• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu notei os 30fps do survival mas é questão de costume, depois quando troca pro multiplayer vc sente a diferença kkk mas nao vi problema nao ja que nao é player vs player
Parece que a produtora não sabe o que tá fazendo, campanha 30fps 1080p, multi 60fps 900p, modo sobrevivência 30fps, tudo bagunçado e sem padrão, é uma vergonha.
 
Faltou coragem pelo o que malham dele ou outro ponto?

The Order é MUITO bom, e tem uma dublagem bacana, também.

PERCIVAL, PERCIVAL... PERCIVAL!
Sim e não (pelo que malham). Embora não dê tanta credibilidade para notas de sites especializados e dos usuários em si, sinto-me obrigado a fazê-lo por uma questão grave hj em dia para nós gamers: tempo. Temos de ser mais exigentes na escolha do game e as fontes que podemos consultar são essas, opiniões de usuários, estatísticas, notas, antes de jogar. Se eu for comprar todo jogo que "acho" bom por achar além de ir à falência acabo não terminando nenhum por falta de tempo. :feelbad::thatfeel:

O próprio Ratchet Clank nem sonhava em comprar, mas depois de ver MUITOS elogios peguei numa promoção...

The Order, pelo que li mto a respeito no lançamento a após se resume a "jogo-filme" curtíssimo, porém com excelentes gráficos. Como é uma franquia nova, acabei não me convencendo. Sendo objeto de troca passa a ser válido, ou ainda num preço na casa dos 40/50 reais. Infelizmente é a verdade...:nooo:
 
Parece que a produtora não sabe o que tá fazendo, campanha 30fps 1080p, multi 60fps 900p, modo sobrevivência 30fps, tudo bagunçado e sem padrão, é uma vergonha.

Lógico que sabe: Campanha é vc contra a AI, idem no sobrevivência. MP capa os gráficos e faz 60 FPS.

Se vem tudo 60 FPS capado vc iria reclamar do mesmo jeito.
 
Desisti de comprar gravity rush em mídia física. Convém comprar o 1 antes do 2? É continuação da história? Se for ja compro hoje pra poder jogar o 2 no lançamento kkkk
 
Foi bom vcs terem mencionado esse jogo, sempre o quis jogar, mas nunca tive coragem de comprar... será objeto de troca em breve por algum dos meus aqui após terminá-los.
Vale muito a pena, é muito bem feito, e olha que historia <3, não vou falar nada para não mandar uns spoiler rs
 
Desisti de comprar gravity rush em mídia física. Convém comprar o 1 antes do 2? É continuação da história? Se for ja compro hoje pra poder jogar o 2 no lançamento kkkk
Acredito que seja, o um deixou várias pontas soltas na história.
 
Lógico que sabe: Campanha é vc contra a AI, idem no sobrevivência. MP capa os gráficos e faz 60 FPS.

Se vem tudo 60 FPS capado vc iria reclamar do mesmo jeito.
Não perca seu tempo uhsauhsauhsa essa geração esta perdida, de um Super Nintendo ou PS1 a uma pessoa assim que o jogaria fora :(
 
Última edição:
E o shitstorm não termina...:bwahaha:
giphy.gif
 
Sim e não (pelo que malham). Embora não dê tanta credibilidade para notas de sites especializados e dos usuários em si, sinto-me obrigado a fazê-lo por uma questão grave hj em dia para nós gamers: tempo. Temos de ser mais exigentes na escolha do game e as fontes que podemos consultar são essas, opiniões de usuários, estatísticas, notas, antes de jogar. Se eu for comprar todo jogo que "acho" bom por achar além de ir à falência acabo não terminando nenhum por falta de tempo. :feelbad::thatfeel:

O próprio Ratchet Clank nem sonhava em comprar, mas depois de ver MUITOS elogios peguei numa promoção...

The Order, pelo que li mto a respeito no lançamento a após se resume a "jogo-filme" curtíssimo, porém com excelentes gráficos. Como é uma franquia nova, acabei não me convencendo. Sendo objeto de troca passa a ser válido, ou ainda num preço na casa dos 40/50 reais. Infelizmente é a verdade...:nooo:

Ah sim, neste ponto concordo.

The Order é bem curto, uma jogatina detalhada e você platina. Umas 8 horas, por aí.

Pecaram, de fato, em não fazer o jogo mais completo. Pois ele é muito bom.

Foi o primeiro que fechei no PS4.


Flop de 2016 FÁCIL!

:haha:

Tá barato... Tiraram a opção de retirar na loja, então que se fueda.
 
30 e 60 fps na minha opinião não se percebe em relação à distância. 30fps com mouse fica ruim pelo movimento que com ele é bem mais rápido que o movimento de um analógico.
Se você está jogando em 60fps e depois trava em 30 você sente na hora a mudança, depois de uns 5 minutos o olho se acostuma e você consegue jogar tranquilamente. Outra coisa que faz perceber o lag é o frame time, aí mesmo em 60 fps se o frame time não for constante o jogo aparenta ter lag.
Eu mesmo jogo no pc e PS4 na mesma TV e na mesma distância. Ambos com controle. Estou tendo problemas com Hitman no pc pois fica variando o frame rate devido à minha cpu ser mais antiga e não conseguir acompanhar a gpu, travo em 30 fps e rapidamente acostumo porque é melhor a 30 cravados e constantes do que 60~50 variando. E com controle girar a câmera é diferente que no mouse e isso faz os 30fps serem jogáveis tranquilamente.
 
Jogando Bloodborne, muito massa. Comprei ano passado nunca joguei, aí vim criar coragem, desenterrei kkk.

Mas jogaço até agora. Quando zerar vou ver o veretido final.
 
Fui iniciar Until Dawn aqui, coloquei a mídia e me aparece um update de quase 9gb. :wtf:
 
Tá vendo. Tudo combinando. Até teu Avatar , do Malmsteen, cara CHATO PACARÁI !!:coolface:
Hahahahahahahahahahahah putz eu nunca percebi...o cara mais chato do metal meldels.
Jogando Bloodborne, muito massa. Comprei ano passado nunca joguei, aí vim criar coragem, desenterrei kkk.

Mas jogaço até agora. Quando zerar vou ver o veretido final.
Quando zerar? No terceiro boss já era o melhor jogo que eu tinha jogado no PS4 :haha:

Dai veio Witcher... :medo:

E depois Uncharted :brain:
Fui iniciar Until Dawn aqui, coloquei a mídia e me aparece um update de quase 9gb. :wtf:
Bizarro mesmo esses 9 gigas, mas joguei no lançamento e não tinha nenhum problema. Deve ser correções simples em arquivos grandes mesmo :fanboys:
 
Corajoso você. Pra mim estraga completamente a experiência no jogo ,principalmente essas dublagens porcas de "astros" que você citou. Por causa dessa coisa idiota em muotos jogos de não deixar mudar o idioma do jogo no menu, minha XMB já vive em ingles mesmo.
Deixo tudo no idioma original. Quem faz teleconferência diária com indianos no trabalho encara qualquer inglês
 
Olá, quando vai sair o Last of Us 2? Faz quantos anos que existe o PS4?

Só vejo alguns jogos exclusivos que valem a pena, como Uncharted 4 e God of War no meu gosto. O resto não me agradou muito, porém o The Order: 1886 parece ser legal , me referindo
os exclusivos. Fui no Paraguai e preferi montar um pc novo do que comprar o PS4, que la´custava uns R$ 900, sem ser a versão Pro. Agora, se o VR estivesse mais barato, acredito que valeria a pena, comprar o PS4 também, mas é uma tecnologia muito nova, e queria saber o que vai vigorar: VR para PS4 ou para PC ou para Android?

Tenho o PS3 com vários exclusivos e gostei bastante dele, mas esperava mais do PS4 nos exclusivos.o_O
 
Última edição:
Olá, quando vai sair o Last of Us 2? Faz quantos anos que existe o PS4?
Só vejo alguns jogos exclusivos que valem a pena, como Uncharted 4 e God of War. O resto não me agradou, me referindo
os exclusivos. Fui no Paraguai e preferi montar um pc novo do que comprar o PS4, que la´custava uns R$ 900, sem ser a versão Pro. Agora, se o VR estivesse mais barato, acredito que valeria a pena, mas é uma tecnologia muito nova, e queria saber o que vai vigorar: VR para PS4 ou para PC ou para Android?o_O

Não existe data de lançamento pra the last of us part2 e god of war
 
Olá, quando vai sair o Last of Us 2? Faz quantos anos que existe o PS4?
Só vejo alguns jogos exclusivos que valem a pena, como Uncharted 4 e God of War. O resto não me agradou, me referindo
os exclusivos. Fui no Paraguai e preferi montar um pc novo do que comprar o PS4, que la´custava uns R$ 900, sem ser a versão Pro. Agora, se o VR estivesse mais barato, acredito que valeria a pena, mas é uma tecnologia muito nova, e queria saber o que vai vigorar: VR para PS4 ou para PC ou para Android?o_O

The Last of Us Part II deve sair somente em 2018, não sei te dizer o mês. O PS4 existe desde 15 de Novembro de 2013, então faz um pouco mais de 3 anos.
No minha opinião, os exclusivos também não me agraram muito, somente o Uncharted 4, The Order 1886 e Infamous: Second Son, o resto achei meia boca ou são jogos que não me agradam.

VR acredito que no PC seja melhor, tem alguns jogos no PS4, mas parecem demos. No PC acho que também não tem muita coisa, mas graficamente acredito que seja bem melhor e o resultado funciona melhor.
 
Olá, quando vai sair o Last of Us 2? Faz quantos anos que existe o PS4?

Só vejo alguns jogos exclusivos que valem a pena, como Uncharted 4 e God of War no meu gosto. O resto não me agradou muito, porém o The Order: 1886 parece ser legal , me referindo
os exclusivos. Fui no Paraguai e preferi montar um pc novo do que comprar o PS4, que la´custava uns R$ 900, sem ser a versão Pro. Agora, se o VR estivesse mais barato, acredito que valeria a pena, comprar o PS4 também, mas é uma tecnologia muito nova, e queria saber o que vai vigorar: VR para PS4 ou para PC ou para Android?

Tenho o PS3 com vários exclusivos e gostei bastante dele, mas esperava mais do PS4 nos exclusivos.o_O

É até "chato" comparar pois, no PS3, houveram sequencias. Então fica essa impressão de mais títulos (o que de fato há) e menos no PS4.

Alguns foram portados para cá como o TLoU e God of War 3. Uncharted 4 seguiu a sequencia lançada lá e Infamous também (tem Killzone, mas... jogo pra vender geração nova na época).

Until Dawn, The Order e Driveclub são novos, pessoalmente gostei bastante. Racthed and Clank é um reboot da série e excelente.

Opinião pessoal: para jogos multiplataforma e que não vivam essencialmente do online, PC é um investimento bacana; PS4 aqui virou para exclusivos da Sony (um ou outro que não gosto, bem verdade) e jogos multiplataforma que não existem nos PCs, leia-se jogos de esporte (MLB, NHL, NFL, NBA, etc).

Sobre VR? Descartaria Android.

Sobra PC e PS4. Sinceramente? Não aposto em nenhum ainda.
 
É até "chato" comparar pois, no PS3, houveram sequencias. Então fica essa impressão de mais títulos (o que de fato há) e menos no PS4.

Alguns foram portados para cá como o TLoU e God of War 3. Uncharted 4 seguiu a sequencia lançada lá e Infamous também (tem Killzone, mas... jogo pra vender geração nova na época).

Until Dawn, The Order e Driveclub são novos, pessoalmente gostei bastante. Racthed and Clank é um reboot da série e excelente.

Opinião pessoal: para jogos multiplataforma e que não vivam essencialmente do online, PC é um investimento bacana; PS4 aqui virou para exclusivos da Sony (um ou outro que não gosto, bem verdade) e jogos multiplataforma que não existem nos PCs, leia-se jogos de esporte (MLB, NHL, NFL, NBA, etc).

Sobre VR? Descartaria Android.

Sobra PC e PS4. Sinceramente? Não aposto em nenhum ainda.
[apocalipse mode on/]Eu não vejo potencial para o VR pegar nesta geração. Talvez em uns 5-6 anos, mas não vamos ter nada digno de nota proximamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo