Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui no RJ já está 1689,00R$ coçando aqui a mão tenho uma grana pra receber do Fundo 3.400,00R$ para de coça maozinha.....

É, tá barato aqui no RJ, com os vendedores do boadica que não dão nota fiscal - com exceção de algumas lojas como Infolux, A3DTech, QueroPreço...

E pode ter certeza de que se seu PS4 der algum problema antes dos 3 meses que eles dizem dar de garantia, vão inventar que você que causou o problema, que foi mal uso, etc. E não vão querer trocar.

Mas ainda assim, é melhor do que pagar 3,5k ou 4k. Comprando nesses muambeiros do boadica, se quebrar é só comprar outro que você vai estar pagando barato ainda! :seferrou: Mas é pra quem quer arriscar. Eu arrisquei meu PS3 numa loja dessas, paguei 800 reais num de 320 GB em 2011 e tá funcionando até hoje aqui sem problema.
 
Alguém sabe se os DLCs de Cod Ghosts tem uma playlist separada? Porque estou interessado nelas, mas já tá difícil achar jogo que não seja TDM no PS4. Com DLC então, sem playlist separada, deve ser impossível.
 
Ele acaba de ficar interessante mesmo com as críticas ruins

Eu acho que o pessoal fala que é ruim por que é um jogo mais infantil e nao tem akeles graficos fuderosos que todo mundo esperava de um jogo que lançou com um console de nova geração, mas pra mim é divertido como os jogos da série Crash Bandicoot.
 
Eu acho que o pessoal fala que é ruim por que é um jogo mais infantil e nao tem akeles graficos fuderosos que todo mundo esperava de um jogo que lançou com um console de nova geração, mas pra mim é divertido como os jogos da série Crash Bandicoot.
Na verdade muitos reclamam da dificuldade e repetição, e dizendo que parece mais um jogo para mostrar o poder do ps4 com partículas.

Mas mesmo em jogos repetitivos, o simples fator de ter 2 players já quebra isso
 
Pessoal tá muito encanado com garantia, gente a garantia é importante pra algum defeito de FABRICAÇÃO, que será notado imediatamente nos primeiros momentos de uso, por exemplo aquele defeito do hdmi do primeiro lote, fora isto, dificilmente o console dará algum problema, e se dar pode ter certeza que foi cagada sua. (como jogar o console em cima de uma chapa, jogar o dia todo e reclamar quando ele super aquecer)
 
não conseguir acessa a psn store agora, alguém com esse problema ?
quando clico para abrir fica aquela tela azul
 
Pessoal tá muito encanado com garantia, gente a garantia é importante pra algum defeito de FABRICAÇÃO, que será notado imediatamente nos primeiros momentos de uso, por exemplo aquele defeito do hdmi do primeiro lote, fora isto, dificilmente o console dará algum problema, e se dar pode ter certeza que foi cagada sua. (como jogar o console em cima de uma chapa, jogar o dia todo e reclamar quando ele super aquecer)
A geração 360/ps3 foi cheio de defeito de fabricação que só dava problema depois de meses.
 
Pessoal tá muito encanado com garantia, gente a garantia é importante pra algum defeito de FABRICAÇÃO, que será notado imediatamente nos primeiros momentos de uso, por exemplo aquele defeito do hdmi do primeiro lote, fora isto, dificilmente o console dará algum problema, e se dar pode ter certeza que foi cagada sua. (como jogar o console em cima de uma chapa, jogar o dia todo e reclamar quando ele super aquecer)


Concordo com tudo amigo... só ali onde citei que esta errado, eu posso jogar 24h por dia, se estragar a garantia tem que cobrir, por que um video-game é um bem durável, eu nao tenho que cuidar quanto tempo eu jogo se nao estiver escrito isso no manual.
 
Concordo com tudo amigo... só ali onde citei que esta errado, eu posso jogar 24h por dia, se estragar a garantia tem que cobrir, por que um video-game é um bem durável, eu nao tenho que cuidar quanto tempo eu jogo se nao estiver escrito isso no manual.

Só que vc isolou um elemento de uma frase cara, eu disse que tem gente que joga numa sauna e ainda reclama que o negócio esquenta, aí é foda.
 
Valeu,

mas tem gente reclamando bastante do lag do BF4 ou já deram uma arrumada no servidor

Eu to sentindo falta de uns server nacionais, pelo menos no PC tinha essa opcao. O BF4 no PS4 nao ficou devendo nada pro PC na moral...., a uncia diferenca mesmo é mouse e teclado. Nao aguentei e comprei o digital pro PS4 tb, e gostei muito de jogar na telona. A respeito do LAG, realmente alguns servers tem, mas eu sempre seleciono o que ta com conexao melhor antes de entrar, e rola uns lagzinhos de vez enquando ainda, mas deve ser pq uso wireless no ps4. No mais o jogo é fantastico mesmo, no PC eu so joguei multiplayer, nem me interessei na campanha, agora no ps4 to jogando campanha junto, e porra ficou foda o jogo, muito bacana.
 
Galera do fifa aí pode add, a psn tá na assinatura, por enquanto apenas no fifa esperando mais alguns joguinhos, talvez pegue o lego pra jogar com a dona encrenca heheheh
 
Noticia Boa, o site dualshockers que ja tem o jogo METAL GEAR GROUND ZEROES diz que o jogo vem legendado em PORTUGUES :)
------------
E o Kojima é f.oda cara, olha oque eu vou ser obrigado a comprar... vai ser uma fortuna, mas nem que tenha que recorrer a prostituição eu comprarei uma dessas : VERSÃO ESPECIAL DE GROUND ZEROES COM A JAQUETA REAL DO SNAKE


http://www.play-asia.com/puma-x-met...size-konami-style--paOS-13-49-pt-70-7dbl.html


35k3kaq.jpg


24musr5.jpg
 
Eu to sentindo falta de uns server nacionais, pelo menos no PC tinha essa opcao. O BF4 no PS4 nao ficou devendo nada pro PC na moral...., a uncia diferenca mesmo é mouse e teclado. Nao aguentei e comprei o digital pro PS4 tb, e gostei muito de jogar na telona. A respeito do LAG, realmente alguns servers tem, mas eu sempre seleciono o que ta com conexao melhor antes de entrar, e rola uns lagzinhos de vez enquando ainda, mas deve ser pq uso wireless no ps4. No mais o jogo é fantastico mesmo, no PC eu so joguei multiplayer, nem me interessei na campanha, agora no ps4 to jogando campanha junto, e porra ficou foda o jogo, muito bacana.

OK:thumbs_up
 
Lego é melhor pegar versão de ps3 ou pc que é a mesma coisa

Pow, então, se não tem de PC nem PS#, pega de PS4. O fato de não ser exclusivo não me impede de pegar. E o jogo é divertido, e exclusividade no PS4 ainda n tem nada demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo