Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Provavelmente vc está utilizando a internet com mais alguma coisa o que está retardando o download. Não está jogando online?
Valeu surto, depois que fui entender o que estava acontecendo...esta baixando a "segunda" parte do jogo e faltam ainda 2h30 para terminar.
 
Eu ia postar no topico do xone... mas já viu né... certo tomar ban :awesome:

Why is the PlayStation 4 more compact and lighter, and yet still has more power than the Xbox One?

Read more: http://www.itproportal.com/2013/11/...s-more-power-than-the-xbox-one/#ixzz2lW6HEgbM


Porque o PS4 é menor, mais leve e ainda é mais potente que o xone.

Pq a engenharia da Sony é melhor... o engenheiro da MS faz mouse e teclado, o da Sony faz celulares e notebook... onde se exige o máximo de eficiência termica e energetica.
 
Para quem está pensando em pegar Assassin's Creed 4, acho que esse vídeo vai convencer muita gente. Inclusive eu:



Nunca fui de jogar essa série, então acho que será legal.

OBS: Só faltou estar em Português.
 
Última edição:
Eu pelo menos estou com muito preconceito de pegar o AC4.

Joguei todos os outros, me divertia pra caramba e achava top. Mas cada jogo novo que lançava, era muita repetição dos jogos passados. Foi cansando aos poucos. Aí chegou esse novo dos piratas, as notas foram medianas, e a principal crítica foi a mesma de sempre. Repetição durante o jogo e repetição de jogos antigos. Aí me broxou pra pegar. Apesar de ter o lance dos navios, que é bem legalzinho. Mas quando vc olha num gameplay do youtube, é emoção pura, disputa dos navios o tempo todo.

Resolvi parar pra ver os streamings da galera no ps4 jogando o ac. Jogo paradão. Até a parte dos navios, nego anda um ano sem fazer nada.

Não me animei por isso. Por enquanto ficarei só nos esportes mesmo: nfl ( ainda vou comprar ), nba e fifa.
 
hehehe eu que estou esperando o GTA 5 1080p 60fps na proxima geração... ainda pq não tenho dinheiro agora mesmo heheheheh senão já tinha pegado para PS3 :haha:

Eu tenho o GTA e parei em 38%. Agora vou vender o PS3 sem zerar.

Tomara sair logo ele para o PS4.
------------
Eu pelo menos estou com muito preconceito de pegar o AC4.

Joguei todos os outros, me divertia pra caramba e achava top. Mas cada jogo novo que lançava, era muita repetição dos jogos passados. Foi cansando aos poucos. Aí chegou esse novo dos piratas, as notas foram medianas, e a principal crítica foi a mesma de sempre. Repetição durante o jogo e repetição de jogos antigos. Aí me broxou pra pegar. Apesar de ter o lance dos navios, que é bem legalzinho. Mas quando vc olha num gameplay do youtube, é emoção pura, disputa dos navios o tempo todo.

Resolvi parar pra ver os streamings da galera no ps4 jogando o ac. Jogo paradão. Até a parte dos navios, nego anda um ano sem fazer nada.

Não me animei por isso. Por enquanto ficarei só nos esportes mesmo: nfl ( ainda vou comprar ), nba e fifa.

A única vez que joguei AC no PC achei ele repetitivo mesmo. Sou fã tb dos games de esporte.

O Madden peguei no PS3 e quase não joguei, mas é maneiro. Esse no PS4 nem vídeo eu vi.

O NBA acho que vou pegar tb.
 
Eu tenho o GTA e parei em 38%. Agora vou vender o PS3 sem zerar.

Tomara sair logo ele para o PS4.
------------


A única vez que joguei AC no PC achei ele repetitivo mesmo. Sou fã tb dos games de esporte.

O Madden peguei no PS3 e quase não joguei, mas é maneiro. Esse no PS4 nem vídeo eu vi.

O NBA acho que vou pegar tb.

Não sei de onde tiraram que gta v vai sair pra esses novos consoles, gta não sai pra console de geração diferente, n to dizendo q n vai sair de jeito nehum, vai que..., mas voceis estão falando com muita Ctz oO, os caras já falaram que n tem planos pra lançar pros novos consoles, então digo : se quer zerar gta v, não venda o ps3
 
Última edição:
Galera,

Vamos montar uma lista com a PSN e os jogos que cada um possui e depois pedir para inserir no tópico principal. Vai ajudar a interação entre a galera.


Quem for preenchendo vai repostando a lista :awesome:

Surto / PSN: findlay_usa / Jogos: Fifa 14, Killzone Shadow Fall, NBA2K 2014, Resogun, Flower
 
Minha psn é Mengo3D , é recente e nacional, devo comprar battlefield 4 em breve, vou esperar a black friday . Talvez pegue killzone também.

Do ps vita eu tenho somente jogos do ps plus com cartão de 32gb.
 
Lista Adrenaline:

Surto / PSN: findlay_usa / Jogos: Fifa 14, Killzone Shadow Fall, NBA 2K14, Resogun, Flower
MengoRJ / PSN: Mengo3D / Jogos: Battlefield 4
 
Última edição:
Não sei de onde tiraram que gta v vai sair pra esses novos consoles, gta não sai pra console de geração diferente, n to dizendo q n vai sair de jeito nehum, vai que..., mas voceis estão falando com muita Ctz oO, os caras já falaram que n tem planos pra lançar pros novos consoles, então digo : se quer zerar gta v, não venda o ps3
Pois é... tem gente que deve ter tomado cachaça antes de postar auhuaaauhahuahuah

A o único jogo que ela portou de uma geração para outra foi o Bully se não me engano e ficou bem porco!!, agora GTA.... ixi esquece!! deixar de fechar ele no PS3 para esperar ele no 4 foi muito bizarro de ler uhahuahuauhauh
 
Seu console já havia chegado?

Pode pegar o Fifa sem medo. Está lindo, lindo, lindo. Narração em Espanhol ficou show de bola.


-----------------------------------------

Alguém pensando em pegar Need For Speed Rivals?

Ví uns vídeos aqui e gostei do game.


Nem vou pegar, achei que o NFS está meio perdido, dos últimos só o Shift estava bom e o The Run interessante apesar de faltar algo. Preferia que lançasse de 2 em 2 anos com inovações, enredo e muito diferente do anterior do que fazer mais do mesmo todos os anos, mas é questão de gosto.
Queria ver um NFS Underground 3
 
Nem vou pegar, achei que o NFS está meio perdido, dos últimos só o Shift estava bom e o The Run interessante apesar de faltar algo. Preferia que lançasse de 2 em 2 anos com inovações, enredo e muito diferente do anterior do que fazer mais do mesmo todos os anos, mas é questão de gosto.
Queria ver um NFS Underground 3

Desencanei dele. Peguei o NBA 2K14 e vou esperar para ver se o Knack vem na Plus mesmo de Dezembro como estão falando.
 
Desencanei dele. Peguei o NBA 2K14 e vou esperar para ver se o Knack vem na Plus mesmo de Dezembro como estão falando.

Peguei um PS4 que chega daqui uns 15 dias e não sei o que jogar, vi os exclusivos do xbox e estão muito legais, Forza e Ryse dão vontade de jogar, tem uma qualidade muito boa.
Por enquanto peguei só Battlefield, não tem um exclusivo do PS4 que tive vontade de pegar. Vou ter esperar o Driveclub e ver se tem algo bom que vai sair no dia 31/12.
 
Peguei um PS4 que chega daqui uns 15 dias e não sei o que jogar, vi os exclusivos do xbox e estão muito legais, Forza e Ryse dão vontade de jogar, tem uma qualidade muito boa.
Por enquanto peguei só Battlefield, não tem um exclusivo do PS4 que tive vontade de pegar. Vou ter esperar o Driveclub e ver se tem algo bom que vai sair no dia 31/12.

Cara é questão de gosto.

Gostei muito do Killzone, Fifa 14 e NBA2k14. Tem o Resogun q apesar de ser INdie é mt bom e o Flower q tem belas imagens.

Estou muito satisfeito
 
Desencanei dele. Peguei o NBA 2K14 e vou esperar para ver se o Knack vem na Plus mesmo de Dezembro como estão falando.

No amazon knack despencou de preço , já tem pessoas vendendo usado por $40, certamente deve aparecer na plus, dos exclusivos que mais curti mesmo foi o knack
 
Cara é questão de gosto.

Gostei muito do Killzone, Fifa 14 e NBA2k14. Tem o Resogun q apesar de ser INdie é mt bom e o Flower q tem belas imagens.

Estou muito satisfeito

Concordo, é que estava aguardando Watch Dogs e Driveclub, mas ambos foram adiados.
Knack, Resogun são legais, mas só se for free.
Estou aguardando GT7, GTA VI xD
 
PSN: Vinidesigner

Jogos: Kilzzone, Rasogun, The Flower, Contrast.

O próximo será FIFA 14 PT-BR. Depois os outros não são do meu gosto. BF4, COD e outros do gênereo não gosto.

NFS abandonei.

Talvez NBA. :hmm:
 
Fui jogar minha primeira partida de NBA

Miami 42 x 96 SPURS

Porradinha de leve :fuuu::fuuu::fuuu:
 
ainda pouco recebi o email da iparcel informando que o meu ps4 está a caminho do Brasil, vamos ver se eu recebo em 2 dias heheh.. previsão era dia 26 receber, duvido que receba nessa semana.


Para quem gosta de comprar midia digital olha a vantagem de comprar física.

http://www.amazon.com/gp/offer-listing/B00BGAA29M/ref=dp_olp_all_mbc?ie=UTF8&condition=all

j
ogo do PS4 já usado por $40 queda de $20 e os lacrados estão $50 queda de $10 enquanto o digital ainda está no mesmo preço.

Eu to fora de comprar jogos digitais, não consigo nem respeitar que opta por jogos digitais heehe! fico irritado logo... mas preciso respeitar hehee.
 
Última edição:
Jogos digitais é a evolução. você compra o jogo e já está com ele em casa, sinceramente não tem justificativa melhor.
Mas gosto é gosto.

Mas falando da sua encomenda, é perigoso você receber antes de mim, que peguei por Global Priority. isto é, se eu receber uhauaeeauhae, pois o meu console está parado desde o dia 15. kkkkkkkkkk
Que azar cara, que azar.

ainda pouco recebi o email da iparcel informando que o meu ps4 está a caminho do Brasil, vamos ver se eu recebo em 2 dias heheh.. previsão era dia 26 receber, duvido que receba nessa semana.


Para quem gosta de comprar midia digital olha a vantagem de comprar física.

http://www.amazon.com/gp/offer-listing/B00BGAA29M/ref=dp_olp_all_mbc?ie=UTF8&condition=all

j
ogo do PS4 já usado por $40 queda de $20 e os lacrados estão $50 queda de $10 enquanto o digital ainda está no mesmo preço.

Eu to fora de comprar jogos digitais, não consigo nem respeitar que opta por jogos digitais heehe! fico irritado logo... mas preciso respeitar hehee.
 
Eu não entendo uma coisa. O meu pedido eu fiz com o frete mais barato. E veio pela DHL, entregue no prazo e tudo certinho. :hmm:
 
Jogos digitais é a evolução. você compra o jogo e já está com ele em casa, sinceramente não tem justificativa melhor.
Mas gosto é gosto.

Mas falando da sua encomenda, é perigoso você receber antes de mim, que peguei por Global Priority. isto é, se eu receber uhauaeeauhae, pois o meu console está parado desde o dia 15. kkkkkkkkkk
Que azar cara, que azar.

Bom a questão de mídia digital é que não pode ser vendida, demora a cair o preço, eu sinceramente só vejo desvantagens em midia digital, tenho jogos da steam parados que não jogo e nunca devo voltar a jogar, tanto faz eu ter eles originais ou piratas , agora o dinheiro que gastei não vale nada neles, na época que os jogos fossem disco e capinha tem um valor ainda de revenda e enfeitar a estante, mas digitais não, perda de grana, eu sou totalmente contra quem compra jogos digitais, o cara não sabe a perda de grana que tem, volto a falar que somente comprei meu ps4 porque vendi uns 30 jogos originais de ps3 , se tivesse tudo digital não teria grana para o ps4, mas a galera acha que dinheiro é fácil e infinito, tudo para mim tem que ter preferência em recuperar grana depois. Se tem alguma possibilidade eu vou nela.

Não comprarei nenhum jogo digital , e acumularei jogos físicos e revenderei depois para comprar outros ou mesmo no futuro comprar outro console, depois dá no mesmo VC ter original ou pirata com o desbloqueio.
------------
Eu não entendo uma coisa. O meu pedido eu fiz com o frete mais barato. E veio pela DHL, entregue no prazo e tudo certinho. :hmm:

Amazon costuma fazer isso as vezes isso, é tipo um sorteio , tem pessoas que dão sorte outras não, eu não tenho a menor pressa de receber o ps4, to jogando ainda no Pc e ps3 , comprei mesmo porque Vi uma boa oportunidade e curiosidade em comprar pelo amazon.. Nem to muito empolgado com o ps4, somente vou pegar battlefiled 4 em mídia física para fazer o esquema com o PS vita
 
Se é um dinheiro que você investiu, você tem todo direito de tentar recuperá-lo, tudo certo até então, o dinheiro é seu.
Mas fato é fato, e jogos digitais é praticidade, é tecnologia, é o futuro, queira você goste ou não, isto é tecnologia, e não tem volta.

Hoje nós ouvimos músicas mp3, que é uma mídia digital, certamente você não usa mais Discman, e muito pouco rádio com CDs. vai acontecer a mesma coisa com os jogos.
Hoje ainda tem jogos físicos, mas repare, que sem conteúdo digital, você já não tem Addons, não tem como jogar online, não tem updates e correções de bugs, e em um futuro próximo, simplesmente não será justificável ter jogos físicos.

Seu pensamento está um pouco atrasado, infelizmente, ou em um futuro próximo, você simplesmente vai deixar de jogar, pois mídia física já tem prazo de validade.

Bom a questão de mídia digital é que não pode ser vendida, demora a cair o preço, eu sinceramente só vejo desvantagens em midia digital, tenho jogos da steam parados que não jogo e nunca devo voltar a jogar, tanto faz eu ter eles originais ou piratas , agora o dinheiro que gastei não vale nada neles, na época que os jogos fossem disco e capinha tem um valor ainda de revenda e enfeitar a estante, mas digitais não, perda de grana, eu sou totalmente contra quem compra jogos digitais, o cara não sabe a perda de grana que tem, volto a falar que somente comprei meu ps4 porque vendi uns 30 jogos originais de ps3 , se tivesse tudo digital não teria grana para o ps4, mas a galera acha que dinheiro é fácil e infinito, tudo para mim tem que ter preferência em recuperar grana depois. Se tem alguma possibilidade eu vou nela.

Não comprarei nenhum jogo digital , e acumularei jogos físicos e revenderei depois para comprar outros ou mesmo no futuro comprar outro console, depois dá no mesmo VC ter original ou pirata com o desbloqueio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo