[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

As temporadas vao chegar nas versoes de console de Diablo 3


eu adoraria ter esse jogo no play4, mas é um absurdo ele usado é 150 reais. Não vejo ele em promo e é raro o jogo =/
 
interessante esse joguinho, tem craft?



vou tentar quando chegar em casa, em 2 horas, aqui no trabalho é bloqueado e pelo cell ta mo merda de ler. Se o pessoal daqui animar de ficar jogando eu até compro o jogo (apesar de ter pensado que seria f2p igual no pc), na psn tava uns 40 reais. Acho que vale a pena, o jogo é bem legal, mas eu achei menos equilibrado que o OW.

Na verdade ele vai ser free sim, mas o jogo ta em closed beta por isso as keys. Isso da PSn é aqueles founders que vc compra pra ajudar o game e ja comeca a jogar agora, isso tem no pc tbm...
 
eu adoraria ter esse jogo no play4, mas é um absurdo ele usado é 150 reais. Não vejo ele em promo e é raro o jogo =/

eu tenho e eu acho a jogabilidade dele no controle mil vezes melhor que no pc...quando tiver uma promo pode pegar sem medo.
 
Hoje vou sair para ver uma KS de 49 para colocar no quarto, ontem joguei um pouco do Horizon na TV antiga e PQP que diferença saporra faz. :vish:
Se eu chegar com outra TV hoje em casa vou passar na farmácia e comprar um calmante para mulher e uns tampões de ouvido que vou precisar. :sefu:
 
Estou jogando o game e o que os caras fizeram com o Trico é simplesmente sensacional :mr:.......o bicho parece de verdade :medo:
A mão chegou a tremer e suar ontem a noite, e cheguei a ficar na dúvida em pegar o HZD ou o TLG na PSN. Mas se pegasse por 100 temers o Trico o troco não daria pra dar uns pega na Aloy, então o TLG eu pego em midia física logo menos :ahh:
 
Ja teve muita promoção de diablo 3 digital hein , midia fisica esquece que é raridade

https://psprices.com/region-br/game/30698/diablo-iii-reaper-of-souls-ultimate-evil-edition-brazil

Mês passado mesmo esta 65 reais na psn
eu soh vi no pc. =/ puts compraria facil
eu tenho e eu acho a jogabilidade dele no controle mil vezes melhor que no pc...quando tiver uma promo pode pegar sem medo.
Show vou pegar sim.
@Deinis vai avisar com certeza:cuti: quando tiver alguma promo
 
@Deinis vai avisar com certeza:cuti: quando tiver alguma promo

Oh louco, Diablo 3 em mídia física é supervalorizado....... mais em conta atualmente tá por 143 na saraiva......

Peguei o meu usadinho no OLX, recomendo fazer o mesmo ou esperar por mais uma promo na PSN :bat:




Outro que não baixa de preço é Skyrim SE......... quero essa mídia física mas me recuso a pagar o que estão pedindo :chan:
 
jo03mbo


Esse tópico merece o título de MELHOR TÓPICO DE TODOS OS TEMPOS DE TODOS OS FÓRUNS!
 
nossa, valew. Caramba pediram bastante coisa hein. Acho que a nota e o codigo de barras ja era sulficiente. Mas acho que eles vao enviar por correios, e nem vao pegar a copia defeituosa neh ? Se pa vou ir jogando aos poucos, tenho o horizon e nioh aqui ainda!
Vlw brodi!
Eu acho que vão pedir sim.

Normalmente mandam um código de logística reversa, você só deixa lá nos correios sem custo.
Mas vai que...vou esperar a resposta aqui e vou jogando tbm. Chegou agora a mídia aqui.
 
Oh louco, Diablo 3 em mídia física é supervalorizado....... mais em conta atualmente tá por 143 na saraiva......

Peguei o meu usadinho no OLX, recomendo fazer o mesmo ou esperar por mais uma promo na PSN :bat:




Outro que não baixa de preço é Skyrim SE......... quero essa mídia física mas me recuso a pagar o que estão pedindo :chan:
queria qualquer um, midia fisica achei por 100 pila. To cogitando comprar. Se tu falar que vale a pena compro agora. :problemo:
 
Vou zerar logo o Nioh, depois o ratchet e depois o Dragon Quest Builders(parece que esse jogo eh gigante, vou ter que ficar jogando em paralelo com outros).
 
Lógico que vale..... é Diablo pô
diablo 2, ning jogou aquela demo mais que eu hahaha. mo merda era muito pouco jogo

R$115, já com o frete gratis (usado). Arrumei aqui

dock-station-1-hd-sata-35-ou-25-e-1-hd-ide-usb-carto-D_NQ_NP_311321-MLB20730434491_052016-O.webp

Vou comprar um desse para por uns hds que tenho aqui jogado. eh o jeito hahha, sei que tenho um sata de 250 que vai da uma ajudada. Além de ter uns IDEs antigos ai de menos de 100GB, já da pra por uns joguinhos...
 
Eu acho que vão pedir sim.

Normalmente mandam um código de logística reversa, você só deixa lá nos correios sem custo.
Mas vai que...vou esperar a resposta aqui e vou jogando tbm. Chegou agora a mídia aqui.

Caso não peçam a copia zuada você pode lembrar dos abigos que tão por ai :melior4:
 
Última edição:
Tenho uma vontade enorme de comprar esse game, nunca joguei a serie, vou ver se pego esse e o Bloodborne, o BB achei ele por 70 temers, esta em um preço bom?
acho que sim, se não me engano o mínimo que vi foi 60 e pouco. Ainda bem que o meu eh malocado de um amigo :coolface:
 
Oh louco, Diablo 3 em mídia física é supervalorizado....... mais em conta atualmente tá por 143 na saraiva......

Peguei o meu usadinho no OLX, recomendo fazer o mesmo ou esperar por mais uma promo na PSN :bat:




Outro que não baixa de preço é Skyrim SE......... quero essa mídia física mas me recuso a pagar o que estão pedindo :chan:


algo me diz que daki a anos, quem tiver uma copia dessas do recall, vai ter uma raridade nas maos.
 
acho que sim, se não me engano o mínimo que vi foi 60 e pouco. Ainda bem que o meu eh malocado de um amigo :coolface:
Acho que vou fechar, é um game que todos elogiam, e pelo valor vale muito a pena pelo visto.

Fico só na espreita destes jogos, casado, terminando a construção da casa e com filho pequeno, não da pra ficar pagando 200 golpes em game kkkkk.
 
Acho que vou fechar, é um game que todos elogiam, e pelo valor vale muito a pena pelo visto.

Fico só na espreita destes jogos, casado, terminando a construção da casa e com filho pequeno, não da pra ficar pagando 200 golpes em game kkkkk.
@FalkonzinNn , vc manja qual é o estilo do jogo, né? O jogo é fantástico, mas ele parte de uma premissa básica, qual seja, SABER PERDER, pois vc morrerá milhões e milhões de vezes até conseguir pegar o jeito da coisa!

Tem muita gente que joga ele por meia hora e desiste... Se já jogou a série SOUL´s (demon, dark) já sabe mais ou menos o que encontrará...
 
Lançado hoje.
AtGK33i.png


2017

11/01 - Fate/Extella: The Umbral Star - 67
20/01 - Gravity Rush 2 - 81
24/01 - Kingdom Hearts 2.8 - 78
24/01 - Yakuza Zero - 84
24/01 - Tales of Berseria - 78
31/01 - Digimon World: Next Order - 72
31/01 - Dynasty Warriors: Godseekers - 69
09/02 - Nioh - 87
21/02 - Malicious Fallen - 69
28/02 - Horizon: Zero Dawn - 89
21/02 - Ys Origin - 79
21/02 - Berserk and the Band of the Hawk - 67
07/03 - Nier Automata - 89
07/03 - Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey - 75
14/03 - Danganronpa 1-2 Reload - 83
21/03 - Touhou Genso Wanderer - 73
21/03 - Toukiden 2 Touhou Genso Wanderer - 80


PRÓXIMOS LANÇAMENTOS COM DATA
28/03 - Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX
28/03 - MLB 17
04/04 - Persona 5
02/05 - Akiba's Beat
20/06 - Final Fantasy XIV: Stormblood
27/06 - Sudden Strike 4
30/06 - Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
11/07 - Final Fantasy XII: The Zodiac Age

SEM DATA MAS QUE DEVEM APARECER EM 2017
GT Sports
Hellblade
Farpoint
Uncharted The Lost Legancy
Matterfall
Wipeout Omega Collection
Pyre
World of Warriors
Nex Machina
KNACK 2
PaRappa The Reaper
Starblood Arena
No No Kuni 2


Os que podem aparecer em 2017 mas é mais provável 2018
God of War
Days Gone
Spiderman
Dreams
Detroit: Become Human

ezgif.com-resize.gif


Sem freio.
 
Lançado hoje.
AtGK33i.png


2017

11/01 - Fate/Extella: The Umbral Star - 67
20/01 - Gravity Rush 2 - 81
24/01 - Kingdom Hearts 2.8 - 78
24/01 - Yakuza Zero - 84
24/01 - Tales of Berseria - 78
31/01 - Digimon World: Next Order - 72
31/01 - Dynasty Warriors: Godseekers - 69
09/02 - Nioh - 87
21/02 - Malicious Fallen - 69
28/02 - Horizon: Zero Dawn - 89
21/02 - Ys Origin - 79
21/02 - Berserk and the Band of the Hawk - 67
07/03 - Nier Automata - 89
07/03 - Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey 75
14/03 - Danganronpa 1-2 Reload 83
21/03 - Touhou Genso Wanderer 73
21/03 - Toukiden 2 Touhou Genso Wanderer 80


PRÓXIMOS LANÇAMENTOS COM DATA
28/03 - Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX
28/03 - MLB 17
04/04 - Persona 5
02/05 - Akiba's Beat
20/06 - Final Fantasy XIV: Stormblood
27/06 - Sudden Strike 4
30/06 - Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
11/07 - Final Fantasy XII: The Zodiac Age

SEM DATA MAS QUE DEVEM APARECER EM 2017
GT Sports
Hellblade
Farpoint
Uncharted The Lost Legancy
Matterfall
Wipeout Omega Collection
Pyre
World of Warriors
Nex Machina
KNACK 2
PaRappa The Reaper
Starblood Arena
No No Kuni 2


Os que podem aparecer em 2017 mas é mais provável 2018
God of War
Days Gone
Spiderman
Dreams
Detroit: Become Human

ezgif.com-resize.gif


Sem freio.
GOW e GT é épico, eu não jogo Final Fantasy porque não entendo nada, eles lançam 10 jogos por ano, ai lança o VII depois o XV ai volta pro X e não sei mais nada, ai bota X-part2, depois type 0. Eh uma confusão :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo