Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O PS4 sofre do mal acumulado no PS3, galera na PSN, não se fala não faz party, não é como a LIVE, talvez por ser um videogame mudo de uma comunidade mais autista que eu ainda passe tanto tempo no xone.
 
Eu falo com o pessoal mas no geral não me respondem.
O PS4 sofre do mal acumulado no PS3, galera na PSN, não se fala não faz party, não é como a LIVE, talvez por ser um videogame mudo de uma comunidade mais autista que eu ainda passe tanto tempo no xone.
 
O PS4 sofre do mal acumulado no PS3, galera na PSN, não se fala não faz party, não é como a LIVE, talvez por ser um videogame mudo de uma comunidade mais autista que eu ainda passe tanto tempo no xone.

Faço parte desse grupo, ter amigos na PSN sempre deu mais trabalho que prazer e acabei nunca usando nenhum chat.
 
Sem PSN aqui. Frustrante isso pois marquei de jogar online com um amigo agora pouco. :challenge:
 
cara ainda me pergunto porque vcs acreditam nesses anuncios...

Caramba, no paraguai o preço é $899 e isso dá R$2200 , o cara vender por R$1600 ?? Vc acredita?? se nem nos eua está esse preço devido a falta de PS4...

MAs o que vcs tem na cabeça ? sério mesmo não entendo.


Paraguay ta 620 U$,peguei sabado por esse valor e vendi pra um user do forum OS hehehehe,sao algumas lojas que estao metendo a faca
 
aqui ta normal :0)
 
Aqui não conecta nem a pau! :megusta:

tava jogando agora apouco no knack.

a sony ja sabe do problema.

[h=1]Alguns usuários do PS4 dizem não ser possível jogar online, Sony está investigando[/h]Hoje cedo, muitos usuários reportaram que estavam sendo kickados de partidas online, enquanto outros não estavam conseguindo conectar seus jogos online no PS4. Sony já analisou os relatórios e está trabalhando em uma solução.
 
Última edição:
Aqui esta funcionando, ao menos para download.
 
Alguém já trocou o HD do PS4? Peguei um boleto do da promoção do submarino por 180, vem o ST1000LM024, que é 1 tb 5400 rpm 8 mb de cache. Acho que é bem semelhante com o que vem no ps4, O travelstar.


Comprei um desse na amazon, 99 doláres mais 75 de imposto, preciso ver com a loja que comprei se posso trocar, mas pelo que vi é extremamente trocar, tem uns tutoriais na net, parece que formata para fat e tem mais alguns passos.
 
Eae pessoal! Primeiro post aqui :)
Venho acompanhando o tópico, pois pretendo comprar o Ps4 em breve.
Por enquanto, ando procurando alguns lugares onde o preço esteja bom e que parcele em 12x :haha:

Onde estão comprando os jogos? Estou por fora sobre as mídias físicas aqui no BR...
 
esperando tbm essas mesmas condições nos ajude ai galera rss
------------
acredito que no começo de janeiro é possivel achar aqui no brasil a uns r$ 2,400
 
Eae pessoal! Primeiro post aqui :)
Venho acompanhando o tópico, pois pretendo comprar o Ps4 em breve.
Por enquanto, ando procurando alguns lugares onde o preço esteja bom e que parcele em 12x :haha:

Onde estão comprando os jogos? Estou por fora sobre as mídias físicas aqui no BR...
No mercado livre tem , mais estão cobrando muito alto...
 
é mercado livre tem lembro de alguns vendedores vendendo la a 2,300 á 2,500 eu tava meio sismado de comprar agora aumentaram tudo tem ate de 3,200 com dois controles la
------------
acredito qnd a sony começar abastecer o mundo novamente irá acredito que fim do ja cai
 
Experimentei compartilhar a conta da PSN com um amigo e foi legal.

Eu consegui baixar o BF4 que ele comprou e ele está baixando o NBA que eu comprei.

Precisamos começar a baixar pela conta que comprou o jogo e depois voltamos cada um para a sua conta para continuar a baixar.

:fovhappy:

--------

OBS: PSN VOLTOU
 
Está em manutenção

Parece que é só no ps4 e para logar, consegui fazer downloads que estavam na fila no ps4 e no ps3 acessei a store e atualizei o gt6 normalmente.
 
quem tem killzone e quiser compartilhar eu tenho battlefield 4 para compartilhar....

qualquer coisa mande mp ok! minha conta é BR e o Battlefield 4 está em portuguÊs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo