Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PLUS BR vinidesigner

Acho que mesmo a PSN BR o cartão deve ser internacional. Testa um outro cartão com a certeza de que é internacional.

Deve ter códigos para PLUS BR, mas acho que ta dificil de achar.
 
fui no shopping ontem e fui nas lojas e TODAS tinham o ps4 pra vender, era apenas pegar e levar pra casa
só que o mais barato era 2999 :poker:.....se tivesse uns 2500 eu pegava na hora
e o xbox one achei até por 1800 incrivel que pareça, só que é xbox:argh:

Cara, tudo bem que usei pouco o ps4, mas até o momento achei o sistema do Xone bem melhor, gráficos ainda estão próximos (ps4 ganhando claramente no side by side, mas nada excepcional) e a live BEM melhor que a PSN (que alias, vergonhosa a demora do update do ps4, no Xone foi em minutos).

Ou seja, cada um tem suas vantagens e o Xone certamente náo esta (por hora) deixando nada a desejar perto do Ps4. Se e bolso pesar, garanto que o Xone te deixará feliz! (Eu nao agüentei e peguei os dois, mas agora vejo qu dava para segurar).

Cara, como que você consegue ser fanboy assim, sem mesmo nunca ter testado um console? aceita 2500 no ps4, mas rejeita 1800 no xone, pq "é xbox"? :nooo:
desse jeito, ps4 no Brasil nunca vai custar nem 2.000,00:feelbad:

1333221121_by_MichaelForever_inner+(2).gif




Esse KNACK ser lançado junto com PS4 foi sacanagem da Sony, para lançar esse LIXO era melhor fazer um LBP 3.
 
Pessoal não estou conseguindo assinar a PSN Plus, eu insiro os numeros do cartão de crédito e quando eu finalizo aparece que os numeros do cartão estão errados, gostaria de saber se existe outra forma de assinar a PLUS, comprando alguma senha para acesso, alguém poderia me ajudar???
Só deve passar cartão internacional administrado pelo BB ou Caixa. A maioria dos bancos privados aderiu à nova política de rejeitar compras em R$ fora do Brasil (no caso a Sony Computer Entertainment que não tem representação no país).
 
Todos do Brasil passaram perrengue atualizando? Aqui ta muito, mas muito lerdo. Atualizar pelo usb é tranquilo? Acho que se eu baixar do site vai mais rapido!

Pra mim foi rapidaço, tão rápido como no XOne. Mas eu me recuso a usar wifi, usei cabão ethernet direto.
 
Obrigado ai pessoal!!!
 
AMIGOS o modelo, CUH-1001A, uma grande duvida aqui pq varias pessoas vendem como 110v aguentem que tem esse modelo ai testem pra gnt na corrente 220v
 
Galera, de uma vez por todas, TODOS OS CONSOLES PS4 SÃO BIVOLT!

Será que o criador do tópico poderia frisar isso bem grande de vermelho na página inicial?
 
Galera, de uma vez por todas, TODOS OS CONSOLES PS4 SÃO BIVOLT!

Será que o criador do tópico poderia frisar isso bem grande de vermelho na página inicial?

[CITAR]Manuzinho[/CITAR], faça isso pra galera :fovhappy:
 
Pra mim foi rapidaço, tão rápido como no XOne. Mas eu me recuso a usar wifi, usei cabão ethernet direto.

Eu descobri o porque da PSN estar tão lenta, é o fato do PS4 não ter wifi 5 Ghz. Moro na região da Avenida Paulista em Sao Paulo, imagina como a 2.4ghz esta congestionada. Vou ter que cabear o Ps4 mesmo.
 
Valeu amigo mas obrigador por tirar a duvida, mas os que estão dando problema de imagem da amazon parece que foi esse modelo, postem os modelos ai que deram problema ai?
 
Estou esperando o preço do PS4 baixar no RJ...no boa dica já está por 2.480....
 
Ps4 aqui em casa ta MARA! Esperando a compra da câmera que não achei ainda pra comprar o just dance pra patroa e a filha..

Fomos até as 3 da manhã eu e a patroa jogando Injustice 1 contra o outro. hauahuahauha
 
Estou esperando o preço do PS4 baixar no RJ...no boa dica já está por 2.480....

Porr@ já? acho que até fevereiro já tá abaixo dos 2K.

Mas só compro quando sair mais jogos, pq KNACK não dá.
 
Galera, de uma vez por todas, TODOS OS CONSOLES PS4 SÃO BIVOLT!

Será que o criador do tópico poderia frisar isso bem grande de vermelho na página inicial?
De que adiantaria? Ninguém lê a página inicial, só a última :true:
galera qual o melhor jeito de utilizar ele em Pé ou Deitado???
Deitado ele dissipa melhor o calor
 
Porr@ já? acho que até fevereiro já tá abaixo dos 2K.

Mas só compro quando sair mais jogos, pq KNACK não dá.

Amigo, o killzone novo tem cara de ser bom!! Curte FPS?
 
Curto sim mas sou péssimo jogando no controle.

Entendi...dizem que o PS4 irá aceitar teclado e mouse...só não sei quando e se o killzone terá suporte :D
 
O meu fica em pé, por falta de espaço. :haha:
 
O meu e em pe com o suporte que comprei pra ele. Uma coisa knack muito bom no comeco e fraco mais depois melhora
 
Line up da Sony foi vergonhoso. Ficarei no aguardo, assim como pelo quem sabe em junho.
 
Pessoal, quanto tempo ta durando a bateria do Controle de vocês? :hmm:
 
Pessoal, quanto tempo ta durando a bateria do Controle de vocês? :hmm:

Cara, boa pergunta... Eu estou achando que está durando muito pouco. Depois de ~8 horas o sistema já avisa pra conectar o cabo no console.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo