Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera eu fui em configuração e acho que dei mole não consegui achar o lance que desabilita a gravação de vídeos automaticamente.... COmo desabilita essa função?

Também não encontrei isso nas configs. :hmm2:
 
Acho que não fui claro.... O que relatei quanto a segurar a venda, eu me referia justamente a uma prática que a loja da própria Sony estava aplicando. Se outras lojas possuem em estoque e fazem o mesmo, realmente é escolha delas. Mas o que parece estar acontecendo é uma combinação das duas coisas... a Sony está entregando poucas quantidades, e os varejistas fazem o "favor" de segurarem essas poucas quantidades... e alguns casos nem em estoque possuem. Sorte de quem conseguiu e está aproveitando.
Ah, esqueci de comentar... quando comprei na loja da Sony, o PS4 só era vendido como venda casada, console + um controle e um jogo, ou dois jogos, ou um jogo ou controle + assinatura PS Plus.

Cara, isso não cabe à sony. É uma escolha do varejista. A lógica é a seguinte: melhor segurar para datas de grande movimentação no varejo, pois o cara não vai comprar apenas o PS4. Se deixar para vender no natal, o cara vai aproveitar para comprar muito mais.

A Sony pode segurar para entregar de forma homeopática. Mas quando já está no lojista, é escolhe dele vender ou segurar.
 
Galera eu fui em configuração e acho que dei mole não consegui achar o lance que desabilita a gravação de vídeos automaticamente.... COmo desabilita essa função?

Nem sabia que dava pra desabilitar. Aliás, por que você quer desabilitar? É uma das coisas mais legais :p
Sem falar que não interfere nada no desempenho, pois é feito por um chip secundário.
 
Nem sabia que dava pra desabilitar. Aliás, por que você quer desabilitar? É uma das coisas mais legais :p
Sem falar que não interfere nada no desempenho, pois é feito por um chip secundário.

Essa parada fica comendo espaço no hd.....não sei como é o gerenciamento disso mas se ficar gravando videos eternamente uma hora vai acabar com o espaço interno HD... derrepente tem gerenciamento neste sentido to trazendo o assunto aqui pra ver se alguém tá mais aprofundado sobre isso....
 
Aeeee chegou o meu ps4 do replacement da amazon, aparentemente tudo funcionando, aqui uma foto com ele ligado e luz branca :D
Já atualizei o firmware pra o 1,51


y02f.jpg


fuv5.jpg
 
Essa parada fica comendo espaço no hd.....não sei como é o gerenciamento disso mas se ficar gravando videos eternamente uma hora vai acabar com o espaço interno HD... derrepente tem gerenciamento neste sentido to trazendo o assunto aqui pra ver se alguém tá mais aprofundado sobre isso....

Nao desabilita... o negocio é o seguinte, enquanto vc nao apertar o Share, nao vai salvar o video, se vc ficar apertando, vai sempre salvar. Pra apagar é so ir la em perfil conteudo salvo e fazer a limpa.

Eu particularmente uso bastante o share e das novas funcoes é uma das melhores se não a melhor pra mim.

edit: aeeeeeee parabens Leo, eu ja mandei o meu de volta.
 
Pessoal, ainda estou em dúvida de qual console comprar... O que farei provavelmente no final de janeiro

Meu objetivo é diversão! Então imagem não é tudo.
Ja tive um xbox 360 e um playstation 3.
E comparado essas 2 plataformas lembro que me divertia mais na Live, era mais fácil de fazer amigos e jogar com eles.

E como esta agora? A PSN continua mais fechada e dificil de fazer amizades? Pelo que andei lendo no tópico do X1 a live continua boa.

:hmm:
 
Galera, amigo meu está vindo da Italia agora dia 2 de janeiro, perguntou se eu queria algo de lá.. fiz as contas , o PS4 sairia para mim por R$ 1390,00... minha dúvida é a seguinte, é negócio ou não ? pesquisei na net sobre bloqueio de região no PS4 não achei nada muito concreto, tenho medo de comprar o console e ter sérios problemas por ele ser europeu..
Vale a pena, se tiver em estoque. Ia pegar na Itália também, mas não tem estoque em Milão. Pelo que andei vendo, não tem em quase nenhum lugar lá. Desisti, agora vou de Amazon..
 
A galera dos sites que vendem jogos digitais já estão vendendo os jogos do PS4 por R$99,00 :bwahaha:

Mas no PS4 por enquanto dividir o jogo com amigo ainda é melhor. :bwahaha:
 
Última edição:
A galera dos sites que vendem jogos digitais já estão vendendo os jogos do PS4 por R$99,00 :bwahaha:

Mas no PS4 por enquanto dividir o jogo com amigo ainda é melhor. :bwahaha:

Link please?
 
Meu primo está a 9 dias nos EUA e não consegue comprar pra nós. Azar do caramba... volta na quinta de mãos vazias pelo visto
 
Nao desabilita... o negocio é o seguinte, enquanto vc nao apertar o Share, nao vai salvar o video, se vc ficar apertando, vai sempre salvar. Pra apagar é so ir la em perfil conteudo salvo e fazer a limpa.

Eu particularmente uso bastante o share e das novas funcoes é uma das melhores se não a melhor pra mim.

edit: aeeeeeee parabens Leo, eu ja mandei o meu de volta.

valeu irmão!! vc sabe explicar com fuciona o lance de gravar o video? quando vc aperta começa a gravação e quando vc aperta de novo para?
 
Opa, tbm estou interessado em comprar da amazon, mas tenho dúvidas quanto a forma de comprar. Andei vendo os preços e não acho pelo preço anunciado. sempre acima do valor.
 
Opa, tbm estou interessado em comprar da amazon, mas tenho dúvidas quanto a forma de comprar. Andei vendo os preços e não acho pelo preço anunciado. sempre acima do valor.
Pq a Amazon está sem estoque, vendeu tudo antes do lançamento e não tem previsão para repor. Os que vc encontra lá são outras lojas/vendedores usando a Amazon "como se fosse um eBay", vc tem que esperar pelos que são Sold and Fullfilled by Amazon ;)
 
valeu irmão!! vc sabe explicar com fuciona o lance de gravar o video? quando vc aperta começa a gravação e quando vc aperta de novo para?

Não! É tudo gravado em tempo real, NUNCA PARA! Para criar um ponto de partida do seu clipe, você da um duplo clique, depois quando quiser parar, apertando 1 vez vai para o menu e o seu vídeo para nesse momento.
Se você não der o duplo clique e só apertar uma vez, um clipe de 15 minutos atrás (a partir daquele momento que apertou o botão) é feito e também uma screenshot.

É um recurso muito bom e útil só precisa ser melhorado pois, não podemos mecher na qualidade do vídeo final e os recursos de edição são limitados. Sendo assim, o vídeo fica ENORME! Eu mesmo só faço com 15 segundos no máximo. :awesome:
 
Não! É tudo gravado em tempo real, NUNCA PARA! Para criar um ponto de partida do seu clipe, você da um duplo clique, depois quando quiser parar, apertando 1 vez vai para o menu e o seu vídeo para nesse momento.
Se você não der o duplo clique e só apertar uma vez, um clipe de 15 minutos atrás (a partir daquele momento que apertou o botão) é feito e também uma screenshot.

É um recurso muito bom e útil só precisa ser melhorado pois, não podemos mecher na qualidade do vídeo final e os recursos de edição são limitados. Sendo assim, o vídeo fica ENORME! Eu mesmo só faço com 15 segundos no máximo. :awesome:

Bem que podia vir isso no manual...
 
valeu irmão!! vc sabe explicar com fuciona o lance de gravar o video? quando vc aperta começa a gravação e quando vc aperta de novo para?

ja ia explicar mas o Et-X explicou certinho ! Quando sei ou acho que algo massa vai acontecer, aperto 2x que começa gravar daí, o resto perde. Depois disso aperta 1x fica salvo até essa apertada, entao da pra fazer varios clipes pequenos ou vc edita e corta depois.
 
Essa parada fica comendo espaço no hd.....não sei como é o gerenciamento disso mas se ficar gravando videos eternamente uma hora vai acabar com o espaço interno HD... derrepente tem gerenciamento neste sentido to trazendo o assunto aqui pra ver se alguém tá mais aprofundado sobre isso....

Edit: já foi explicado :)
 
Última edição:
ja ia explicar mas o Et-X explicou certinho ! Quando sei ou acho que algo massa vai acontecer, aperto 2x que começa gravar daí, o resto perde. Depois disso aperta 1x fica salvo até essa apertada, entao da pra fazer varios clipes pequenos ou vc edita e corta depois.

Show de bola!!! valeu pelas explicações. Se eu optar por gravar os 15 min , ou seja, apertando uma só vez tem como editar com a parte que vc mais gostou? A galera podei sugerir algumas ideias legais utilizando ese recurso...
 
Show de bola!!! valeu pelas explicações. Se eu optar por gravar os 15 min , ou seja, apertando uma só vez tem como editar com a parte que vc mais gostou? A galera podei sugerir algumas ideias legais utilizando ese recurso...

tem sim ! vc determina o ponto de incio e de fim ! é muito legal, ele salva um novo arquivo, entao de 1 só de 15 minutos vc pode fazer vaaaaaarios, é o que eu faço quando algo legal acontece nesse intervalo grande, tenho varios clipes pequenos.

Ainda nao comecei jogar multiplayer, mas aí vai ser o lugar pra gravar os mitos, ou Bugs etc heahuheae
 
Muito pika esse lance do share..... não vai demorar muito vamos ver diversos vídeos irados no you tube...........Uma dúvida tem como gravar nossa voz no vídeo feito pelo share? derrepente com o mic do fone plugado no dualshock 4......será que dá? Se der ainda vai rolar uma narração no vídeo....huahuahuahuhauauhahahauhauhauhauh


aproveitando o ensejo ontem baixei o jogo do lego marvel super heróis ........joguinho despretencioso mas me surpreendeu......show de bola...divertido inteligente original e com bons graficos......fiquei surpreso baixem....
 
Última edição:
Trouxe um aparelho da europa e ele diz ser 220v, pesquisei e muitos dizem que apesar de marcar 220 ele é bivolt, Alguem confirma esta informação?
 
Trouxe um aparelho da europa e ele diz ser 220v, pesquisei e muitos dizem que apesar de marcar 220 ele é bivolt, Alguem confirma esta informação?
Confirmado sim, a fonte opera de 100v a 240v em 50Hz ou 60Hz. :joia:
No seu caso então não tem nem o que temer, no máximo não conseguiria ligar por falta de energia, tenso é o contrário que queima por excesso. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo