Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse problema é chato mesmo, porém aqui fiz da seguinte forma.
Ganhei de presente de natal da minha esposa um Gift da Plus, através do site http://www.pcgamesupply.com/?gclid=CN_5u-jj_boCFQto7AodvGMAgQ
Lá você compra no cartão e faz um redeem pelo PS4 e na hora já ativa a Plus, lá você também compra $$ para fazer redeem de jogo digital, fica a dica para você, colocamos o CPF com receio também mas a loja é conceituada e tudo mais.
E essa parada dos cartões de credito heim galera, comprei o PS4 ativei lá o código da plus americana, mas queria comprar a Plus BR assim como o BF4 + Premium na conta BR, mas a Sony não me deixar gastar dinheiro na PSN :D, alguém teve uma resposta do atendimento da Sony? pensei em pegar um desses cartões pre pagos só pra comprar a Plus e o BF4 mas tenho receio de colocar meu CPF nessas empresas ai
 
Esse problema é chato mesmo, porém aqui fiz da seguinte forma.
Ganhei de presente de natal da minha esposa um Gift da Plus, através do site http://www.pcgamesupply.com/?gclid=CN_5u-jj_boCFQto7AodvGMAgQ
Lá você compra no cartão e faz um redeem pelo PS4 e na hora já ativa a Plus, lá você também compra $$ para fazer redeem de jogo digital, fica a dica para você, colocamos o CPF com receio também mas a loja é conceituada e tudo mais.

Eu comprava nesse site também. Problema dele que eles cobram taxa e as vezes chega até 15 reais.

Melhor comprar na Amazon da mesma forma onde não existe cobrança.
 
Concordo com o Review. O jogo é muito bonito. Mas confuso.

Tem horas que vc só recebe o objetivo quando chega a uma certa parte de uma sala ou lugar, mas vc fica sem info nenhuma de qual chegar para receber o objetivo. :haha:

Teve uma sala que rodei ela por uma meia hora até encontrar a porta que tinha que chegar perto para receber o próximo objetivo. :haha:

nossa,
até o review ficou cansativo.
 
nossa,
até o review ficou cansativo.
Não curti killzone, vi no youtube o detonado dele, e achei super enjoativo, já knack achei show, porem deve vir de graça ou o preço dele deve está super baixo daqui algumas semanas. .

Dos jogos mesmo do ps4 que me interessei foi o battlefield 4 mesmo para jogar também com o remote play no ps vita, tem muito jogo de ps4 super faturado, daqui a pouco vai ter quedas de 50% de preço, inclusive a plus pode dar esses descontos de 50% na venda.
 
:fuuu:Não estou conseguindo ativar a PLUS BR com meu cartão nacional nem pelo PS3 e nem pelo site da psn, dá numero inválido direto... nem tentei no PS4 que não vai funfar mesmo! Vou ter que importunar alguem com cartão internacional no trampo! :trollfail:
 
Esse problema é chato mesmo, porém aqui fiz da seguinte forma.
Ganhei de presente de natal da minha esposa um Gift da Plus, através do site http://www.pcgamesupply.com/?gclid=CN_5u-jj_boCFQto7AodvGMAgQ
Lá você compra no cartão e faz um redeem pelo PS4 e na hora já ativa a Plus, lá você também compra $$ para fazer redeem de jogo digital, fica a dica para você, colocamos o CPF com receio também mas a loja é conceituada e tudo mais.

pois é mas dai é pra psn americana certo?, eu queria a plus br e comprar na store br o BF4 e Fifa 14 por causa do idioma, o BF4 até dá pra pegar na americana pq é pt-br lá, mas o Fifa 14 acho que só na br mesmo, e como a Warner vai atrasar com certeza a versão box queria pegar digital pra não ter que esperar até o ano que vem

:fuuu:Não estou conseguindo ativar a PLUS BR com meu cartão nacional nem pelo PS3 e nem pelo site da psn, dá numero inválido direto... nem tentei no PS4 que não vai funfar mesmo! Vou ter que importunar alguem com cartão internacional no trampo! :trollfail:

Pelo oque andei vendo por ai o unico que tá funcionando ainda são os do BB, tentei pegar um da Saraiva que é do BB e sempre deu recusado, tentei até pegar um ourocard internacional, mas também deu recusado, interessante é que fui a alguns meses lá na serasa pra colocar meu nome no cadastro positivo atualizei cadastro e tudo mais, mas sempre dá recusado liguei lá e é algum dado que não bate com o cadastro e que não sabem dizer qual é, vou esperar até o dia 29/11 se não arrumarem, vou criar uma conta americana principal e mandar a Sony BR pro lugar que ela merece, o cara que ajudar o mercado nacional mas a Sony nos trata com tamanho desprezo que chega a enojar
 
putz, meu irmão não consegue achar o ps4 em loja alguma, e tem vendedores falando que só próximo ano que chega mais.
Acho que vou ficar sem:feelbad:

Pior que o One está tranquilo de achar por lá

Falaram que vai vir para o mercado sim. Agora na Black Friday, no feriado de ações de graças e principalmente no Natal.

Fica de olho.


:fuuu:Não estou conseguindo ativar a PLUS BR com meu cartão nacional nem pelo PS3 e nem pelo site da psn, dá numero inválido direto... nem tentei no PS4 que não vai funfar mesmo! Vou ter que importunar alguem com cartão internacional no trampo! :trollfail:

Cara a PSN BR parece que não está dando para comprar a PLUS ainda. As outras estão normais.
 
Fiquei um bom tempo sem jogar video-game, coisa de quase 7 anos, vim do PS1 e PS2 e pulei a geração do PS3 por falta de grana e tempo.
Agora voltei com o PS4, o problema da mídia digital é que não é fácil baixar 40gb de game em uma internet de 10mb e o preço é muito alto por ser mídia digital, não tem gasto com disco, capa, folheto, infraestrutura, depósito, poderia cortar metade do preço ai sim eu poderia pensar em comprar.
E se daqui 15 anos a plus parar de funcionar, tem que pensar em tudo isso. Imagine o pessoal querendo jogar PS4 e não ter a mídia física e a plus não existir mais, é um serviço. Tem que pensar em todos os pontos possíveis, mas não julgo ninguém, cada um faz o que quer com seu dinheiro.
 
E se daqui 15 anos a plus parar de funcionar, tem que pensar em tudo isso. Imagine o pessoal querendo jogar PS4 e não ter a mídia física e a plus não existir mais, é um serviço. Tem que pensar em todos os pontos possíveis, mas não julgo ninguém, cada um faz o que quer com seu dinheiro.

é o mesmo medo de uma Steam acabar. Mas não vai acabar. Relaxa. E se acabar, você já vai estar velho demais para se importar em jogar um título de ps4 quando ja tiver o ps16 na sala.
 
é o mesmo medo de uma Steam acabar. Mas não vai acabar. Relaxa. E se acabar, você já vai estar velho demais para se importar em jogar um título de ps4 quando ja tiver o ps16 na sala.

15 anos ps16? se bobear vamos estar engatinhando no ps5 mas é certo que a plus acaba de um ponto de vista, por exemplo se voce tinha plus no Ps3 e vendeu ele para ficar somente com ps4, todo seus jogos da plus vão embora com o ps3 pois nada é retro compatível.
 
15 anos ps16? se bobear vamos estar engatinhando no ps5 mas é certo que a plus acaba de um ponto de vista, por exemplo se voce tinha plus no Ps3 e vendeu ele para ficar somente com ps4, todo seus jogos da plus vão embora com o ps3 pois nada é retro compatível.

mas aí é outro problema.

Você pode simplesmente não vender seu ps3. A sony tem nada com isso (em partes).

Ou venha pro PC e continue jogando todos os títulos de 30 anos atrás sem problemas (www.gog.com).
 
Alguém que tenha comprado na Amazon e tenha recebido via i-parcel sabe dizer quais as taxas cobradas aqui no BR? Será que pela i-parcel não tem maior reembolso do que as enviadas via DHL?
 
Eu nem gosto muito de olhar essa DARF de raiva do nosso governo. Não fizeram nada para facilitar a venda do console no Brasil e quando importo ainda me garfa R$1200.

Mas não tinha outro jeito né.

Postando porque pode ajudar ao pessoal que pensa em importar. O Valor real do produto era U$499.

DARF.jpg
 
Última edição:
Eu nem gosto muito de olhar essa DARF de raiva do nosso governo. Não fizeram nada para facilitar a venda do console no Brasil e quando importo ainda me garfa R$1200.

Mas não tinha outro jeito né.

Postando porque pode ajudar ao pessoal que pensa em importar. O Valor real do produto era U$499.

http://s21.postimg.org/j5maam1sn/DARF.jpg

Pode cre. Pelo menos pagamos só metade do que o governo ganharia comprando o PS4 aqui.

Nessa DARF só vem o valor do imposto pago né? :hmm:
 
Última edição:
Pode cre. Pelo pagamso só metade do que o governo ganharia comprando o PS4 aqui.

Nessa DARF só vem o valor do imposto pago né? :hmm:

Sim esse documento é do governo safado. Só os impostos.

Achei curioso que a Amazon não envia nota Fiscal.
 
O valor em impostos então foi aqueles 700 e tantos reais?
 
O valor em impostos então foi aqueles 700 e tantos reais?

Foram os 735,35 + 373,51. No total foram R$1116,52.

Foi praticamente isso que a Amazon cobrou mesmo antecipado. Eles cobraram U$510,86. Dependendo do câmbio que eles utilizarem, não irão estornar nada para mim :fuuu:
 
Foram os 735,35 + 373,51. No total foram R$1116,52.

Foi praticamente isso que a Amazon cobrou mesmo antecipado. Eles cobraram U$510,86. Dependendo do câmbio que eles utilizarem, não irão estornar nada para mim :fuuu:

vao te retornar uns 50 reais :haha:

Deixa como ta mesmo. Não reclamaria essa grana para o excelente serviço da amazon.

Essa ultima semana chegou meu visto dos EUA e veio pela DHL tbm.

Um sinal? Sinal de comprar ps4 :hmm2:
 
Sim esse documento é do governo safado. Só os impostos.

Achei curioso que a Amazon não envia nota Fiscal.

a invoice vc pode imprimir pelo site do amazon só ir em historico de compra.
 
a invoice vc pode imprimir pelo site do amazon só ir em historico de compra.

Imaginei que estava disponível no site, mas é curioso receber um pedido sem nota fiscal. Pode ser q seja costume dos americanos né.
------------
vao te retornar uns 50 reais :haha:

Deixa como ta mesmo. Não reclamaria essa grana para o excelente serviço da amazon.

Essa ultima semana chegou meu visto dos EUA e veio pela DHL tbm.

Um sinal? Sinal de comprar ps4 :hmm2:

Na verdade não preciso pedir não, dizem que em até 2 meses eles estornam automaticamente no cartão o que sobrar dessa quantia.
 
Brasil IL IL IL, que ridículo isso, e agora todo povo Brasileiro vai lá assistir a copa e comemorar como se não existissem problemas muito maiores para serem solucionados.
A gente é esfaqueado todos os dias que sai para comprar algo, desde comida até carro, imóvel, etc...
Quando vejo esse tipo de situação me sinto roubado sem chance de reclamar e ainda me aparece político na TV falando que os impostos abusivos do Brasil retornam como benefício (só se for pra eles que desviam dinheiro até de creche e saúde).

Foram os 735,35 + 373,51. No total foram R$1116,52.

Foi praticamente isso que a Amazon cobrou mesmo antecipado. Eles cobraram U$510,86. Dependendo do câmbio que eles utilizarem, não irão estornar nada para mim :fuuu:
 
Imaginei que estava disponível no site, mas é curioso receber um pedido sem nota fiscal. Pode ser q seja costume dos americanos né.
------------


Na verdade não preciso pedir não, dizem que em até 2 meses eles estornam automaticamente no cartão o que sobrar dessa quantia.

talvez ou talvez tenha ficado na transportadora/receita.:hmm:
 
Brasil IL IL IL, que ridículo isso, e agora todo povo Brasileiro vai lá assistir a copa e comemorar como se não existissem problemas muito maiores para serem solucionados.
A gente é esfaqueado todos os dias que sai para comprar algo, desde comida até carro, imóvel, etc...
Quando vejo esse tipo de situação me sinto roubado sem chance de reclamar e ainda me aparece político na TV falando que os impostos abusivos do Brasil retornam como benefício (só se for pra eles que desviam dinheiro até de creche e saúde).

Não acho que devamos nos privar de nada em forma de protesto. Eu estarei na Copa do Mundo apesar de não concordar com muita coisa.

Tem o momento da diversão e tem o momento que o povo DEVERIA cobrar.

Na Argentina se ocorre coisa como o Mensalão eles vão para a rua e quebram tudo. Aqui o brasileiro vira e fala: Ahhhh, todos roubam mesmo.

OLHA ESSE VÍDEO. SENSACIONAL:



E ESSE MAIS CONHECIDO:

 
Última edição:
A Waz subiu o preço do PS4 pra 3000 ''era 2399'', agradeçam a Sony por isso, era pra custar menos de 2000 em todas as lojas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo