Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém já trocou o HD do PS4? Peguei um boleto do da promoção do submarino por 180, vem o ST1000LM024, que é 1 tb 5400 rpm 8 mb de cache. Acho que é bem semelhante com o que vem no ps4, O travelstar.
 
Não resisti e pedi a uma amiga que está indo aos States na semana que vem me trazer a Limited Edition do Black Flag. :mondie: :mondie:

Shit, sabia que não iria resistir e ficar só com o exclusivos. :mondie: :dog:

http://www.amazon.com/dp/B00DYDE0X8/
 
Última edição:
mas o ps4 só vou comprar para jogar offline mesmo, eu acho que os unicos jogos que vão me fazer jogar online vai ser um futebol ou street fight
Mas se ñ me engano o The Divison vai ser full online multi coop:poker:, como eu queria ele com singleplayer com uma campanha fodástica de pelo menos 10h:trollfail:
 
Alguém sabe se já da pra comprar na PSN Brasil com cartão de credito do Santander ou Itaú?
 
Alguém sabe se já da pra comprar na PSN Brasil com cartão de credito do Santander ou Itaú?

Acho que funciona qualquer um, desde de que seja internacional.
 
Alguém sabe se já da pra comprar na PSN Brasil com cartão de credito do Santander ou Itaú?

Acho que funciona qualquer um, desde de que seja internacional.

Não vai funcionar, pois compra em reais, mas a compra é internacional e cobra IOF.

Só cartão BB e caixa internacional estão aceitando ainda estas transações.
 
Mas se ñ me engano o The Divison vai ser full online multi coop:poker:, como eu queria ele com singleplayer com uma campanha fodástica de pelo menos 10h:trollfail:
O que eu espero nesses jogos são single bom, pois coop eu não tenho interesse nenhum, online mesmo só fps, luta e futebol.
Ps4 será pra jogar praticamente Off.
 
Não vai funcionar, pois compra em reais, mas a compra é internacional e cobra IOF.

Só cartão BB e caixa internacional estão aceitando ainda estas transações.

Bom, usei meu Bradesco na Live e funcionou. Também é internacional e em reais, talvez a PSN esteja bloqueando.

Sei que nas compras internacionais vai tranquilo! (PSN US)
 
Só banco do governo. :hmm:




:ahh:

:lol2::bwahaha:

Nem tinha pensado por esse lado. :haha:

Bom, usei meu Bradesco na Live e funcionou. Também é internacional e em reais, talvez a PSN esteja bloqueando.

Sei que nas compras internacionais vai tranquilo! (PSN US)

Verificou se na Live cobrou IOF? pq se não me engano a MS tem representação no BR da divisão de games, mas a Sony parece que não. :hmm:

Mas não sei ao certo. :hmm2:
 
Alguém já trocou o HD do PS4? Peguei um boleto do da promoção do submarino por 180, vem o ST1000LM024, que é 1 tb 5400 rpm 8 mb de cache. Acho que é bem semelhante com o que vem no ps4, O travelstar.

Eu troquei amigo, é bem facil ! mas minha primeira tentativa foi assustadora pq tinha pegando um HD com problema. Mas o processo é simples e rápido. peguei um parecido só que da Samsung.
 
povao , como eu tiro a gravaçao do ps4? está comendo meu hd , não quero que ele grave os ultimos 15 minutos , o maldito fica gravando sem eu mandar.
 
Cara não é ser fanboy, não estou nem ai se o console xbox one tem uma interface melhor ou um sistema melhor, eu quero é um VÍDEO GAME PARA JOGAR, e os jogos do ps4 pra mim são melhores, bem melhores....
até hoje não vi um jogo do xbox 360 me chamar atenção....então eu vou procurar um console que tenha melhores jogos e não sistema e aquelas besteiras todas que não vou usar.

Para ser sincero, lendo as análises de sites como digital foundry, nem sei se a interface do XBOX One é melhor do que do PS4. Eles dizem que o PS4 é mais rápido em tudo (nao apenas em menus, mas principalmente em instalação de jogos, onde a diferença é brutal). E compararam também os aspectos sociais, que a microsoft sempre marqueteou no xboxone, e o PS4 ganha por muita vantagem novamente. Compartilhar um vídeo no PS4 é muito mais rápido e fácil. E o console ainda tem a vantagem de ter sempre os últimos 15 minutos de jogatina, contra apenas 5 minutos do xbox one(o que eles estão pensando, mal dá para uma partida de fifa e nunca vai dar para uma de COD).

Enfim, para quem não consegue importar, ou não conseguiu comprar da amazon, mas queria por que queria um nextgen, até acho que é uma solução pegar o XBOXone. Mas que item por item ele perde feio para o PS4, ah isso ele perde.
 
Quero tirar uma dúvida: para comprar o fifa 14, eu criei uma conta nova, que pretendo colocar os jogos que vou comprar de forma digital. Queria saber se consigo vender essa conta. Ou seja, eu a apago do meu PS4 e a vendo. Dessa forma, a pessoa que comprasse teria o direito de baixar o conteúdo comprado na conta, certo?

Abs.

Alguém pode me ajudar com isso?
 
povao , como eu tiro a gravaçao do ps4? está comendo meu hd , não quero que ele grave os ultimos 15 minutos , o maldito fica gravando sem eu mandar.

Eu acho que está na aba configurações. Não estou em casa e não posso confirmar. Mas já limpei os arquivos que fiz upload esses dias e, salvo engano, está na aba configurações.
 
Fala galera vou deixar minhas impressões do console e dos games que comprei.

Console - Liguei ele na sexta ás 18h só desliguei no sábado 14h sendo que de 5 da manhã até as 9 da manhã de sábado ele ficou em modo de espera fazendo o download do BF4
Achei lindo discreto e praticamente do tamanho do meu ps3 slim. Não esquentou nada ficou morninho mesmo com a jogatina frenética. A passagem do game para o sistema operacional e vice versa é muito rapida mesmo....vc ta jogando aperta o botão quase que instantaneamente vc já ta fazendo outra coisa..... O lance da party (chat on line) é muito bom quando vc ta jogando com amigos......mesmo que vc esteja em outro jogo vcs se comunicam em tempo real....show de bola...

BF4- Realmente no PS4 parece outro game......deu até vontade de jogar o single player só pra ver as cenas e tal.....mas o foco pra mim sempre foi o MP que diga-se de passagem tem uns bugs em servidor com 64 players....mas da pra contornar....

Need Rivals - Depois que vc entende a mecanica do game ele fica bem interessante. Os graficos são ótimos mas nota-se que o game não extraí o poder do console. Pecaram em algumas coisa com por exemplo o modo personalização e tunagem não dá pra fazer tudo que se fazia no Need UNdergraund 2 (pra mim o mais pika de todos) Não tem o modo pra tirar fotos que era muito legal......enfim um ponto positivo é a forma de aquisição de dinheiro que agora virou speed points que são ganhos de acordo com a sua pilotagem e a finalização de speed lists (assigments de missões). A nota 8 que o jogo levou na IGN é a mesma que eu daria. vale a pena ter.

A meu ver o PS4 é uma criança recém nascida que promete ser um astro de Holywood
 
Também acho que temos que ter paciência com os jogos para o PS4.

Vide o The Lat of US para o PS3, um dos melhores jogos dele, saiu próximo a sua aposentadoria.

Mas espero que não demore tanto para lançar um jogão exclusivo top para o PS4. :haha:
 
Alguém pode me ajudar com isso?

A princípio é isso mesmo tendo em vista que ela não impede de você logar com outras conto no seu console.

Eu acho que está na aba configurações. Não estou em casa e não posso confirmar. Mas já limpei os arquivos que fiz upload esses dias e, salvo engano, está na aba configurações.

LEgal, vou tirar do meu tb. Ontem fiz um golaço no Fifa 14 e queria compartilhar. Ao invés dele mandar para o Face os ultimos minutos ele fez upload de quase 900mb e msotrou 15 minutos de jogo. Hahhahaha

Quase não é exagerado :haha:
 
Fala galera vou deixar minhas impressões do console e dos games que comprei.

Console - Liguei ele na sexta ás 18h só desliguei no sábado 14h sendo que de 5 da manhã até as 9 da manhã de sábado ele ficou em modo de espera fazendo o download do BF4
Achei lindo discreto e praticamente do tamanho do meu ps3 slim. Não esquentou nada ficou morninho mesmo com a jogatina frenética. A passagem do game para o sistema operacional e vice versa é muito rapida mesmo....vc ta jogando aperta o botão quase que instantaneamente vc já ta fazendo outra coisa..... O lance da party (chat on line) é muito bom quando vc ta jogando com amigos......mesmo que vc esteja em outro jogo vcs se comunicam em tempo real....show de bola...

BF4- Realmente no PS4 parece outro game......deu até vontade de jogar o single player só pra ver as cenas e tal.....mas o foco pra mim sempre foi o MP que diga-se de passagem tem uns bugs em servidor com 64 players....mas da pra contornar....

Need Rivals - Depois que vc entende a mecanica do game ele fica bem interessante. Os graficos são ótimos mas nota-se que o game não extraí o poder do console. Pecaram em algumas coisa com por exemplo o modo personalização e tunagem não dá pra fazer tudo que se fazia no Need UNdergraund 2 (pra mim o mais pika de todos) Não tem o modo pra tirar fotos que era muito legal......enfim um ponto positivo é a forma de aquisição de dinheiro que agora virou speed points que são ganhos de acordo com a sua pilotagem e a finalização de speed lists (assigments de missões). A nota 8 que o jogo levou na IGN é a mesma que eu daria. vale a pena ter.

A meu ver o PS4 é uma criança recém nascida que promete ser um astro de Holywood

Teu Ps4 esta no cabo mesmo né? O meu a conexão cai no meio do Download e com grande frequência, não consigo deixar ele ligado para baixar pois ele para o download e para reiniciar tem que ser na mão (precisa clicar no download com erro)
 
Pessoal me tirem uma dúvida, o FIFA 14 da PSN US tem menus em português ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo