Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
me falaram que é melhor esperar 1 ano pra comprar esse console pq geralmente os primeiros dão problema... acho que isso nem procede né?

Isso é besteira. Eletrônico está suscetível a falhas como qualquer outro. A Sony vendeu 1 milhão de consoles. Alguns podem apresentar problemas.

Pra galera que comprou fifa 14 e nba 2k14.

Quanto tempo demorou a instalação completa desses jogos pra vcs? Vi relatos aqui mesmo de gente dizendo que demorou 3 horas ou 4 no xone. Aqui no meu foram 2 horas pro fifa 14.
Mas tem matéria dizendo que demora menos de 10 minutos.

O Meu Fifa é mídia, mas o NBA está até hoje baixando. hahahaha. Mas andei deixando o console ligado por pouco tempo nos ultimos 3 dias, então não posso reclamar.

Só roal um bug q ele não avisa como está o download. Só mostra se eu entrar no game, ai fica no canto inferior esquerdo avisando que está em 56%.
 
Tem algum tópico para troca de IDs? Eu postei aqui e naquele doc do google. Tem outro que centraliza?
 
120~2.1A 60HZ É o padrão AMERICANO e CANADENSE. No resto do mundo lê-se 220.

Todo PS3 e PS4 é bivolt.

To quase plugando na tomada, mas medo de queimar eh terrível kkkkk
 
percebi agora, mas o PS4K vai ser lançado no dia da black fraude.

será?? :hmm::hmm:
 
Os problemas com ps4 alguma novidade? Parece que deu uma estabilizada no negocio, ao menos não tenho lido de ninguem reclamando...
 
Os problemas com ps4 alguma novidade? Parece que deu uma estabilizada no negocio, ao menos não tenho lido de ninguem reclamando...

Não existe um problema crônico nem no PS4 e nem no XBOX One. O que existem são problemas que estão dentro da margem que eles esperam. E isso ocorre com qualquer produto e não apenas eletrônico. No caso do PS4 a Sony informou que ficou abaixo de 1%, o que é bem baixo principalmente para lançamento.
 
Galera, tinha dito aqui que peguei a promoção no ebay do PS4 por 399 dolares com frete gratis pro Brasil, acho que ninguém se interessou em pega no dia, pois coloquei o link aqui no tópico, e não é que o vendedor está enviando os consoles, a DHL já entrou em contato com uma pá de gente que comprou, vamos receber em 3/4 dias o video game, agora atentem a resposta dele sobre algumas perguntas:

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

iae, chegando o console avisa aí quanto deu no total.
de qualquer forma, ficará mais barato que no py? lá tá uns 1800
 
Aqui algumas demos corromperam e tive que baixar novamente.
Isso é besteira. Eletrônico está suscetível a falhas como qualquer outro. A Sony vendeu 1 milhão de consoles. Alguns podem apresentar problemas.



O Meu Fifa é mídia, mas o NBA está até hoje baixando. hahahaha. Mas andei deixando o console ligado por pouco tempo nos ultimos 3 dias, então não posso reclamar.

Só roal um bug q ele não avisa como está o download. Só mostra se eu entrar no game, ai fica no canto inferior esquerdo avisando que está em 56%.
------------
Hoje finalizei o Contrast, joguinho indie muito legal não dava nada por ele mas depois a história vai te prendendo show de bola, recomendo ainda mais porque está free na PLUS.
 
Aqui algumas demos corromperam e tive que baixar novamente.

------------
Hoje finalizei o Contrast, joguinho indie muito legal não dava nada por ele mas depois a história vai te prendendo show de bola, recomendo ainda mais porque está free na PLUS.

Que estranho ter corrompido.

O Contrast é muito bem feito e tem um estilo de Mangá ( sei lá ).

Não faz muito meu estilo, mas o game é legal sim.
 
Alguem me ajuda, parece q o meu veio brikado, não sai da luz azul...
como q desliga ele ?
 
Qdo liga ele a primeira vez já eh pra ele ir pra luz branca sozinho?
aki não sai da luz azul, e se deixo o power apertado ele desliga o vídeo game :/
 
120~2.1A 60HZ É o padrão AMERICANO e CANADENSE. No resto do mundo lê-se 220.

Todo PS3 e PS4 é bivolt.

Eu não ligaria no 220v... Se não está dizendo que é bivolt então deve ser por algum motivo...
 
Qdo liga ele a primeira vez já eh pra ele ir pra luz branca sozinho?
aki não sai da luz azul, e se deixo o power apertado ele desliga o vídeo game :/

No funcionamento normal e para dar dois pulsos de luz azul e depois fixar na branca.

Se deu várias azuis e não sai disso. Pode haver algum problema. :nooo:
 
eu sinto que ele gira bem rápido o jogo, mas não da sinal de jeito nenhum :/
já testei 2 cabos hdmi,como faz pra entrar no safe mode?
aqui não biba 2 vezes, se eu deixar apertado ele biba depois de uns 8 segundos e desliga
 
Galera, olhei no ifixit o teardown do PS4 e realmente a fonte é 100-240. Pode ligar no 220 sem medo de ser feliz...

Segue a foto das espec da fonte:
CrZGVokwHP1E3OiU.huge


Para ver todo o teardown, segue o link:
http://www.ifixit.com/Teardown/PlayStation+4+Teardown/19493
 
Sobre 110 ou 220, olha essa foto que tirei do meu PS4:
2ZYJoSQ.jpg
 
Tem algum tópico para troca de IDs? Eu postei aqui e naquele doc do google. Tem outro que centraliza?

Ta só nesses dois lugares mesmo. A lista do google so foi criada mesmo, pq o dono do tópico aqui tava viajando
 
eu sinto que ele gira bem rápido o jogo, mas não da sinal de jeito nenhum :/
já testei 2 cabos hdmi,como faz pra entrar no safe mode?
aqui não biba 2 vezes, se eu deixar apertado ele biba depois de uns 8 segundos e desliga

O meu amigo, não sei se vc viu mas umas páginas atrás aconteceu o mesmo comigo, blod. Vc pode tentar ligar com e sem o hd. Mas pelo o que vc disse veio morto. Tenta maid um pouco e já pede um REPLACEMANT. Meu foi enviado sexta-feira e chegou ontem.

Respira fundo que vai dar certo.
 
to tentando, ruim q se eu deixar o botão power apertado ele não entra em safe mode, ele desliga o ps4, é assim mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo