Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Racho de rir dele, tudo ele quer meter na justiça, quer receber danos, etc.

Li essa notícia e fiquei imaginando o mesmo nessa situação;

http://luizricardosp.jusbrasil.com.br/noticias/112178328/tj-consumidor-e-condenado-a-pagar-r-9-mil-por-reclamar-muito?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter


queria ver vc rir se perdesse sua conta com vários jogos, eu não falo inglês e para ligar para sony USA é complicado aqui do Brasil.
Por email não resolve, eles pedem para ligar... liguei para sony br e não resolve problema de conta americana.

Enfim eu pelo menos reclama e acabo ganhando, agora quem não reclama só toma ...
 
Pqp que bom que resolveu amigo, imagino o desespero e eu que nem testei o drive visto que só tenho mídia digital.

poiseh eu vi que a informação era importante e já passei pra galera ficar informada...
o meu chega na segunda ou terça feira, o primeiro veio com problema e pedi refund :/
 
Eu recebi esse email, usei a mesma senha com apenas uma simples alteração e está aqui funfando de boa na lagoa.

O problema que no início ele pede para vc confirmar seu email e sua data de nascimento, quando coloco ele diz que está errado.

Preciso ligar nos EUA ou entrar no Chat para resolver segundo o site da Sony, só que o chat está fora.

EDIT: Consegui entrar no chat
 
Última edição:
Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

queria ver vc rir se perdesse sua conta com vários jogos, eu não falo inglês e para ligar para sony USA é complicado aqui do Brasil.
Por email não resolve, eles pedem para ligar... liguei para sony br e não resolve problema de conta americana.

Enfim eu pelo menos reclama e acabo ganhando, agora quem não reclama só toma ...

Eu nem espero dar problema... Já reclamo!
 
bem vindo ao meu problema... amigo perdeu a conta, nos eua eles pedem informação de tudo, quer saber porque vc está no Brasil e usando um conta americana, eu falei para todos aqui usarem contas BR, eu to processando a sony porque me baniu por usar endereço falso americano, parece que nos endereços que colocam nos eua as pessoas recebem cartas da sony e depois reclamam que alguém está usando seu endereço e a sony depois cancela a conta ou bani.

Falei para usar conta Br, comprar jogo vc compra no amazon que aceita os códigos na psn br.


Detalhe minha conta americana tinha mais vários jogos do PS vita e ps3, gastei $800 nela e perdi tudo!!

Agora estou com processo na justiça para sony me devolver os jogos que comprei por direito ou me devolver o dinheiro.


Eu estou um pouco tranquilo porque peguei 23 anos de conta BR, e isso fez me sentir um pouco indenizado, mas se a sony cancelar esses anos ganhos eu meto outro processo neles e agora com chances de ganhar pois fiz em meu nome e tudo certinho, na conta americana eu infligi as regras de contrato da psn e perdi a primeira instancia, mas recorri, quero pelo menos minha grana de volta dos jogos que comprei de PS3 e PS vita.

Cara você é muito desesperado com as coisas.

Acabei de falar no Chat e eles pediram meu e-mail e minha PSN ID. Passei e ela perguntou se eu estava com acesso ao meu e-mail. Respondi que sim e ela enviou um e-mail para redefinir a senha.

Já está feito e está funcionando normalmente.

:conte:

OBS: E diga-se de passagem, excelente atendimento. Fui atendido muito bem e de maneira muito rápida.
 
não. alguns (muitos) azarados que tem conta na psn (de qualquer console, até pq a mesma conta serve pra todos da sony) vão precisar redefinir a senha.

Parece que farão com todos. Mas estão fazendo em lotes.
 
não. alguns (muitos) azarados que tem conta na psn (de qualquer console, até pq a mesma conta serve pra todos da sony) vão precisar redefinir a senha.
Espero que não dê B.O comigo, ficar sem GTA V vai ser muito tenso!:poker:
 
POh, a física da bola no FIFA 14 não está aquela coisa. :feelbad:

Espero que sai um patchzinho aí.
 
Galera, fui comprar hj o fifa e tinha acabado! fiquei puto, cheguei em casa e comprei o digital us mesmo! Sou completamente noob em fifa, alguem pode me explicar quais sao os modos de jogos que tem? Pelo o q entendi so tem amistoso contra a maquina! O resto é tudo online :( queria entender como funciona cada um antes de jogar...:feelbad:

Alguem ajuda o noob?
 
Galera, fui comprar hj o fifa e tinha acabado! fiquei puto, cheguei em casa e comprei o digital us mesmo! Sou completamente noob em fifa, alguem pode me explicar quais sao os modos de jogos que tem? Pelo o q entendi so tem amistoso contra a maquina! O resto é tudo online :( queria entender como funciona cada um antes de jogar...:feelbad:

Alguem ajuda o noob?

cara, os 2 modos online mais jogados são o Temporadas e o UT.

no temporadas vc, a cada partida, pode escolher qualquer time, e vai jogando pra subir de divisão (vc começa na 10a).

no ut, vc tb vai subindo de divisão, mas lá vc tem que montar seu time, comprar jogadores, etc.
 
cara, os 2 modos online mais jogados são o Temporadas e o UT.

no temporadas vc, a cada partida, pode escolher qualquer time, e vai jogando pra subir de divisão (vc começa na 10a).

no ut, vc tb vai subindo de divisão, mas lá vc tem que montar seu time, comprar jogadores, etc.
Vlw Jdias, algum site, tuto, video ou qualquer coisa pra pegar os comandos mais usados? Ultima vez que realmente joguei jogo de futebol direito era wiining eleven! :( pra vc sentir o drama do tiozinho querendo voltar a jogar aqui! rs:coolface:
 
e redefini minha senha pelo ps3! nossa, infinitamente mais facil que pelo site... n precisei de data de nascimento, nada. só digitar a senha nova :haha:


ps: e aproveitei q o ps3 tava ligado e joguei uma partidinha no fifa lá. que diferença! mto mais delay, graficos bem mais sem gracinha...
------------
Vlw Jdias, algum site, tuto, video ou qualquer coisa pra pegar os comandos mais usados? Ultima vez que realmente joguei jogo de futebol direito era wiining eleven! :( pra vc sentir o drama do tiozinho querendo voltar a jogar aqui! rs:coolface:

cara, mas nem o basicão vc lembra? :haha:

coloque as configurações de controle em alternativo. vc vai chutar com o quadrado, passar com o x, correr com o R2, cruzar com o bolinha... o basicão é isso. n se preocupe com dribles, nem nada assim. aprenda a tocar, chutar, cruzar, etc. a partir daí, jogar bem será questão de tempo e treino.

começa pelo Temporadas (ou seasons, se seu jogo estiver em ingles). só escolher um time e buscar adversário.
 
e redefini minha senha pelo ps3! nossa, infinitamente mais facil que pelo site... n precisei de data de nascimento, nada. só digitar a senha nova :haha:


ps: e aproveitei q o ps3 tava ligado e joguei uma partidinha no fifa lá. que diferença! mto mais delay, graficos bem mais sem gracinha...
------------

Curioso que o meu avisava que a minha expirou q mandava avançar. Quando avançava ele pedia para confirmar o e-mail e a data de nascimento. Isso tanto pelo PS4 como pelo Site. Só não testei no Vita.

Ainda bem que consegui resolver facilmente pelo Chat da Sony.
 
Galera tem algum lugar vendendo ps4 com um preço razoável (menos de 3k) e com garantia?
 
Segundo o user Fabinhuu do outerspace aconteceu esse problema com ele, ele resolveu da seguinte forma...

Galera, ontem bateu um leve desespero aqui com o PS4...

Tava lá jogando BF4 campanha, muito lindo por sinal (Preferia mto mais os gráficos do single a 30fps no multi... single é mto mais bonito!!!), e do nada o PS4 vomita o disco do BF4!!!

Lógico q o jogo parou, voltou pra XMB e eu, inocente, fui colocar o disco de volta no PS4... mas quem falou q ele entrava!!! NEM A PAU!!! O PS4 nem dava sinais de tentar colocar pre dentro o disco... aí já comecei a suar frio... peguei um disco velho q não uso aqui e tentei forçar a entrada no drive, e nada, o drive sempre tentando ejetar o disco, parecia q já tinha um disco lá dentro... nada resolvia...

Aí vim pra internet... joguei no google e nada de algo parecido com meu caso... vários relatos de PS4 q não ejetavam o disco, mas q não inseriam o disco não tinha nada... Já tava pensando o q ia fazer, ia entrar em contato com a Amazon?? Ia vender o BD do BF e só jogar jogos comprados na PSN??, ia deletar tds os arquivos??, resetar o PS4 nas configs de fabrica??? ia abrir pra ver se dava um jeito??...

Aí vi uns links do youtube e entrei... tinha um com o mesmo caso q o meu, só q nada da solução... já tava na depressão!

Foi aí q o mais absurdo aconteceu, resolvi ler os comments do video e logo nos primeiros tinha um cara com a solução!!!!

Era só puxar o PS4 da tomada quando o drive fizesse o barulho de ejetar disco q resolvia!! Como não tinha nada a perder mesmo, fui lá, forcei o disco pra entrar, no q ouvi o barulho do drive de ejetar, puxei a tomada...

Liguei novamente, o PS4 faz aquela mesma varredura nos arquivos q o PS3 faz qundo trava ou cai a força, entrou na XMB, coloquei o disco e............ ALEGRIA ALEGRIA ALEGRIA!!!!

Voltou a funcionar normalmente o drive... joguei mais umas 2 horas e td certo.

Se alguém passar pelo mesmo perrengue, já sabe o q fazer!!!
Msmo assim se fosse eu ficaria preocupado e mandaria o console para troca...esse pode ser um problema do tipo "vc resolve hoje, daqui 2 meses ele volta, vc resolve denovo e daqui 1 mes ele vola, vc resolve e em uma semana volta...dai ele volta e fica assim..." ejetar o disco sozinho não é normal, o X360 com drive Samsung fazia isso, começava 1 vez de forma inocente e dai passava o mes todo sem ejetar, depois fazia umas 3 vezes...dai ate que ele fazia aleatoriamente as vezes umas 3 vezes em menos de uma hra e ai nao tinha jeito, trocar drive pq era pau no drive msmo geralmente!

Eu trocaria o console se fosse meu...
 
Alguém saberia me dizer... se o PS4 também a saída óptica está igual ao do Xbox One no momento (só mandando em stereo) (http://criticalhits.com.br/saida-optica-do-xbox-one-so-vai-ser-usada-para-stereo-no-lancamento/)
Tenho um Z-5500 da Logitech e por mais que configurei o PS4 ele só da stereo também pela saída óptica e não achei nada a respeito disso. O display dele só mostra stereo, se mudar lá na opções de saída óptica ele dica travado em Dolby Digital ou em DTS, mesmo a fonte sendo mono, estéreo, etc...
Sendo que já tive xbox360, ps3, ou mesmo ligado no PC, o display dele mostra que tipo de sinal está entrando nele.
Obrigado.
 
Alguém saberia me dizer... se o PS4 também a saída óptica está igual ao do Xbox One no momento (só mandando em stereo) (http://criticalhits.com.br/saida-optica-do-xbox-one-so-vai-ser-usada-para-stereo-no-lancamento/)
Tenho um Z-5500 da Logitech e por mais que configurei o PS4 ele só da stereo também pela saída óptica e não achei nada a respeito disso. O display dele só mostra stereo, se mudar lá na opções de saída óptica ele dica travado em Dolby Digital ou em DTS, mesmo a fonte sendo mono, estéreo, etc...
Sendo que já tive xbox360, ps3, ou mesmo ligado no PC, o display dele mostra que tipo de sinal está entrando nele.
Obrigado.

Aqui estou ligando o PS4 via HDMI na TV e a TV por sua vez está ligada no Home Theather via HDMI ARC. Então no fim acho que está Stéreo.
 
Off topic, Quem acha que Texas, Dallas e um lugar seco e quente :0))

20F.

er4i.jpg
 
Bom clima pra ficar em casa jogando o dia todo. :)
 
Bom clima pra ficar em casa jogando o dia todo. :)

O problema que aqui fast food e etc! nao fecha :(((

e eu trabalho como chefe de cozinha entaooo tive que ir trabalha :0((( puts muito fodido sair com o carro nessas condicoes :(, o carro fica derrapando toda hora :0(
 
O problema que aqui fast food e etc! nao fecha :(((e eu trabalho como chefe de cozinha entaooo tive que ir trabalha :0((( puts muito fodido sair com o carro nessas condicoes :(, o carro fica derrapando toda hora :0(
Pelo menos não fica tão quente na cozinha, aquelas chapas, fritadeiras, fogões no calor fica tenso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo