB e novamente baixando bem rápido aqui via WI-FI
 
No FLOWER você começa a partir de uma rosa e essa pétala possui polem que vai brotando novas flores no campo e tudo vai ganhando vida. O jogo é ótimo para as Donas Encrencas da vida.

Mas dizer que o gráfico é sensacional e você utiliza todos os recursos do controle. Guia através de movimentos e tals. Muito maneiro.

Esqueci de testar se o Touch funciona nele.

Flower.jpeg

flower-ps4-1.jpg
 
Última edição:
Como vcs estão tirando essas ss de pertinho?

O negócio do gandula e da grama não prestei atenção ainda no fifa. Gandula não vi, com toda a certeza. Mas joguei pouco.
 
Como vcs estão tirando essas ss de pertinho?

O negócio do gandula e da grama não prestei atenção ainda no fifa. Gandula não vi, com toda a certeza. Mas joguei pouco.

Tem Gandula sim. Tem casos que ele dá uma boal reserva e outro jogador em campo põe a anterior para fora de jogo, ela fica lá perto da placa de publicidade. Muito maneiro.

Os estádios mais importantes possuem muito mais detalhes.
 
Usei as 10 doletas + os 20 dolares que ganhei da Amazon no BF, agora meu irmao nao quer psn US entao vou ficar com as 10 doletas dele e estou cocando pra pegar o fifa! pqp, foda q eu tinha me convencido a esperar para pegar o BR e em midia fisica para vender depois pq ja sabemos que da nem um ano e vem outro fifa :(
 
Mas um pouco de jogos e cada hora que passa vejo o console melhor ainda...o meu fica num rack fechado dos lados, cima e baixo...só tem ventilação na frente e atrás e esta hoje desde as 8:00 ligado e não esta quente...ta em uma temperatura boa.

Estou com uma dúvida no Fifa 14 (PSN), depois de baixado 2 Gb ele já me permite começar a jogar um amistoso, até ai beleza...o problema é que na tela onde tem o tempo estimado para terminar a instalação só vai aumentando...a cada minuto passado aumenta 1 minuto no tempo estimado, esquisito isso. Então só consigo, no momento, jogar esses amistosos. Mas qualidade excelente também.
 
No FLOWER você começa a partir de uma rosa e essa pétala possui polem que vai brotando novas flores no campo e tudo vai ganhando vida. O jogo é ótimo para as Donas Encrencas da vida.

Mas dizer que o gráfico é sensacional e você utiliza todos os recursos do controle. Guia através de movimentos e tals. Muito maneiro.

Esqueci de testar se o Touch funciona nele.

http://www.exophase.com/i/2013/10/Flower.jpeg
http://cdn.wegotthiscovered.com/wp-content/uploads/flower-ps4-1.jpg

Eu já tinha ele no PS3, transferi ele pro PS4, saiu de gratis :megusta:
 
Usei as 10 doletas + os 20 dolares que ganhei da Amazon no BF, agora meu irmao nao quer psn US entao vou ficar com as 10 doletas dele e estou cocando pra pegar o fifa! pqp, foda q eu tinha me convencido a esperar para pegar o BR e em midia fisica para vender depois pq ja sabemos que da nem um ano e vem outro fifa :(

Seu console já havia chegado?

Pode pegar o Fifa sem medo. Está lindo, lindo, lindo. Narração em Espanhol ficou show de bola.


-----------------------------------------

Alguém pensando em pegar Need For Speed Rivals?

Ví uns vídeos aqui e gostei do game.
 
Uma imagem dos lacres do PS4, escrito em Espanhol e Português:

eqL5SPm.jpg
 
Galera, não sei se já postaram aqui, mas acabei de comprar o Killzone Shadow Fall + Season Pass por U$79,99, e ainda ganhei U$10,00 para a próxima compra na PSN Plus.

Season Pass dá acesso ao que? DLC's?

Se for, é a mesma versão que veio no Bundle.

Ainda pensando entre AC4, NBA e Need For Speed. Pior que gostei do Knack assistindo um review pelo Youtube.

Acabei de baixar em tempo recorde o Warframe. Aqui está baixando tudo muito rápido via Wi-FI

--------------------------
 
Season Pass dá acesso ao que? DLC's?

Se for, é a mesma versão que veio no Bundle.

Ainda pensando entre AC4, NBA e Need For Speed. Pior que gostei do Knack assistindo um review pelo Youtube.

Acabei de baixar em tempo recorde o Warframe. Aqui está baixando tudo muito rápido via Wi-FI

Comprei NBA, está terminando de baixar agora.

Waframe é legal, mas tem que comprar armas e afins.
 
Seu console já havia chegado?

Pode pegar o Fifa sem medo. Está lindo, lindo, lindo. Narração em Espanhol ficou show de bola.


-----------------------------------------

Alguém pensando em pegar Need For Speed Rivals?

Ví uns vídeos aqui e gostei do game.

Não curti muito o need não, por incrível que pareça eu achei o knack bem legal de jogar, mas tenho quase certeza que ele vai cair na ps plus em dezembro.

Joguei o need for speed no ps3 e pc. Jamais pegaria no ps4 pois o jogo é bem simples mesmo, nada de next gen.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo