[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Com direito a Pateta e tudo mais :umad:

Queria jogar na ordem correta antes do 3 sair, vou tentar fazer isso, Kingdom Hearts 2 foi um dos jogos que mais gostei de jogar no PS2.
 
Jogando o the crew,agora tenho uma ideia de como os jogadores de destiny se sentem. Colocam uma missao de Polícia, perco um tempo fazendo, e no fim,aparece : se quiser jogar, COMPRE!
Isso pq minha versão é a wild run,achava que era a mais atualizada .O mapa lotou de icones que tenho que comprar pra jogar.nem a pau juvenau:vish:

Ubi né :facepalm:
 
Queria jogar na ordem correta antes do 3 sair, vou tentar fazer isso, Kingdom Hearts 2 foi um dos jogos que mais gostei de jogar no PS2.
Quero jogar pelo ordem de lançamento dos jogos. Pq ordem cronológica eu nem me arrisco a tentar entender :haha::bwahaha:

Quero ver se paro algum dia pra jogar o remaster do 1 em HD do PS3. (Ou quem sabe jogo no PS2 :nerd:)
 
Qual é a da desse 'jogo do Mickey'? Propaganda barata trouxe a curiosidade.

Vi um vídeo do 2 aqui e de cara lembrei de MUITOS jogos do PS1. :magico:
 
 
Não lembro quem havia comentado sobre o suporte do DS4 para PC...

Witcher 3 de fato roda com os controles mapeados:

20161231181532_1.jpg


Agora também não lembro quem comentou que bastava desligar o XInput ou sei lá o nome da coisa para ter os controles mapeados: funcionou!

Na realidade nunca usei essa coisa, mas o Steam incorporou uma solução semelhante dando suporte total ao DS4. Por algum motivo isto conflitou com os jogos. WD 2 mesmo reconhece, mas se o controle estiver cadastrado na Steam, ele ignora por completo.

Agora posso usar meu DS4 pra jogar nas duas plataformas. :magico:

Nem todos os jogos, claro. Depois até monto uma lista.

Edit: Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands virá com suporte também. Te amo, Ubisoft. :money:
 
Não lembro quem havia comentado sobre o suporte do DS4 para PC...

Witcher 3 de fato roda com os controles mapeados:

20161231181532_1.jpg


Agora também não lembro quem comentou que bastava desligar o XInput ou sei lá o nome da coisa para ter os controles mapeados: funcionou!

Na realidade nunca usei essa coisa, mas o Steam incorporou uma solução semelhante dando suporte total ao DS4. Por algum motivo isto conflitou com os jogos. WD 2 mesmo reconhece, mas se o controle estiver cadastrado na Steam, ele ignora por completo.

Agora posso usar meu DS4 pra jogar nas duas plataformas. :magico:

Nem todos os jogos, claro. Depois até monto uma lista.

Edit: Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands virá com suporte também. Te amo, Ubisoft. :money:

Ta jogando por cabo?
 
IGN Brasil escolhe os melhores games de 2016 - IGN Reportagens



Os 10 games mais aguardados de 2017 - IGN Reportagens

 
Gente me tirem uma duvida tenho o fifa 17 versão física e como meu irmão comprou a versão digital eu tenho conta com ele e excluir meu jogo e to baixando e versão digital( ja baixei o jogo agora to baixando a atualização ). Só que entrei agora antes do termino da atualização e não apareceu meu jogo salvo do modo careira so aparece aquela partida de início do jogo e assim mesmo o save depois que o jogo estiver todo atualizado vai aparecer ou perderei tudo do modo carreira?
 
Não lembro quem havia comentado sobre o suporte do DS4 para PC...

Witcher 3 de fato roda com os controles mapeados:

20161231181532_1.jpg


Agora também não lembro quem comentou que bastava desligar o XInput ou sei lá o nome da coisa para ter os controles mapeados: funcionou!

Na realidade nunca usei essa coisa, mas o Steam incorporou uma solução semelhante dando suporte total ao DS4. Por algum motivo isto conflitou com os jogos. WD 2 mesmo reconhece, mas se o controle estiver cadastrado na Steam, ele ignora por completo.

Agora posso usar meu DS4 pra jogar nas duas plataformas. :magico:

Nem todos os jogos, claro. Depois até monto uma lista.

Edit: Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands virá com suporte também. Te amo, Ubisoft. :money:
Quero essa lista pra 2017 :datena:
 
Feliz 2017 galera :)

Fiz uma planilha simples pra controlar os gastos de 2017 com joguinhos (dessa vez vou controlar de verdade :haha: )

Quem quiser fazer uma cópia :) (até se alguém puder ajudar pra ver se compartilhei certo, agradeço :) )

Reportado , as pessoas aqui não querem controle de gastos e sim comprar mais jogos do que tem tempo pra usufruir :coolface:

Feliz 2017
 
Tbm to curioso por esse motivo tb

Ahh, feliz ano novo galera, muito trabalho par termos bastante jogos e mt saude tbm, bora beber
Eu tenho uns amigos que curtem muito o "jogo do Mickey" desde o ps2 , esse ano sai duas coletâneas que contém remasters de todos os jogos lançados e deve ajudar as pessoas como nós que não conhecemos a saga. Eu até tenho um interesse em jogae mas somente depois de uma promoção muito boa

Kingdom Hearts (キングダムハーツ,Kingudamu Hātsu?) é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antes Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.

A série de Kingdom Hearts actualmente contém oito jogos em diferentes consoles de videogames, e futuros títulos estão para serem lançados. A maioria dos jogos da série receberam críticas aclamadas e sucesso comercial, embora todos terem variados níveis de sucesso. Em setembro de 2008, a série excedeu 12,0 milhões de cópias em todo o mundo, com 2,0 milhões de cópias na Região PAL, 3 milhões de cópias no Japão, e 5 milhões de cópias na América do Norte.[1][2][3] Também houve diferentes tipos de mercadorias vendidas com os jogos como uma forma de publicidade.

A história de Kingdom Hearts começou quando o produtor, Shinji Hashimoto conheceu um executivo da Disney num elevador. Square e a filial Japonesa da Disney tinham trabalhado no mesmo escritório em Tóquio. Então, eles decidiram “montar” o jogo Kingdom Hearts, envolvendo personagens destas duas empresas.



 
:coolface: Esse ano vou anotar pra tentar me controlar mais:impossibru:, até os de Dezembro que não paguei ainda já coloquei :haha:
Esse ano ta tenso :cat: Isso pq o PS4 has no games :lol2:

Quando penso "vou gastar pouco", aparece o @PELO com sua lista de exclusivos pra 2017. Minha reação ao ver a lista:


r6DSOuP.jpg


@LeandroHunter e o @Deinis tambem piram :haha3: :bwahaha:
Mesmo que metade seja adiado pra 2018, ainda é muito game :isso:
 
Feliz 2017 galera :)

Fiz uma planilha simples pra controlar os gastos de 2017 com joguinhos (dessa vez vou controlar de verdade :haha: )

Quem quiser fazer uma cópia :) (até se alguém puder ajudar pra ver se compartilhei certo, agradeço :) )


Melhor nao.se eu fizer isso, não compro nem TLOU2 quando sair.:haha:
(apaha urgente a coluna "zerei" e a dos gastos,aí talvez eu use:p)
 
Reportado , as pessoas aqui não querem controle de gastos e sim comprar mais jogos do que tem tempo pra usufruir :coolface:

Feliz 2017
Acertô mizerávi!:sefu:
 
Última edição:
Quero essa lista pra 2017 :datena:

Somos 2 :vara:

Vai ter. :challenge:

Esse ano ta tenso :cat: Isso pq o PS4 has no games :lol2:

Quando penso "vou gastar pouco", aparece o @PELO com sua lista de exclusivos pra 2017. Minha reação ao ver a lista:


r6DSOuP.jpg


@LeandroHunter e o @Deinis tambem piram :haha3: :bwahaha:
Mesmo que metade seja adiado pra 2018, ainda é muito game :isso:

"show de remasters"

5VsQlH9.gif


Curioso com GT Sports. Espero que não venha um prologue com online.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo