Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fui no shopping ontem e fui nas lojas e TODAS tinham o ps4 pra vender, era apenas pegar e levar pra casa
só que o mais barato era 2999 :poker:.....se tivesse uns 2500 eu pegava na hora
e o xbox one achei até por 1800 incrivel que pareça, só que é xbox:argh:
 
fui no shopping ontem e fui nas lojas e TODAS tinham o ps4 pra vender, era apenas pegar e levar pra casa
só que o mais barato era 2999 :poker:.....se tivesse uns 2500 eu pegava na hora
e o xbox one achei até por 1800 incrivel que pareça, só que é xbox:argh:

Cara, tudo bem que usei pouco o ps4, mas até o momento achei o sistema do Xone bem melhor, gráficos ainda estão próximos (ps4 ganhando claramente no side by side, mas nada excepcional) e a live BEM melhor que a PSN (que alias, vergonhosa a demora do update do ps4, no Xone foi em minutos).

Ou seja, cada um tem suas vantagens e o Xone certamente náo esta (por hora) deixando nada a desejar perto do Ps4. Se e bolso pesar, garanto que o Xone te deixará feliz! (Eu nao agüentei e peguei os dois, mas agora vejo qu dava para segurar).
 
Cara, tudo bem que usei pouco o ps4, mas até o momento achei o sistema do Xone bem melhor, gráficos ainda estão próximos (ps4 ganhando claramente no side by side, mas nada excepcional) e a live BEM melhor que a PSN (que alias, vergonhosa a demora do update do ps4, no Xone foi em minutos).

Ou seja, cada um tem suas vantagens e o Xone certamente náo esta (por hora) deixando nada a desejar perto do Ps4. Se e bolso pesar, garanto que o Xone te deixará feliz! (Eu nao agüentei e peguei os dois, mas agora vejo qu dava para segurar).
da pra aguentar até ficar 2500 uahuahauah, se o xbox ficar uns 1500 ai pego ele, mas prefiro os jogos dos ps4 que me chama mais atenção, nunca tive um console
esse vai ser o primeiro e pesquisando e olhando cada um, acho ps4 melhor pelos jogos
 
como assim o fifa americano nao e br?

aqui e br! so nao e a narracao!

tava me referindo a narração, mas se na conta us tem menus em português já ta valendo :D
 
Alguem mais com dificuldade em atualizar? Nossa, aqui ta dando erro direto.

*agora foi, mas continua muito lento!
 
Última edição:
fui no shopping ontem e fui nas lojas e TODAS tinham o ps4 pra vender, era apenas pegar e levar pra casa
só que o mais barato era 2999 :poker:.....se tivesse uns 2500 eu pegava na hora
e o xbox one achei até por 1800 incrivel que pareça, só que é xbox:argh:
Cara, como que você consegue ser fanboy assim, sem mesmo nunca ter testado um console? aceita 2500 no ps4, mas rejeita 1800 no xone, pq "é xbox"? :nooo:
desse jeito, ps4 no Brasil nunca vai custar nem 2.000,00:feelbad:
 
Todos do Brasil passaram perrengue atualizando? Aqui ta muito, mas muito lerdo. Atualizar pelo usb é tranquilo? Acho que se eu baixar do site vai mais rapido!
 
Será qu em um futuro próximo o "Fanboyzismo" será classificado como uma doença?
Será possivel inventarem a cura para imbecilidade?
 
Todos do Brasil passaram perrengue atualizando? Aqui ta muito, mas muito lerdo. Atualizar pelo usb é tranquilo? Acho que se eu baixar do site vai mais rapido!

Brother, na minha casa foi rápido, mas peguei o console uma semana apos o lançamento usa, ou seja psn vazia ainda, agora do jeito q está vendendo na Europa, espere por psn congestionada.
 
Brother, na minha casa foi rápido, mas peguei o console uma semana apos o lançamento usa, ou seja psn vazia ainda, agora do jeito q está vendendo na Europa, espere por psn congestionada.

deve ser, ja parti para o pendrive mesmo!

Estou terminando agora, segui este tutorial: http://us.playstation.com/support/systemupdates/ps4/new-install/index.htm#installationSteps

PSN não conecta, mas a conexão no browser funciona.
Estou com o seguinte erro: ce-33987-0
 
Última edição:
Nossa, ps4 nao pega rede wifi 5ghz!?

Ta explicado prq o sinal esta ruim!
 
Serve pra ps4 que nao tem jogos exclusivos, taí o sensacional TR DEF EDITION. Só nao compre o ps4 por nao ter um exclusivos de peso. Bom que o console vem caindo de preço.

:wall:

Não entendi seu post fera. :melior:
 
Pessoal não estou conseguindo assinar a PSN Plus, eu insiro os numeros do cartão de crédito e quando eu finalizo aparece que os numeros do cartão estão errados, gostaria de saber se existe outra forma de assinar a PLUS, comprando alguma senha para acesso, alguém poderia me ajudar???
 
Quero tirar uma dúvida: para comprar o fifa 14, eu criei uma conta nova, que pretendo colocar os jogos que vou comprar de forma digital. Queria saber se consigo vender essa conta. Ou seja, eu a apago do meu PS4 e a vendo. Dessa forma, a pessoa que comprasse teria o direito de baixar o conteúdo comprado na conta, certo?

Abs.
 
Pessoal não estou conseguindo assinar a PSN Plus, eu insiro os numeros do cartão de crédito e quando eu finalizo aparece que os numeros do cartão estão errados, gostaria de saber se existe outra forma de assinar a PLUS, comprando alguma senha para acesso, alguém poderia me ajudar???

PLUS Br ou USA? :hmm:
 
PLUS BR vinidesigner
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo