• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
está lindo mesmo esse jogo, espero que não tenha downgread..se bem que infamus não teve então vamos esperar...esse jogo está lindo mesmo
Mas vc tem alguma dúvida que Uncharted 4 e TLOU vão pro PS4? :)
mas queria data, eu mesmo depois de wath dogs não tenho jogo para o ps4 ai fica aguardando batman, mas se lançar the last us em julho vai ser muito bom para mim
 
rlv1204:1069632368 disse:
está lindo mesmo esse jogo, espero que não tenha downgread..se bem que infamus não teve então vamos esperar...esse jogo está lindo mesmo
Mas vc tem alguma dúvida que Uncharted 4 e TLOU vão pro PS4? :)
mas queria data, eu mesmo depois de wath dogs não tenho jogo para o ps4 ai fica aguardando batman, mas se lançar the last us em julho vai ser muito bom para mim

Hey fera catei o PS4 ontem, esperei o Fifa 14 pelos correios, mas houve um "destinatário ausente" (mentira, aqui tem porteiro). Achei o download muito baixo, mesmo com 35 MB. Sabe me dizer se colocar o cabo de Internet fica mais.rápido? O Wi fi do PS da tenso
 
Ta osso hein. A falta de jogos ta matando...

To com o ps4 + ac e olhando os outros games ta faltando animo para investir. Assinei a PSN e acho que vou ficar jogando os free para PS3 (tenho ps3 também) ainda por um bom tempo..
 
velocidade

Alguém sabe me dizer como aumentar o download no PS4. Tá bem lento
 
Alguém fez esse inFAMOUS PAPER TRAIL ? fiz a primeira lá do Origami e foi para o site os treco como dou continuidade:hmm:
 
Alguém fez esse inFAMOUS PAPER TRAIL ? fiz a primeira lá do Origami e foi para o site os treco como dou continuidade:hmm:
O meu chegou quinta e ainda estou no começo de jogo, fiquei o final de semana todo jogando Cs:go e esqueci do infamus
 
Será que vale trocar o Killzone SF pelo Infamous?
 
Estou precisando comprar PSN CARD'S para comprar com Infamous na PSN.

Alguém sabe de alguma promoção boa seja no Ebay, PC Game Supply ou Amazon?

Abraço
 
Pessoal, tudo bem?
Meu ps4 está com a última atualização mas por 3 vezes ejetou o disco sozinho. Preciso desligar da tomada e depois religar para que possa inserir o disco. Alguém com o mesmo problema encontrou a solução? Obrigado
 
Pessoal, tudo bem?
Meu ps4 está com a última atualização mas por 3 vezes ejetou o disco sozinho. Preciso desligar da tomada e depois religar para que possa inserir o disco. Alguém com o mesmo problema encontrou a solução? Obrigado
li por ai que é a borrachinha que fica ebaixo do eject que causa esse problema em alguns consoles, o pessoal ta removendo ela pra resolver, tira e depois coloca de volta pra ver se resolve, se não resolver tira de uma vez.
 
Última edição:
Estou precisando comprar PSN CARD'S para comprar com Infamous na PSN.

Alguém sabe de alguma promoção boa seja no Ebay, PC Game Supply ou Amazon?

Abraço
fui no shopping esse final de semana, tinha para vender nas americanas e na Saraiva e tinha muito ainda. Só não sei se esses cards que vende nas nossas lojas brasileiras que está com o valor em reais vai se possível usar na psn americana
 
fui no shopping esse final de semana, tinha para vender nas americanas e na Saraiva e tinha muito ainda. Só não sei se esses cards que vende nas nossas lojas brasileiras que está com o valor em reais vai se possível usar na psn americana
Não, esses cards comprados em lojas físicas aqui, com valor em reais, são somente para a PSN BR..

Acho que ele queria um desconto do tipo 15$ para compras acima de 50... sempre tem uns desses de paypal/ebay... sempre uso pra comprar PSN Cards..
 
Zerei Infamous: Que jogo minha gente, que jogo. Agora fazer 100%.

Joguei o lado "Sith", depois de fazer 100%, vou jogar no lado Jedi. :megusta:
 
Zerei Infamous: Que jogo minha gente, que jogo. Agora fazer 100%.

Joguei o lado "Sith", depois de fazer 100%, vou jogar no lado Jedi. :megusta:

Terminei ontem, eu já fui fazendo 100% ao longo do jogo, agora só falta jogar com modo "Sith", comecei pelo karma bom.

Eu resumiria o jogo assim: Jogabilidade Excelente e divertida, gráficos maravilindos, história muito boa (eu sinceramente não esperava muita coisa, me surpreendi), porém o jogo é curto, e se você não fizer só as missões principais, o jogo acaba sendo muito repetitivo, mas isso é um problema do inFAMOUS desde o primeiro, mas agora tá pior um pouco, você literalmente faz as mesmas coisas distrito por distrito, poderiam ter variado um pouco as side quests.. no geral, jogão, pra mim 8/10
 
Zerei Infamous: Que jogo minha gente, que jogo. Agora fazer 100%.

Joguei o lado "Sith", depois de fazer 100%, vou jogar no lado Jedi. :megusta:

Terminei ontem, eu já fui fazendo 100% ao longo do jogo, agora só falta jogar com modo "Sith", comecei pelo karma bom.

Eu resumiria o jogo assim: Jogabilidade Excelente e divertida, gráficos maravilindos, história muito boa (eu sinceramente não esperava muita coisa, me surpreendi), porém o jogo é curto, e se você não fizer só as missões principais, o jogo acaba sendo muito repetitivo, mas isso é um problema do inFAMOUS desde o primeiro, mas agora tá pior um pouco, você literalmente faz as mesmas coisas distrito por distrito, poderiam ter variado um pouco as side quests.. no geral, jogão, pra mim 8/10

Eu já comecei pelo Karma Ruim. :bwahaha: Eu tô curtindo bastante o jogo, já vou fazendo todas as missões secundárias e limpando todas os distritos. Esse problema de ser repetitivo realmente é uma verdade, mas a história do jogo eu to achando bem legal e acaba que vc fica curioso em saber o que vai acontecer e meio que esquece isso.

O jogo e surpreendeu positivamente, eu esperava um jogo bem médio e pra mim ficou um pouco acima da média.
 
Terminei ontem, eu já fui fazendo 100% ao longo do jogo, agora só falta jogar com modo "Sith", comecei pelo karma bom.

Eu resumiria o jogo assim: Jogabilidade Excelente e divertida, gráficos maravilindos, história muito boa (eu sinceramente não esperava muita coisa, me surpreendi), porém o jogo é curto, e se você não fizer só as missões principais, o jogo acaba sendo muito repetitivo, mas isso é um problema do inFAMOUS desde o primeiro, mas agora tá pior um pouco, você literalmente faz as mesmas coisas distrito por distrito, poderiam ter variado um pouco as side quests.. no geral, jogão, pra mim 8/10

Eu já comecei pelo Karma Ruim. :bwahaha: Eu tô curtindo bastante o jogo, já vou fazendo todas as missões secundárias e limpando todas os distritos. Esse problema de ser repetitivo realmente é uma verdade, mas a história do jogo eu to achando bem legal e acaba que vc fica curioso em saber o que vai acontecer e meio que esquece isso.

O jogo e surpreendeu positivamente, eu esperava um jogo bem médio e pra mim ficou um pouco acima da média.

Gostei muito do lado do mal. :haha:

Mas vamos depois como é o lado bom. :megusta:

Eu não achei muito repetitivo, gostei de bolar as estratégia de ataques dos centros da DUP. Dá pra bolar uns esquema legais. :megusta:
 
ae meu infamous chegou, só esperar o fds agora pra jogar

LS1eA9G.jpg


fui no shopping esse final de semana, tinha para vender nas americanas e na Saraiva e tinha muito ainda. Só não sei se esses cards que vende nas nossas lojas brasileiras que está com o valor em reais vai se possível usar na psn americana

vai pode ser usado na psn americana não, card brasileiro só na psn brasileira, e americano só na americana
 
Última edição:
Terminei ontem, eu já fui fazendo 100% ao longo do jogo, agora só falta jogar com modo "Sith", comecei pelo karma bom.

Eu resumiria o jogo assim: Jogabilidade Excelente e divertida, gráficos maravilindos, história muito boa (eu sinceramente não esperava muita coisa, me surpreendi), porém o jogo é curto, e se você não fizer só as missões principais, o jogo acaba sendo muito repetitivo, mas isso é um problema do inFAMOUS desde o primeiro, mas agora tá pior um pouco, você literalmente faz as mesmas coisas distrito por distrito, poderiam ter variado um pouco as side quests.. no geral, jogão, pra mim 8/10

Concordo que o jogo é curto e repetitivo e acrescento aos contras o fator replay, apesar de o jogo ter dois "modos de personalidade" não vejo graça em repeti-lo logo de cara.

Vou fazer com ele como fiz com os Infamous 1 e 2, fiquei de repeti-los depois com o carma ruim... isso já fazem 3 e 2 anos respectivamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo