Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem tem killzone e quiser compartilhar eu tenho battlefield 4 para compartilhar....

qualquer coisa mande mp ok! minha conta é BR e o Battlefield 4 está em portuguÊs.

Aqui na PSN US ele também ficou em Português.
 
Experimentei compartilhar a conta da PSN com um amigo e foi legal.

Eu consegui baixar o BF4 que ele comprou e ele está baixando o NBA que eu comprei.

Precisamos começar a baixar pela conta que comprou o jogo e depois voltamos cada um para a sua conta para continuar a baixar.

:fovhappy:

--------

OBS: PSN VOLTOU

Bacana isso. Poderíamos criar um tópico de compartilhamento? Eu tenho o Fifa 14 US e estou interessado em cod ghost (troca definitiva) ou AC4 Black Flag (troca temporária ou definitiva).

Ab.
 
Bacana isso. Poderíamos criar um tópico de compartilhamento? Eu tenho o Fifa 14 US e estou interessado em cod ghost (troca definitiva) ou AC4 Black Flag (troca temporária ou definitiva).

Ab.

Lembrando que não é troca, é compartilhamento de conteúdo.

Você tem que colocar a conta da pessoa como a principal do seu console e vice versa.

Tem que ser uma pessoa de confiança.
 
Lembrando que não é troca, é compartilhamento de conteúdo.

Você tem que colocar a conta da pessoa como a principal do seu console e vice versa.

Tem que ser uma pessoa de confiança.

Mas neste caso específico de Fifa, eu criei uma conta nova só para baixá-lo já pensando nisso. Não é minha conta principal. Eu a apagaria do meu console. Teria que ser com uma pessoa que fez o mesmo. Acho que vou sempre fazer isso quando comprar um jogo novo que sei que vou querer vender quando fechar.
 
Mas neste caso específico de Fifa, eu criei uma conta nova só para baixá-lo já pensando nisso. Não é minha conta principal. Eu a apagaria do meu console. Teria que ser com uma pessoa que fez o mesmo. Acho que vou sempre fazer isso quando comprar um jogo novo que sei que vou querer vender quando fechar.

Entendi o que você fez. Problema disso que daqui a pouco está com trocentas contas para administrar.
 
Entendi o que você fez. Problema disso que daqui a pouco está com trocentas contas para administrar.

Na verdade não. Vou comprar no máximo mais um jogo nessa conta e depois vendo ou troco a conta (apago ela do console). E crio outra para comprar novos jogos. Assim espero ter a facilidade do digital, com a possibilidade de troca/venda do físico. Mas não estou me dando bem com esse fifa. Gostava mais de jogar off. E como não tem mais campeonato off, estou perdendo o interesse. Por isso, quero ver se consigo trocar já por cod ou ac.
 
Galera, amigo meu está vindo da Italia agora dia 2 de janeiro, perguntou se eu queria algo de lá.. fiz as contas , o PS4 sairia para mim por R$ 1390,00... minha dúvida é a seguinte, é negócio ou não ? pesquisei na net sobre bloqueio de região no PS4 não achei nada muito concreto, tenho medo de comprar o console e ter sérios problemas por ele ser europeu..
 
Galera, amigo meu está vindo da Italia agora dia 2 de janeiro, perguntou se eu queria algo de lá.. fiz as contas , o PS4 sairia para mim por R$ 1390,00... minha dúvida é a seguinte, é negócio ou não ? pesquisei na net sobre bloqueio de região no PS4 não achei nada muito concreto, tenho medo de comprar o console e ter sérios problemas por ele ser europeu..
É um otimo negocio!! paguei 1900 reais no meu no py!! compra sem medo, não tem bloqueio de região não!
 
É um otimo negocio!! paguei 1900 reais no meu no py!! compra sem medo, não tem bloqueio de região não!

amigão, poderei rodar qualquer jogo americano e qualquer filme em Blu-ray também sem problemas ?
 
putz, fiquei na dúvida agora, estaria comprando o console muito pelos filmes também..

Pois é, mas po... 1390 no PS4 ta valendo MUITO!!!
Um blu-ray player vc compra separado depois... imagino que encontre no brasil por 200~400 reais, não muito além disso.
 
Pois é, mas po... 1390 no PS4 ta valendo MUITO!!!
Um blu-ray player vc compra separado depois... imagino que encontre no brasil por 200~400 reais, não muito além disso.

Estava pensando isso exatamente agora, vou fazer isso mesmo.. o amigo meu que tá trazendo ele virou e me pediu 435 euros no dia que ele chegar aqui ou seja, posso pegar ele mais barato ainda se o EURO cair.. tomara que isso aconteça :D
 
Voltei dos EUA sábado passado.
Fui para lá antes da Black Friday. Até o dia 29 não havia estoque nas "lojas normais" de Nova York, tipo Toys R Us, Best Buy, GameStop, Target e na Sony Store da Madison Ave. Só havia "estoque" em lojinhas que compraram para revender, ao valor "módico" de $ 800,00.
Fui esperançoso que encontraria na abertura da BestBuy no dia 28 mas nem tinham pra vender. Havia recebido informação de que algumas lojas da GameStop abririam a meia-noite e outras as 5 da manhã, porém não havia certeza de que teria estoque. Optei pelo mais certo, que era fazer plantão na Sony Store que abriria meia-noite. Lá era certeza que teriam, pois estavam segurando para vendas a partir de sexta-feira, conforme um atendente da loja que arranhava bem um português. Após duas horas na fila (eu era o décimo da fila, não foi algo muito excepcional) num frio "encalorado" de 3ºC, entregaram as pulseirinhas vermelhas que garantiam o PS4. Inclusive tinha um japonês que insistia em tentar furar a fila, e não bastava querer furar, queria ser o primeiro a entrar, e claro que se deu mau nisso.
Mas sei que depois de sexta continuou havendo disponibilidade de PS4 na Sony Store pelo menos até a última quinta-feira (05/12), pois voltei lá e estavam vendendo PS4 normalmente, sem filas ou desespero. Fato é que as lojas na sua maioria estão segurando o estoque, talvez para vender em doses homeopáticas até o natal. Tanto que um colega que estava na fila (que iria pra Vegas comprar outro PS4 por lá) comentou que uns dias antes o vendedor confirmou que tinham em estoque mas não estavam autorizados a vender....
Logo a disponibilidade volta ao normal... Sony e suas peripécias
 
Teve um colega meu que voltou dos EUA no sábado, ficou lá 10 dias foi Miami, Orlando e NY e não achou um PS4 sequer. Só achava revenda por 1000 dólares.
Tinha nego até na rua anunciando. :haha:

Tem um pessoal na Europa que tb já não estão conseguindo encontrar PS4 para comprar.
 
putz, fiquei na dúvida agora, estaria comprando o console muito pelos filmes também..

Cara, atualmente o PS4 não roda nem filmes 3D Blu-ray. Como player é bem fraco. você consegue comprar um blu-ray player melhor em qualquer loja no brasil por um fração do preço do PS4. Só o que você está economizando daria pra comprar meia dúzia de blu-ray players melhores, que reproduzem inclusive vídeos em mkv. Qual o motivo da dúvida mesmo?!
 
Galera eu fui em configuração e acho que dei mole não consegui achar o lance que desabilita a gravação de vídeos automaticamente.... COmo desabilita essa função?
 
Alguém já recebeu aquele imposto que a Amazon.com estorna?.
Junto com o PS, veio um papel sulfite com o valor do PS4 e só.
Não tem nada calculado, é um pedaço de papel literalmente, não serve nem de nota fiscal, por isto, não sei quais foram as taxas pagas e etc.
 
Acabei de fazer ordem em 3 cartões no valor de 110 Us na amazon, fiz a conta com endereço nos EUA e cartão internacional... só achei estranho que no final ele fala que vai fazer uma análise em até 4h pra aprovar a compra?? Isto é normal?
 
Acabei de fazer ordem em 3 cartões no valor de 110 Us na amazon, fiz a conta com endereço nos EUA e cartão internacional... só achei estranho que no final ele fala que vai fazer uma análise em até 4h pra aprovar a compra?? Isto é normal?

Depede cara. Aqui as vezes vai pra esse negócio e libera depois de uma meia hora. Outra vez foi pra isso e deu problema, inclusive acho que checaram de alguma forma o fake adress que dei e perdi uma conta na amazon, simplesmente disseram que meus dados estavam incorretos e que eu estava desabilitado para comprar la. Fiz outra e é só alegria..
 
Voltei dos EUA sábado passado.
Fui para lá antes da Black Friday. Até o dia 29 não havia estoque nas "lojas normais" de Nova York, tipo Toys R Us, Best Buy, GameStop, Target e na Sony Store da Madison Ave. Só havia "estoque" em lojinhas que compraram para revender, ao valor "módico" de $ 800,00.
Fui esperançoso que encontraria na abertura da BestBuy no dia 28 mas nem tinham pra vender. Havia recebido informação de que algumas lojas da GameStop abririam a meia-noite e outras as 5 da manhã, porém não havia certeza de que teria estoque. Optei pelo mais certo, que era fazer plantão na Sony Store que abriria meia-noite. Lá era certeza que teriam, pois estavam segurando para vendas a partir de sexta-feira, conforme um atendente da loja que arranhava bem um português. Após duas horas na fila (eu era o décimo da fila, não foi algo muito excepcional) num frio "encalorado" de 3ºC, entregaram as pulseirinhas vermelhas que garantiam o PS4. Inclusive tinha um japonês que insistia em tentar furar a fila, e não bastava querer furar, queria ser o primeiro a entrar, e claro que se deu mau nisso.
Mas sei que depois de sexta continuou havendo disponibilidade de PS4 na Sony Store pelo menos até a última quinta-feira (05/12), pois voltei lá e estavam vendendo PS4 normalmente, sem filas ou desespero. Fato é que as lojas na sua maioria estão segurando o estoque, talvez para vender em doses homeopáticas até o natal. Tanto que um colega que estava na fila (que iria pra Vegas comprar outro PS4 por lá) comentou que uns dias antes o vendedor confirmou que tinham em estoque mas não estavam autorizados a vender....
Logo a disponibilidade volta ao normal... Sony e suas peripécias

Cara, isso não cabe à sony. É uma escolha do varejista. A lógica é a seguinte: melhor segurar para datas de grande movimentação no varejo, pois o cara não vai comprar apenas o PS4. Se deixar para vender no natal, o cara vai aproveitar para comprar muito mais.

A Sony pode segurar para entregar de forma homeopática. Mas quando já está no lojista, é escolhe dele vender ou segurar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo