Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O pessoal falou que não seria possível imprimir a caixa aqui no Brasil por conta de editar a serial na parte de baixo do console mas se alguém puder verificar isso pra mim em uma caixa que veio lacrada.

A serial é adesivada na parte de baixo da caixa.
Então seriam duas impressões da caixa e das etiquetas que seriam colocadas como se cola figurinha em album.
 
Pq não tenta entrar em contato com o suporte da própria sony? ou da psn, sei lá como é o esquema...

Pois é, estava esperando algum corajoso arriscar, mas pelo jeito vou ter que perguntar lá mesmo, mas provavelmente a resposta será negativa. Seria muito fácil poder usar a PSN BR e comprar os jogos com as promoções da Amazon, fácil demais.
------------
Eu moro em BH e já fui pessoalmente algumas vezes na WAZ e lhes digo que, qualquer loja que mexe com importação (chutando baixo), importa 80% de suas mercadorias de forma fraudulenta (leia-se sem pagar os devidos impostos).

Tenho um amigo com quem já trabalhei que tem uma MEP de informática e importa muuuuita coisa da Ásia e paga mensalmente uma comissão para um sujeito no porto liberar a carga dele (que sempre vem de navio).

E ele me confidencia que essas lojas tudo de TI fazem a mesma coisa! Quanto maior a carga / fama da loja, mais caro a comissão fica. THIS IS BRASIL!

Quem aqui não se lembra da fiscalização na KABUM?

http://www.viaeptv.com/epnoticia/piracicaba/noticias/NOT,1,5,388319,PF+realiza+operacao+contra+empresas+que+importam+produtos+pela+internet.aspx

T
omou uma naba grande!!!

Sobre comprar o PS4 na WAZ, cujo o Capivara encheu a bola, fiquei até pensando que fosse funcionário ou ex-funcionário, já que o biotipo dele é o mesmo dos vendedores de lá (sim, os caras lá todos tem um perfil nerd, branco, gordo, nenhum músculo vistoso, cabelo baixo penteado para trás, não falha! Só muda o CPF, impressão digital e nome) por ter enchido tanto a bola da loja no video que ele postou no Uol, seria inocência dele e de quem mais comprou PS4 no BR por menos de 4k que não fosse produto de muamba.

Eu, Exploit, particularmente não me importo, desde que funcione compro até se for roubado, tô largando o fodas, mas, achar isso absurdo, não gostar, ficar chateado ou alardear negativamente é hipocrisia total.

Tenho visto uma galeria se queixando melancolicamente sobre a WAZ estar vendendo produto violado... racho é de rir da ingenuidade do brasileiro.

Brasileiro que é brasileiro já nasce sabendo como a banda toca!

Aqui é tudo zoado, todo mundo se aproveita então qual o mal de aproveitar tb né?

Incrível como todo político safado e corrupto pensa exatamente a mesma coisa.

E não generalize, conheço amigos que trabalham com informática e fazem tudo certinho, isso ai é desculpa pra aliviar a consciência das merdas que se faz.
 
O meu foi do freeshop com todos os lacres direitinhos. Chegando em casa eu vejo se foi adesivado o code ou print.
 
Aqui é tudo zoado, todo mundo se aproveita então qual o mal de aproveitar tb né?

Incrível como todo político safado e corrupto pensa exatamente a mesma coisa.

E não generalize, conheço amigos que trabalham com informática e fazem tudo certinho, isso ai é desculpa pra aliviar a consciência das merdas que se faz.

Você está certo!
 
Sobre comprar o PS4 na WAZ, cujo o Capivara encheu a bola, fiquei até pensando que fosse funcionário ou ex-funcionário, já que o biotipo dele é o mesmo dos vendedores de lá (sim, os caras lá todos tem um perfil nerd, branco, gordo, nenhum músculo vistoso, cabelo baixo penteado para trás, não falha! Só muda o CPF, impressão digital e nome) por ter enchido tanto a bola da loja no video que ele postou no Uol, seria inocência dele e de quem mais comprou PS4 no BR por menos de 4k que não fosse produto de muamba.

Os caras me trataram bem quando fui fazer as duas compras que fiz: Xbox One e Playstation 4.
O Xbox One veio sensacional.. tem video do unbox no meu canal.

Eu não sou pago pela WAZ só achei que seria legal fazer um tipo de gentileza uma vez que os caras até postaram meu video no facebook deles.
Eles me trataram bem no telefone e eu quis corresponder...

Mas galera.. eu to juntando informação sobre o que aconteceu ainda.. e eu to achando que vou devolver esse console e pegar com um amigo meu que vai pro PY direto.
Como eu disse no começo do video.. eu falo a verdade.. se for uma *****.. eu vou falar e quando terminar essa novela eu vou fazer outro vídeo contando tudo que aconteceu.
 
Os caras me trataram bem quando fui fazer as duas compras que fiz: Xbox One e Playstation 4.
O Xbox One veio sensacional.. tem video do unbox no meu canal.

Eu não sou pago pela WAZ só achei que seria legal fazer um tipo de gentileza uma vez que os caras até postaram meu video no facebook deles.
Eles me trataram bem no telefone e eu quis corresponder...

Mas galera.. eu to juntando informação sobre o que aconteceu ainda.. e eu to achando que vou devolver esse console e pegar com um amigo meu que vai pro PY direto.
Como eu disse no começo do video.. eu falo a verdade.. se for uma *****.. eu vou falar e quando terminar essa novela eu vou fazer outro vídeo contando tudo que aconteceu.

Capivara, deixa de bobeira cara!

Eu estava tirando um sarro da forma como você comprou boi dos caras, internet é coisa séria, eu sei, mas nem tudo a gente pode levar ao pé da letra. Eu já falei bem da WAZ aqui (se pronuncia UOZ viu kkkk) e reconheço que lá, apesar de um ou outro vendedor orelha seca, o atendimento no geral é top de linha, mas eu não poderia perder a piada de te alfinetar.

Me perdoe, só estava brincando contigo.

Sobre devolver seu console, não faça isso!!! Seria mais besteira ainda da sua parte.

Comprando lá;
  1. você tem garantia da loja (e já tive experiência com garantia deles e levam isso a sério).
  2. Pagou barato no seu console, mais barato que muita gente que comprou na AMAZON (mesmo com bundle que ninguém fazia questão) e ainda pôde parcelar.
  3. Comprando lá ou na mão de muambeiro, as chances de dar pau são as mesmas. Lá você ainda pode acionar judicialmente (e como foi muamba, eles não são nem doidos de ter a Sony no pé deles, já que é muamba, sem impostos, problemas com RF) quando você mover uma ação contra eles e a Sony ao mesmo tempo.
  4. Com o muambeiro, só se resolve no tiro.
 
O verdadeiro poder da próxima geração será revelado em 9 de dezembro

É com esta frase que o teaser da Snowdrop Engine, base do jogo Tom Clancy’s The Division, convida o jogador a conhecer “verdadeira” próxima geração. Os pouco mais de trinta segundos do teaser apenas mostram um relampejo do que será revelado no VGX, evento que acontecerá no dia 9 de dezembro, e já deixa qualquer jogador fanático por gráficos incríveis com água na boca.



A verdade é que os atuais jogos do PlayStation 4 e Xbox One não representam em nada como será o futuro. São apenas versões melhoradas e adaptadas para um novo hardware. Mas, ao que tudo indica, The Division será o primeiro jogo a realmente mostrar do que os novos consoles são capazes.

http://www.gamegen.com.br/destaques...oxima-geracao-sera-revelado-em-9-de-dezembro/
 
Capivara, deixa de bobeira cara!

Eu estava tirando um sarro da forma como você comprou boi dos caras, internet é coisa séria, eu sei, mas nem tudo a gente pode levar ao pé da letra. Eu já falei bem da WAZ aqui (se pronuncia UOZ viu kkkk) e reconheço que lá, apesar de um ou outro vendedor orelha seca, o atendimento no geral é top de linha, mas eu não poderia perder a piada de te alfinetar.

Me perdoe, só estava brincando contigo.

Sobre devolver seu console, não faça isso!!! Seria mais besteira ainda da sua parte.

Comprando lá;
  1. você tem garantia da loja (e já tive experiência com garantia deles e levam isso a sério).
  2. Pagou barato no seu console, mais barato que muita gente que comprou na AMAZON (mesmo com bundle que ninguém fazia questão) e ainda pôde parcelar.
  3. Comprando lá ou na mão de muambeiro, as chances de dar pau são as mesmas. Lá você ainda pode acionar judicialmente (e como foi muamba, eles não são nem doidos de ter a Sony no pé deles, já que é muamba, sem impostos, problemas com RF) quando você mover uma ação contra eles e a Sony ao mesmo tempo.
  4. Com o muambeiro, só se resolve no tiro.

Eu vou fazer um parentesis aqui uma vez que eu to discutindo isso em diversos fórums ao mesmo tempo.
O adrenaline é de longe o fórum que leva as coisas da melhor forma possível.
Ainda não li nenhum "eh manu o baguiu eh loko mesmu" e todo mundo se comunica bem. Começo até a me arrepender do tempo que passei sem postar aqui.

Continuando realmente a garantia da WAZ é boa mas o que eu fico pensando é no lance da caixa ter sido impressa aqui.
Se a caixa realmente for a mexicana e só a serial não bater até que tudo bem... mas se a caixa for feita no fundo de alguma gráfica isso complica muito porque no final o console tá sem caixa.

Seria a mesma coisa que pegar um DVD original, imprimir o folheto na minha impressora por numa caixinha de DVD e falar que é original.

Ainda to na busca na minha cidade pra comparar as caixas.
 
A verdade é que os atuais jogos do PlayStation 4 e Xbox One não representam em nada como será o futuro. São apenas versões melhoradas e adaptadas para um novo hardware. Mas, ao que tudo indica, The Division será o primeiro jogo a realmente mostrar do que os novos consoles são capazes.

Será possível superar Ryse? Crytek > all.
 
Será possível superar Ryse? Crytek > all.

Eu não joguei Ryse ainda, mas pelo o que a crítica já anda falando e agora eles esse jogo virá em um patamar bem alto. Assim como o God of War e o Uncharted também virão.
 
Eu vou fazer um parentesis aqui uma vez que eu to discutindo isso em diversos fórums ao mesmo tempo.
O adrenaline é de longe o fórum que leva as coisas da melhor forma possível.
Ainda não li nenhum "eh manu o baguiu eh loko mesmu" e todo mundo se comunica bem. Começo até a me arrepender do tempo que passei sem postar aqui.

Continuando realmente a garantia da WAZ é boa mas o que eu fico pensando é no lance da caixa ter sido impressa aqui.
Se a caixa realmente for a mexicana e só a serial não bater até que tudo bem... mas se a caixa for feita no fundo de alguma gráfica isso complica muito porque no final o console tá sem caixa.

Seria a mesma coisa que pegar um DVD original, imprimir o folheto na minha impressora por numa caixinha de DVD e falar que é original.

Ainda to na busca na minha cidade pra comparar as caixas.

Cara, não devolva seu console! Conselho de amigo!

Um amigo meu comprou na WAZ, hoje, a noite, irei no casebre dele e verificarei a caixa. Posto aqui minhas impressões para te ajudar na sua jornada.

Mas lembre-se do que eu disse, você comprou um console com NF. Isso vale mais que sexo com virgem.
------------
Eu não joguei Ryse ainda, mas pelo o que a crítica já anda falando e agora eles esse jogo virá em um patamar bem alto. Assim como o God of War e o Uncharted também virão.

Quando chegar seu XONE, compre Ryse (é obrigatório ter esse game, vide tópico do XONE). Vai ver que obra de arte.
 
Como falei num post anterior, o meu veio com a caixa bem igual ao do Capivara, meio zuada...mas pra mim o pior é a loja falar que estava abrindo os consoles para verificar se estava tudo certo, atualizar Firmware, testar os cabos, controle, e tudo mais. Isso não existe, geralmente quando se compra um produto "oficial" em loja ele vem lacrado. Você abre, testa e se der problemas aciona a garantia, ou da loja ou do fabricante. Simples assim.

Mas o mais importante de tudo é que esta tudo funcionando perfeitamente.
 
Espero que The Division seja bom mesmo. :megusta:
 
Olha, vou falar uma noticia boa pra voces!!! O PS4 da WAZ não é falsificado!!! hehehehehehhe só porque a caixa não é original não muda nada o fato do PS4 ser o mesmo do que vem da Amazon, que é vendido na loja da Sony no mundo todo!!! Isso que importa afinal. Se ele vem fora da caixa, a gente sabe bem o motivo disso acontecer! Quem compra coisa de eBay sabe do que eu to falando. Tenta comprar uma GTX780TI e trazer lacradinha na caixa Asus pra ver se a receita não vai créu em vc.

Eu acho que quem compro da WAZ pagou um bom preço, vai ter a garantia cumprida, e é isso que importa.
 
Eu não joguei Ryse ainda, mas pelo o que a crítica já anda falando e agora eles esse jogo virá em um patamar bem alto. Assim como o God of War e o Uncharted também virão.

não leve aquelas criticas a sério... o jogo com certeza não é perfeito, mas vale pelo menos um 8 e tem, tranquilamente, os melhores gráficos já vistos num game (até agora, pelo menos :haha:).

vale a compra sim!
 
Eu vou fazer um parentesis aqui uma vez que eu to discutindo isso em diversos fórums ao mesmo tempo.
O adrenaline é de longe o fórum que leva as coisas da melhor forma possível.
Ainda não li nenhum "eh manu o baguiu eh loko mesmu" e todo mundo se comunica bem. Começo até a me arrepender do tempo que passei sem postar aqui.

Continuando realmente a garantia da WAZ é boa mas o que eu fico pensando é no lance da caixa ter sido impressa aqui.
Se a caixa realmente for a mexicana e só a serial não bater até que tudo bem... mas se a caixa for feita no fundo de alguma gráfica isso complica muito porque no final o console tá sem caixa.

Seria a mesma coisa que pegar um DVD original, imprimir o folheto na minha impressora por numa caixinha de DVD e falar que é original.

Ainda to na busca na minha cidade pra comparar as caixas.

Isso é fato, abandonei o fórum UOL por causa disso, é muito adolescente lá, não da para discutir nada sério, você se sente um ouvinte assíduo de Restart e Biber, um telespectador de Malhação e um adepto voraz de joguinhos e correntes do facebook.

:coolface:
 
alguém conseguio comprar o jogo fifa 14 na psn mexicana?
boatos que ele esta em pt-br la :D
 
Balelas da Ubisoft ghost snowdrop rs de boa galera melhor engine grafica é cryengine 3 e frobsite 3 Ryse filho de Roma manda lembrança. Reviews queimem no inferno do$$$ , se a crytek solta o jabah a nota seria bem melhor.
 
Espero que The Division seja bom mesmo. :megusta:[/QUOTE

Pelo vídeo parece muito bom



==================

A Sony enviou email dizendo que por medida de segurança a próxima vez que eu for logar na minha conta eu vou precisar clicar em esqueci senha e redefinir a minha senha.

Melhor prevenir do que remediar. Precaução da Sony.
 
Sei que aqui não é bem o lugar pra perguntar isso mas!!!

Alguém esta usando o PS 4 com wireless, qual a conexão e qual o roteador q estão usando, estou mudando minha net pra Copel 20 MB e queria saber de um roteador wireless bom custo beneficio pra conectar o PS 4 via Wireless sem lagar nos jogos online!!!
 
Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Espero que The Division seja bom mesmo. :megusta:[/QUOTE

Pelo vídeo parece muito bom

http://www.youtube.com/watch?v=EWJD8DMasCU

Retiro o que disse sobre a magnitude eterna de Ryse em termos gráficos...

Olha esse jogo! Olha a interatividade com o cenário quando as balas detonam os veículos!

Fenomenal o nível que os Games estão chegando, não é para menos terem ultrapassado há séculos a indústria do cinema.
 
Uma imagem "proces" fica feliz

ht3w.jpg

------------
Aqui estou utilizando com o roteador TP Link TL-WR941ND 300MBPS 3 Antenas.
Cara roteador é TP Link, qualquer da TP Link você terá uma boa qualidade de sinal, mas se puder liga teu PS4 pelo cabo que não risco de interferência.

Sei que aqui não é bem o lugar pra perguntar isso mas!!!

Alguém esta usando o PS 4 com wireless, qual a conexão e qual o roteador q estão usando, estou mudando minha net pra Copel 20 MB e queria saber de um roteador wireless bom custo beneficio pra conectar o PS 4 via Wireless sem lagar nos jogos online!!!
 
Uma imagem "proces" fica feliz

http://imageshack.us/a/img837/3580/ht3w.jpg
------------
Aqui estou utilizando com o roteador TP Link TL-WR941ND 300MBPS 3 Antenas.
Cara roteador é TP Link, qualquer da TP Link você terá uma boa qualidade de sinal, mas se puder liga teu PS4 pelo cabo que não risco de interferência.


Jogaoo a versão americana tem PT-BR ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo