Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só tem um problema com essa teoria, Ação de Graças já passou :poker: ... É a quarta quinta-feira de novembro, véspera da Black Friday :bwahaha:

Verdade. É na quarta quinta feira de novembro. :haha:

Sendo assim acho que deve surgir no Natal então. A Sony garantiu que não irá faltar console no Natal em lugar algum.

Se eles planejam vender 5 milhões até março, falta colocar no mercado cerca de 3 milhões de consoles.
 
O que tudo indica é que os consoles irão retornar agora no feriado de ação de graças ( que para os americanos chega ser mais importante que o próprio Natal ) e no próprio natal.


Acho que aparece uma nova leva no natal, tanto nos EUA como na Europa. Pois acabou no mundo todo.
 
Última edição:
Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Acabei de na amazon do reino unido. Esta a venda diretamente pela amazon por 349 libras. Com a libra custa uns 3,59 reais vou mesmo esperar voltar na amazon americana. Uma dica: ativem o trial do amazon prime, ele vale por um mes e da desconto no frete. So tomem cuidado pra desmarcar a opção de renovação automatica.
 
Joguei i demo do LEGO Marvel , nossa os gráficos estão lindos mesmo nesse jogo, cheio de efeitos maneiros e sem serrilhado nenhum, muito lindo mesmo, o NBA live achei feio, não mudou nada, battlefield 4 tem mesmos problemas que no PC online, impressionante ...
Hoje no RJ fez 43 graus aqui onde moro, meu ps4 fica ao lado do ar condicionado junto com o ps3 fat desbloqueado aqui heheh maior reliquea esse ps3 fat hehe, quando chegar o xbox one vou jogar na sala no calor mesmo só com ventilador ...
Eu não confio muito no sistema de resfriamento do ps4 não... Vou mante-lo sempre jogando no ar condickonado .
 
Postaram no Face que a Amazon Canadá colocou um novo estoque a venda e o mesmo esgotou em 25 minutos. Deve pintar na Amazon US tb. Fiquem de olho por volta de 3 horas da manhã hoje
 
quais são as demos disponíveis atualmente na ps store???
 
Cara esse ps4 e grandioso falta jogos agora mais vamos esperando e jogando o que temos bju na bundinha de todos.
 
Sei que aqui não é bem o lugar pra perguntar isso mas!!!

Alguém esta usando o PS 4 com wireless, qual a conexão e qual o roteador q estão usando, estou mudando minha net pra Copel 20 MB e queria saber de um roteador wireless bom custo beneficio pra conectar o PS 4 via Wireless sem lagar nos jogos online!!!

To usando um time capsule da apple

no killzone ficou meio lagado mas no bf4 ficou de boas

Edit: nas configs do ps4 ele dá como 68% de qualidade de sinal, o ps4 fica uns 20+ metros do roteador com 2 paredes entre eles.
 
Última edição:
PS4 vendendo menos que Wii U.

Será que é a ausência de bons jogos exclusivos no lançamento (Killzone gostei muito, mas não é aquele game que agrada a gregos e troianos, Knack nem comento...)? Vendas no EUA.

3DS795,981
X360422,484
XOne330,810
PS3312,961
WiiU197,597
PS4165,978
Wii132,667
PSV79,026
DS50,823
PSP7,607

PlataformaUnidades Vendidas
 
Joguei i demo do LEGO Marvel , nossa os gráficos estão lindos mesmo nesse jogo, cheio de efeitos maneiros e sem serrilhado nenhum, muito lindo mesmo, o NBA live achei feio, não mudou nada, battlefield 4 tem mesmos problemas que no PC online, impressionante ...
Hoje no RJ fez 43 graus aqui onde moro, meu ps4 fica ao lado do ar condicionado junto com o ps3 fat desbloqueado aqui heheh maior reliquea esse ps3 fat hehe, quando chegar o xbox one vou jogar na sala no calor mesmo só com ventilador ...
Eu não confio muito no sistema de resfriamento do ps4 não... Vou mante-lo sempre jogando no ar condickonado .
Vai jogar menos PS4 então? bem Tô com a mão coçando aqui PS4 a 2500,00R$ aqui em loja fisica, devo vou esperar um pouco mais, já que nao temos jogos que vale esse investimento.

KD os jogos não é mesmo? Killzone Fail parece pior que killzone 3 ou o 2. Sou fan da série , mas dessa vz eu passo.

Alguém sabe a lista de jogos de Dezembro e janeiro? Tô de férias quero jogar.
 
Última edição:
Da um grito ae quem da 10/10 pra esse Dualshock 4! \o/

Esperando a câmera do ps4 chegar ali no freeshop pra pegar uma tbm!
 
Re: Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

PS4 vendendo menos que Wii U.

Será que é a ausência de bons jogos exclusivos no lançamento (Killzone gostei muito, mas não é aquele game que agrada a gregos e troianos, Knack nem comento...)? Vendas no EUA.

3DS795,981
X360422,484
XOne330,810
PS3312,961
WiiU197,597
PS4165,978
Wii132,667
PSV79,026
DS50,823
PSP7,607

PlataformaUnidades Vendidas

Cara é devido a falta de console. Não tem para vender. Já venderam 2 milhões. Ontem a Amazon Canadá abriu venda e esgotou em 25 minutos
 
Cara é devido a falta de console. Não tem para vender. Já venderam 2 milhões. Ontem a Amazon Canadá abriu venda e esgotou em 25 minutos
Tem ps4 nos EUA sim meu amigo comprou em Orlando e tah chegando hoje a tarde, o Ps4 esfriou um pouco nos EUA pq nao tem games . Vide na Europa vendeu 750mil unidades no lançamento e está na dianteria 2.1 milhoes de consoles vendidos.:awesome:
 
Re: Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tem ps4 nos EUA sim meu amigo comprou em Orlando e tah chegando hoje a tarde, o Ps4 esfriou um pouco nos EUA pq nao tem games . Vide na Europa vendeu 750mil unidades no lançamento e está na dianteria 2.1 milhoes de consoles vendidos.:awesome:

Não é o que vejo nos fóruns. Os brasileiros lá tudo desesperados procurando para comprar. Cadê os consoles da Amazon já que esfriou nos EUA? Achar pode até achar em uma loja ou outra que traz de outro lugar. Mas estão esgotados sim no mundo todo
 
Da um grito ae quem da 10/10 pra esse Dualshock 4! \o/

Esperando a câmera do ps4 chegar ali no freeshop pra pegar uma tbm!

Cara, achei a borrachinha do analógico meio frágil... parece que vai sair na sua mão.. mas isso é minha opinião. De resto, realmente achei muito bom.
 
Não é o que vejo nos fóruns. Os brasileiros lá tudo desesperados procurando para comprar. Cadê os consoles da Amazon já que esfriou nos EUA? Achar pode até achar em uma loja ou outra que traz de outro lugar. Mas estão esgotados sim no mundo todo

No maior freeshop do Uruguay ( Siñeriz Shopping Rivera) tinham 300 unidades, quando fui comprar (1 dia depois de ser colocado a venda) só tinham uns 80 já. Fui lá pra ver se tinha chegado a câmera (que não chegou ainda) terça e só tinham 8 unidades restantes...

Preço la ta 899 dólares.
 
Tem ps4 nos EUA sim meu amigo comprou em Orlando e tah chegando hoje a tarde, o Ps4 esfriou um pouco nos EUA pq nao tem games . Vide na Europa vendeu 750mil unidades no lançamento e está na dianteria 2.1 milhoes de consoles vendidos.:awesome:

Realmente tem ps4 nos EUA mas vendendo por $800 uauaauu....

Cara ps4 é um estouro de vendas , a Sony conseguiu vender tudo, quanto aos jogos ele tem o suficiente para lançamento, bugs tem mesmo pois como falei battlefield 4 tem mesmo bugs que no PC, mas o jogo roda muito semelhante ao PC mesmo mas com configuração top, quem tem um PC fraco ficarÁ impressionado com o ps4...
Notei alguns efeitos gráficos exclusivos no jogo LEGO Marvel , não vi esses efeitos na versão PC.
 
Não é o que vejo nos fóruns. Os brasileiros lá tudo desesperados procurando para comprar. Cadê os consoles da Amazon já que esfriou nos EUA? Achar pode até achar em uma loja ou outra que traz de outro lugar. Mas estão esgotados sim no mundo todo

fiquei nos estados unidos de 12/11 a 26/11, e só consegui comprar o ps4 pq. cheguei bem cedo em uma loja Target em Orlando, no dia 15, que tinha algumas unidades disponíveis!

Depois disso, passei por 3 cidades (Orlando, Miami e NY), e várias lojas (Best Buy, Target, Toys´r us, Sony, Walmart), e tudo esgotado...

papo furado isso que tem alguma loja lá vendendo a preço oficial...:haha:

ps1: até os jogos de ps4 estavam esgotados na maioria dos locais...
ps2: xbox one tinha a rodo, inclusive vários dias depois do lançamento...:fuuu:
 
Última edição:
Tem ps4 nos EUA sim meu amigo comprou em Orlando e tah chegando hoje a tarde, o Ps4 esfriou um pouco nos EUA pq nao tem games . Vide na Europa vendeu 750mil unidades no lançamento e está na dianteria 2.1 milhoes de consoles vendidos.:awesome:
Meu irmão está no Canada e desde o lançamento ele não encontra em loja alguma, chegou até em encomendar em uma loja mas até agora nada.
 
"PACE" 4 acessível a todos, até os índios estão fazendo unboxing / inboxing do mesmo!

[video=youtube;mlbxHRCFRsA]http://www.youtube.com/watch?v=mlbxHRCFRsA[/video]
 
Eu moro em Miami e nao tem ps4 em canto nenhum dos EUA a preço oficial, as lojas da sony te colocam em uma lista que receberam as unidades em dec/15.
Agora jogos de ps4 tem em tudo qto e canto, até em loja de conveniência de posto de gás tem para vender.
O Xbox one se encontra mais fácil, mas tem que procurar nao tem em qq lugar, jogos a mesma coisa do ps4 a rodo aqui.
 
PS4 vendendo menos que Wii U.

Será que é a ausência de bons jogos exclusivos no lançamento (Killzone gostei muito, mas não é aquele game que agrada a gregos e troianos, Knack nem comento...)? Vendas no EUA.

3DS795,981
X360422,484
XOne330,810
PS3312,961
WiiU197,597
PS4165,978
Wii132,667
PSV79,026
DS50,823
PSP7,607

De onde você tirou esses números? NPD de novembro não sai antes do dia 15.
 
Tem ps4 nos EUA sim meu amigo comprou em Orlando e tah chegando hoje a tarde, o Ps4 esfriou um pouco nos EUA pq nao tem games . Vide na Europa vendeu 750mil unidades no lançamento e está na dianteria 2.1 milhoes de consoles vendidos.:awesome:

Ou seja, um amigo seu que mora lá viu em uma loja e isso é informação suficiente para você dizer que as vendas esfriaram porque não tem games (apesar de ter uns 20, que é muito para lançamento)?

Jennifer-Lawrence-ok-thumbs-up.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo