Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, como que você consegue ser fanboy assim, sem mesmo nunca ter testado um console? aceita 2500 no ps4, mas rejeita 1800 no xone, pq "é xbox"? :nooo:
desse jeito, ps4 no Brasil nunca vai custar nem 2.000,00:feelbad:
Cara não é ser fanboy, não estou nem ai se o console xbox one tem uma interface melhor ou um sistema melhor, eu quero é um VÍDEO GAME PARA JOGAR, e os jogos do ps4 pra mim são melhores, bem melhores....
até hoje não vi um jogo do xbox 360 me chamar atenção....então eu vou procurar um console que tenha melhores jogos e não sistema e aquelas besteiras todas que não vou usar.
 
Cara não é ser fanboy, não estou nem ai se o console xbox one tem uma interface melhor ou um sistema melhor, eu quero é um VÍDEO GAME PARA JOGAR, e os jogos do ps4 pra mim são melhores, bem melhores....
até hoje não vi um jogo do xbox 360 me chamar atenção....então eu vou procurar um console que tenha melhores jogos e não sistema e aquelas besteiras todas que não vou usar.

Não ligue cara, para alguns users se você criticar o outro console por não gostar dos exclusivos você automaticamente vira um FANBOY. Quando eu disse que não compraria um XONE nesse momento pelo preço e porque não tem nenhum jogo que me agradou disseram tudo, acham que todos temos que achar RYSE maravilhoso, DR 3 sensacional e FORZA 4 DLC 5 maravilhoso.

Não esquente a cabeça com isso, compre o que te agrada mesmo, tem uns caras que não sabem ver que outros tem opiniões diferentes.

No ML tem vendendo por R$ 1.600,00...Quem for de Londrina, parece que dá pra testar e retirar pessoalmente.

Esse preço é bem estranho cara, tem grandes chances de ser fake. :hmm:
 
Cara, tudo bem que usei pouco o ps4, mas até o momento achei o sistema do Xone bem melhor, gráficos ainda estão próximos (ps4 ganhando claramente no side by side, mas nada excepcional) e a live BEM melhor que a PSN (que alias, vergonhosa a demora do update do ps4, no Xone foi em minutos).

Ou seja, cada um tem suas vantagens e o Xone certamente náo esta (por hora) deixando nada a desejar perto do Ps4. Se e bolso pesar, garanto que o Xone te deixará feliz! (Eu nao agüentei e peguei os dois, mas agora vejo qu dava para segurar).

O XboxOne nem função de screenshot tem.
Não tem como fazer streaming de partidas, enquanto o PS4 tem um sistema de Streaming robusto, com interação com voz e chat com os participantes do streaming.
No XboxOne grava apenas 5 minutos de Gameplay, no PS4 15 minutos.

Não sei onde o interface/LIVE do XboxOne é melhor.

A interface do PS4 é simples, rápida e eficiente.
Do Xbox tem muita coisa inútil, como edição de vídeo. ninguém vai editar Gameplay de partidas no Xbox, e sim, vai editar no PC, que é muito mais completo.
 
O XboxOne nem função de screenshot tem.
Não tem como fazer streaming de partidas, enquanto o PS4 tem um sistema de Streaming robusto, com interação com voz e chat com os participantes do streaming.
No XboxOne grava apenas 5 minutos de Gameplay, no PS4 15 minutos.

Não sei onde o interface do XboxOne é melhor.

A interface do PS4 é simples, rápida e eficiente.
Do Xbox tem muita coisa inútil. como edição de vídeo. ninguém vai editar Gameplay de partidas no Xbox, e sim, vai editar no PC. que é muito mais completo.

eu acho útil a função snap onde vc pode jogar e ver tv, acessar skype, etc.
Acho que vou usar muito a função snap na sala, vou jogar e ver tv
 
eu acho útil a função snap onde vc pode jogar e ver tv, acessar skype, etc.
Acho que vou usar muito a função snap na sala, vou jogar e ver tv

Ótimo. você consegue assistir TV e Skype no XboxOne, mas não consegue fazer um Streaming de uma partida e nem muito menos tirar um simples Printscreen de um jogo. que lixo.
Na boa, hoje em dia, com TVs Smarts, ter TV e Skype em um vídeogame é totalmente irrelevante. qualquer TV nova faz isto e mais um pouco, com apenas um clique no controle.
 
Ótimo. você consegue assistir TV e Skype no XboxOne, mas não consegue fazer um Streaming de uma partida e nem muito menos tirar um simples Printscreen de um jogo. que lixo.
Na boa, hoje em dia, com TVs Smarts, ter TV e Skype em um vídeogame é totalmente irrelevante. qualquer TV nova faz isto e mais um pouco, com apenas um clique no controle.

mas tem pessoas que tem tv mais antigas, tipo minha da sala é uma plasma panasonic de 50" tem imagem ótima mas não é smart tv, eu tenho outras 2 tvs smart mas uso no quarto e fora que a função snap vc dimenciona certinho a imagem do jogo e a tv ao lado passando, aqui em pip na tv a imagem fica por cima da outra e atrapalha, no xbox one fica perfeito.

Quanto a capturar a fazer streaming de uma partida para mim é inutil, aqui a taxa de upload é 100kb minha net é de 10 megas e upload aqui é fora da realidade, e para muitos brasileiros upload é um problema, poucas pessoas tem uma internet com boa taxa de upload.
 
mas tem pessoas que tem tv mais antigas, tipo minha da sala é uma plasma panasonic de 50" tem imagem ótima mas não é smart tv, eu tenho outras 2 tvs smart mas uso no quarto e fora que a função snap vc dimenciona certinho a imagem do jogo e a tv ao lado passando, aqui em pip na tv a imagem fica por cima da outra e atrapalha, no xbox one fica perfeito.

Quanto a capturar a fazer streaming de uma partida para mim é inutil, aqui a taxa de upload é 100kb minha net é de 10 megas e upload aqui é fora da realidade, e para muitos brasileiros upload é um problema, poucas pessoas tem uma internet com boa taxa de upload.

OK, pode ser útil para você ter TV no console.
Eu sinceramente, quando ligo o PS4, eu quero definitivamente jogar, se quiser dar uma sapiada na TV, simplesmente mudo para a TV, isto é 1 clique no controle, ou coloco na função PIP, que funciona os 2 simultaneamente.

Literalmente TV no console, ao meu ver é perfumaria, se tem ótimo, se não tem, que diferença faz.
 
Procura por: Playstation 4 1600

É arremate, mas pelo que eu li, só entrar em contato com o vendedor que o valor é R$ 1.600,00


Tentador, se eu fosse de Londrina, eu verificava.

cara ainda me pergunto porque vcs acreditam nesses anuncios...

Caramba, no paraguai o preço é $899 e isso dá R$2200 , o cara vender por R$1600 ?? Vc acredita?? se nem nos eua está esse preço devido a falta de PS4...

MAs o que vcs tem na cabeça ? sério mesmo não entendo.
 
OK, pode ser útil para você ter TV no console.
Eu sinceramente, quando ligo o PS4, eu quero definitivamente jogar, se quiser dar uma sapiada na TV, simplesmente mudo para a TV, isto é 1 clique no controle, ou coloco na função PIP, que funciona os 2 simultaneamente.

Literalmente TV no console, ao meu ver é perfumaria, se tem ótimo, se não tem, que diferença faz.

Concordo. Aqui em casa tenho 3 tvs. as 3x 32 pol. Uso uma no pc, uma no ps4 e outra na sala.

Não assisto televisão NUNCA aqui por que ou eh pagar por uma com bastante canais ou assistir globo e esses outros canais lixo.

Noticias tenho na internet
Seriados tenho por torrent e filmes tbm
Tv do console eh só pra ele, assim como a do pc.
 
cara ainda me pergunto porque vcs acreditam nesses anuncios...

Caramba, no paraguai o preço é $899 e isso dá R$2200 , o cara vender por R$1600 ?? Vc acredita?? se nem nos eua está esse preço devido a falta de PS4...

MAs o que vcs tem na cabeça ? sério mesmo não entendo.


Ué, ninguém falou que procede. Por isso alguém verifica e conta pro resto..

O meu vai vir da Amazon, quando tiver estoque....:feelbad:
 
O XboxOne nem função de screenshot tem.
Não tem como fazer streaming de partidas, enquanto o PS4 tem um sistema de Streaming robusto, com interação com voz e chat com os participantes do streaming.
No XboxOne grava apenas 5 minutos de Gameplay, no PS4 15 minutos.

Não sei onde o interface/LIVE do XboxOne é melhor.

A interface do PS4 é simples, rápida e eficiente.
Do Xbox tem muita coisa inútil, como edição de vídeo. ninguém vai editar Gameplay de partidas no Xbox, e sim, vai editar no PC, que é muito mais completo.

Legal!:megusta:
 
Ué, ninguém falou que procede. Por isso alguém verifica e conta pro resto..

O meu vai vir da Amazon, quando tiver estoque....:feelbad:

É.. Mas é assim que alguns são enganados, a todo momento tem anúncios falsos , tudo querendo dar golpe.
------------
Concordo. Aqui em casa tenho 3 tvs. as 3x 32 pol. Uso uma no pc, uma no ps4 e outra na sala.

Não assisto televisão NUNCA aqui por que ou eh pagar por uma com bastante canais ou assistir globo e esses outros canais lixo.

Noticias tenho na internet
Seriados tenho por torrent e filmes tbm
Tv do console eh só pra ele, assim como a do pc.

Aqui uso azbox, e tenho muitos canais e certamente vai ser útil o Xbox one, também para jogos de dança minha esposa adora, o Xbox one é mais familia já o ps4 é mais individual mesmo, claro que meu console é o ps4 mas não nego que o Xbox one vai ficar bem na sala.
 
acabei de ver esse video preciso de um ps4, jogar com esse gráfico todo com fps 60 vai ter que ser um console, pq pc vai ser muito caro :haha:

[video=youtube;bJWpbYW0kLA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bJWpbYW0kLA[/video]
 
acabei de ver esse video preciso de um ps4, jogar com esse gráfico todo com fps 60 vai ter que ser um console, pq pc vai ser muito caro :haha:

[video=youtube;bJWpbYW0kLA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=bJWpbYW0kLA[/video]

Tinha visto quando lançaram o trailer.

Nem fale de barriga cheia, com essa GTX 680 roda a 60 frames com um pé nas costas... Ela rende o mesmo que minha gtx 770 mais ou menos...
 
Tinha visto quando lançaram o trailer.

Nem fale de barriga cheia, com essa GTX 680 roda a 60 frames com um pé nas costas... Ela rende o mesmo que minha gtx 770 mais ou menos...
mas para rodar vou ter que tirar muita coisa, no Batman origins, deu uns problemas pra rodar....mas eu quero é colocar e jogar, estou cansado de ficar esperando patch e jogos para pc lançando com problemas
vou comprar meu primeiro console para jogar jogos tipo the division e wath dogs, fps vou deixar para pc
 
mas para rodar vou ter que tirar muita coisa, no Batman origins, deu uns problemas pra rodar....mas eu quero é colocar e jogar, estou cansado de ficar esperando patch e jogos para pc lançando com problemas
vou comprar meu primeiro console para jogar jogos tipo the division e wath dogs, fps vou deixar para pc

Mas consoles TB tem problemas , aqui em battlefield 4 tá com mesmo problemas da versão PC no online
 
Mas consoles TB tem problemas , aqui em battlefield 4 tá com mesmo problemas da versão PC no online
mas o ps4 só vou comprar para jogar offline mesmo, eu acho que os unicos jogos que vão me fazer jogar online vai ser um futebol ou street fight
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo