Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Internet conectando com cabo no router só pede senha se vc tiver que logar com usuário. Caso contrário não deveria pedir senha. Tenta outro cabo se puder.

Verdade. No PS3 ACHO que nunca pediu senha mesmo não. Aqui deu Time out ( se não estou enganado ). O cabo é o mesmo que estava no SP3. Só troquei o console.

Pode ser algum problema momentâneo pq quando mandei ele fazer o teste de conexão achou IP, achou tudo direitinho.

Sei que depois troquei para o WI-FI e na mesma hora resolveu.

Amanhã vou testar novamente com calma.
 
Galera ta rolando streep tease no twitch do ps4 agora, kkkkkkkk

procure por drunk ass.
 
FIFA 14 realmente está sensacional. To jogando o demo e :thatass::thatass:
 
Minha rede Wi-fi é toda configurada no canal 13, e o PS4 não encontra ela nesse canal, tive que alterar para 11.
 
Contrast é muito legal. Um jogo diferente.

Recomendo todo mundo pegar. :joia:
 
estava jogando até a pouco na casa de um amigo, cara como o dualshock melhorou, o encaixe é perfeito agora, joguei injustice, nada mais do que apenas um port para o PS4, o jogo roda liso, mas na hora das animações o jogo tem quedas sinistras de FPS.
 
estava jogando até a pouco na casa de um amigo, cara como o dualshock melhorou, o encaixe é perfeito agora, joguei injustice, nada mais do que apenas um port para o PS4, o jogo roda liso, mas na hora das animações o jogo tem quedas sinistras de FPS.
Mas durante o jogo é o que importa rs.
 


battlefield4ps41zuidx.jpg


battlefield4ps42pmcc1.jpg


battlefield4ps43s9f9i.jpg


battlefield4ps44awix1.jpg
 
Galera prometo que são as ultimas, mas olhem isso!!!

fifa14ps43z5d95.jpg


fifa14ps44g0ezl.jpg


fifa14ps45s1ftu.jpg


fifa14ps46c3i9u.jpg


fifa14ps47pwev8.jpg


fifa14ps4990fvd.jpg


fifa14ps4117jc8g.jpg


fifa14ps42v7f9c.jpg

:mother: :wtf: :mesa:
 
Última edição:
Tem até as gramas voando com os chutes :damn:
 
[seko];1069039762 disse:
O PS4 tira SS agora:hmm: :mother:

Sim, você pode mandar pro facebook, mas essas eu tirei com Placa de Captura
 
Pronto...pronto...pronto...agora complicou...mandei um e-mail para o amazon perguntando qual a expectativa deles para o PS4 voltar a ser oferecido para vendas on line, então eles me disseram(ou se enrolaram) que:

...não há expectativa de retorno rápido do item para oferta de venda...

isto, vai complicar por demais minha compra do bicho e, acredito, que de muita gente que esta esperando a volta do aparelho ao estoque do amazon.

Sei que a Sony disse que seu produto irá retornar ao estoque antes do natal, mas será que o amazon não irá priorizar a venda local? Será que não será no esquema compre no inicio de dezembro e receba em janeiro/2014?

Estou falando muito do amazon porque, que eu saiba é a única loja americana que podemos comprar e o ps4 chega em nossa casa sem ter de resolver mais nada (pagou e pronto).

Vou acabar pegando com carlinhos...

E ai, o que podemos fazer?


Segue texto de resposta abaixo(meu inglês é limitadíssimo então...fiquem a vontade pra me dizer que estou equivocado )


Hello,

Thanks for contacting Amazon.com with your interest in purchasing PlayStation 4 Battlefield 4 Launch Day Bundle and contacted us to know the availability of this item.

I checked this item on our website and see unfortunately, we don't have any more stock of PlayStation 4 Battlefield 4 Launch Day Bundle right now, and we're not sure or can't predict exactly how long it'll take to get more. Our supply of some items is limited, and these products sell out quickly.

I'm sorry about this--we certainly didn't expect this would happen.

I'd suggest checking our website from time to time to see if this item is available. If anyone is selling it, you'll see a "More Buying Choices" box on the product detail page. If it's not available from any sellers, you might see an "Alert me" link; "Alert me" allows you to sign up to be e-mailed when Amazon has stock available for purchase.

If you'd like to submit feedback directly on our website regarding your concerns, please submit feedback in the blue "Feedback" box at the bottom of the detail page on our website. It may helps to make it bring in stock in future.

The PlayStation 4 Battlefield 4 Launch Day Bundle is available from another seller on our site. If you'd like to place a new order for item with a Marketplace seller after canceling the original order, go to the page below to see the offers available:

http://www.amazon.com/gp/offer-listing/B00DE2W5XG/

Thank you for your understanding and patience. We appreciate your decision to shop at Amazon.com.
Best regards,
Hariprasath R.:fuuu:
 
Pois é turma, o salto de qualidade do PS3 para o PS4 foi muito grande...nada igual ao tempo para deixar tecnologias obsoletas. A navegação no PS4 é muito lisa, navegar pelos menus é simplesmente liso, sem engasgos tipo os do PS3. O controle é muito melhor, achei que encaixa muito melhor na mão.

Cheguei em casa, a primeira coisa que fui ver era o HDMI...aparentemente tudo OK, então tirei meu PS3 e coloquei o PS4 no lugar dele e estou utilizando os mesmos cabos (não estou usando os novos que vieram no PS4).

Até agora comprei COD, tou baixando o demo do Fifa 14. Mas até o momento simplesmente sensacional o console.

Vão algumas fotos:

XeXKDmH.jpg


cMNJwnv.jpg


dZxRn2W.jpg


TVpMEdB.jpg


LE7PkBX.jpg
 
Galera, alguem esta conseguindo entrar na PSN, aqui derrepente parou, no teste de conexão diz que não pode conectar na internet, mas a net aqui em casa esta normal
 
Dúvida:

Os jogos de PS3 não rola nele, né? Porém há jogos de PS3 pra comprar online?

Pergunto pois estou afim de trocar meu Xbox em PS3 para jogar os exclusivos e se houver a possibilidade parto logo para o PS4.

Valeu
 
Dúvida:

Os jogos de PS3 não rola nele, né? Porém há jogos de PS3 pra comprar online?

Pergunto pois estou afim de trocar meu Xbox em PS3 para jogar os exclusivos e se houver a possibilidade parto logo para o PS4.

Valeu

Vai continuar vendendo jogos de PS3 normalmente. Mas estes não funcionam no PS4. Seja mídia física ou Digital.
 
Droga, não consigo conectar ele mais da dando erro CE-33991-5, procurei esse erro, e não achei nada pra solucionar isso

Só isso, mas já fiz e tentei refazer a conexão, tanto por cabo como por wi-fi e nada

CE-33991-5 Get the status of the non HTTP_GET_200 in Internet connection. Retry Internet Connection test.
------------
*RESOLVIDO*

No desespero dei um Factory Reset no Roteador, configurei denovo e voltou!
 
[seko];1069040123 disse:

Eles sempre vendem por esse preço, o problema é que geral está indo para lá comprar e não tem em stock , tem muitos atravessadores pegando ps4 e isso prejudica quem está indo comprar.

Também somente vejo vantagem de comprar para quem mora perto mesmo do paraguai pois esse preço o cara tem que declarar o restante do valor por via terrestre é $300 vai cobrar imposto em cima de 280 que é 50%. dando $140 de imposto somado ao 580 fica $720, eu paguei no amazon $730 e tenho 1 ano de garantia e posso enviar pelos correios que eles trocam, no paraguai tenho que ir lá novamente.

Somente vai valer mesmo comprar no paraguai quando estiver abaix dos $500.
 
Droga, não consigo conectar ele mais da dando erro CE-33991-5, procurei esse erro, e não achei nada pra solucionar isso

Só isso, mas já fiz e tentei refazer a conexão, tanto por cabo como por wi-fi e nada

CE-33991-5 Get the status of the non HTTP_GET_200 in Internet connection. Retry Internet Connection test.
------------
*RESOLVIDO*

No desespero dei um Factory Reset no Roteador, configurei denovo e voltou!

Logo bate o desespero. Ontem rolou um erro parecido aqui via cabo.

Quando joguei no WI-FI ficou normal.
 
Fui ligar o console agora e ele travou de cara naquela tela de aviso de segurança/saúde (sei lá).

Fiquei segurando Power e ele voltou em modo de segurança, reiniciou e funcionou normal. Pode ser besteira como as vezes rola com o PS3, mas ficar de olho.

Agora está normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo