[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Rola deixar o PS4 onde tá o PS3, que não pode ficar por motivos óbvios? :haha:

sBQHCnO.jpg


Esqueci da tampa do George Foreman Grill. :haha:

O fundo da baia tem um espaço para passar ar e fios como podem (tentar) ver na baia de cima, onde tá o WiiU. Como o PS3 e 4 esquentam mais, peguei um cooler de 120mm e liguei no USB pra ajudar na exaustão do ar. Depois vou comprar uns 2 ou 3 de 92mm que devem ficar melhor por causa da altura (adaptei o de 120mm semi deitado usando uma base do gamepad do WiiU).

Coisas de :br:
Não deixe ele ai se ter amor ao seu dinheiro, tente colocar em cima da estante com a bunda do console pra esquerda o direita, deixar apontado pra parede ou trancafiado na estante é R.I.P PS4.
 
O meu PS4 fica em um espaço + ou - como esse seu, 16cm de altura por 50cm de largura com fundo aberto, nunca notei nenhum problema de superaquecimento, só ligo o ar em dias quentes ( + 30º ) e nunca nem ouvi esse barulhão de turbina que o pessoal comenta. Queria era que meu PC fizesse o nível de barulho que PS4 faz :haha:

É, eu ia fazer mesmo assim mas pra usar na TV ia me dar dor de cabeça. Vou deixar como está e trazer o 360 para cá nos dias que vou jogar Forza.

Ai dei valor, o Vinção ai no avatar não é mera coincidência!

Wrestling é vida. :mr:
 
Confira os 20 jogos mais vendidos no Brasil em 2016
1. Fifa 17
2. Minecraft
3. Pro Evolution Soccer 2017
4. Grand Theft Auto V
5. Fifa 16
6. Pro Evolution Soccer 2016
7. Lego Marvel Super Heroes
8. Call of Duty: Black Ops 3
9. Uncharted 4
10. Battlefield 1
11. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
12. Metal Gear Rising: Revengence
13. Fallout 4
14. Lego Vingadores
15. Star Wars Battlefront
16. Pro Evolution Soccer 2015
17. Far Cry Primal
18. The Witcher 3
19. Batman: Arkham Knight
20. Uncharted: The Nathan Drake Collection

Algumas conclusões que tiro com essa lista. :thinking:

1 - FIFA é uma máquina de imprimir dinheiro para EA com 2 jogos na lista.
2 - PES é "odiado" como COD, sempre tem hater e todo ano vende pra caralho, 3 jogos na lista.
3 - Minecraft é fenômeno.
4 - GTA V não para de vender nunca.
5 - COD mesmo com hate continua vendendo bem e enquanto estiver assim não vão mudar.
6 - Exclusivos sós os Uncharted mesmo.
Esse bundle misterioso do PS4 que tá pra chegar no Brasil provavelmente deve ser futebol. :bwahaha: PS4 Pelada Edition.

E vou morrer sem entender como Minecraft faz tanto sucesso. :isquero:

 
 
Rola deixar o PS4 onde tá o PS3, que não pode ficar por motivos óbvios? :haha:

sBQHCnO.jpg


Esqueci da tampa do George Foreman Grill. :haha:

O fundo da baia tem um espaço para passar ar e fios como podem (tentar) ver na baia de cima, onde tá o WiiU. Como o PS3 e 4 esquentam mais, peguei um cooler de 120mm e liguei no USB pra ajudar na exaustão do ar. Depois vou comprar uns 2 ou 3 de 92mm que devem ficar melhor por causa da altura (adaptei o de 120mm semi deitado usando uma base do gamepad do WiiU).

Coisas de :br:
Fiquei confuso com esse PS3 SSlim kkkkk, pra mim era um play de Blur ray, até que olhei aqui do lado embaixo da mesinha de centro pra o meu PS3 Superslim kkkkkkkkkkkkkkk, bichinho feio da poxa .
 
Jamais compraria um console usado, geral deixa os aparelhos trancafiados em estantes ou com a saida de ar quase que colada na parede.

:rip:
 
Como já disseram, DS4 funciona no For Honor no PC.

E que jogo divertido. Gostei bastante.

Mas é um Siege das lutas. Até os menus tem semelhanças.

Ou seja: online. Ou seja: devo pegar no PS4 mesmo, mas só nuns 130,00.
 
Acabei não resistindo e peguei o Tales of Berseria (pra PC, afinal tá R$50) e estou gostando da história. A Velvet é bem carismática.

Algumas screens:
WDAOs04.jpg


Hwd8ike.jpg


c57R0ra.jpg
Como ta rodando ? Lembro que o zestiria tinha ficado bem ruim pra pc.
 
Como é da Ubi o Wildlands capaz ser no mesmo naipe do For Honor né? Enviarem as keys nos próximos dias :hmm:. Espero que não de zica igual no FH, que podia jurar que tinha me cadastrado mas tive que refazer. Tbm é muita beta/demo nos ultimos dias ta loko :chan:
 
Como é da Ubi o Wildlands capaz ser no mesmo naipe do For Honor né? Enviarem as keys nos próximos dias :hmm:. Espero que não de zica igual no FH, que podia jurar que tinha me cadastrado mas tive que refazer. Tbm é muita beta/demo nos ultimos dias ta loko :chan:

Dos jogos recentes da Ubi (desde o AC Unity), achei o FH o mais 'fraco' mas baseado no que vi do MP. Um Siege de espadas, mas terá campanha SP.
 
Última edição:
Ontem terminei a minha primeira MD 10 no Overwatch, só estava com derrota no caso foram 4 seguidas nisso por sorte acabei caindo em um time muito bom no qual joguei 2 partidas com o mesmo time e consegui a minha primeira vitória e uns 3 caras desse me adicionaram na PSN e fechamos um time, gzuis du cell jogar ranked em time fechado e com comunicação é a melhor coisa. :much:
Depois de fechar o time terminei a minha MD 10 com 6 derrotas e 4 vitórias, fica ai a minha não fanfic de jogatina online.
 
Ontem terminei a minha primeira MD 10 no Overwatch, só estava com derrota no caso foram 4 seguidas nisso por sorte acabei caindo em um time muito bom no qual joguei 2 partidas com o mesmo time e consegui a minha primeira vitória e uns 3 caras desse me adicionaram na PSN e fechamos um time, gzuis du cell jogar ranked em time fechado e com comunicação é a melhor coisa. :much:
Depois de fechar o time terminei a minha MD 10 com 6 derrotas e 4 vitórias, fica ai a minha não fanfic de jogatina online.

Realmente quando se joga com comunicação as coisas fluem bem demais. Só me racho quando é pra Defender o objetivo e os caras me vem de Junkart, Reaper, Pharah, Genji e Sombra. Sem tank e sem healer é brabo.
Se for jogar com mentalidade de Counter Strike é derrota na certa... :bwahaha::bwahaha:
 
Confira os 20 jogos mais vendidos no Brasil em 2016
1. Fifa 17
2. Minecraft
3. Pro Evolution Soccer 2017
4. Grand Theft Auto V
5. Fifa 16
6. Pro Evolution Soccer 2016
7. Lego Marvel Super Heroes
8. Call of Duty: Black Ops 3
9. Uncharted 4
10. Battlefield 1
11. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
12. Metal Gear Rising: Revengence
13. Fallout 4
14. Lego Vingadores
15. Star Wars Battlefront
16. Pro Evolution Soccer 2015
17. Far Cry Primal
18. The Witcher 3
19. Batman: Arkham Knight
20. Uncharted: The Nathan Drake Collection

Algumas conclusões que tiro com essa lista. :thinking:

1 - FIFA é uma máquina de imprimir dinheiro para EA com 2 jogos na lista.
2 - PES é "odiado" como COD, sempre tem hater e todo ano vende pra caralho, 3 jogos na lista.
3 - Minecraft é fenômeno.
4 - GTA V não para de vender nunca.
5 - COD mesmo com hate continua vendendo bem e enquanto estiver assim não vão mudar.
6 - Exclusivos sós os Uncharted mesmo.
Impressionante como GTA não para de vender nunca e com um detalhe em relação aos demais : o preço RARAMENTE fica abaixo de 100 reais, isso há anos lançado.... Mas a rockstar merece....taí um jogo pra manter na coleção sem receio algum. :notbad:
 
Realmente quando se joga com comunicação as coisas fluem bem demais. Só me racho quando é pra Defender o objetivo e os caras me vem de Junkart, Reaper, Pharah, Genji e Sombra. Sem tank e sem healer é brabo.
Se for jogar com mentalidade de Counter Strike é derrota na certa... :bwahaha::bwahaha:

Sim é froids mesmo, ainda bem que com os 2 caras que terminei a minha MD 10 a gente combinou era eu de tank D.VA e um outro de tank tmb e o terceiro ia de healer geralmente Mercy. Mesmo com o nerf na D.Va ainda está da hora jogar com ela.
 
Sim é froids mesmo, ainda bem que com os 2 caras que terminei a minha MD 10 a gente combinou era eu de tank D.VA e um outro de tank tmb e o terceiro ia de healer geralmente Mercy. Mesmo com o nerf na D.Va ainda está da hora jogar com ela.

É daí sim hein...
É ainda continua tenso quando vem ela no time inimigo ainda mais acompanhada da Mercy curando... :damn:
 
É daí sim hein...
É ainda continua tenso quando vem ela no time inimigo ainda mais acompanhada da Mercy curando... :damn:

Delicia de combo esse :mr:
Esse meta de 3/4 tanks na comp é uma maravilha, ainda mais que sou péssimo de DPS então jogar de healer ou tank é coisa de deus.
 
sério.. esse jogo tem tudo pra ser épico.. :)


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo