Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não existe pergunta boba. Dúvida é dúvida......

Pode usar a PSN que vc quiser. Eu mesmo estou utilizando a minha conta Americana normalmente. Já comprei Flower e estou pensando em qual pegar agora.



Sinceramente o Xbox não faz a minha cabeça. Estou satisfeito com o PS3 e MEGA satisfeito com o PS4 agora. Acabei de trocar de PC e estou bem servido.

O que eu pegaria seria um WII U, para jogar os jogos nostálgicos da infância. Mas acho que vou ficar como estou mesmo.

Não tem nenhum jogo que me agrade a ponto de comprar um Xbox. Nem o Kinect. A maioria dos exclusivos deles saem para PC ainda.

Para mim o principal é jogar FIFA mesmo :coolface:


Mano...eu percebi isso a tempo...


Sou muito satisfeito com minha combinação PC + PS3 + 3DS (viagens), fiz um pre-order de xbox one no entusiasmo do momento, mas já cancelei antes do dia do lançamento, só aguardando o reembolso agora.



Estive pensando...PS3 quando lançou, tinha um HD de 80 GB; depois vieram os slims com 160 e 250 GB. Então se a Sony for nessa sequência, os slims do PS4 poderão vir com 750 GB ou 1 TB :fovhappy: mas isso é claro, só o tempo dirá.
 
Chegoooooooooooooouuuuuuuuuuuu


Em plena 22hs, num dilúvio, depois de muita reclamação e ajuda do Surto, acabaram de entregar.

Já estava deitado na cama rs

20131122_221920.jpg



Mais tarde, ou amanhã, posto o unboxing.
 
Última edição:
Mano...eu percebi isso a tempo...


Sou muito satisfeito com minha combinação PC + PS3 + 3DS (viagens), fiz um pre-order de xbox one no entusiasmo do momento, mas já cancelei antes do dia do lançamento, só aguardando o reembolso agora.



Estive pensando...PS3 quando lançou, tinha um HD de 80 GB; depois vieram os slims com 160 e 250 GB. Então se a Sony for nessa sequência, os slims do PS4 poderão vir com 750 GB ou 1 TB :fovhappy: mas isso é claro, só o tempo dirá.

PS3 tinha um HD de 20GB, depois 40GB, depois 60GB, aí sim chegou nos 80GB em diante.
 
Chegoooooooooooooouuuuuuuuuuuu


Em plena 22hs, num dilúvio, depois de muita reclamação e ajuda do Surto, acabaram de entregar.

Já estava deitado na cama rs

https://lh4.googleusercontent.com/-.../AEcMcO0jK-8/w311-h552-no/20131122_221920.jpg


Boa Sorte aí :awesome:


Mais tarde, ou amanhã, posto o unboxing.

Ficou muito feliz por você amigo. Que bom que resolveram o seu problema.

Agora é começar a Jogatina.



Hahahahahaha. Muito bom.
 
Espero que sim, mandei e-mail pra ele e ele respondeu que iria enviar ainda hj, vamos ver se é DHL mesmo

Ele diz no anúncio q manda em até 3 dias e respondeu pra um outro usuário a mesma coisa. Hj ele não deve ter enviado nada...
 

cara, até desanimei de jogar o fifa current, de boa :fuuu:

vou aproveitar que venci hj a 1a divisão num record historico (pra mim) 8-0-0 e vou dar um tempo no Seasons. espero só voltar a jogar essa bagaça num console next gen :fuckyeah:
 
Alguem aí que comprou pela iparcel já tem sua encomenda rastreavel pelos correios ?

Já ví gente dizendo que o console de algumas pessoas já chegou ao Brasil. Mas estaria no trâmite da Receita antes de ir para os Correios.

cara, até desanimei de jogar o fifa current, de boa :fuuu:

vou aproveitar que venci hj a 1a divisão num record historico (pra mim) 8-0-0 e vou dar um tempo no Seasons. espero só voltar a jogar essa bagaça num console next gen :fuckyeah:

Se tu jogar uma partida já era, nunca mais volta para o do PS3. Bem diferente.
 
Já ví gente dizendo que o console de algumas pessoas já chegou ao Brasil. Mas estaria no trâmite da Receita antes de ir para os Correios.



Se tu jogar uma partida já era, nunca mais volta para o do PS3. Bem diferente.

pois é... vou continuar jogando o do PS3 só pelos champs do Arte, mas o jogar por prazer mesmo só nessa versão maravilhosa que vcs postaram fotos aí :magico::magico::magico::magico:
 
Já ví gente dizendo que o console de algumas pessoas já chegou ao Brasil. Mas estaria no trâmite da Receita antes de ir para os Correios.



Se tu jogar uma partida já era, nunca mais volta para o do PS3. Bem diferente.

Eles me passaram um rastreio mas não aparece nada nos correios ainda, o número é de pac mesmo, deveria já está aparecendo. Vou mandar outro email pedindo para confirmar o rastreio novamente.
 
Eles me passaram um rastreio mas não aparece nada nos correios ainda, o número é de pac mesmo, deveria já está aparecendo. Vou mandar outro email pedindo para confirmar o rastreio novamente.

Verdade. Tem gente que o console continua nos EUA e a pessoa já enxerga ele no site dos Correios.
 
Verdade. Tem gente que o console continua nos EUA e a pessoa já enxerga ele no site dos Correios.

Bom, me responderam que somente vai ser rastreavel quando chegar ao país, por isso não apareceu no sistema ainda.

Não sei como os outros estão, mas no uol o pessoal ainda nem recebeu numero de rastreio do pac, tem somente o rastreio dos eua.

Pelo menos eles respondem muito rápido, se fosse os correios teria que esperar 1 semana pela resposta, me responderam em 10 min minha pergunta.
 
pois é... vou continuar jogando o do PS3 só pelos champs do Arte, mas o jogar por prazer mesmo só nessa versão maravilhosa que vcs postaram fotos aí :magico::magico::magico::magico:

Foi por isso que eu fiz um esforço para comprar o PS4 mesmo que importando. Sabia que eu ficaria com esse sentimento quando olhasse o Fifa da nova geração. Hahahaha
 
Verdade. Tem gente que o console continua nos EUA e a pessoa já enxerga ele no site dos Correios.


Tens qual jogo ai, queria saber qual valeu mais a pena... :)
 
Tens qual jogo ai, queria saber qual valeu mais a pena... :)

Eu tenho:

Killzone ( Joguei uns 20 minutos. Lindos os gráficos, boa jogabilidade e história muito legal )
Fifa 14 ( Joguei a tarde toda. Reinventaram o Fifa. Cheio de firulas, cheio de animações novas. Até Gandula tem agora na devolução de bola. Tem hora que o jogo volta e a bola anterior fica jogada no canto do campo ).
Resogun ( Jogo Grátis na PLus e Indie. Mas nem parece. Que jogo sensacional. Simples, lindos gráficos e lindos efeitos. Ótimo jogo e não pode faltar na PSN de ninguém.
Contrast ( Não joguei ainda )
Flower ( Não joguei ainda )

Na dúvida entre NBA2K ou AC4 ( Acho que vou pegar um e depois pego o outro )
 
Eu tenho:

Killzone ( Joguei uns 20 minutos. Lindos os gráficos, boa jogabilidade e história muito legal )
Fifa 14 ( Joguei a tarde toda. Reinventaram o Fifa. Cheio de firulas, cheio de animações novas. Até Gandula tem agora na devolução de bola. Tem hora que o jogo volta e a bola anterior fica jogada no canto do campo ).
Resogun ( Jogo Grátis na PLus e Indie. Mas nem parece. Que jogo sensacional. Simples, lindos gráficos e lindos efeitos. Ótimo jogo e não pode faltar na PSN de ninguém.
Contrast ( Não joguei ainda )
Flower ( Não joguei ainda )

Na dúvida entre NBA2K ou AC4 ( Acho que vou pegar um e depois pego o outro )

Poxa quero o meu aki, inveja kkkk
 
Pessoal, peguei o meu hoje a tarde...funcionando 100%, já baixando alguns jogos. Amanhã com mais calma posto fotos do console.
 
Galera,

Graças a Deus tudo bem no PS4.

Amanha postarei meu unboxing.


Me add na PSN; Luciano_Niteroi


20131123_002911.jpg
 
Depois se alguém souber configurar a internet com fio avisa aí. Eu acho mais estável deixar com cabo de rede. Mas aqui ele acha tudo direitinho e não navega. Com certeza pq ele não me pediu a senha do Roteador.

Se tento pelo WI-FI tudo normal.

Se coloco Manual em partes a configuração tem várias opções mas nada de senha.

Se coloco PPOE sei lá qual é o usuário que eu preencho.

Alguém configurou via cabo?
 
Depois se alguém souber configurar a internet com fio avisa aí. Eu acho mais estável deixar com cabo de rede. Mas aqui ele acha tudo direitinho e não navega. Com certeza pq ele não me pediu a senha do Roteador.

Se tento pelo WI-FI tudo normal.

Se coloco Manual em partes a configuração tem várias opções mas nada de senha.

Se coloco PPOE sei lá qual é o usuário que eu preencho.

Alguém configurou via cabo?

Internet conectando com cabo no router só pede senha se vc tiver que logar com usuário. Caso contrário não deveria pedir senha. Tenta outro cabo se puder.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo