[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem ta jogando o Ghost Recon WILDLANDS no PS4...e ai???
Vale a pena comprar esse jogo???
 
Eu tb tô de olho nessa coletânea, vai depender muito do valor que sair

Infelizmente ta saindo por 229 reais D:

atualizaram a store e o KH 2.8 ja deram 30% de desconto, com o tempo as coletaneas ficam com preços melhores
 
Aos amigos casados, juntado, alguem paga aluguel? da pra se virar e comprar os games ou so passa vontade?? uhsauhas

Minha noiva esta com essas ideias e eu fiz uns calculos aqui ficaria bem puxado :/ alguel mais barato de um AP tamanho ovo 900R$ :/.

Dicas??
Esse ano completo 28 anos junto da minha amada, juntando namoro e casório Ela me conheceu dentro de um fliperama, então mesmo não curtindo "muito" meu vicio desde sempre por games esta vacinada e já me conheceu assim. Não pagamos aluguel, pois moramos no mesmo quintal onde fica a casa dos pais dela , mas rachamos as demais despesas. Estou trabalhando a pouco mais de 6 meses, depois de ficar quase 10 meses desempregado. Patroa parada a mais de ano. Mesmo não tendo filhos não tá facil. Dificil sobrar grana pra pegar jogo, então ultimamente só passo vontade mesmo e me dou por satisfeito com uns 5 jogos que tenho no backlog + os trocentos da plus na biblioteca que a maioria nem joguei. Pra vc ter idéia ultimo jogo que tinha comprado antes do Horizon digital que peguei ontem foi o BF1 mídia física em outubro do ano passado.
 
Alguem sabe o que vem na collectors edition do journey além do flow e flower?
Se adicionar os tres jogos separados no carrinho na psn sai por 20 reais, já o journey collectors edition sai por 42.
Vai ser a primeira vez que compro jogo digital no console.
Também acho que vou pegar o unfinished swan que sempre esteve na minha lista mas só agora está por 6 reais. vale a pena?
 
Quem ta jogando o Ghost Recon WILDLANDS no PS4...e ai???
Vale a pena comprar esse jogo???

Se tu curte um shooter de mundo aberto eu recomendo. Se tu tiver com quem jogar eu recomendo mais ainda.

Ele ta longe de ser um primor de jogo mas é bem competente no que se compromete

Infelizmente ta saindo por 229 reais D:

atualizaram a store e o KH 2.8 ja deram 30% de desconto, com o tempo as coletaneas ficam com preços melhores

Olha, pra uma coletânea com 4 jogos até que tá um preço aceitavel.

O 2.8 eu nem peguei justamente pra jogar esses antes.
 
Tô jogando Mafia III somente agora e o jogo é bem fraco nas mecânicas. A mão do reembolso chegou a tremer, mas a história dele e ambientação se venderam pra mim, então jogarei por isso.
Rapaz, larga essa bomba logo, vai que você zera e aí a gente vai ter que ler reclamação o resto dá vida igual Killzone. :haha3:
 
Parece foda, não achei midia fisica do gravity rush 2 pra comprar.
 
O q q são essas temporada???
Impressionante ver q a blizzard suporta o diablo 3 depois de tanto tempo. Grande empresa.

As temporadas ja saiu a alguns anos no PC (eles irao comecar a 10 e juntos vai ser a 1 nossa nos consoles) de 4 em 4 meses vc tem a possibildade de criar um char do 0 que nao vai usar nada que vc tem no banco, gold, paragon e upar e ganhar alguns itens que so estarão disponiveis nas temporadas, que sao perfumaria como pets, estandarte e etc. E tem um rank de fendas, a pessoa que fez a maior fenda em menor tempo. "Basicamente" é isso, para quem curte isso de ranqueado é uma blz, eu faco no pc sopra pegar as perfumaria mesmo.

Este rank é separado por classes tbm
 
As temporadas ja saiu a alguns anos no PC (eles irao comecar a 10 e juntos vai ser a 1 nossa nos consoles) de 4 em 4 meses vc tem a possibildade de criar um char do 0 que nao vai usar nada que vc tem no banco, gold, paragon e upar e ganhar alguns itens que so estaram disponiveis nas temporadas, que sao perfumaria como pets, estandarte e etc. E tem um rank de fendas, a pessoa que fez a maior fenda em menor tempo. "Basicamente" é isso, para quem curte isso de ranqueado é uma blz, eu faco no pc sopra pegar as perfumaria mesmo.
que loco, parece bacana, esse tipo de coisa vicia pacas.
 
Jogo torna-se repetitivo, minha opinião!
:lied::lied:

É Ubibosta:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
"Ubibosta"! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Tb quero saber, alguém?
O q q são essas temporada???
Impressionante ver q a blizzard suporta o diablo 3 depois de tanto tempo. Grande empresa.

Tb quero saber, alguém?
De meses em meses quando inicia uma temporada todo mundo começa um novo char do nível 1 pra se equipar e disputar os ranks de fendas maior, no final da temporada de acordo com as conquistas você ganha itens únicos e o personagem vira permanente enquanto é iniciada uma nova temporada com todo mundo nível 1 de novo.
 
Em resumo essas temporada de Diablo se resume a nada né :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo