[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pior que é verdade. Confesso que zerei na época com sorriso estampado. Comprei para PC mas, mesmo com as melhorias, não foi o mesmo feeling. Poderia rolar um remaster do RDR 1 neste meio tempo, tipo dia 20 de outubro.
Sem desvirtuar, mas o jogo é pesado no PC?
Dei meu ps3 para meu pai, então está em outra cidade e eu não quero emprestar meu ps4.
Tenho um notebook razoável, to pensando em jogar o RDR nesse note mesmo.
 
Se rolasse um remaster eu comprava pela terceira vez sem problema nenhum. Comprei o jogo base pra X360, depois comprei a versão com o Undead Nightmare pra PS3, e compraria tranquilamente pra PS4. Nem remaster precisava ser.

:thatfeel:

Eu tbm comprei o Box tempo do Xbox 360, depois Digital versão Undead.

Versão digital e Box no PS3. :money:

E compraria outra vez. :megusta:
 
Sem desvirtuar, mas o jogo é pesado no PC?
Dei meu ps3 para meu pai, então está em outra cidade e eu não quero emprestar meu ps4.
Tenho um notebook razoável, to pensando em jogar o RDR nesse note mesmo.

Mas RDR não tem para PC. :sefu:

Se for GTA V, bem, aqui ainda assim tem quedas de frames eventualmente.


...Mas pq jogo com tudo no ultra e tal.
 
Como nao rolou um remaster vou ter que pegar ele pra ps3 pra jogar haha, esse é um dos que deixei passar na geração passada
 
Ta aí a descrição do anuncio:

Mais uma novidade na RC

Playstation VR por R$ 2.350,00, com 6 meses de garantia

Já disponível , como todos sabem sempre procuramos trazer um preço justo para o grupo, porém esse produto chegou muito caro no fornecedor e mesmo com uma margem pequena, acabou saindo caro. Esperamos que em 30 45 dias abaixe o preço.

Câmera e PS move vendido separadamente *

Interessados só chamar no pv ou whats 41 99413181

 

Perder (ou ganhar) muito tempo de jogo só dando pau no jipinho:mr:


Ano que vem o preço estabiliza, não digo esse ano porque daqui a pouco chega a época de Natal... mas quem sabe na Black Fraude alguém dê sorte de comprar mais barato
 
Como tinha falado, eu desanimei com o MAFIA III por causa dos bugs, mas ontem veio a atualização de citaram acima.
Mas deixei quieto, vou esperar um mês ou algum patch com conteúdo adicional.
Entretanto, meu maior arrependimento foi comprar o Tomb Raider DE por R$ 40,00 em uma promoção ano passado (acho), e só jogar agora.
Que jogo meus senhores.
Apesar de "linear", tem que vasculhar bem para conseguir artefatos.
E meu....ARCO E FLECHA matadorrr:wub:

Meu Mafia 3 do PS4 tá aqui desde sábado nem tinha colocado no VG, depois q vi a live do @DJ Losada gostei dos reflexos, tá melhor no PS4 como já disse antes.

Joguei a 1° parte da missão até chegar de dia, realmente melhorou com esse UP mas tbm vou esperar mais alguma coisa, quero começar e ir até o fim com direito a platina.

Pior que o que mais me incomoda no jogo que é o céu do apocalipse acredito q não vão mudar.

Fico pensando será q a Take Two que é dona da R* e 2K não divulgou o RDR2 agora pra tirar um pouco o foco sobre o Mafia:hmm:

Apesar q o anúncio foi feito exatamente 1 ano antes do lançamento. #RDR2
 
Ai Jesus RDR em 2017. :mr::money:
2016 já foi pesado e nem comprei tudo que eu quero ainda e 2017 já entra com uma voadora no peito e meu dinheiro saindo do bolso soinho.:isso:

Fevereiro 2016
Gavity Rush Remastered (02/02) 80
Street Fighter V (16/02) 78

Março 206
Heavy Rain & Beyond: Two Souls Collection (04/03) 78
Salt and Sanctuary (15/03) 85
MLB The Show 16 (29/03) 84

Maio 2016
Uncharted 4 (10/05) 93
Ratchet & Clank (12/05) 86
Valkyria Chronicles Remastered (17/05) 85

Junho 2016
Guilty Gear Xrd -REVELATOR (07/06) 86
Odin Sphere Leifthrasir (27/06) 87

Julho 2016

JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven (01/07) 70
Star Ocean: Integrity and Faithlessness (01/07) 60
Romance of the Three Kingdoms XIII (08/07) 72
I Am Setsuna (19/07) 77
Fairy Fencer F: Advent Dark Force (26/07) 71

Agosto 2016

Abzu (02/08) 77
No Man's Sky (09/08) 71
The King of Fighters XIV (23/08) 81

Outubro 2016
11/10 - Rise of the Tomb Raider 88
13/10 - PlayStation VR
13/10 - Rez Infinite 90
13/10 - EVE: Valkyrie 76
13/10 - Job Simulator 76
13/10 - RIGS: Mechanized Combat League 77
13/10 - Batman: Arkham VR 73
13/10 - Until Dawn: Rush of Blood 71
13/10 - Driveclub VR 66
13/10 - Here They Lie 62
14/10 - Dragon Quest Builder 83
18/10 - Exist Archive: The Other Side of the Sky 68
28/10 - World of Final Fantasy

Dezembro 2016

06/12 - The Last Guardian

Janeiro 2017
20/01 - Gravity Rush 2
24/01 - Kingdom Hearts 2.8
19/01 - Azure Revolution Valkyria
24/01 - Yakuza Zero

Feveriro 2017
09/02 - Nioh
14/02 - Persona 5
23/02 - Nier Automata
28/02 - Horizon: Zero Dawn

tumblr_n6qnp4aCDM1r8ap8yo3_500.gif

Tirando os de esporte eu quero todos :vish::money::cuti:

Para Sony sua linda , eu não posso gastar tanto assim :wub::wub:
 
Meu Mafia 3 do PS4 tá aqui desde sábado nem tinha colocado no VG, depois q vi a live do @DJ Losada gostei dos reflexos, tá melhor no PS4 como já disse antes.

Joguei a 1° parte da missão até chegar de dia, realmente melhorou com esse UP mas tbm vou esperar mais alguma coisa, quero começar e ir até o fim com direito a platina.

Pior que o que mais me incomoda no jogo que é o céu do apocalipse acredito q não vão mudar.
Pois é, talvez eu feche o Tomb Raider e volte com o Mafia no medium e indo stealth.
Depois jogo novamente (provavelmente com mais patchs e melhorias) no hard e toco o terror, atirando em tudo kkk
 
só promoções ruins essa semana na PSN.
 
Ruins só se for pra você.

e pra mim também. :coolface:

mas sempre tem quem goste:wololo:

aquelas promoções da bethesda são de muito mal gosto.

fallout 4 com season pass em promoção por..... R$199 :chan:
 
Pessoal, tenho outra dúvida aqui

Esses jogos que vendem no mercado livre como mídia digital, é só pegar o codigo que mandam e ativar na minha conta que nem acontece no steam?

Pode dar algum problema ou é tranquilo?
 
Pessoal, tenho outra dúvida aqui
Esses jogos que vendem no mercado livre como mídia digital, é só pegar o codigo que mandam e ativar na minha conta que nem acontece no steam?
Pode dar algum problema ou é tranquilo?

Não compre isso, eles vão te enviar uma conta para colocar no console. Jogos escrito Secundária 99% vc só vai poder jogar com AQUELA conta, os jogos escrito Primária vc consegue jogar na sua conta de boa mas muitas vezes depois de alguns meses param de funcionar.
 
Não compre isso, eles vão te enviar uma conta para colocar no console. Jogos escrito Secundária 99% vc só vai poder jogar com AQUELA conta, os jogos escrito Primária vc consegue jogar na sua conta de boa mas muitas vezes depois de alguns meses param de funcionar.

Putz, não vou arriscar então, pagar para ter que jogar em outra conta ou correr o risco do jogo parar de funcionar não vale a pena

Valeu pelo aviso !
 
Sobre a demo do FFW, que joguinhu lindu, esse eu pego, mas só com uma boa promo mesmo, pq tá foda.
Agora o que me deixou puto foi não ter animação do boneco ir e dar o ataque no monstro... po### tão simples de fazer, pq não fizeram!?!?!?
 
Putz, não vou arriscar então, pagar para ter que jogar em outra conta ou correr o risco do jogo parar de funcionar não vale a pena

Valeu pelo aviso !
Então cara.
Eu ja comprei no mercadolivre, primária.
Até hoje, só deu problema no Dark Souls 3, ,as eu mandei e-mail para o vendedor e ele arrumou para mim.
Lógico, eu sempre compro dos vendedores "plantium", que daí nao tem problema.
Mas é aquele negócios, é digital, então de tanto você comprar, faltará espaço um dia.
 
E o RDRR?

*Read Dead Redemption Remastered?
 
Putz, não vou arriscar então, pagar para ter que jogar em outra conta ou correr o risco do jogo parar de funcionar não vale a pena

Valeu pelo aviso !

Depende! Nem todos os anúncios são contas primárias/secundárias.

Esses por exemplo são keys com os jogos completos. O vendedor me mandou o código com 12 dígitos e baixei o jogo na minha conta.

http://produto.mercadolivre.com.br/...mastered-ps4-e-codigo-original-codigo-psn-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...itive-collection-codigo-playstation-4-ps4-_JM

Aconselho perguntar se é conta ou código antes de realizar a compra e verificar as avaliações do vendedor...
 
Linda rockstar, já lançou o goty de 2017. Agora queremos o remaster, senão terei que arrumar um ps3 pra jogar o 1....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo