• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Chroma Squad é muito bom, peguei na Steam no lançamento já no apoio ao estúdio porquê joguei demais o Knights of Pen & Paper,
fechei umas 2x no android e mais uma na steam ainda. :mr:

Sim! Já me "arrependi" de ter esperado pra pegar no PS4 :haha: mas acho que agora deve estar perto de sair, vou aguardar. Gostei bastante do Knights mas não cheguei a completar ele, mas é um jogo completamente diferente de tudo que eu vi no Android, muito bom.
 
É melhor pegar 10 jogos em promoção pra jogar quando quiser do que pegar apenas um pra jogar na hora. Eu mesmo sempre fiz isso agora mesmo na steam gastei uns 300 reais, e deu uns 20 jogos. Fora de promoção só daria pra pegar dois. O mesmo naquela promoção da americanas, preferi pegar logo 8 jogos por 40 reais cada do que pagar 80 fora de promoção. Agora posso jogar qualquer um desses jogos sem me preocupar.
E tem mais ou menos uns 6 meses que nem bebo mais, era 200 reais fácil numa noite.
 
Nossa, nunka que vou fazer essa conta de quanto gastei por mes com games! Mesmo sendo engenheiro, fujo que nem o diabo foje da cruz dessa conta...Haha:coolface:

Mesmo fazendo essa mesma conta ate pro cafezin dps do almoco!:kidding:
 
Cara, é que eu só joguei o MGS3 no PS2. Não sei muito sobre a série, e comentários de quem é fã falando que o jogo desanda na metade, que repete missões e etc, não me animou.
Mas vou testar ele logo mais.

Sou suspeito pra falar de MGS, mas o 3 é um dos melhores e o q mais joguei no PS2. Mas mesmo pra quem nunca jogou nenhum da série o V vale muito pela qualidade no geral, tanto graficos como jogabilidade são um show a parte. Pra mim foi o primeiro jogo que realmente me fez sentir jogando na nova (atual velha vide o Pro) geração Referente a repetir missões creio que quem criticou deve ser por causa das missões paralelas e tal, que pelo pouco que joguei passei batido então... /gloriapiresmodeon
 
Gastei (até agora) em 2016:

PSN BR - R$ 998,79
PSN US - US$ 147,84
Xbox Live BR - R$ 1005,85
3DS - 80 dólares canadenses
Mais uns R$ 600,00 em mídia física pros consoles.

É ruim fazer esse tipo de conta :damn: - e saber que todo ano só piora :haha:
como fez o levantamento? tem alguma planilha que vc alimenta ou existe algum sistema online que verifica? quero (quero mesmo?) dar uma olhada em quantos golpes eu gastei esse ano com games!
 
como fez o levantamento? tem alguma planilha que vc alimenta ou existe algum sistema online que verifica? quero (quero mesmo?) dar uma olhada em quantos golpes eu gastei esse ano com games!

Peguei nos sites da PSN e Live mesmo, indo no histórico de transação tem a lista dos gastos (na PSN, o valor fica entre parenteses na lista)

Eu até alimentei uma planilha com tudo que comprava e recebia de Plus e Gold até Julho, mas é um trabalho chato e que me fazia pensar antes de gastar :haha: de Agosto pra frente dei uma relaxada (esqueci de colocar que comprei um New 3DS XL também na planilha, então foi ainda mais haha)

Pro ano que vem vou tentar fazer de novo, mas só do que comprei, já que esses free de Plus e Gold eu quase nem jogo, vai nem pro backlog haha.
 
Nem $%@#*** que faço uma planilha de gasto com jogos no ano. :haha:

Alguns anos atrás eu fazia uma planilha com os gastos dos jogos do PC, quando chegou na marca de R$2000 eu pensei: "Essa porra só vai me fazer ficar com raiva no futuro". Aí deletei e nunca mais fiz lista :haha:

E pra falar sobre o assunto de gastar dinheiro atoa, seja no bar ou no video game.
Bem, pra mim se vc gastar dinheiro num jogo e nunca jogá-lo na sua vida, vc está desperdiçando dinheiro.
Já desperdicei pra caralh* :money:
 
Nossa, nunka que vou fazer essa conta de quanto gastei por mes com games! Mesmo sendo engenheiro, fujo que nem o diabo foje da cruz dessa conta...Haha:coolface:

Mesmo fazendo essa mesma conta ate pro cafezin dps do almoco!:kidding:

nem precisa tanto, até pq um jogo de 250 pila é mais barato que um ingresso de cinema, quer ver o cálculo?

Um jogo de 250 reais no lançamento (digamos final fantasy xv ) que o cara faça só a main quest como um condenado e zere nas 20h dele, sai: 250/20h= 12,5 pilas a hora de jogo
Um filme lançamento em cartaz dependendo do cinema sai 25 pilas, ah meia entra, dia de promo etc 10 pilas sai 25/1:30h de filme

então
 
Comecei a fazer uma tabela dessas, de quanto gastei e uma lista de possíveis compras. Resultado: apaguei a tabela :bwahaha:
 
nem precisa tanto, até pq um jogo de 250 pila é mais barato que um ingresso de cinema, quer ver o cálculo?

Um jogo de 250 reais no lançamento (digamos final fantasy xv ) que o cara faça só a main quest como um condenado e zere nas 20h dele, sai: 250/20h= 12,5 pilas a hora de jogo
Um filme lançamento em cartaz dependendo do cinema sai 25 pilas, ah meia entra, dia de promo etc 10 pilas sai 25/1:30h de filme

então
Moral da história: cada um faz o que quer com o próprio dinheiro e ninguém tem nada com isso. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Gastei 75 horas no Final Fantasy XV, gastei 108R$ dividindo a conta e já vendemos uma parte.
Só esperando o resto pra eu pegar TLG :melior3:
 
Moral da história: cada um faz o que quer com o próprio dinheiro e ninguém tem nada com isso. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Gastei 75 horas no Final Fantasy XV, gastei 108R$ dividindo a conta e já vendemos uma parte.
Só esperando o resto pra eu pegar TLG :melior3:

pois é, geralmente quando o pessoal quer se meter nas minhas contas, um iprimo um boleto a mais e mando a pessoa pagar pra mim :haha:

ja que eles seguem o lema da unimed mesmo "nossa vida é cuidar da sua":sefu:
 
a bosta é você com suas listinhas de jogos de mierda idolatrando a Sony, se quiser olhar minha steam
http://steamcommunity.com/profiles/76561197996728647/
os jogos Single que comprei zerei todos, os que não estão zerados são jogos que ganhei comprando um game e que não foram poucos.
você realmente é uma piada

Para de bostar velho, não lembro de ter te contratado como meu contator e pelo visto tá precisando de mais jogo né? Quer que eu compre uns para vc zerar? Deve tá precisando. :bwahaha:
 
o que leva o ser humano a isso...
que vida triste você tem

Um ser humano merda que não deve ter o que jogar e tá bostejando invejando quem tem e não joga porque não quer. :bwahaha:

Passei perto na sua americana, u$508,68, não tenho conta brasileira
12/22/2016 ($19.99)
11/24/2016 ($29.99)
10/25/2016 ($79.99)
10/18/2016 ($59.99)
10/11/2016 ($11.99)
08/05/2016 ($19.99)
08/05/2016 ($1.99)
08/01/2016 ($59.99)
07/20/2016 ($3.98)
07/01/2016 ($19.99)
07/01/2016 ($3.98)
06/17/2016 ($1.99)
06/08/2016 ($1.99)
06/02/2016 ($1.99)
05/01/2016 ($4.94)
04/30/2016 ($1.99)
04/21/2016 ($59.99)
04/08/2016 ($39.99)
03/22/2016 ($17.99)
03/22/2016 ($3.49)
03/22/2016 ($3.49)
03/16/2016 ($1.99)
02/24/2016 ($3.49)
02/24/2016 ($49.99)
02/23/2016 ($3.49)

u$508,68

Porra quase a mesma coisa mesmo.

Gastei (até agora) em 2016:

PSN BR - R$ 998,79
PSN US - US$ 147,84
Xbox Live BR - R$ 1005,85
3DS - 80 dólares canadenses
Mais uns R$ 600,00 em mídia física pros consoles.

É ruim fazer esse tipo de conta :damn: - e saber que todo ano só piora :haha:

Esse ano mídia física tive só SF V e No Man´s Sky que nem coloquei na lista.:haha:
Nossa, nunka que vou fazer essa conta de quanto gastei por mes com games! Mesmo sendo engenheiro, fujo que nem o diabo foje da cruz dessa conta...Haha:coolface:
Mesmo fazendo essa mesma conta ate pro cafezin dps do almoco!:kidding:

Pow mas é só entrar em histórico de compra e pronto, coloca do começo do ano até hoje e joga no excel que a conta tá feita.


:coolface:
 
Janeiro vai começar bem movimentado em jogos ja que muitas produtoras japonesas adiaram seus lançamentos pra esse começo de ano

Top 10 JANUARY 2017 GAMES (PS4 Xbox One PC)


#10 - Hitman: The Complete First Season

#9 - Divide

#8 - Digimon World Next Order

#7 - Tales of Berseria

#6 - Pit People

#5 - Days of War

#4 - Yakuza 0

#3 - Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue

#2 - Gravity Rush 2

#1 - Resident Evil 7 Biohazard
 
nem precisa tanto, até pq um jogo de 250 pila é mais barato que um ingresso de cinema, quer ver o cálculo?

Um jogo de 250 reais no lançamento (digamos final fantasy xv ) que o cara faça só a main quest como um condenado e zere nas 20h dele, sai: 250/20h= 12,5 pilas a hora de jogo
Um filme lançamento em cartaz dependendo do cinema sai 25 pilas, ah meia entra, dia de promo etc 10 pilas sai 25/1:30h de filme

então
Moral da história: cada um faz o que quer com o próprio dinheiro e ninguém tem nada com isso. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Gastei 75 horas no Final Fantasy XV, gastei 108R$ dividindo a conta e já vendemos uma parte.
Só esperando o resto pra eu pegar TLG :melior3:

Dou exemplo com cinema mesmo, tinha mais de 10 anos que não ia no cinema e resolvi ir ver Creed nascido para lutar, fui com a esposa.

32 cada ingresso = R$64,00
Picoca, refri e etc = R$30,00
Após o cinema jantar ou lanchar = No mínimo = R$50,00
Estacionamento e combustível = R$20,00

Total: R$164,00
Esse ano joguei Life Is Strange e Uncharted 4 com ela assistindo e ambos foram mais baratos e me renderam mais tempo de diversão e ela adorou os 2. :vinho:
 
Janeiro vai começar bem movimentado em jogos ja que muitas produtoras japonesas adiaram seus lançamentos pra esse começo de ano

Top 10 JANUARY 2017 GAMES (PS4 Xbox One PC)


#10 - Hitman: The Complete First Season

#9 - Divide

#8 - Digimon World Next Order

#7 - Tales of Berseria

#6 - Pit People

#5 - Days of War

#4 - Yakuza 0

#3 - Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue

#2 - Gravity Rush 2

#1 - Resident Evil 7 Biohazard


Só de exclusivo tem 8, isso mesmo 8 exclusivos de PS4 só em janeiro fora alguns multiplataforma, o ano tá começando difícil para o meu bolso, só em janeiro devo gastar $180. :rip:

[LANÇAMENTOS] PS4 e Xbox One: Janeiro 2017

Hatsune Miku: Project Diva Future Tone 10/01
20160519-mikumodel-01.jpg


Fate/Extella: The Umbral Star 17/01
Sampul.png


Gravity Rush 2 20/01
gravity-rush-2-trailer-screenshot.png


Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue 24/01
med_gallery_52163_4_404228.jpg


Yakuza 0 24/01
yakuza-0-e1474990942114.jpg


Tales of Berseria 24/01 (PS4/PC)
tales-of-berseria.jpg


Digimon World: Next Order 31/01
Digimon-World-Next-Order-Twitter.jpg


Dynasty Warriors: Godseekers 31/01
92536791-medium.jpg
 
@PELO vi numas páginas pra trás que você quase não ta jogando jogos de luta, desistiu do street? Bora jogar depois.

Não to mesmo Luc, não desisti mas online tenho jogado Overwatch no PC quase todo dia e agora Uncharted 4 novamente, tava afim de pegar o KOF XIV mas o foda vai ser o tempo para me dedicar, compre Ultimate Marvel vs Capcom 3 e joguei bem pouco. Queria tá jogando bem mais SF V mas tá foda, chegou o Balrog que é um personagem que eu gosto mas nem treinei com ele ainda.
Vou tentar começar a jogar novamente, jogos de luta são o que mais gosto de jogar mas tem um tempo que não to jogando nenhum mesmo. :feelbad:
 
Pelo jogo mesmo não tem como né? Só mudando o idioma do console? E o inglês já vem baixado junto?
Se for para jogar em português vou deixar de lado porque parece um filme de sessão da tarde.

Ué, o meu eu só mudei nas configurações do jogo mesmo, versão digital da PSN BR. :badass:

Eu juro que olhei todas as opções ontem de novo e não achei :mesa:

Until Dawn eu mudei o idioma pelo menu apenas. Joguei com legendas BR e áudio em inglês, mas meu jogo é mídia física.

Edit: li no post acima que tem na mídia digital também.


Perdão!! Eu estava equivocado. É porque MUITOS jogos usam o idioma conforme o console como MKX ,F1,vários CODs e não dá pra mudar.

O Until era o contrario,como deixo sempre a xmb em ingles,nao apareceu a opção de colocar legenda em portugues e não muda o áudio . Quando põe em portugues a xmb, o audio vai pra portugues mas aparece uma opcao de audio ingles e legendas PT.
 
Última edição:
Não to mesmo Luc, não desisti mas online tenho jogado Overwatch no PC quase todo dia e agora Uncharted 4 novamente, tava afim de pegar o KOF XIV mas o foda vai ser o tempo para me dedicar, compre Ultimate Marvel vs Capcom 3 e joguei bem pouco. Queria tá jogando bem mais SF V mas tá foda, chegou o Balrog que é um personagem que eu gosto mas nem treinei com ele ainda.
Vou tentar começar a jogar novamente, jogos de luta são o que mais gosto de jogar mas tem um tempo que não to jogando nenhum mesmo. :feelbad:

Boto fé, eu tava assim também, SFV desde que eu comprei joguei muuito pouco mesmo, tenho jogado ele mais pela falta de tempo de poder dedicar aos outros como R&C e TW3, que já era pra eu ter terminado faz tempo hahaha... Até tenho me arriscado nas partidas online mas os caras são muito bons hahaha
 
Galera alguém já viu esse cartão pre pago da psn ?

Porque assim tem várias pessoas que têm problemas com cartão na hora da compra , até eu passo por isso, bem que o meu sempre da aquele erro mais quando vou ver foi comprado.

Enfim achei legal a ideia, será que esse cartão deles da erro também seria ironia.


https://www.pscards.com.br/
 
Agora uma mídia BR que tem que tomar cuidado pra quem gosta de audio original,é o DIABLO. Eu nao tenho esse jogo, mas pelo que falam esse realmente só vem dublado no disco.Achava que killzone SF também, mas acabei de descobrir que não rs
 
Galera alguém já viu esse cartão pre pago da psn ?

Porque assim tem várias pessoas que têm problemas com cartão na hora da compra , até eu passo por isso, bem que o meu sempre da aquele erro mais quando vou ver foi comprado.

Enfim achei legal a ideia, será que esse cartão deles da erro também seria ironia.


https://www.pscards.com.br/
Nem sabia da existência desse cartão.
Mas não eh uma uma má ideia.me faria gastar menos ja que só uso PSN card de 100 na BR e sempre sobra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo