Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas conseguiu adicionar então? Próxima vez que ligar o PS4 vou tentar adicionar as minhas duas outras contas.

A Americana até hoje quando entramos na PSN ela dá opção para contratar a PLUS. Ela meio que não nos considera assinantes, mas na hora de comprar fica PLUS normal.

o unico jeito que eu achei foi esse ai mudar o sobrenome, e colocar a principal com login automatico, mas deve ter um jeito de deixar como no ps3

Amanhã vou dar mais uma fuçada, no mais quem quiser me adicionar minha PSN ID é Madruga_Eterno , amanha assim que a GVT arrumar minha internet que cai a cada 15 minutos vou terminar de baixar o BF4 peguei na store americana mesmo pq até a Sony BR resolver as paradas do cartão, vai longe

Sobre a Plus aqui tá normal
 
Alguem conseguio adcionar mais de uma conta no ps4?
tipo PSN BR,PSN US, PSN EU ?
 
o unico jeito que eu achei foi esse ai mudar o sobrenome, e colocar a principal com login automatico, mas deve ter um jeito de deixar como no ps3

Amanhã vou dar mais uma fuçada, no mais quem quiser me adicionar minha PSN ID é Madruga_Eterno , amanha assim que a GVT arrumar minha internet que cai a cada 15 minutos vou terminar de baixar o BF4 peguei na store americana mesmo pq até a Sony BR resolver as paradas do cartão, vai longe

Sobre a Plus aqui tá normal

Adiciona o seu nome na nossa Listinha da PSN:

Lista Adrenaline:

Surto / PSN: findlay_usa / Jogos: Fifa 14, Killzone Shadow Fall, NBA 2K14, Resogun, Flower
MengoRJ / PSN: Mengo3D / Jogos: Battlefield 4
Exploit / PSN: Diexmax_ (Com underline no final) - Sou um saco de pancadas no FIFA 14, quem quiser treinar ou aprender a jogar eu sou o oponente indicado.
Mourelle / PSN: GoediBR / PSN: pedrinhofran ( fifa 14, nba 2k14 )
jyrai / PSN: jyraia_rg / Jogos: Resogun
 
pode creer

Surto / PSN: findlay_usa / Jogos: Fifa 14, Killzone Shadow Fall, NBA 2K14, Resogun, Flower
MengoRJ / PSN: Mengo3D / Jogos: Battlefield 4
Exploit / PSN: Diexmax_ (Com underline no final) - Sou um saco de pancadas no FIFA 14, quem quiser treinar ou aprender a jogar eu sou o oponente indicado.
Mourelle / PSN: GoediBR / PSN: pedrinhofran ( fifa 14, nba 2k14 )
jyrai / PSN: jyraia_rg / Jogos: Resogun
Pereira28/ PSN: Madruga_Eterno / Jogos: BF4, Fifa 14 após dia 29/11
 
Galera meu filtro de linha queimou...:fuuu: Sorte que não estava jogando quando aconteceu... estou esperando o novo chegar para poder jogar de novo:trollfail:

Ah, o meu killzone chegou também :awesome:
 
SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera meu filtro de linha queimou...:fuuu: Sorte que não estava jogando quando aconteceu... estou esperando o novo chegar para poder jogar de novo:trollfail:

Ah, o meu killzone chegou também :awesome:

Pegou de onde o Killzone to em dúvida se pego box ou download, se pegar box depois posso vender ou trocar
 
Pegou de onde o Killzone to em dúvida se pego box ou download, se pegar box depois posso vender ou trocar

O Killzone eu peguei daqui mesmo por R$189,90 + envio (sedex), dessa loja: http://www.evirtua.com.br/killzone-shadow-fall-ps4/3333-01 chegou certinho :awesome:

Eu evito pegar jogo grande na PSN porque minha internet não presta... e eu gosto da caixinha:hihi:

Fora isso meu Knack e Injustice: Gods Among Us - Ultimate ainda não chegou :okay:


----------------------------Edit ------------------------

Surto / PSN: findlay_usa / Jogos: Fifa 14, Killzone Shadow Fall, NBA 2K14, Resogun, Flower
MengoRJ / PSN: Mengo3D / Jogos: Battlefield 4
Exploit / PSN: Diexmax_ (Com underline no final) - Sou um saco de pancadas no FIFA 14, quem quiser treinar ou aprender a jogar eu sou o oponente indicado.
Mourelle / PSN: GoediBR / PSN: pedrinhofran ( fifa 14, nba 2k14 )
jyrai / PSN: jyraia_rg / Jogos: Resogun
Pereira28/ PSN: Madruga_Eterno / Jogos: BF4, Fifa 14 após dia 29/11
Vixzer / PSN: victoriabr / Jogos: Killzone Shadow Fall, Flower, Trine 2, Resogun, Contrast, Dc Universe Online (ainda baixando), Warframe e Blacklight Retribution
 
Última edição:
Exclusivos do Xbox One dando um banho nos jogos do PS4. A sony não deveria ter lançado seu console ano que vem, junto com exclusivos melhores?
 
Exclusivos do Xbox One dando um banho nos jogos do PS4. A sony não deveria ter lançado seu console ano que vem, junto com exclusivos melhores?

Sem querer ser chato. Mas fica a impressão que vc está querendo apenas perturbar. Já é a segunda ou terceira vez que vc posta a mesma mensagem, no fórum do PS4.

Não sei que banho é esse. Ryse tomou nota baixa de todo mundo. Foram justamente os gameplays e as críticas que me fizeram cancelar o xbox e pegar o PS4.

Mas a grande realidade é que NENHUM dos dois consoles vai mostrar a que veio nesse começo de geração. Só lá pro meio é que vão começar a mostrar a força real. Por enquanto é um monte de port meia boca com alguns pixels a mais, pros dois lados. A única diferença notável é a interatividade dos dois consoles e a parte social.
 
Exclusivos do Xbox One dando um banho nos jogos do PS4. A sony não deveria ter lançado seu console ano que vem, junto com exclusivos melhores?

Mas justiça seja feita, Forza, Ryse (parece mais um filme do que um game e olha que ele teve redução no pcte de texturas), Dead Rising 3 e Killer Insticnt contra Killzone, Resogun e Warframe uhauahhuauha

É até sacanagem!

E não estou querendo ser advogado do diabo aqui no tópico do PS4, mas, acredito que nesse início Xbox tem tudo para abocanhar uma senhora fatia do bolo...
------------
Sem querer ser chato. Mas fica a impressão que vc está querendo apenas perturbar. Já é a segunda ou terceira vez que vc posta a mesma mensagem, no fórum do PS4.

Não sei que banho é esse. Ryse tomou nota baixa de todo mundo. Foram justamente os gameplays e as críticas que me fizeram cancelar o xbox e pegar o PS4.

Mas a grande realidade é que NENHUM dos dois consoles vai mostrar a que veio nesse começo de geração. Só lá pro meio é que vão começar a mostrar a força real. Por enquanto é um monte de port meia boca com alguns pixels a mais, pros dois lados. A única diferença notável é a interatividade dos dois consoles e a parte social.

Concordo e discordo.
 
Aproveitando o assunto, como rouba a boal sem falta e como faz enterrada ou ponte aérea? Ainda estou baixando o jogo ( 50% ) e só jogo a partida inaugural. Não consigo fazer nada demais. Hahahaha. Apanhando aqui.

Então cara. Eu também não sou expert não. O menu mudou bastante do pc pro console e esse lance de ponte aérea está me deixando estressado. Está acontecendo sozinho aqui e eu não entendi ainda o que se passa. As vezes eu aperto o botão pra arremessar e ele faz a ponte aérea por conta própria. Estou tentando descobrir isso.

Enterrada são com o analógico! Consigo fazer de boa nos jogos, mas só as básiconas né. No treino da pra aprender melhor.

Por fim tem a marcação. Não tem muito mistério. Ficar cercando o jogador e apertando o "L2", que vc vai perceber uma barra de força carregando dentro do círculo, quanto mais vc carregar, vai deixar o seu marcador com mais chances de dar um cutucão na bola e roubar, ou conseguir bloquear. Mas não da pra exagerar. Tenta dar o bote 2, 3x no máximo.

Não deu certo? Para um pouco, ou então o juiz vai marcar falta.
 
Dead Rising 3 quase tão bom quanto The Last of Us

E pra PS4, quais lançamentos de peso teremos nos próximos meses? Acho que só Infamous.

Agora você vai arrumar briga!!!

Para PS4 os próximos games prometem!

Destiny, The Order, DriverClub e Infamous!
 
Mas justiça seja feita, Forza, Ryse (parece mais um filme do que um game e olha que ele teve redução no pcte de texturas), Dead Rising 3 e Killer Insticnt contra Killzone, Resogun e Warframe uhauahhuauha

É até sacanagem!

E não estou querendo ser advogado do diabo aqui no tópico do PS4, mas, acredito que nesse início Xbox tem tudo para abocanhar uma senhora fatia do bolo...
------------

também achei que a Sony decepcionou um pouco, gosto muita da Sony e o PS4 é superior ao Xbox One, mas em exclusivo o Xbox saiu na frente, GT7 só sai ano que vem ou no próximo, achei Driveclub legal, mas não sei se é impressão minha ele parece menos simulador que Forza e muito menos que GT, espero que esteja enganado.
Estou aguardando Mad Max, Watch Dogs, The Division e o exclusivo Second Son.
 
:haha3:

Acho que ele quis dizer Dead Rising quase tão bom quando Saints Row. :haha:
 
Da nem pra discutir. Ele postou a mesma mensagem páginas atrás. Como ngm deu atenção postou de volta.

Já começa falando do ryse. Aí depois solta a pérola do The Last of Us
 
Galera, o cara é livre para opinar e acreditar que o game favorito dele é superior ao game mais aclamado de determinado console.

Temos que respeitar isso, ficar aloprando o cara também não contribui em nada com o tópico...

Tem inúmeras coisas que leio aqui, discordo e simplesmente ignoro e passo para o próximo post!
 
Galera, um amigo meu vai pros EUA e vai trazer um ps4 pra ele, dai pensei em pedir um pra mim, mas, e as falhas, como andam? Alguem aqui do forum ja pegou um ps4 brickado? E a questao da disponibilidade, alguem sabe se em dezembro as lojas dos EUA vao ter estoque?
 
Alguém aqui do tópico pegou a nova pseye + Just Dance 2014? Queria a opinião, estou querendo comprar uma no mês que vem por causa do Just Dance.
 
Cheguei em casa e meu ps4 estava me esperando. Ja liguei e instalei tudo. Ta tudo normal. Baixei resogun e warframe... Agora estou baixa do killzone. Aliviado por nao ter sido contrmplado com bugs. Agora eh curtir. Me adicionem: manuvlad. Vsmos marcar pra jogar killzone online. Quem tiver interesse, tenho um battlefield 4 lacrado pra vender. Abs.
 
Alguém aqui do tópico pegou a nova pseye + Just Dance 2014? Queria a opinião, estou querendo comprar uma no mês que vem por causa do Just Dance.

É o único jogo no momento que utiliza a câmera né? Galera de todos os consoles fala que o jogo é mto ruim. Nem arrisquei. Vou ficar brincando com os robozinhos só, quando a câmera chegar.
 
Por falar em camera, a função dela é para ser como o do Kinect? :hmm:

Pois se for jogar os joguinhos bobos na camera assim como o xbox 360 no Kinect nem vou comprar.
 
Galera, um amigo meu vai pros EUA e vai trazer um ps4 pra ele, dai pensei em pedir um pra mim, mas, e as falhas, como andam? Alguem aqui do forum ja pegou um ps4 brickado? E a questao da disponibilidade, alguem sabe se em dezembro as lojas dos EUA vao ter estoque?

Cara se ele vai comprar lá a dica é SIMPLES. Só chegar no Hotel ou casa que estiver e conectar na TV para testar. Se estiver funcionando pode ficar tranquilo.

A questão é, ninguém está encontrando para vender. Está esgotado nos EUA.
------------
Por falar em camera, a função dela é para ser como o do Kinect? :hmm:

Pois se for jogar os joguinhos bobos na camera assim como o xbox 360 no Kinect nem vou comprar.

A Câmera vai servir para brincar com os robozinhos, dar uns comandos para o PS4 executar, reconhecimento facil, uns joguinhos doidos lá e ........ Bom, é isso. Hahahahaha.

Eu boletei a minha e tenho até terça para decidir se vou pagar o boleto.
 
Editado por um moderador:
Galera, um amigo meu vai pros EUA e vai trazer um ps4 pra ele, dai pensei em pedir um pra mim, mas, e as falhas, como andam? Alguem aqui do forum ja pegou um ps4 brickado? E a questao da disponibilidade, alguem sabe se em dezembro as lojas dos EUA vao ter estoque?

Sim já apareceram 2 estragados aqui no adrenaline, não chegaram nem a dar video.
 
Quanto preciso baixar de killzone para começar a jogar? Ja to com mais de 30% e nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo